1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Adotado

História Together? Forever. - Camren - Adotado


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 44 - Adotado


Fanfic / Fanfiction Together? Forever. - Camren - Adotado

P.O.V  Camila

Noiva.

Essa é a palavra que está percorrendo a minha cabeça,finalmente a minha Lolo tomou uma atitude e me pediu em casamento.Eu estou tão feliz,eu estava esperando por esse dia e finalmente chegou.Ela é tão romântica comigo,está tão adorável essa sala decorada e com as crianças segurando o cartaz,mas a pergunta que ela fez entrou com tudo na minha cabeça.Olhei para o Liam que está com o papel na boca,eu estava pensando a dias sobre adotar o pequeno.

Eu tinha medo da Lauren não querer construir uma família comigo e então eu fiquei quieta,mas eu pensei bastante e eu iria conversar com ela.Mas como a Lauren não estava parando em casa,nem deu para nós conversar.Cada dia ela me surpreende,é claro que eu quero adotar o pequeno,ele realmente gostou de nós e isso me faz feliz.

- Lolo eu estava pensando sobre isso e iria conversar com você – Abracei seu corpo – Eu realmente quero adotar o Liam.

- Que ótimo amor – Ela segurou firme a minha cintura – Minha noiva.

- Sua noiva.

Colei nossas bocas em um beijo lento para sentir uma a outra,acariciei sua nuca e senti suas carias em minha cintura.Nós ficamos numa troca de lábios até que sua língua pediu passagem e eu deixei com muita honra,nossas línguas começaram a serpentear e sentir uma a outra.Eu adoro a boca da minha Lolo,é tão quente.Mordi seu lábio inferior puxando para mim e retornamos ao beijo,minha noiva chupou minha língua e eu suspirei relaxada.Nos separamos quando o ar fez falta.

- Não sou obrigado a ver isso – Logan reclama cruzando os braços – Tia Mila,é pra você casar comigo e não com ela.

- Iludido – Lauren cantarolou.

- Hey garotão,você será meu príncipe.Mas com quem eu caso,é a Lolo – Sorri desarrumando os cabelos de Logan.

- Parabéns para as rainhas – Jennifer comemorou batendo palmas.

Sorri para ela e dei um beijo na sua testa,fui até onde o meu filho está atento e peguei no colo.Liam se agitou em mim e eu lotei seu rosto de beijos causando uma risada gostosa,olhei para a Lauren que tirou um foto nossa,fui do seu lado e a mesma tirou uma selfie de nós três.Ajeitei os cabelos de Liam e o mesmo sorriu de lado,tem cara que vai ser um pilantra.

- Olha só que família linda – Dona Rosa entrou sorridente – Lauren,aqui está o papel.

- Muito obrigada Rosa – Lauren pegou o papel que estendia e virou para mim – Amor,esse é o papel da guarda de Liam.Conseguimos.

- Isso é ótimo – Deixei um selinho generoso em seus lábios.

- Parabéns garotas – A senhora nos abraçou – Agora tenho que cuidar de algumas crianças,tchau.

- Vamos embora amor,quero curtir o nosso filho – Chamei depois que despedimos da Rosa.

- Claro anjo – Ela entrelaçou uma mão na minha. – Hey crianças,vocês vão ter uma surpresa em breve.

- O que é? – Logan e  Jennifer perguntaram ao mesmo tempo.

- Vocês vão saber.

Depois de dar um abraço forte nos pequenos,saímos daquela sala e caminhamos pelo corredor entre conversas.Liam toda hora tentava pegar no cabelo da Lolo para puxar mas o mesmo não conseguia já que está nos meus braços,avistei a Jess parada na porta de saída e aproveitei para fazer a melhor coisa que veio em minha cabeça.

- Hey Jess – Sorri falsamente.

- Oi?

- Garota olha isso que brilhante – Estendi minha mão mostrando o grande anel realmente brilhante – Você acharia mesmo que eu iria dizer não a Lauren? Obvio que eu iria aceitar.

- Que bom – Me fuzilou.

- Bom? Isso é ótimo,é uma pena que você não tem charme suficiente para encantar a minha Lauren.Sabe porque? Porque a minha noiva está caidinha por mim e sei que ela não me trocaria por qualquer uma.

- Mas...

- Passar bem.

Puxei minha noiva comigo e saímos daquele lugar,sinto o gosto da vitoria em minha boca.Entramos no carro e a Lauren soltou um riso me fazendo olhar para ela,dei de ombros e o carro entrou em movimentação.Beijei a mãozinha de Liam que tentava apertar meu nariz ou babar no meu queixo,cravou seus pequenos dentes no meu queixo para tentar morder,mas o resultado é só baba mesmo.Mal percebi que chegamos em nossa casa,descemos rapidamente e a Lauren pegou o pequeno no colo.

- Amor,o que foi aqui? – Lauren perguntou depois que entramos em casa.

- Uma pequena demonstração – Dei um beijo em sua bochecha.

- Eu gostei – Ela disse beijando minha nuca me fazendo arrepiar – Puta merda,quem peidou?

- Eu que não fui – Falei e apontei para o Liam – Foi esse pequeno.

- Filho você é fantástico,já está batizando a casa – Lauren gargalhou de suas palavras e eu acompanhei – Vamos dar banho nele juntas?

- Vamos amor.

Subimos as escadas com um Liam manhoso querendo chorar,a merda deve estar incomodando ele.Também pelo peidou que soltou,Lauren estendeu o pequeno para mim e eu peguei indo direto para o banheiro.Logo ela chegou também com uma pequena banheira,da onde ela tirou isso?

- Eu comprei faz dias – Lauren respondeu como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Comprou mais coisas? – Perguntei e ela acenou.

- Sim,olha só – Pegou talco,fralda e um pano.

- Que ótimo – Beijei seus lábios rápido.

Coloquei água morna na banheira de bebê e a Lauren foi tirando a roupa do pequeno,peguei um sabonete e deixei ali no canto.Logo a minha esposa colocou com cuidado o Liam na banheira e o mesmo começou bater palmas molhando cada parte,levei um jato de água na cara e fuzilei o pequeno.

- Que pestinha.

- Amor,olha isso – Lauren apontou para o piu piu dele.

- Gente – Levei minha mão na boca,o piu piu do meu filho é grande – Esse menino vai fazer sucesso.

- Que nem eu.

- Se eu fosse você não ficava dizendo isso – Fuzilei ela.

- Ban ban – Liam fez barulho com a boca. – Pou pou.

Peguei o sabonete e comecei a passar no corpo do meu filho,Lauren disse que foi pegar uma roupara para o pequeno que ela mesmo comprou.Minha noiva é fofa mesmo,lavei os cabelos do meu filho e depois tirei ele do banho.Coloquei o pequeno em minha cama e o mesmo tentava se arrastar para o lado,mas eu tinha que segurar.

- Você vai me dar trabalho hein pequeno – Mordi sua barriga fazendo ele gargalhar – Mas eu gosto de você.

- Olha só a roupinha.

Lauren chegou com um macacãozinho de malha,passei talco no bebê e coloquei a fralda fazendo o mesmo se remexer.Lauren vestiu ele com o macacãozinho que ficou uma gracinha,enchi meu filho de beijo e logo foi a vez da minha noiva brincar com o Liam.

- Tetê.

- Eu queria Tetê também,mas o da Camz lá em baixo – Lauren disse pegando o Liam no colo.

- Lauren! – Ralhei.

- Ops.


Notas Finais


Lauren como sempre safada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...