1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Traindo?

História Together? Forever. - Camren - Traindo?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 39 - Traindo?


P.O.V  Camila

Vi uma Lauren correndo pelo corredor e entrando no quarto em que estamos,meus pais conversavam na cozinha sobre alguma coisa e a Sofia assistia desenho.Eu estou aqui no maior tédio,sentada no chão com livros em mãos lá na sala.Minha namorada mal me deu atenção hoje,praticamente passou a manha inteira no celular e quando eu perguntava quem era,ela simplesmente desviava o assunto.Confesso que eu estou achando isso muito estranho.

- Filha,vou sai com a família Jauregui junto com sua mãe – Meu pai avisou deixando um beijo em minha testa – Não se preocupe com nós,tchau Sofi – Meu pai foi até a minha irmã e lotou seu rosto com beijos.

- Tchau papa.

- Tchau queridas – Nossa mãe nos abraçou e saiu com o nosso pai.

Sofia voltou a se entreter com o desenho que ela tanto adora e eu prestei atenção no livro,mas eu não conseguia ler nada.Meus pensamentos voavam e o quão magoada eu estou,porra a Lauren não me deu atenção e eu só queria isso.Pensando na branquela a mesma apareceu nas escadas.Vestindo um short e uma blusa preta,celular e carteira em mãos.

- Amor,vou sair – Ela parou em minha frente.

- Com quem?

- Vero,Dinah e Hilary – Deu de ombros beijando minha testa e depois me dando um selinho.

- Vão a onde?

- Não sei,Vero que vai escolher um lugar – Ela sorriu e me deu mais um selinho – Tchau Camz.

- Tchau Lauren.

- As meninas vão vir te fazer companhia – Piscou e saiu.

Bufei querendo jogar uma pedra nela,fui até a adega do meu pai e peguei um bom vinho.Coloquei no congelador para gelar mais rápido e voltei para a sala vendo as meninas ali.São rápidas elas,abracei cada uma e nos jogamos no sofá.

- Sua irmã está viciada no Dragon Ball Z – Lucy comentou apontando.

- É o melhor desenho que se existe – Sorri.

- Tinha que ser irmãs – Ally disse divertida.

- Mila,tem algo pra beber? – Mani perguntou se jogando no chão.

- Tem um vinho no congelador.

Nem preciso dizer que elas correram até a minha geladeira por causa do vinho,não é? Fui para a cozinha pegando as taças e nos sentamos na bancada americana.Enchemos nossas taças e eu bebi um belo gole sentindo minha garganta trincando por conta que está muito gelada,encarei as minhas amigas que puxaram para um papo qualquer mas eu nem prestava atenção.Eu só sabia pensar na Lauren e o meu pensamento se assustou quando veio traição em minha cabeça.Isso não.

- Mila – Ouvi a Lucy me chamando e estalando o dedo em minha frente – Acorda do planeta.

- Desculpa,o que disse? – Balancei a cabeça.

- O que você tem hein? – Ally perguntou bebericando seu vinho.

- Acho que a Lauren está me traindo – Sussurrei.

- O QUE? – Mani cuspiu todo o vinho que tinha em sua roupa acertando em cheio a Lucy – Como assim traindo?

- NORMANI SUA QUENGA – Lucy gritou olhando para a sua blusa manchada do liquido.

- Hoje a Lauren mal falou comigo e ficou praticamente o tempo inteiro no celular,quando eu perguntava quem era.Ela fugia do assunto – Expliquei vendo as meninas de olhos arregalados – Agora ela saiu com suas namoradas e não disse para onde vão.

- Hilary disse que ia beber no bar com as meninas – Ally comentou.

- Dinah falou que ia num clube de piscina – Normani olhou para todas nós.

- Lauren disse que a Vero que ia escolher o lugar – Olhei para a Lucy esperando ela falar.

- Vero disse que iam numa pista de kart.

Nós todas se olhamos se olhos arregalados e levamos as mãos até nossas bocas,não é possível.Senti meus olhos arderem e eu peguei o primeiro copo que avistei,taquei com tudo na parede fazendo virar cacos no chão.Tomei a taça toda do vinho sentindo meu estomago fervilhar e eu me curvei não agüentando o liquido dentro de mim.Sai da cadeira e escorei na parede.Porra não sei o que dói mais,o meu estomago ou o meu coração.

- Não vamos pensar nessa possibilidade delas estarem nos traindo – Ally disse se levantando – Pode ser que estão aprontando alguma coisa.

- Esse aprontar pode estar envolvido traição – Falei e apontei para o meu corpo – Olha isso,porque a Lauren realmente gostaria de ficar comigo? Eu sou magra e toda feia,quem vai me querer afinal? Lauren é toda gostosa que todos desejam e eu aqui nessa feiúra.Não sei o que ela viu em mim.

- Mila,você está se precipitando – Normani disse apertando meus ombros.

- Porra nenhuma – Joguei a garrafa de vinho na parede – Eu sou uma monstra.

- MILA.

Me calei vendo as meninas me fuzilando,eu acho que eu exagerei.Ouvi a porta sendo aberta e vi logo as quatros mosqueteiras entrando entre risos.Vi a Lauren vindo até mim com o maior sorriso do mundo e isso me fez brochar na hora,ela quis me dar um beijo mas eu simplesmente desviei.

- O que?

- Porque não beija a sua amante? – Perguntei irônica e ela ficou me olhando sem entender – Não se faça de vitima.

- Mas o que está falando?

- Você traiu a Mila? – Lucy perguntou apontando o dedo para a Lauren.

- Claro que não – Lauren olhou para ela e depois para mim – Camila é o amor da minha vida,nunca eu iria trair ela.

- Não é o que parece – Revirei os olhos.

- Porque eu iria fazer isso?

- Talvez porque existe mulheres mais gostosas do que eu?

- Ninguém é mais gostosa do que você,Camz você é a pessoa que eu amo – Senti lagrimas escorrendo pela minha bochecha – Não pense besteira,você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida.

- Porque simplesmente não conta o que foi fazer? – Limpei minhas lagrimas.

- Eu queria fazer uma surpresa para você,fui ver com as meninas uma casa para nós morar juntas.

Eu senti a pior coisa do mundo pensando isso,olhei para as minhas amigas vendo as mesma do mesmo jeito que eu.Como cheguei a ponto de pensar nisso,me agarrei no corpo da minha Lolo e chorei na curva do seu pescoço.Abracei seu corpo forte unindo até a mim.

- Me desculpa pensar isso Lo,você sabe que eu sou insegura.

- Tudo bem meu amor,mas você quer morar comigo? – Ela sorriu fazendo a pergunta.


Notas Finais


Uffa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...