1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Casamento part 2

História Together? Forever. - Camren - Casamento part 2


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores da mamãe.

Capítulo 55 - Casamento part 2


P.O.V  Lauren

Meus lábios se mexiam com lentidão contra a boca de Camila,nós estamos aproveitando o nosso beijo lento e amoroso.Dava para ouvir as pessoas batendo palmas e gritando em forma de comemoração,agora estou definitivamente casada com a mulher que eu tanto amo.Segurei a sua cintura tirando seus pés do chão e dando uma pequena rodada,nós sorrimos contra o beijo e era um trocar de lábios que deixava as borboletas atacadas dentro de mim.

Afaguei suas costas e descolamos nossos bocas para enchermos de selinhos carinhosos,abracei seu corpo pequeno contra o meu e apenas senti seu cheiro magnífico.Quem diria que Lauren Jauregui iria se casar? Pois é,eu penso nisso todos os dias e estou super feliz.

- Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido.

- Eu também te amo,amor.

- AGORA É A FESTA – Ouvi a voz escandalosa de Vero e todos nós caímos da risada. – QUEM CHEGAR PRIMEIR,FICA COM A MELHOR VAGA DO ESTACIONAMENTO.

Entrelacei minha mão com a de Camz e começamos a andar pelo tapete vermelho,varias pessoas jogando uma chuva de arroz contra nós e na porta também foi a mesma coisa.Até nós entrarmos no carro do segurança que a Camila tinha vindo,o mesmo nos deu parabéns assim como a sua esposa.Como sempre sendo simpáticos,Big Rob é carinhoso com nós e eu agradeço por isso.

Vários carros corriam que nem louco e eu até sabia o porque,como a Vero disse antes.Eles estão querendo pegar a melhor vaga do estacionamento isso inclui as nossas amigas,soltei um riso negando com a cabeça e senti o corpo magro da minha esposa se aconchegar no meu.Olhei para ela e sorrimos ao mesmo tempo,foi assim que chegamos em frente ao clube de festas.

- Obrigada,Big Rob – Pisquei para o grandão.

- Sem problemas.

Camila saltou fora do carro toda animada e ergueu um pouco o seu vestido por conta da calda,fiz a mesma coisa assim que fiquei de pé ao seu lado.Rob e a sua esposa entraram primeiro no salão,eu e a minha esposa começamos a andar de mãos dadas e passamos pela porta central.Tudo decorado da maneira que queríamos e ficou muito lindo,subimos uma pequena escadaria que nos leva ao segundo andar e então o DJ já tocava uma musica animada que logo reconheci,I Need Your Love de Ellie Goulding e Calvin Harris.Todos olharam para a entrada onde nós entramos.

- I need your Love – Camila cantarolou jogando as mãos para os altos - I need your time

- When everything's wrong – Continuei - You make it right

Todos gritavam e aplaudiam,olhei para a Camila que tem um grande sorriso no rosto e batemos um hi-five causando risadas em algumas pessoas.

- I feel so high – Vero chegou cantando um pedaço e nos abraçando - I come alive

- I need to be free with you tonight – Camila continuou e me olhou.

- I need your Love – Então cantamos juntas.

O DJ começou a agitar a nossa festa e então começamos a andar de mesa em mesa para cumprimentar os convidados,parei para conversar com alguns lutadores que eu convidei e a minha britânica ria com a outra mesa.Eu mais observava ela do que conversava com as pessoas,até que paramos na mesa dos nossos pais.

- Querida – Mike veio me dar um abraço – Estou tão orgulhoso de você.

- Obrigada papa.

- Finalmente minha filha criou juízo – Clara me deu um abraço e um beijo na testa – Camila,você fez um ótimo trabalho.

- Obrigada,sogrinha – Camz disse depois que abraçou a Sinu.

- Oi pirralhos – Baguncei os cabelos do meu irmão e mordi a bochecha da minha irmã.

- Parabéns fedorenta – Falaram juntos,esses dois tem mania de me xingar assim.

- Irmãzinha você está tão linda – Ouvi Camila paparicando a minha cunhada.

- Ficou muito linda Sofi – Beijei sua testa.

- Obrigada.

- Hey garotão – Peguei o meu filho que está em pé ao lado do Alejandro.

Liam está com um copo de plástico em mãos e brincando com o mesmo,está tão lindo de terno.Peguei meu filho no colo e rodeei o mesmo tendo a sua risada gostosa,mordi seu queixo e o mesmo começou a lotar meu rosto de beijos molhados.Camila se aproximou roubando o Liam de mim e começando a beijar ele.

- Que menino mais gostoso – Camila disse com uma voz infantil.

- MAMA – Liam gritou rindo.

- Dengoso – Mordi sua bochecha.

Avistei a Dinah e a Vero pegando as mesas e juntando com os dos meus pais e sogros,assim que se aproximaram com as meninas.Abracei a Lucy,Normani e Ally que me desejou muita coisa com bastante carinho,como sempre a baixinha sendo encantadora.Hilary bateu um hi-five comigo e sorrimos antes de nos abraçar.

- Como está se sentindo? – Dinah perguntou abraçando meus ombros.

- Estou tão feliz que pareço que vou explodir – Um sorriso enorme me dominou. – É ótima essa sensação.

- Imagino – Dinah me conforta em seus braços – Só não magoe a Camila e nem faça ela ficar com mais inseguranças,não de motivos a isso.

- Jamais vou fazer isso.

- Jauregay parabéns – Vero me abraçou com força – A surpresa já chegou.

- Obrigada Vero,por tudo – Deixei um beijo em sua testa.

- Sem problemas – Sorriu e puxou minha esposa para um abraço – Bunduda,está tão linda e gostosa demais.Acho que vou te roubar da Lauren.

- Nem inventa Iglesias – Camila resmungou sorrindo – Lucy da um jeito.

- Não sei mais o que eu faço – Lu revirou os olhos. – Ela não tem jeito.

- Não valem um pão com ovo – Ally murmurou e gargalhou com a Mani.

- Amor,vem cá.

Camila deixou o nosso filho no colo dos meus pais e me acompanhou até ficarmos de frente para o pequeno palco que está com uma cortina,segurei a sua mão e deixei um selinho carinhoso em seus lábios.Um garçom passou com uma bandeja de vodka e eu roubei um copo,Camila apenas pegou um suco e eu estranhei por isso.Geralmente ela bebe algumas vezes e eu achei que ela iria beber hoje já que é o nosso casamento.

- Tenho uma surpresa pra você – Falei baixinho.

- O que é?

- Apenas olhe.

Beberiquei a minha vodka e senti o liquido percorrendo minha garganta,olhei para trás vendo a Ally tomando também Vodka já que ela ama essa bebida,sorri negando com a cabeça e olhei para a Vero.Então apenas acenei e pisquei,voltei a olhar para frente e a cortina caiu revelando Maroon 5.

I'm hurting, baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees

Camila me olhou de boca aberta e começou a dar pulinhos enquanto gritava animadamente,puxei seu corpo contra o meu e ficamos grudadas atenta ao palco onde eles tocavam e cantavam.

I don't wanna be needing your Love

I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste

Fui atrás da Camz para abraçar o seu corpo e minhas mãos enlaçaram a sua cintura,Camila colocou suas mãos por cima da minha e eu sorri com o ato.Todos das festas se levantaram para cantar animadamente com a banda,minha irmã dava pulinhos de animação apenas olhando para o palco.Uma explosão de confetes se fez presente e balões voando para cada lado,aposto que foi a Dinah e a Vero.

- Sugar – Cantarolei em seu ouvido - Yes, please

- Won't you come and put it down on me? – Camila olhou para mim enquanto continuava.

Uma apreciando a beleza da outra e o nosso sorriso completamente enorme,Camila mordia seu lábio inferior e eu passei meu dedo por ele tirando o ato que ela fazia,selei nossos lábios apenas um encostar e ficamos assim abraçadas.

I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?

A musica acabou e todos batiam palmas e gritavam,desgrudei minimamente da minha esposa para mim bater palmas e eu assobiei alto.O vocalista nos olhava sorrindo assim com o resto da banda e até eles bateram palmas.

- Foi um prazer cantar aqui e desejo muita felicidade as noivas – O vocalista disse e mais uma chuva de gritos se fez presente.

- Amor – Olhei para a Camz – Eu estou grávida.


Notas Finais


U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...