1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Chelsea Briggs

História Together? Forever. - Camren - Chelsea Briggs


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 34 - Chelsea Briggs


P.O.V  Lauren

- Camz,já se trocou?

Minha namorada é sempre a ultima a se arrumar,hoje vamos no programa de TV que a Chelsea nos chamou,estou ansiosa para ver ela.Eu estou vestindo uma calça preta colada em meu corpo,blusa e uma jaqueta.Amo me vestir sempre assim e para completar,estou com meus coturnos.Na verdade,eu preciso comprar outros.Esses estão muito velhos.

- Já estou indo.

Escutei a voz da minha namorada e eu bufei,vi meu sogro lendo o seu jornal e a minha irmã mexendo no celular.Até que está quieto por enquanto,ontem a casa estava pegando fogo por conta da Taylor e do Chris,minha mãe teve que dar uns gritos para eles pararem.Logo eles vão voltar a ficar se provocando,avistei minha latina descendo as escadas com macacãozinho e os cabelos jogados ao vento.Eu a amo tanto.

- Para de babar,Lauren. – Ouço a voz do meu pai.

- Me deixa papa – Nem sei da onde aquele homem saiu,aproximei da Camz e deixei um selinho em seus lábios – Você está linda.

- Obrigada Lolo,agora vamos.

Nos despedimos dos nossos pais e eu tive que dar um soco no braço de Chris que mexeu comigo alegando que a minha namorada está uma gostosa,aquele moleque ainda vai apanhar de mim.Fomos para o meu carro e eu comecei a dirigir em direção ao estúdio que vai ser gravado a entrevista,Camila ligou o som aumentando o volume.Começou a cantar em plenos pulmões me fazendo soltar um riso,acompanhei sua cantoria.

Estacionei numa vaga e o segurança me acompanhou junto com a minha namorada,ele nos indicou a sala da gravação e eu agradeci antes de entrar.Uma vez que entramos,avistei a Chelsea sendo maquiada por uma mulher,entrelacei minha mão com a de Camz e nos aproximamos.

- Ai estão vocês – Chelsea disse sorrindo – Lauren continua com a mesma barriga,comendo muito?

- Só como a Camz – Pisquei – Você adora me pirraçar não é Chelsea.

- Você não viu nada – A entrevistadora me deu um abraço apertado e depois puxou a Camila para um abraço – Muito prazer Camila.

- O prazer é meu Chelsea. – Camila sorriu simpática.

- O que você viu na Lauren? Tem tantas pessoas melhores e você foi arranjar logo ela.

- Amor a primeira vista – Minha namorada respondeu um pouco envergonhada.

- Chelsea,você só fala isso porque eu nunca sai com você. – Deixei a loira de boca aberta mas logo demos risadas.

- 10 minutos – Um cara veio nos avisar.

Chelsea deixou que a mulher terminasse a maquiagem e eu ajeitei meu cabelo me preparando,eu sentia a mão de Camila suando e tenho certeza que ela está nervosa.Puxei ela para um beijo e suguei seus lábios,sua língua logo entrou em minha boca deixando bem gostoso o clima.Segurei firme a sua cintura dando aquela pegada e mordi seu lábio puxando para mim,nos soltamos assim que ouvimos um barulho anunciando que já ia entrar no ar o programa,beijei a testa de Camz e a mesma sorriu para mim.

- Eu sou Chelsea Briggs,bem vindo ao meu programa – Chelsea começou se apresentando – Hoje eu trouxe duas convidadas especiais,Camila Cabello e Lauren Jauregui.

Entramos no programa em que tem uma platéia perto,tem dois sofás grandes e completamente macios.Atrás tem um pequeno palco e um telão,me sentei ao lado da minha namorada e a Chelsea sentou em sua poltrona de frente para nós.

- Fala ai galera – Acenei com a mão e a platéia gritou.

- Hey – Camz disse animada.

- Finalmente a Jauregui achou alguém que coloca ela na linha – Chelsea brincou fazendo a platéia rir – Lauren me conte,vai recuperar o cinturão do UFC?

- Pretendo muito que isso aconteça,a culpa foi totalmente minha de ter pedido o cinturão mas eu vou tentar recuperar.Estou treinando bastante e estou indo pelo caminho certo,eu realmente espero conseguir.

- Interessante – Sorriu – Camila,soubemos de tudo que aconteceu em sua vida e não deve ter sido fácil você desabafando no vídeo.Como vai ser agora daqui pra frente?

- Realmente não foi fácil – Camila balançou a cabeça – Agora eu tenho a liberdade e posso ser quem eu realmente sou,minha vida vai continuar e ainda vou ser youtuber.Vou ficar com a Lauren e vamos ter o nosso futuro.

- Que fofa,Jauregui é melhor você não deixar ela escapar – Briggs brincou me fazendo concordar – Vamos para perguntas e respostas,mas antes quero dar um chocolate gostoso para a nossas convidadas.

É sempre assim,Briggs adora dar chocolate para os convidados e eu amo de coração aqueles doces maravilhosos.Claro que também está fazendo propaganda,mas nem ligo.A entrevistadora pegou os chocolates e distribuiu para a Camila e para mim,logo fez a sua propagando do doce.Peguei uma garrafinha de água que tem numa mesinha perto do sofá e tomei um gole.

- Quem é a mais ciumenta?

- Ela – Camila e eu falamos juntas,uma apontando para a outra.

- Vejo que são as duas – Chelsea brincou – Camila,você já pegou a Lauren em algum flagra?

- Pode apostar que sim,uma vez eu vi ela vendo vídeo pornô com a Vero – Camz revirou os olhos.

- Que safada – Briggs ficou de boca aberta só param e zoar – E você Lauren?

- Eu peguei a Camila no flagra comendo meus doces.

- Camila,a Lauren é boa de cama?

- É uma deusa grega – Olhei para a Camz que corou um pouco.

- Nossa como vocês adoram fazer essas perguntas – Fuzilei a Chelsea que mostrou a língua para mim – Não quero mais brincar disso.

- Eu mal comecei – Briggs sorriu de lado – Mas eu quero fazer uma brincadeira,entre Shawn Mendes.

Fiquei olhando para a entrevistadora sem entender nada,ela sempre inventa uma brincadeira louca que eu sempre me fodo.Acho que dessa vez eu também vou me ferrar,o tal garoto entrou todo vestido e a Briggs falou algo em seu ouvido,o Shawn parou na frente da minha namorada que também não estava entendendo nada.Um batida sensual começou e o garoto balançou seu corpo conforme o ritmo.

- Será que a Lauren realmente tem ciúmes? – Chelsea perguntou fazendo a platéia ir a loucura – Olha só Jauregui,sua namorada está recebendo uma dança sensual.

- Você não fez isso – Fiquei de boca aberta.

Shawn Mendes balançava o quadril e até que tirou a blusa,olhei para a minha namorada que está sem reação.Essa entrevistadora só me faz passar vergonha,mas fazer o que é a minha amiga.Olhei para o garoto que passou a mão em seu corpo e parou na sua barriga alisando o local,um ciúmes querendo me dominar e eu me levantei num pulo assim que o Mendes tirou seu short ficando de cueca cinza e passou a mão por cima do seu membro.

- Sabe quem dança melhor? Sou eu.

Joguei minha jaqueta no sofá e atrai os olhos de Camila para mim,eu sentia raiva desse babaca que ainda dançava.Tirei a minha blusa ficando apenas de top e com a minha calça,dei uma leve empurrada no garoto fazendo ele ir para lá e me posicionei em frente da minha garota.Mexi meu corpo e todo o ciúmes com a raiva se passou assim que a Camila colocou suas mãos em minha barriga,eu sei que ela ama essa parte do meu corpo.

- Chelsea não adianta colocar um garoto para dançar pra minha Camz,ela sempre vai me preferir.Não é amor?

- Com muita certeza – Batemos um high Five.


Notas Finais


Uoou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...