1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Good Luck

História Together? Forever. - Camren - Good Luck


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde amiguinhos

Capítulo 38 - Good Luck


P.O.V  Lauren

Enrolei minhas mãos com bandagem  e conferi minha roupa,estou de short preto com detalhes brancos e um enorme patrocínio da UFC.Um top da mesma cor e com um símbolo,peguei minhas luvas e deslizei pelas minhas mãos encaixando certinho.Olhei para as meninas que concentrava em cada movimento que eu fazia.

Hoje é a minha luta contra a Diana,estamos em Miami e eu acabei de me arrumar.Camila babava por mim e eu estava adorando muito isso,claro que eu estou nervosa por conta da luta.Tenho medo de perde igual daquela vez,Vero estendeu para mim aquele roupão fino cheio de patrocínios e meu nome escrito atrás bem grande.Coloquei em meu corpo e joguei o capuz em minha cabeça.

- Primeira vez que vejo minha nora lutar. – Ale disse vindo me dar um abraço apertado – Espero que ganhe,se não eu vou te zoar pelo resto de sua vida.

- Você vai ver como uma Jauregui luta – Pisquei e dei alguns tapas em seu ombro.

- Essa eu quero ver.

- Papa,fica quietinho – Camz mandou e o meu sogro se afastou resmungando – Amor,boa sorte.Eu te amo.

- Eu te amo,princesa – Agarrei sua cintura puxando ela para mim.

Camila sorriu com a língua entre os dentes mas logo se desfez assim que minha cabeça foi em sua direção,fechei meus olhos sentindo o gosto da sua boca colada na minha.Nossos lábios se movimentavam em sincronia e na mesma hora abrimos nossas bocas para o nosso nervo se explorar,minha língua serpenteava por todo local e enlacei na sua língua.Suguei a mesma sentindo seu gosto e senti uma mão me empurrando,fazendo um estalo por conta do beijo partido.

- Nem comecem – Meu sogro cruzou os braços – Vai lutar que você ganha mais.

- Vai com calma sogrinho – Sorri brincalhona – Vamos Dinah.

- Vejo vocês na área vip – Vero foi a primeira correr para a área vip.

- Boa sorte,amor – Camila disse novamente.

- Obrigada bebê.

Eu fui para um corredor e a Dinah foi por outro,ouvi meu nome sendo chamado pelo octógono e passei pela passarela vendo todos gritarem.Ergui minhas mãos e fiz jóia para todos,os mesmo gritavam que nem loucos chamando meu nome.Eu acenava toda sorridente,parei na porta do octógono e a Dinah começou a passar um gel em meu rosto para não ter tantos cortes.

- Eu estudei as estatísticas de Diana – Dinah comentou alisando minha sobrancelha com o gel – Ela é ágil com chutes,tome muito cuidado.Fique longe da perna direita dela.

- Tudo bem,mais alguma coisa? – Negou – Valeu DJ.

- Boa sorte Laur – Dinah me deu um rápido abraço.

Entrei no octógono e o homem pegou o microfone dizendo algumas coisas para animar as platéias,todos gritavam o meu nome e vaiavam a Diana que está brava.Eu já fiquei com a minha adversária e até saiu em jornais,eu estava bêbada aquele dia e hoje eu odeio ela.

- Senhoras e Senhores – O homem falou com aquela voz grossa – Estamos aqui com mais uma luta incrível.Lauren versus Diana...ROUND 1,FIGHT.

Posicionei minhas mãos para cima em guarda para proteger meu rosto e fui andando para os lados apenas aquecendo meu corpo,eu estou nervosa porem confiante.Já sentia uma pequena gota de suor deslizar pela minha testa,fui para cima dela e girei meu braço acertando sua costela.Um ponto para mim,sorri maldosa mas no mesmo estante cai no chão com um chute ninja dela.

Bem que a Dinah disse que ela é ágil com chute,antes que ela pudesse vir em minha direção.Eu me levantei com rapidez e rodei ela,um soco desferido acertando meu rosto.Porra esqueci da guarda,levantei minhas mãos e outro chute veio em minha direção.Não dessa vez,esquivei para logo após acertar meu gancho encaixado no seu queixo,chupa.Andei pelo ringue e esquivei de alguns socos de Diana,mas infelizmente levei um chute na coxa me fazendo cair de joelhos.Sorte a minha foi que o barulho do sino se fez presente.

- Lauren caralho – Dinah falou assim que me sentei no banco – Essa mulher é uma vadia mesmo.

- Ela é mais ágil do que pensei.

- Eu acho que ela está com mais pontos do que você,agi porra – Dinah me estendeu uma garrafa de água e eu tomei um grande gole,depois joguei um pouco no meu rosto para refrescar – Use os chutes também.

- Se ela quer brincar,vamos brincar. – Pisquei para a minha amiga. – Vai time.

- VAI TIME – Dinah como sempre empolgada.

- ROUND 2,FIGHT.

Depois que voltei para o meio do octógono encarando a Diana que não parava de me olhar mordendo os lábios,eu ouvi o homem gritando.O sino soou pelo local e eu voltei a andar de um lado para o outro,lembrei de um golpe e parti para cima de Diana.A mesma fez uma curva para acerta um soco mas desviei vendo a oportunidade perfeita,dei soco duplos acertando sua barriga e a mesma curvou para frente urrando de dor.Direita e esquerda,dei uma sequencia e por fim Diana caiu no chão.

Montei em cima dela e comecei a socar seu rosto fazendo sair sangue,suas mãos firmes agarraram minha coxa com força e ao mesmo tempo com malicia.Que isso senhor? Soquei com tanta força sua barriga que pensei que ela ia desmaiar,mas a infeliz continua tentando me jogar para o lado.

Ela inverteu a posição e eu rolei pelo octógono da maneira que ela me jogou,a mesma ficou em pé e veio que nem furacão em minha direção.Seus chutes rápidos acertando cada canto do meu corpo e eu só me encolhi.Isso dói demais,eu ouvia a voz de Dinah gritando por mim.A platéia gritava por mim e eu até consegui ouvir a voz da minha namorada,eu estou alucinando? Talvez.

Quando Diana foi me dar mais um chute,eu segurei em sua perna e torci a mesma.Me levantei num pulo vendo a mesma quase caindo mas se mantida firme em pé,lembrei do meu treino com a Dinah e fiz a coisa certa.Estiquei minha perna direita toda acertando um chute no rosto de Diana e a mesma caiu no chão desmaiada.

- LAUREN JAUREGUI – A voz grossa se fez presente – Novamente ganhando e a caminho o cinturão.

- AMOR – Ouvi a voz de Camila e logo ela estava em meus braços me apertando contra ela – Meu Deus,eu sabia que você iria ganhar.Você é foda.

- Obrigada baby,foi o seu beijo que me trouxe sorte – Pisquei e dei um selinho nela fazendo a platéia ir a loucura.Peguei o microfone do homem e levei até a minha boca – MINHA NAMORADA ME DEU SORTE,ESSA É A MINHA CAMILA CABELLO.

- Eu te amo Jauregui – Camila disse no microfone assim que eu coloquei minha namorada em meu ombro fazendo ela se sentar ali.


Notas Finais


Jauregui é foda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...