1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. The Ellen Show

História Together? Forever. - Camren - The Ellen Show


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Primeiramente bom dia,segundamente boa leitura.

Capítulo 47 - The Ellen Show


P.O.V  Lauren

Eu sai do carro e dei a volta para abrir pra minha noiva que está com o nosso filho no colo,ontem a Dinah me avisou que a Ellen Degeneres quer uma entrevista descontraída comigo,claro que eu aceitei na hora.Eu adoro ela,já fui umas duas vezes no programa e eu fui tratada super bem.Dou muita risada com a Ellen,eu estou vestindo uma calça de couro preta,uma blusa cavada branca e uma camiseta xadrez azul com preta.Nos pés meus inseparáveis coturnos.

- Obrigada,amor. – Camila me deu um selinho e logo senti um flash entre nós.Começou os paparazzi. – Vamos logo.

- Vamos – Peguei o Liam no colo que resmungou mas logo se aconchegou em mim e com a mão livre entrelacei com a de Camz.

Entramos no estúdio onde vai acontecer o programa,cumprimentei algumas pessoas que eu conhecia e fomos andando.Camila está vestindo um vestido básico porque praticamente saímos da pressa,Liam nos enrola demais.Ele odeia usar roupa e fica fazendo manha,meu filho está usando um short com um desenho de uma bola na ponta e uma camisa de gola pólo.Nos pés uma sandália masculina.

- Olha quem está aqui – Ellen disse sorrindo e ajeitou rapidamente os cabelos – Lauren Jauregui.

- Oi Ellen – Dei um abraço nela – Essa é a minha noiva,Camila Cabello e esse  garotão é o nosso filho.

- Prazer Camila,oi pequeno – Ellen abraçou a Camz e deu um beijo na testa do Liam – Para tudo,Lauren Jauregui tem um filho? Misericórdia,como isso aconteceu?

- Nós adotamos esse pequeno – Camila respondeu soltando um riso – Nos apegamos a ele de uma forma inexplicável.

- Vocês fizeram o certo – Piscou – Agora,vou iniciar o programa.

Ellen apenas acenou e saiu do nosso ponto de vista,voltamos a andar pelo corredor e paramos ao lado do programa.Camila pegou o Liam do meu colo e foi até uma espécie de cortina para ficar escondida ali e assistir o programa.

- 2 minutos Jauregui – Um cara gesticulou com a mão e eu acenei.

- Amor,eu vou lá – Me aproximei da minha noiva e deixei um selinho em seus lábios.

- Bom programa,vou ficar bem aqui assistindo – Sorriu me abraçando.

- Tchau garotão – Beijei a testa do meu filho que fez uma carinha de triste quando comecei a me afastar – Mommy já volta.

- UMA SALVA DE PALMAS PARA A CONVIDADA ESPECIAL,LAUREN JAUREGUI.

Entrei no programa vendo a pequena platéia batendo palmas para mim,acenei para todos e mandei um beijo para a câmera que filmava o programa The Ellen Show.Fui até o sofá branco em que a Ellen me espera e me sentei ali de frente para a apresentadora,sorri para a mesma.Eu já estava com saudades desse programa.

- Olá Ellen.

- Oi Jauregui – Soltou um riso,ela é sempre assim de bom humor – Como está indo o progresso para o caminho do cinturão?

- Eu posso dizer que estou indo muito bem – Sorri – Estou ganhando as lutas,acho que falta apenas falta a penúltima para mim lutar e na ultima eu tento o cinturão.

- Isso é ótimo,você acha que pode vencer da Keana? – Perguntou.

- Não faço a mínima idéia,eu vou fazer o que puder mas eu estou confiante.

- Muito bem,não seja cabeçuda viu.Era pra você ter ganhado aquela luta mas a bestona quis sair para baladas e catar todos ao invés de treinar – Todos riram do comentário de Ellen. – Desculpe por isso Camila. – Se espantou mas logo riu.

- Realmente a culpa foi minha,mas dessa vez estou no caminho certo.

- Finalmente a Jauregui tomou um rumo para a vida e está sendo responsável,sou fã da Camila por ter te colocado na linha. – Brincou – Mas então,quero fazer uma brincadeira diferente com você.

- Começou – Brinquei – Vai logo Ellen.

- Vou fazer tipo um verdade ou desafio.Só que você só tem uma verdade e um desafio,apenas isso só para descontrair.

Acenei com a cabeça entendo o jogo,apenas eu que vou participar e como sempre vou me ferrar só pode.Fiz uma careta para a Ellen mas acabei aceitando,sempre os jogos que ela me proporciona eu acabo aceitando.É engraçado mas tem hora que ela pega pesado,teve uma vez que ela chamou uma modelo para eu beijar e eu fiz isso de bom agrado.No fim eu peguei o telefone dessa modelo e sempre saímos para ficar,um sexo sem compromisso.

- Olha lá hein Ellen,agora tudo é diferente.  – Alertei.

- Eu sei rabugenta – Rimos. – Qual você quer começar primeiro?

- Vai verdade.

- É verdade que você depois de uma transa com uma garota,no mesmo dia você transou com outra?

- Ellen você não vale um pão com ovo – Gargalhei – Sim,é verdade.

- EU SABIA,FOI AQUELA MODELO – Ellen explodiu em risadas e obvio que a platéia acompanhou – Aquela modelo não foi suficiente?

- Me poupe Ellen – Abaixei a cabeça negando.

- Aham,ta. – Soltou mais um riso – Agora o desafio é,fique apenas com a roupa intimas.

- O QUE?

- Vai Jauregui,pousa para uma foto.

- Filha de uma p... – Parei de falar assim que vi que estamos ao vivo.

Me levantei do sofá e comecei a tirar minha camiseta xadrez,coloquei no sofá e fui tirando a blusa.A platéia começou assobiar vendo minha barriga exposta e o meu top preto da Calvin Klein,abri os botões da calça e desci lentamente revelando minha calcinha da mesma cor só com um detalhe branco que faz parte do conjunto Calvin Klein.Tirei meus coturnos para liberar a calça de mim por completa.

- Olha só que mulher fantástica – Ellen piscou para mim causando risadas – Coitada da Camila,deve estar com ciúmes.

- Porque será né? – Fuzilei ela.

- Para de reclamar e pouse logo para as fotos.

Com uma mão coloquei na minha cintura em forma e a outra coloquei atrás da minha cabeça,prendi meu lábio entre os dentes e um fotografo entrou no programa,tirou uma foto de mim e eu fiz mais outra pose passando a mão na minha barriga e pronto.Assim que o fotografo saiu eu ouvi um riso da Ellen,assim que olhei para trás dei de cara com a Camila e eu quase caio de susto.

- Mulher,não me mata – Coloquei a mão no coração sentindo acelerado.

- Bonito hein,que bonito.

- C-camz...

- É brincadeira amor – Ela me deu um selinho fazendo a platéia gritar um “awwn” – Não estou com ciúmes e nem brava,talvez com um pouco de ciúmes.

- Só tenho olhos para você – Agarrei sua cintura.

- Agora não é hora de transa,está muito cedo – Ellen interferiu.

- O que? Você nunca fez um sexo matinal? – Perguntei gargalhando – É tão bom.

- Cala a boca Jauregui,vesti isso.

Peguei minha roupa e ouvi o resmungo do meu filho,olhei para o pequeno que está tendo pegar o colar da minha noiva.Vesti minha roupa e me sentei no sofá junto com a Camila e Liam,já que a Ellen chamou.

- Vocês podiam contar a novidade,não é? – Sorriu sugestiva.

- Ta bom – Camila deu de ombros – Gente adivinhem só? Lauren Jauregui me pediu em casamento,olha só isso – Camila mostrou a aliança – Uma fofa,eu estava esperando por isso faz é tempo.Agora a outra novidade é,esse garotão chamado Liam.É o nosso filho,nós adotamos de muito bom agrado.

- Gostei dessa Jauregui com atitude – Ellen brincou depois que a platéia parou de dizer “awwn” – Bom gente esse programa vai ser encerrado por hoje.

- Graças a Deus,não agüento mais ficar perto de você – Comentei divertida para a Ellen.

- Camila como você suporta a isso?

- É que na cama ela faz estrago comigo e também é carinhosa – Sorriu para mim.

- Eu realmente sou uma delicia na cama – Me convenci.

- Credo,não quero nem imaginar.

- Não imagine Ellen,ela é só minha. – Camila piscou.


Notas Finais


Quanta safadeza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...