1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. House

História Together? Forever. - Camren - House


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei cedo hoje porque não fui para escola,hihi

Capítulo 40 - House


Fanfic / Fanfiction Together? Forever. - Camren - House

P.O.V  Lauren

- OH MEU DEUS,É CLARO QUE SIM MEU AMOR.

Camila falou animada pulando em meu colo e isso me fez ficar toda trouxa por ela,é incrível como ela consegue me deixar desse jeito.Vi as meninas nos olhando sorrindo e acenando com a cabeça,Dinah e Vero me ajudaram a escolher uma casa perfeita.Achei um belo condomínio e adivinhe só? Elas também vão comprar uma casa no mesmo condomínio,só que as meninas nem sabe.Hilary ainda está vendo sobre isso,já que ela acha muito cedo para começar a morar com a Ally.

- Vem amor,vamos para a nossa nova casa.

[...]

Estacionei o meu carro em frente a nova casa e vi os olhos de Camila brilhando,saímos do carro e eu agarrei sua mão.Peguei o aparelho no meu bolso e apertei no botão fazendo o enorme portão se abrir,a casa que eu comprei é praticamente toda vidrada.Uma enorme piscina na frente cercada por vidro,na entrada tem um pequeno jardim enfeitado.Perto da piscina tem pufs e sofás para tomar um sol,entramos dentro de casa vendo tudo decorado e uma grande cozinha americana.

- Amor,isso é enorme – Camila disse de boca aberta – Só para nós?

- Sim meu amor,vem vamos olhar o resto.

Saímos da cozinha e fomos para a sala que tem uma enorme TV parecia de cinema,varias caixinhas de sons espalhadas para deixar um volume ótimo na sala.Um grande sofá cama,poltrona e um tapete decorando o chão.A casa é pintada com cores neutras deixando tudo mais aconchegante,subimos para o andar de cima tendo dois quartos disponíveis e um quarto meu com ela.Fomos para o nosso quarto,também grande.Uma grande cama bem espaçosa e cheio de travesseiro,tem um closet para caber todas as nossas roupas e um ótimo banheiro com uma banheira brilhante.

- Eu estou apaixonada por essa casa – Camila comentou andando pelo quarto.

- Olha isso – Abri uma cortina que escondia a sacada.

- Nossa que vista maravilhosa – Camz se debruçou olhando,tem varias arvores em volta e um sol tomando conta do céu.O bom é que eu posso observar a lua.

- Gostou da casa amor? – Abracei ela por trás.

- Eu achei bem grande,mas é completamente apaixonante – Vi seu sorriso e os olhos brilhando. – Eu realmente gostei.

- Quem bom,eu também gostei muito dessa casa – Deixei um beijo em sua nuca – Atrás da casa tem coisas para treinamento e eu achei isso ótimo.Podemos encher nossa casa de filhos.

- Gostei da idéia – Ela se virou para mim e deixou um selinho carinhoso em meus lábios. – Amor,nós podia fazer uma caridade.

- Como assim?

- Deveríamos ir no orfanato e deixar uma boa quantidade de dinheiro lá – Ela falou agarrando meu pescoço.

- Claro que sim Camz,vamos fazer isso amanha.

Peguei minha namorada no colo fazendo ela soltar um gritinho surpreso e eu sai do quarto carregando ela,eu tive uma idéia desde que eu cheguei aqui e vai ser bem na sala.Assim que cheguei no local destinado,deitei minha Camz no sofá.Fiquei por cima dela a tempo de grudar nossos lábios,suspirei sentindo seu gosto de morango.Suguei seu lábio inferior e puxei para mim entre os dentes,começamos um beijo lento que foi ficando intenso.Segurei firme a sua cintura colando mais nossos corpos se fosse possível,sua mão arranhava lentamente minha nuca me torturando.Nossas línguas começaram a brincar e eu chupei seu nervo,fazendo a Camila gemer contra minha boca.

- Hmm...Lo.

Sorri contra sua boca ouvindo seu gemido fazendo minha língua vibrar,mordi o seu nervo para depois morder seu lábio.Abrimos a boca em sincronia para começar um novo beijo,minhas mãos grudaram na barra da sua blusa e fui subindo lentamente,descolei nossas bocas para tirar a sua blusa.Eu quase desmaiei com a visão,ela está sem sutiã.Sem enrolar,abocanhei seu seio sugando para dentro da minha boca e deixando uma mordida no bico.Camila gemia segurando em meus cabelos,fui dar atenção para o seu outro seio e fiz a mesma coisa deixando ele vermelhinho.Marquei seu pescoço com os meus dentes e uma bela chupada.

- Você está tão gostosa – Falei e aproveitei para tirar a minha blusa.

- Eu estou pingando por você Lo,por favor faça logo. – Ela praticamente implorou.

- O que você quer meu amor? – Perguntei tirando meu sutiã e o meu short.

- Me fode – Sussurrou sensual.

- Delicia – Mordi sua costela – Tira sua roupa meu amor.

Ela começou a se despir rapidamente e eu tirei a ultima peça do meu corpo,calcinha.Sai de cima dela dando mais liberdade e assim que ela ficou completamente nua.Não pude deixar de reparar em seu corpo maravilhoso,distribui beijos pelo seu pescoço e a levantei do sofá.

- Se ajoelhe no chão e de frente para o sofá – Mandei.

Camila fez o que eu mandei e logo estava de joelhos no chão,acertei um belo tapa na sua bunda deixando a marca dos meus dedos.Logo distribui beijos pelo local,me posicionei atrás dela também ficando de joelhos e passei a mão pelo seu corpo apalpando seus peitos e sua bunda.Afastei suas pernas e tive a melhor imagem do seu sexo completamente molhado.

Passei meus dedos pela suas dobras molhadas e eu tive que soltar um gemido só de sentir,sem enrolar.Introduzi dois dedos em sua entrada apertada,comecei a estocar lentamente para não machucar ela.Mas assim que ouvi seu primeiro gemido,passei a aumentar as estocadas.Com a mão livre segurei em seus cabelos puxando-os fazendo sua cabeça virar,colei nossos lábios da maneira que podia.Nosso beijo era completamente sensual,sua língua foi para fora a tempo de eu capturar,sugando para minha boca.Girei meus dedos dentro dela e Camila teve que descolar nossas bocas para poder gemer alto,não contive e gemi também só de sentir sua quentura.Essa mulher é o inferno e o céu ao mesmo tempo,girei novamente meus dedos e estoquei rápido.Minha namorada passou a rebolar seu quadril deixando bem erótico,dei uma estocada funda e senti seu liquido cobrindo minha mão.

- V-você acabou comigo – Ofegou.

- Você é tão gostosa – Falei depois que chupei meus dedos – Uma delicia.

- Hmm....Lolo – Ela corou forte e eu abracei,virando seu corpo para mim e Camila escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.

- Tão fofa – Beijei sua testa – Amor,eu sei que você é insegura.Mas eu quero que saiba,que eu nunca vou te trair.Confia em mim?

- Eu confio Lo,mas as vezes é difícil para mim.

- Está tudo bem – Selei nossos lábios generosamente – Não vamos pensar nisso,eu te amo.

- Eu te amo.

Agarrei sua cintura com firmeza puxando mais contra meu corpo e passei a distribuir beijos belo seu pescoço.Mordi seu ponto de pulso ouvindo seu suspiro e passei a língua pelo local,alisei suas costas e a Camila mordeu meu lábio puxando para a sua boca.Ela um dia vai me matar.

- Mas que patifaria é essa?

Arregalei os olhos a ponto de ver os meus pais,as meninas e os meus sogros.E para piorar,Sofia,Taylor e Chris também estão nos olhando.Oh merda,Alejandro me olhava com raiva e isso fez eu engoli em seco.Olhei para a Camila que está vermelha e escondendo o rosto no meu pescoço,inda bem que não da para eles verem as partes de Camila.Já que ela está abraçada comigo.

- Gente? – Foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Não sou obrigada a ver isso – Dinah disse puxando as meninas com elas e foram para algum canto.

- Não acredito que estou vendo isso – Alejandro disse passando a mão na testa – Lauren o que eu te disse?

- Que ia cortar meus dedos e minha língua? – Falei nervosa.

- Exato,você está abusando da minha filha – Revirou os olhos.

- Papa não é bem assim – Camila olhou para o seu pai – Você sabe que eu não sou mais virgem.Não sou inocente.

- Pra mim você nunca cresceu e se tornou uma mulher,eu não quero encarar a realidade.

- Mais é uma velho babão mesmo – Sinu revirou os olhos puxando Clara e Mike para a cozinha.

- Papa,você tem que encarar a realidade.Eu ainda continuo sendo a sua pequena,a Sofi pode roubar o meu lugar.

- É difícil para um pai e inda mais ver essa situação – Apontou para nós duas.

- Desculpa Ale,nem sabia que vocês iriam vir – Formulei uma frase.

- A culpa foi nossa de ter entrado assim – Alejandro disse – Mas Lauren,eu acabo com você se fizer mal a minha filha.Agora se trocam,meus olhos queimam de ver isso.

- Eita sogrão,quer participar? – Sugeri brincando e o mesmo me fuzilou – É só brincadeira.

- Kaki e Laur,porque estão peladas? – Sofi perguntou confusa.


Notas Finais


Elas estavam brincando Sofi hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...