1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Mommy

História Together? Forever. - Camren - Mommy


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 51 - Mommy


P.O.V  Lauren

Na hora que fiz aquela proposta,todos pararam de falar e apenas arregalaram os olhos.Qual é? É apenas uma proposta ué,Camila ficou estática em meu colo e digamos que estou nervosa por isso,será que ela quer ter mais um filho comigo? Ou eu estou sendo precipitada? Me assustei com ato rápido da minha noiva,ela se virou para mim e agarrou meu pescoço com força,seus lábios colaram no meu e eu fiquei estática com isso.Só senti sua boca movendo na minha e até que consegui mexer o meu,começamos um beijo até que rápido e digamos de tirar o fôlego.

- OH MEU DEUS – Camila se animou descolando nossas bocas. – Sério amor?

- Super sério.

- CLARO QUE ACEITO ISSO.

- Ai que ótimo – Respirei aliviada – Pensei que não fosse querer.

- Não pense assim amor – Ela me deu um selinho – É o que eu mais quero.

- Nosso filho merece alguém pra brincar com ele – Olhei para o Liam que mordia a própria mão.

- Super concordo.

- Eita que essa casa vai virar um creche – Dinah gargalhou.

- Queridas vou amar ter um netinho ou netinha – Minha mãe comentou e a Sinu,meu pai e Ale concordaram fazendo cara de babão.

Sorri animada para eles e abracei o corpo da minha mulher,deixei um beijo em sua nuca depois que ela se sentou normal em meu colo.Segurei sua cintura e seu corpo se encostou em meu tronco,eu amo esses momentos casuais que nos deixam feliz.Camz pegou nosso filho no colo e começou a lotar ele de beijos,depois peguei meu filho e mordi a barriguinha dele fazendo soltar um gritinho para depois rir.

- M-mommy.

- O QUE? – Me espantei ouvindo a sua voz – Meu Deus,que gostoso de se ouvir.

- Olha só Lolo,ele te chamou de mommy.Primeira vez – Minha noiva sorriu acariciando os pequenos cabelos do nosso filho.

- Meu bebê está crescendo – Me emocionei – Chama de novo,filho.

- MOMMY – Soltou um gritinho quando eu passei a mão na barriga dele.

- É tão bom ouvir isso – Beijei sua testa.

- Ai que fofura – Ale fez uma cara de babão. – Esse é o meu neto.

- Imagino o Liam pegando todas as meninas – Hilary comentou animada.

- Abomina isso – Ally fez careta – O pequeno vai ser um cavalheiro.

- Igual eu – Falei convencida.

- HÁ HÁ HÁ – Dinah fingiu uma risada forçada junto com a Hilary.

Mostrei dedo para as duas mas a dona Sinu me repreendeu,o meu garoto começou a se remexer em meu colo e chutava com aquelas perninhas.Acertava toda hora minha barriga,logo começou a resmungar.Camila saiu do meu colo vendo o estado que o nosso filho estava e o mesmo abriu a boca para chorar baixinho.

- Que foi bebê? – Camila perguntou.

- Tetê.

- Ai ai ai,não precisa chorar – Falei para o meu filho que resmungava ainda.

- Vou lá pegar o leite.

Camila avisou e entrou dentro de casa,ajeitei meu filho no colo tentando fazer ele ficar quieto.Assoprei seu rosto que tinha algumas gotículas de suor e afaguei suas costas macias porem suadas,ouvi barulhos de passos e olhei para o lado vendo a minha amiga Vero.A mesma cumprimentou meus sogros e os meus pais,logo bateu um hi-five com a Dinah e Hilary.Na Ally deu um pequeno beijo na testa,é lindo de se ver o quão somos carinhosas.

- E ai,o que ta pegando? – Vero se jogou na cadeira.

- Estamos escolhendo como vai ser o casamento e essas coisas.

- Huh,da maior trabalho – Fez careta – Oi pequenino,você ta tão bonito.

- Como vai a Jennifer e o Logan? – Perguntei depois que a Vero brincou com o meu filho.

- Parece que os papeis chegam semana que vem – Dinah disse animada. – Estou louca para ter o meu Logan comigo.

- Acho que o meu chega junto com o seu DJ – Vero falou – Todos os dias eu visito a Jennifer,eu acabei de chegar do orfanato e já vim aqui.Hey Ally,a Mani está lá com a Lucy,pode ir lá se quiser.

- Tudo bem – A baixinha falou saindo de casa.

- Amor,da o Liam pra mim – Camila chegou do meu lado com a mamadeira.

Entreguei o nosso filho a ela e dei o lugar da minha cadeira para a minha noiva que me agradeceu com um selinho.Meu querido sogro fez uma careta para nós,tinha que ser ele.Puxei outra cadeira para perto e vi o Liam deitado no colo da Camila e a sua mãozinha foi de encontro com o seio esquerdo da minha mulher,essa é a mania que ele tem quando toma leite.

- Que safadinho – Vero exclamou observando – Mila,eu também quero leite.

- Vai se ferrar – Xinguei.

- Sem brigas – Camila interferiu assim que a Vero foi abrir a boca.

- ACHEI – Minha mãe gritou nos assustando – Camila,mandei uma mensagem para uma mulher que faz vestido de noiva e a mesma está vindo para cá.

- Ai que ótimo.

- Vocês já decidiram onde vai ser a festa? – Neguei a cabeça para a Vero – Abriu um novo salão de festa e é a coisa mais linda,é bem no segundo andar e é espaçoso.Aproveitem.

- Pode me mostrar as fotos? – Camila pediu e a nossa amiga acenou mostrando o celular.

Me ajuntei mais para ver o salão e realmente é a coisa mais linda,vai ficar melhor ainda quando estiver decorado.Tem uma pista enorme de dança e um palco,melhor salão de festa.A campainha tocou e a minha mãe foi atender,logo entrou uma senhora de 50 anos aparentemente.Na mão tinha uma fita métrica e algumas coisas também.

- Olá,me chamo Janet – Sorriu.

- Oi Janet,sou a Lauren – Me apresentei – Essa aqui,é a minha noiva.Camila.

- São lindas.

- São seus olhos – Camila falou amigável – Você acha que consegue fazer um vestido para o mês que vem?

- Claro que sim,vamos as medidas – Janet pegou a fita – Vem cá Lauren.

Me levantei parando em sua frente e a mesma colocou a fita em volta de mim,ela fez varias medidas e ouvi um arroto alto.Olhei para trás vendo que é o meu filho tinha acabado de mamar,nem preciso falar que a Vero,Dinah e Hilary deram risadas.

- Guloso – Resmunguei.

- Prontinho Lauren – Janet se afastou de mim – Camila,sua vez.

Peguei meu filho no colo que se aninhou em mim e a Janet fez os mesmo procedimento com  a Camz,ouvi alguns cochichos e era as duas falando baixinho.Só pode ser as perguntas de como vai ser o vestido.

- Lauren,eu decidi que vai ter despedida de solteira – Dinah comentou animada.

- E eu escolhi o local – Vero sorriu maliciosa.

- Vero olha lá onde vai levar a Lauren – Camila fuzilou minha amiga – Não gostos dessas coisas.

- Relaxa Mila – Dinah disse piscando.

- Tenho é medo – Arregalei os olhos para as meninas – Vocês são loucas quando querem.

- Você vai amar.


Notas Finais


Essas loucas estão aprontando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...