1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Apresentando

História Together? Forever. - Camren - Apresentando


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 46 - Apresentando


P.O.V  Camila

Meu pai parece que não sabe tocar campainha,é a segunda vez que ele nos pega no flagra.Gente pra que existe campainha? É pra anunciar que tem gente em minha porta,mas acho que meu querido pai Alejandro desconhece isso,aposto que faz isso para nos provocar.Olhei para a Lauren que segurava a minha cintura e fuzilava meu pai com os olhos,abracei seu corpo branquelo e respirei fundo contando até dez.

- Estão viciadas em transar na sala hein – Minha mãe comentou.

- Ai meu Deus – Balancei a cabeça.

- Vocês são viciadas nisso,sempre que eu chego,eu encontro vocês assim – Meu pai disse olhando diretamente para a Lauren.

- Ou você que não sabe tocar a campainha? – Lolo retribuiu o olhar. – Sogrão você faz isso de propósito.

- Vocês estão olhando um o corpo da outra,para ver se tem manchas? – Sofi perguntou tentando se aproximar. – Ainda estão vendo isso?

- Sofi,é que essas manchas aparecem por causa de mosquitos – Suspirei novamente mentindo para a minha irmã – Quando você tiver grande,você vai saber.

- Vão se trocar logo.

Eles passaram indo para a cozinha e eu subi para o quarto junto com a Lauren,peguei minhas roupas e me vesti assim como ela.Nosso filho abriu os olhos ficando com os mesmos arregalados,fui até a cama e comecei alisar seus cabelos lisos.Deixei um beijo suave na sua testa.

- Meu garotão acordou – Lauren disse se aproximando – Olha que fofo amor.

- Lindão.

Abracei minha esposa de lado e a mesma virou o rosto para mim afim de colar nossas bocas,dito e feito.Nossos lábios começaram a se mexer lentamente e a minha mão fazia carinho em sua nuca bem nos pequenos cabelos,aquele braço forte que eu tanto amo agarrou firme minha cintura e ao mesmo tempo carinhosamente.Chupei seus lábios para nós se soltar,sorrimos uma para outra.

- Espero que seu pai nunca mais nos atrapalhe.

- Eu também espero por isso – Dei um selinho nela e o Liam abriu a boca para chorar – Oh meu amor,não chora.

Peguei o bebê no colo que logo enfiou sua pequena cabeça na curva do meu pescoço e chorou baixinho no meu ouvido,descemos as escadas com a Lauren sussurrando para o nosso filho.Entramos na cozinha atraindo olhares dos meus pais e da minha irmã,rapidamente eles se levantaram e nos olharam sem entender.

- De quem é? – Minha mãe perguntou.

- Nosso – Lauren respondeu deixando eles de boca aberta – Adotamos.

- Como assim? Nem nos falaram nada.

- Ai pai,nem começa – Me sentei na cadeira ainda ouvindo meu filho resmungar choroso.

- Meu Deus,eu sou vovó – Sinu disse pondo a mão na boca.

- Ele é uma gracinha – Minha irmã comentou apertando lentamente o pé do meu filho.

- Amor,ele deve estar com calor – Lauren disse pegando uma cadeira e colocando do meu lado.

- É todo seu.

Lauren sorriu pegando o nosso filho dos meus braços,ela sentou o pequeno na mesa e meus pais seguiam com os olhos cada movimento que minha noiva fazia.Até então meu pai não se pronunciou,Liam levantou os braços ainda manhoso e a Lauren tirou sua roupinha deixando apenas de cuequinha azul.Que gracinha o meu filho,o mesmo parou de resmungar na hora e tentou pegar uma banana.

- Pronto,agora agüenta esse pimentinha – Lauren comentou sorrindo.

- Pai? – Olhei para o Alejandro.

- Eu não estou acreditando que vou ser vovô,o tempo realmente passa rápido – Finalmente se pronunciou e limpou uma lagrima que escorreu – Minha filha,que belo passo que deu.

- Obrigada papa – Recebi um beijo dele e o mesmo pegou o Liam no colo. – Hey rapaz,como é seu nome?

- Ele chama Liam – Lauren respondeu e deitou suas costas em mim.

Eu prestava atenção em cada movimento que meu pai fazia,Liam ficou quietinho no colo de Alejandro.Abracei o corpo da minha mulher e dei um beijo na sua bochecha,minha mãe logo se ajuntou ao meu pai para ficar paparicando o nosso filho.Sorri vendo a cena mais linda,inda bem que o pequeno não estranhou.

- Kaki,você ainda vai ter mais bebê?

- Eu não sei,Sofi. – Acariciei os cabelos da minha irmã.

- Ela vai ter sim – Lauren me olhou sorrindo – Vamos ter uma creche.

- Não exagera amor.

- O que? Amor,eu quero ter pelo menos mais um. – Fez bico.

- Sério?

- Super sério,quero te ver com uma enorme barriga e poder te mimar todo tempo.

- Você é a coisa mais fofa do mundo – Lotei seu rosto de beijos – Mais pra frente vamos ter um.

- Claro que vamos – Lauren me deu um selinho.

Saber que ela quer mais um filho comigo,é um ótimo presente.Eu realmente achei a minha alma gêmea e vamos ficar juntas para sempre,Liam começou a resmungar e vi que ele está querendo pegar uma banana.Meu filho deve estar com vontade de comer,minha mãe me entregou o pequeno e eu descasquei uma banana.Dei para a Lauren amassar e logo a mesma voltou com um pratinho.

- Olha o avião – Coloquei a pequena colher em sua boca e o Liam abriu comendo o conteúdo.

- MALANDRAMENTE A MENINA INOCENTE SE METEU COM A GENTE... – Uma Dinah de mãos dadas com a Mani entrou cantando.

- Chegou o estrume – Lauren comentou rindo.

- Fica ai rindo Branquela – Dinah praticamente se jogou na cadeira e puxou a Mani para o seu colo – Oi meu povo.

- Oi – Todos responderam rindo.

- Que bonitinho o meu sobrinho – Normani disse passando a mão no bracinho do meu filho. – Fiquei tão feliz quando vocês adotaram esse pequeno.

- Eu também estou super feliz,olha só – Mostrei meu dedo que tem o anel brilhante.

- Amiga,você merece.

Normani bateu palmas animadas fazendo a Dinah nos zoar e os meus pais ficarem de boca aberta,é verdade.Esqueci de contar para eles sobre isso,Sofia está brincando com a Dinah e conversando que nem matraca,olhei para a Lauren que olhava para o nosso filho comendo a banana que eu dava na colher.

- Camila,conte isso direito – Minha mãe falou cruzando os braços.

- Lolo me pediu em casamento – Engoli em seco – Eu aceitei.

- Que coisa mais linda,Lauren um ponto pra você – Minha mãe me deu um beijo na testa e outro na Lolo.

- Continua assim Lauren,espero que não me decepcione.Mas está na hora de pedir a benção,não acha? – Meu pai encarou a minha noiva que engoliu em seco.

- Sim,senhor Alejandro.Me da a honra de casar com o senhor?

- MAS O QUE? – Dinah explodiu em uma risada com a Mani.

- Menina eu ainda tenho que repetir pra você,eu sou casado com a Sinu a sua sogra.Não curto você não. – Meu pai brincou e a Lolo abriu os olhos vendo que falou errado.

- Mas que droga – Resmungou – Senhor Alejandro,me da a honra de casar com a sua filha?

- Agora sim melhorou,claro que dou a honra minha querida.


Notas Finais


Lauren só faz merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...