1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. I Want You

História Together? Forever. - Camren - I Want You


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 53 - I Want You


P.O.V  Lauren

Agarrei o corpo da minha noiva e girei ela no ar nos causando uma risada,graças a Deus sai daquela boate e agora estou completamente grudada em minha mulher.Selamos nossos lábios carinhosamente,sentindo a boca uma da outra e como sempre as borboletas em meu estomago atacando.Nem acredito que um mês se passou,finalmente amanha é o nosso casamento e confesso que estou nervosa,mas sei que vai dar tudo certo.

- Não agüentava mais ficar longe de você – Camila disse depois que descolamos nossas bocas.

- Nem eu amor,aquela boate não faz sentido – Agarrei seu mão para entrelaçar na minha – Onde quer ir?

- Andar na praia?

- Pode ser.

Começamos a andar de mãos dadas pela rua escura e sem movimento,perto da boate tem uma praia que geralmente tem pouco movimento.Demos uma longa caminhada entre sorrisos e conversas bobas,avistei a praia com uma grande onda se formando a cada minuto ou segundo.Também tem uma barraquinha de churros e então olhei para a minha britânica que tem os olhos brilhando apenas de olhar para a barraquinha.

- Você quer?

- Claro que sim amor – Começou a me arrastar para a barraquinha onde tem um homem – Moço,quero um churros de nutella.

- E eu de chocolate com kit kat.

Não demorou muito para o homem deixar nosso doce pronto,logo paguei e começamos a andar pela praia enquanto comemos.Realmente é muito bom,nos encostamos numa rocha enorme e terminamos o nosso doce entre conversas.

- Nossa amanha já é o nosso grande dia – Camila comentou limpando a boca.

- Um passo a mais em nossa relação – Enlacei meus braços em sua cintura deixando seu corpo colado ao meu.

- Se arrepende ?

- Nunca meu amor – Beijei sua testa – Foi a melhor coisa que fiz.

- Mal posso esperar por amanha – Sorriu maliciosa e eu soltei um riso.

- Safadinha,o que vai aprontar – Distribui beijos pelo seu pescoço.

- Você vai ver,Lolo – Sorri contra seu pescoço e deixei um chupão ouvindo seu gemido – Eu te quero.

- Eu também te quero.

Bastou isso para começarmos um beijo intenso e um tanto sensual,segurei firme em sua cintura e a sua coxa entrou no meio das minhas pernas dando aquele aperto gostoso.Suspirei contra sua boca sentindo suas unhas arranharem lentamente a minha nuca,chupei sua língua para no final dar uma mordida na ponta.Com uma mão segurei a sua coxa ao lado do meu quadril e Camila sorriu entre nosso beijo me deixando excitada,apertei sua coxa e a minha intimidade pulsou forte.

- Hm... – Camila gemeu – Amoor.

- Hum? – Passei a morde seu pescoço e deixando varias chupadas.

- Só tem cuidado com a minha barriga,ela está um pouco dolorida – Fiquei um pouco confusa – Só não me empurra com força ou outro ato bruto,mas na intimidade pode fazer o que quiser com ela.

- Ta bom – Dei de ombros mesmo não entendo muito.

Agarrei seu peito por cima de seu vestido e apertei sentindo o seu bico duro,mordi seu lábio puxando entre os dentes para depois soltar.Abaixei sua coxa e minha mão deslizou pelo seu corpo todo,lentamente empurrei a Camila até ela se encostar na rocha e o meu corpo colado ao seu.Ambas suspiramos,chupei seu ponto de pulso escutando ela gemer em meu ouvido.isso é maravilhoso.

- Amoor,vai logo.Sabe que pode aparecer alguém aqui e eu te quero dentro de mim.

Apenas concordei com a cabeça e ergui um pouco do seu vestido para mim enxergar sua calcinha completamente molhada,abaixei o pedaço de pano me dando a liberdade do seu sexo encharcado.Sem enrolar,penetrei dois dedos em sua entrada ouvindo seu belo gemido rouco.Suas mãos agarraram meus cabelos dando uma puxada e eu senti uma pequena dor,mas o prazer era maior.

- AAHH....Delicia.

Camila gemia sem pudor para mim e os meus dedos movimentava com rapidez e preciso,senti suas pequenas mãos desabotoando a minha calça e um arrepio percorreu meu corpo,mordi seu ombro sentindo a Camila me penetrar com seus dedos.Não me contive e comecei a rebolar sentindo as estocadas,passei minha língua pela sua pele britânica e enfiei fundo meus dedos dentro de si.Camila agarrava minhas costas com a mão livre e tentava abafar os seus gemidos mas não era possível,tombei minha cabeça para trás e os meus gemidos saiam automático.Camila colou seus lábios em meu pescoço para chupar o local.

- Você é tão gostosa – Consegui formar uma frase.

Estoquei fundo e forte que a Camz rebolou em meus dedos,fiz novamente isso até achar um lugar esponjoso.Foi o fim dela,Camila gozou um monte assim que dei mais estocadas e então me desfaleci em seus dedos assim como ela.

- Acho que eu não consigo mais andar – Murmurou.

- Amor,deixa de besteiras – Beijei sua testa e abracei seu corpo suado. – Isso foi uma ótima despedida de solteiro.

- Ótima? Foi maravilhoso – Sorriu contra a pele do meu pescoço.

O meu celular começou a tocar e eu me agachei pegando o aparelho que está no bolso da minha calça,vi o nome de Dinah brilhando na tela e revirei os olhos.Aposto que ela descobriu tudo,aquela girafa é esperta.

- Oi DJ – Coloquei no viva voz.

- Oi uma ova,branquela você não presta – Ouvi os seus resmungos – Como assim você sai da boate e some com a Mila para algum lugar?

- Não sou obrigada a aturar aquela boate – Soltei um riso e a Camz me acompanhou.

- Camila você é uma cadela – Lucy gritou do outro lado – Sua espertinha.

- Sou esperta mesmo,acabei de transar – Quando a Camila disse aquilo,minha boca caiu no chão.

- Não vale nada.

- E vocês onde estão? – Perguntei.

- Saindo a boate agora,sabia que já é tarde? – Vero reclamou – Amanha tem o casamento e eu não quero ver essas caras de acabadas não.

- Cuida da sua vida – Resmunguei recebendo uma risada escandalosa – Tchau suas malucas.

Desliguei o telefone na cara delas e a Camila explodiu em risadas,comecei a vestir minha calça e vi que a Camz já está com o vestido abaixado.Abracei seu corpo e olhei para o celular vendo que são três e meia da manha,o tempo passa tão rápido que eu não vejo.

- Nos resta apenas dormir e ficar um dia sem nos ver,só nos vemos a noite na igreja – Camz disse me dando um selinho.

- Vamos pra casa,temos um casamento a vista – Soltamos um riso e demos mais um selinho.


Notas Finais


Proximo cap é o casamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...