1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Comemoração

História Together? Forever. - Camren - Comemoração


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Essa foto ai não tem nada haver com o cap okay,mas eu coloquei para mostrar a vocês como são os pequenos.

Capítulo 45 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Together? Forever. - Camren - Comemoração

P.O.V  Lauren

Peguei o meu garotão no colo e descemos as escadas,fomos até a cozinha e peguei uma mamadeira que eu comprei.Eu sou muito esperta,comprei praticamente todas as coisas sem a Camz saber.Agora só falta reformar o quarto ao lado para dar ao meu filho e comprar um berço,hoje ele ira dormir em nosso quarto,mas amanha eu vou providenciar tudo com a minha noiva.Que bom que ela aceitou meus dois pedidos,cada dia que passa eu amo aquela menina mulher.

- Amor,você esquenta o leite e eu ajeito o pequeno – Falei colocando o Liam no balcão americano e o mesmo tentava pegar na minha orelha. – Aquiete filho.

- Parece que alguém está com fome – Camila brincou indo até a geladeira e pegando leite.

- Amor – Chamei manhosa e ela fez um som nasal – Eu também to com fome.

- Você quer comer o que?

- Você todinha – Sorri maliciosa.

- Você está muito safada hoje – Me lançou um olhar que fez meu corpo se arrepiar.

- Eu só queria fazer uma comemoração.

- Sendo assim – Sorriu de lado – Deixei o nosso filho dormir,nós vamos aproveitar daqui a pouco.

Andei apressada até ela e abracei por trás enchendo sua nuca de beijos molhados,logo voltei para o balcão vendo meu filho resmungando.Segurei seus dedos pequenos e levei até a minha boca dando algumas mordidas,Liam riu e tentou morde os meus querendo me copiar,joguei minha cabeça para trás gargalhando alto.Meu filho é tão fofo,senti uma mordida no meu pescoço exposto e logo olhei surpresa para a minha noiva.

- Leite quente – Camila disse sorridente e enchendo a mamadeira com o liquido.

- Sabe o que isso me lembra? – Perguntei em seu ouvido e a mesma negou com um som – Me lembre o seu orgasmo.

- Lauren,para de falar besteira em meu ouvido – Camila me deu um tapa e logo riu de mim – Espere mais um pouco amor.

Camz pegou o Liam no colo e foi para a sala,segui eles e logo o nosso filho mamava no objeto.Camila toda hora alisava a cabeça do pequeno ou beijava,é uma cena muito fofa.Eu só ouvi um grande arroto e arregalei os olhos olhando para o Liam que dava risada sozinho de si mesmo.

- Menininho porco – Brinque passando a mão em sua bochecha e dando uma apertadinha. – Agora é hora de dormir meu amor.

- Lauren você é tão apressada – Camila me fuzilou.

- Camz,fica ai que eu já volto.Quero te encontrar sem roupa alguma – Sorri pegando meu filho no colo – Vamos filho.

Sai disparada para o andar de cima e deitei meu filho na minha cama,o mesmo se esparramou e segurou o travesseiro.Peguei uma manta e coloquei em seu corpo pequeno,enchi de travesseiro a cama toda para ele não cair.Deixei o pequeno bem acomodado e logo o mesmo fechou os olhos e bocejou.

- Durma bem querido – Beijei lentamente sua testa.

Deixei a porta aberta para caso se algo aconteça,desci as escadas novamente e fui para a sala dando de cara com uma cena maravilhosa.Camila está completamente nua e se tocando,uma mão na sua intimidade e a outra no seio esquerdo.Nem preciso dizer que o meu sexo deu uma pulsada forte,não é? Lentamente tirei minha blusa jogando para qualquer canto e fui descendo minha calça,eu fazia cada movimento olhando para a minha noiva,chutei meus coturnos para um canto e tirei meu sutiã.Passei a mão em meu corpo e na minha barriga atraindo atenção da minha Camz,tirei rapidamente a minha calcinha.

- Hora da comemoração – Falei sensual.

- Pode vir.

Não esperei mais um segundo,quase que eu pulo em cima da minha mulher que está deitada no sofá.Colei nossos corpos e senti o seu quente me fazendo arrepiar,é como se fosse um choque passando pro mim.Grudei nossos lábios de uma maneira sensual porem intenso,não tardei fazer a minha língua ultrapassar seus lábios e logo eu explorava cada canto da sua boca,suas mãos foram direto para a minhas costas e eu senti uma de suas mãos molhadas por conta que estava estocando a própria intimidade.Com uma mão segurei firme a sua cintura e com a outra apertei com força o seu seio.

- Hmm....

Camila soltou um gemido entre o nosso beijo e eu chupei seus lábios puxando cada vez para mim,mordi o inferior para depois soltar e começar um novo beijo.Alisei sua costela e fui dando alguns apertos,descolei nossas bocas e desci para o seu pescoço que deixou bem exposto.Fui deixando mordidas e passava a língua por cima das marcas,Camila apenas cravava suas unhas em minhas costas e eu acabava gemendo com ela.Chupei seu ponto de pulso e arrastei meus lábios por ele dando uma mordida leve,desci um pouco pelo seu corpo só pra ficar de frente com o seus seios.

- Amoor... – Camila gemeu agarrando meus cabelos assim que a minha boca deu atenção ao seu seio direito.

- Você gosta assim babe? – Perguntei e depois voltei a dar atenção novamente ao seio.

- A-amooo...

Dei a devida atenção ao seu outro seio e suguei com força na minha boca deixando bem vermelho o bico,mordi a ponta e fiz uma trilha de beijos pela sua barriga lisa.Passei a língua em volta do seu umbigo e me levantei fazendo uma Camila me olhar completamente confusa,apenas sorri de lado.

- O que você está fazendo? – Perguntou me fuzilando.

- Eu quero que você sente nos meus dedos.

Não precisei falar mais nada a cara da minha noiva diz tudo,Camila se levantou também e vi o quão a sua intimidade está molhada.Me sentei no sofá abrindo um pouco as pernas para acomodar melhor e deixei meus dois dedos a mostra,Camila não tardou a sentar em meu colo fazendo os meus dedos entrarem fundo naquela intimidade gostosa.

- Você está tão molhada – Sussurrei.

- Me foda.

Comecei estocar da maneira que dava e a Camila mexia o quadril me levando a loucura,é uma cena e tanto.Com a mão livre segurei sua cintura para guiar os movimentos e minha noiva rebolava tão gostoso que eu a fiz rebolar mais rápido,meus dedos saiam e entravam na sua entrada um tanto apertada.Eu amo o sexo da Camila,sempre me leva a loucura.Rodei meus dedos dentro dela e só ouvi o melhor gemido em meus ouvidos,fiz novamente isso e minha noiva ia ao delírio.Mordi seu lábio inferior puxando para mim e depois soltando causando um pequeno barulho.

Fiz isso mais duas vezes só para tomar sua boca em um beijo gostoso,nossas línguas brigavam de uma forma tão sensual que eu gostaria de ficar o resto da minha vida assim com ela.Camila separou nossas bocas apenas para gemer quando dei um longa estocada forte,minha intimidade pulsava tanto que eu já estava preste a gozar.Só dei mais uma introduzida na sua entrada que a Camz gozou em meus dedos e manchando minha coxa.

- Espera – Camila disse saindo de cima de mim e se ajoelhando no chão – Goze na minha boca.

Cravei minhas unhas no sofá sentindo sua boca quente indo direto para o meu sexo completamente molhado,eu não vou agüentar pro muito tempo.Sua língua explorava cada lugar e as vezes mordia a minha dobra encharcada,rebolei na sua boca quando o seu nervo passou na minha entrada e seus dentes prenderam o meu clitóris.Não agüentei mais nenhum segundo e gozei na sua boca gostosa.

- Isso que eu chamo de comemoração – Falei puxando a minha noiva para o meu colo.

- Valeu a pena – Ela me deu um selinho e escondeu o seu rosto no meu pescoço,comecei a fazer carinho em seus cabelos cheirosos e beijei sua testa. – Eu te amo.

- Eu também te amo,amor.

- Misericórdia,que isso? – Levei um susto e olhei rapidamente para o corredor que da direção a sala,Alejandro está parado nos olhando junto com a Sinu e a Sofi.

- Mas de novo? – Perguntei fuzilando ele.

- Papa,não sabe tocar campainha não?


Notas Finais


Alejandro só chega nessas horas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...