1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Programa

História Together? Forever. - Camren - Programa


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia e feliz dias das crianças meu povo.

Capítulo 33 - Programa


P.O.V  Camila

Vi a minha morena de olhos verdes dormindo tranquilamente em nossa cama,com a boca entre aberta e toda esparramada.Não agüentei e montei em cima dela fazendo a Lauren se remexer,biquei nossos lábios rapidamente e comecei a fazer carinho em seus cabelos.Minha boca foi direto para o seu pescoço dando algumas mordidas e umas chupadas devagar,senti dos braços possessivos da minha namorada segurando firme a minha cintura.Ela é uma pilantra,sabia que ela já estava acordada.

- Parece que alguém acordou animada. – Cantarolou com sua voz rouca.

- Pode apostar que sim.

Soltei um grito surpreso por conta que ela me virou fazendo eu ficar por baixo e ela por cima,soltei um riso malicioso e a Lauren atacou a minha boca com intensidade.Nosso beijo ia aumentando e as minhas mãos passavam pelas suas costas,minha morena segurou em meus cabelos dando uma desarrumada e até que descolamos nossas bocas ofegantes.Lauren começou a chupar meu ponto de pulso e eu comecei a gemer deixando meu pescoço livre para ela.

- Loo,vai logo.

Uma mão da minha namorada desceu indo direto para o meu sexo coberto,ela apenas afastou o meu short de pijama junto com a minha calcinha.Seus dedos começaram a brincar por lá e isso me deixou completamente tonta,puxei a Lauren de volta para um beijo e suguei seus lábios.Aproveitei e coloquei minha mão em sua intimidade coberta também,afastei os panos para ter liberdade e comecei a brincar com o seu clitóris.

- Huuum – Lauren gemeu em meu ouvido.

Sorri contra sua boca e separei nossos lábios,respirei fundo tentando controlar meus gemidos e até que eu gritei de prazer quando a Lauren penetrou dois dedos em mim,fiz a mesma coisa com ela e a minha namorada segurou meus cabelos fazendo minha cabeça tombar para o lado.Ela mordeu forte meu pescoço e não agüentei acabei gozando em seus dedos.

- Oh amor – Lauren mal disse e já gozava junto comigo.

[...]

Depois de um ótimo banho com a minha namorada,descemos as escadas encontrando todos conversando no quintal.Sim,a Lauren chamou meus pais para ficar em sua casa e eles aceitaram depois de muita insistência.Vi a minha irmãzinha conversando com o Chris que contava alguma coisa e os meus pais falando com os meus sogros.Inda bem que deram super bem.

- Ai,eu falei que não era para deixar a cueca melada no Box do banheiro. - Minha mãe contava para a dona Clara.

- Misericórdia,que conversa é essa? – Perguntei aterrorizada.

- Estou contando sobre o seu pai,ele tem cada mania – Minha mãe revirou os olhos causando uma risada na Lolo.

- Michael também tem umas manias besta,ele sempre deixa a toalha molhada na cama – Minha sogra disse – Lauren as vezes tem esse costume besta.

- MÃE – Lauren corou.

- Nunca vi ela com esse costume porque eu sempre falo para ela colocar a toalha no lugar – Falei me sentando do lado do meu pai que conversava sobre luta com o Mike,Lauren sentou do meu lado e segurou em minha mão – Sofi,cadê o meu beijo?

Minha irmã sorriu e correu até mim pulando em meu colo,abracei seu pequeno corpo e a Sofi começou a lotar meu rosto de beijos me causando risada,ela olhou para a Lauren e logo jogou seu corpo na minha morena.Soltei um riso vendo a interação das duas,meu pai se levantou servindo um pouco de café e sentou mais próximo de nós junto com o meu sogro.

- Mike,sua filha é muito linda mas eu não podia aceitar ela namorando comigo.Eu amo outra pessoa e não ela,alias mal conheço ela. – Meu pai fingiu estar sério só para zoar de ontem do pedido de namoro. – Você me entende amigo?

- Claro que entendo,você tem razão. – Mike entrou na onde de Alejandro e eu gargalhei.

- Não acredito nisso,vão me zoar até a minha morte – Lauren negou com a cabeça e estalou a língua – Mas Ale,você é o cara perfeito para mim.

- Cruzes.

- Wiggle Wiggle – Dinah passou pela porta e assobiou na forma da musica – CHEGUEI AMIGUINHOS.

Como uma pessoa em plena manha já pode ser louca desse jeito? Essa pergunta nunca vai ser respondida,nem os cientistas sabe responder.Apresentei os meus pais e a minha irmã para a Dinah que logo foi se enturmando,balancei a cabeça.Como a Dinah adora provocar,ela passou dando um soco no braço de Lauren e começou a rir.

- Dinah,eu ainda te mato – Lauren fuzilou ela – Fala o que você quer?

- Temos treino querida,vai se trocar e colocar sua luva.

- Essa eu quero ver – Meu pai disse sorrindo – Vamos seguir elas.

Enquanto eles iam para a sala de treinamento,eu fui para o meu quarto colocar uma roupa de academia.Quero fazer um pouco de esteira,optei por uma blusa de alcinha branca e um short colado em minhas coxas.Coloquei meu tênis e fui para a sala de treinamento vendo que a Lauren já está devidamente vestida,ela está usando um top azul marinho e um short preto igual o meu.

- Vai treinar filha? – Minha mãe perguntou.

- Só vou fazer um pouco de esteira – Parei ao lado do aparelho e fiquei em cima dele ligando o mesmo.

Eu caminhava na esteira já que eu queria começar usando fraco,Lauren e Dinah brigavam pelo tatame.Uma batia na outra como o treinamento,arregalei os olhos vendo que a minha namorada deu um chute quase acertando a garganta de Dinah.Puta que pariu,isso que eu chamo de abertura.

- Gente,essa minha nora é boa – Alejandro disse batendo um high Five com o Mike.

- Ah,tenho uma novidade para o casal – Dinah disse ofegante já que ainda lutava. – Um programa quer a Lauren e Camila amanha lá,é o programa da Chelsea Briggs.

- Nossa,faz muito tempo que eu não a vejo – Lauren sorri esquivando de um soco – Ela adora brincar com a minha cara.

- E falar do seu corpo – Olhei para Dinah e Lauren,ma mesma hora as duas me olhavam e só ai a Dinah se adiantou a falar – Mas não é com malicia.Pode ficar tranqüila.

- Me sinto melhor.

Aumentei a velocidade da esteira começando a correr nela e eu já estava ficando ofegante,Dinah acertou um soco em cheio na barriga da Lauren que caiu no chão reclamando.Meu pai riu tão alto que eu me assustei e acabei caindo da esteira,me ralando no chão e gemi de dor.

- Puta que pariu,pai você me assustou – Falei com uma mão nas costas e a outra no coração. – Doeu.

- Foi sem querer – Meu pai disse levantando as mãos em rendição.

- Depois fala que eu que sou a louca – Dinah diz e todas olham para ela – O que?

- Você continua sendo a mais louca.


Notas Finais


Dinah sempre louca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...