1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Despedida de solteiro

História Together? Forever. - Camren - Despedida de solteiro


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 52 - Despedida de solteiro


P.O.V  Camila

Eu olhava pelas paisagens que passavam pela janela do carro e o mesmo com a maior altura tocando Beyonce,adivinha quem está dirigindo? Normani Kordei,fazendo a maior bagunça cantando com a Lucy.Ally está tentando repreender elas,mas a coisa está difícil.As outras? Não faço idéia onde estão,Vero levou a Lauren para a despedida de solteiro junto com a Dinah e Hilary.Odeio essas coisas e nem eu sei para onde essas loucas estão me levando.

O carro parou em frente a uma boate completamente iluminada,será que é isso mesmo senhor? Arregalei os olhos vendo o lugar todo piscando e tem um segundo andar que da para ver claramente,sinceramente eu não gosto desses tipos de lugar.Me lembra coisas ruins que passei quando eu estava com o Sam Smith.

- Vamos aproveitar meninas – Lucy disse saindo do carro logo após a Mani.

- Boate? – Indaguei.

- Não é apenas uma boate – Mani piscou – Vamos entrar para você ver.

- Misericórdia – A baixinha está de boca aberta.

Saímos do carro e a Lucy conversou com um segurança que indicava uma porta bem no começo da entrada,fomos nela e subimos alguns de grais,até que uma placa enorme dizia “Segundo Andar”.Andamos mais um pouco e um som começou a dominar o lugar,as fumaças saindo de todos tipos de cores.Arregalei meus olhos assim que avistei vários caras fantasiados,são lindos mas não fazem meu tipo.Mani nos puxou para sentar no sofá e um garçom veio nos atender.

- Vou querer um drink – Lucy pediu e a Mani também quis.

- Apenas suco – Falei.

- Eu também.

- Mas o que? – Lucy ficou de boca aberta – Porque suco?

- Vocês esqueceram? – Revirei os olhos – Eu estou grávida.

Um mês já tinha se passado e amanha é o meu casamento,uns dias atrás descobri que estou grávida e a Lauren não sabe ainda disso.Quero fazer uma surpresa manha no nosso casamento,o meu filho Liam está a coisa mais linda e está falando mais ainda.Ele ficou na casa dos meus pais assim como a Jennifer e o Logan.

- Querem uma dança,exclusiva? – Um homem forte chegou vestido de bombeiro.

- Opa,quero sim – Lucy foi a primeira a falar.

Arregalei os olhos vendo o homem na nossa frente que começou a movimentar o seu corpo,ele tirava as roupas lentamente e jogou o capacete de bombeiro para a Ally.A baixinha ficou estática e não conseguia dizer um “A”,Lucy batia palmas animadas e a Mani apenas admirava o homem em nossa frente.Ele então ficou de cueca vermelha,suas mãos percorriam o corpo passando pelo tanquinho.

- Mila,rela aqui – Lucy pegou minha mão e passou na barriga dele. – Sente só.

- LU – Tirei minha mão rapidamente de lá.

- Que homem senhor – Mani disse ainda babando pelo bombeiro.

- Nossa que pacote – Lucy disse deslizando sua mão pela cueca do fortão.

- Deixa a Vero ver isso – Ally fuzilou nossa amiga.

- Ela deve estar pior que eu – Deu de ombros ainda vendo o bombeiro.

A Vero vai levar a minha noiva para o mal caminho,isso sim.Ai senhor,alguém me tira daqui?

P.O.V  Lauren

Eu fiquei estática por alguns segundos apenas observando a entrada,estamos em uma boate de stripper.Camila vai me matar quando souber disso,obvio que eu não vou fazer nada demais aqui.Mas eu não queria estar aqui e sim com a minha Camz,Vero me puxou para um sofá e pedimos uma bebida assim que uma mulher linda veio nos atender.Ela usava uma calcinha fio dental e nem preciso dizer que a Vero comia ela com os olhos.

- Aqui só tem gatinha – Dinah disse olhando em volta.

- Vocês acham certo estarmos aqui? – Hilary perguntou em duvida.

- Relaxa – Vero deu de ombros e pegou as nossas bebidas assim que a mulher trouxe.

- Oi linda – Uma mulher vestida de gatinha se aproximou e olhou para a Dinah – Quer uma dança sensual?

- E-er...

- Hoje é a despedida de solteiro da minha amiga – Vero apontou para mim – Pode fazer a dança?

- Com prazer.

Senti meu pescoço suar e a minha blusa grudar em meu corpo,puxei a gola lentamente tentando respirar melhor ou fazer algum ar entrar dentro de mim.A mulher gato começou a se mexer na minha frente empinando a bunda bem na minha cara,olhar eu olho mas eu prefiro da minha Camila.Eu quero tanto ela,engoli em seco vendo a mulher pondo suas pernas na minha coxa e depois passando suas mãos pelo meu ombro.

- Pega nisso Lauren – Vero agarrou minha mão e colocou bem na coxa da stripper.

- EITA – Hilary abriu a boca.

- Pode parar por favor? – Pedi para a stripper depois que tirei minha mão e a mesma me olhou triste – Não gosto dessas coisas.

- Você é tão gostosa,eu iria te dar um passe a mais.

- Você é uma abusada – Fuzilei a stripper – Minha mulher é insegura e eu não quero dar mais motivo para ela ficar assim,então eu não quero essa dança.

- Lauren... – Dinah tentou falar.

- Chega meninas – Bufei tomando um gole da minha bebida.

Olhei para a Hilary que acenou para mim como se concordasse e eu sorri agradecida,Vero apenas passou a mão na bunda da stripper e a Dinah babava em algumas.Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para a minha noiva.

“ Oi,amor.”

P.O.V  Camila

Não faço idéia de quantos copos de suco eu já tomei,essas minhas amigas só me faz passar vergonha.Tenho mais dó da Ally que está igual um pimentão,Mani fez a baixinha dar um tapa na bunda de um cara com a fantasia de policial.Essa boate está insuportável de calor ou será que é porque eu estou ainda morrendo de vergonha? Lucy fez outro cara dançar e ainda o homem fez uma dança exclusiva para mim,mandei parar na hora essa patifaria.Peguei meu celular recebendo uma mensagem da minha Lolo e eu sorri vendo que ela mandou “Oi,amor”.Rapidamente respondi.

“ Oi Lolo,onde você está? Seja sincera”

- Olha,eu trouxe petisco – Ally chegou com uma bandeja em mãos. – Mani para de babar nos caras.

- Não da.

Ai Camz,não fique brava comigo.Foi as meninas que me trouxeram,estou numa boate de stripper.

As meninas me trouxeram também numa boate,os homens fantasiados e dançando

Quero tanto sair daqui

Eu também...

Tive uma idéia,qual boate que você está?

Na boate nova que a Vero e Lucy tanto falavam.

Eu também estou nela,acho que você está no segundo andar.Fala para as meninas que você vai ao banheiro,mas ai você me espera de frente pra boate.Logo eu desço

Ta bom Lolo

Sorri gigante e olhei para as meninas que estão alheia de tudo,Ally apenas comia os petiscos e bebia seu suco.Lucy sempre que podia passava a mão em uma homem forte e a Mani apenas admirando como sempre,não sei quem é a pior.Me levantei e rapidamente todas me olharam.

- Vou ao banheiro – Avisei.

- Quer que eu vou com você? – Ally perguntou.

- Não baixinha,aproveita ai. – Pisquei.

Lucy e Mani apenas acenaram para mim,sai de lá que nem um foguete.Assim que parei em frente a boate,comecei respirar aliviada.Não demorou nem dez minutos e a Lauren vinha em minha direção,foi ai que o meu sorriso se alargou.

- AMOR.


Notas Finais


Espertinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...