1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Semifinal

História Together? Forever. - Camren - Semifinal


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei hehe

Capítulo 48 - Semifinal


P.O.V  Camila

Ajeitei uma pequena mochila nas costas contendo diversas coisas para o Liam que está no meu colo tentando pegar no cabelo da Vero que está do meu lado,estamos sentadas para assistir mais uma luta da Lauren.Até agora não apareceu no octógono mas falta pouco para isso,Ally e Hilary chegaram ontem de viagem e está falando sobre ela,meus pais não puderam vir hoje.Apenas está os pais da Lauren que babaram no meu filho,Dinah e Mani,Ally e Hilary,Vero e Lucy.

- Então ela me pediu para morar com ela no condomínio e eu aceitei – Ally contava animada – Sei que pode parecer cedo para isso,mas eu amo essa doutora.

Gargalhei vendo a cara da Hilary piscando com um olho de forma engraçada e depois fazendo uma cara de safada,meu sogro acenava para o Liam chamando atenção do pequeno e a Clara conversava com a Lucy sobre alguma coisa.Vero apenas mordia a bochecha do meu filho.

- Hey Vero – Chamei sua atenção – Conseguiu adotar?

- Só to esperando o papel chegar,ai eu vou poder levar a Jennifer para casa – Sorriu.

- Já contou pra Lu?

- Sim,fiz uma surpresa para ela no jantar e a mesma adorou.

- Ai que bom,vai dar tudo certo – Batemos um hi-five.

Dinah se levantou saindo da área vip e entrou numa parte que sumiu do meu ponto de vista,deve ter ido ver a Lauren.Fucei minha bolsa e peguei a mini câmera,vou grava um vídeo para o meu canal aqui na UFC.Liam se remexia soltando gargalhadas e a Mani estava fazendo caretas.

- Hey Mani,pode ficar com ele um pouco? – Perguntei.

- Claro que sim Mila.

- Filho se comporte-se – Brinquei.

Ajeitei a câmera em frente do meu rosto um pouco mais afastado para não dar aquele desfoque,liguei a mesma e dei uma breve ajeitada no cabelo para então começar o vídeo.Acenei para a câmera e como a Vero é um bobona,entrou também no vídeo e ficou rindo acenando que nem besta.

- Olá gente – Sorri – Adivinhe só onde eu estou? Estou no estúdio da UFC para ver a minha noiva lutar – Sorri mais ainda – Tenho novidades,eu estou noiva e finalmente Lauren fez algo que preste não é? – Brinquei.

- Tinha até passado da hora – Vero se intrometeu.

- Concordo – Pisquei – Mas a outra novidade é que adotamos um bebê chamado Liam e olha ele aqui no colo da tia Mani – Apontei a câmera para os dois que sorriam lindamente – Temos que dar um passo em nossas vidas e eu estou indo pelo caminho certo.Olha só a luta vai começar.

Lauren passou pelo o caminho toda séria com aquele roupão de malha fina e jogou o mesmo no chão para depois ergue os braços dando uma pose,ela entrou no octógono e a Dinah falava alguma coisa.Mirei a câmera para elas,logo a adversária entrou e o homem gritou no microfone o nome da ser,se chama Laura Prepon..

- Misericórdia,to até nervosa com essa luta – Falei para a câmera e logo cai na risada.

- ROUND 1,FIGHT.

- VAI BRANQUELA – Vero gritou do meu lado.

- LAUREN EU TE QUEBRO SE VOCÊ NÃO GANHAR. – Foi a vez da Hilary.

Fiquei conversando mais um pouco para a câmera e até que encerrei o vídeo com uma Vero loucona,guardei a maquina na bolsa e fiquei prestando atenção na Lolo.A Prepon rodeava pelo octógono e as vezes atingia alguns socos na minha noiva,mas a Lauren sempre partia par cima dela enchendo de socos e até que deu um belo chute bem na barriga.Ergui as mãos gritando,eu me animava quando a Lauren conseguia atingir.

- Minha filha é muito foda – Mike se gabou.

- Espero que não arranque sangue de ninguém,Deus é mais – Ally comentou.

- Mila,quando sai o casamento? – Lucy perguntou me olhando.

- Ainda nem conversamos sobre isso.

- Como assim? Mona quero ver o casamento e quero ver você ainda grávida.

- Tenha calma Lu – Sorri.

Voltei a prestar atenção no ring bem na hora em que a Lauren caia com tudo no chão,a Prepon foi por cima começando a socar e a Lolo defendia alguns que podia.O sino tocou e eu respirei aliviada,eu estava quase comendo as unhas de tão nervosa que eu estou.

- Mila,o Liam está resmungando.

- Vem cá filho – Peguei o meu filho no colo e ele aninhou em mim. – Acho que está com sono.

Alisei as costas do meu bebê que resmungou manhoso querendo chorar e eu peguei um paninho que urso dentro da bolsa,coloquei em seu corpinho e tampando uma parte do rosto.Mexi meu corpo afim de ninar o pequeno,Lauren fez um reforma no quarto com a ajuda do meu pai e de Mike.Agora temos todas as coisas para o nosso filho,o corpo do Liam ficou leve e logo percebi que dormiu.

- ROUND 3,FIGHT.

O que? Já está no 3 round e eu nem percebi,Lauren ficou andando pelo ringue e acertou um soco em cheio na Prepon fazendo a mesma cair encolhida contra a grade.Essa foi a deixa,minha noiva encheu de porrada e levantou a mesma para dar uma joelhada.Laura Prepon apenas caiu no chão completamente acabada.

- AAEEE PORRA – Vero gritou alto e se levantou para fazer uma dança escrota.

- LAUREN JAUREGUI,A VENCEDORA DESSA SEMIFINAL – O homem disse pelo microfone.

- SEMIFINAL CARALHO – Hilary gritou e logo levou um tapa da baixinha – Amor.

- Parece que nunca viu uma luta.

- É que ela passou da semifinal e a próxima é a final para conseguir o cinturão da Keana.

- JAUREGUI SUA CACHORRA É ASSIM QUE SE FAZ,BEM FEITO PREPON CHUPA ESSA – Ally gritou.

- Mas o que? – Fiquei incrédula vendo a baixinha e as meninas estavam do mesmo jeito que eu.

A Ally deu de ombros e fomos todas para o camarim de Lauren,nós comentava sobre a grande luta e assim que chegamos vi que ainda está vazio.Ela deve estar no banheiro,nos esparramamos nas poltronas que tem ,não sei como o Liam não acordou com as gritaria.Meu filho tem um sono pesado isso sim.

- Oi meninas.

- Oi Lauren- Falaram todas juntas.

- Filha,você foi ótima – Mike e Clara abraçaram a Lolo.

- Obrigada – Sorriu – Hey amor.

Passei meu filho para o colo da Ally e fui até a Lauren dando um abraço apertado nela,escondi meu rosto na curva do seu pescoço e senti seus beijos no meu cabelo.Levantei minha cabeça apenas para receber um longo selinho e ficamos assim na base do selinho até nos afastarmos minimamente,para ficarmos abraçadas de lado.

- Prepon levou um pau – Dinah comentou animada.

- Você foi muito boa Lolo – Deixei um beijo na sua bochecha.

- Eu to é cansada,minhas costas doem – Lauren disse se esticando – Liam dormiu?

- Apagou completamente.

- Lauren,quando sai o casamento? – Lucy retornou para o assunto.

- Quando a Camz quiser,por mim eu caso agora. – Falou me abraçando por trás.

- Sério Lo?

- Super  sério amor,que tal marcar para o mês que vem?

- CLARO QUE SIM – Pulei nela.


Notas Finais


U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...