1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Consulta

História Together? Forever. - Camren - Consulta


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde

Capítulo 58 - Consulta


P.O.V  Camila

- Oi meus amores – Acenei para a câmera – Vim gravar um rápido vídeo para no canal e obrigada por sempre estarem em acompanhando – Sorri – Tenho novidades,como vocês já viram a foto que está rolando pela internet,eu finalmente estou casada com a Lauren Jauregui.Foi um dia incrível e vocês viram como o meu filho estava? Tão fofo – Fiz uma carinha de bebê – Outra novidade é,estou grávida.Pois é,Lauren está tão fofa comigo e tão cuidadosa.Bom é só isso,eu amo muito vocês e obrigada por sempre me acompanherem.

Acenei para a câmera e desliguei a mesma,peguei o cabo e conectei a câmera com o meu notebook aberto.Comecei a editar meu vídeo,sim eu aprendi a fazer isso.Logo eu joguei o vídeo já editado na conta do youtube e esperei carregar,Lauren entrou com o Liam em seu colo e os dois estão suados.Minha esposa quis ensinar nosso filho a lutar e estavam até agora na nossa academia,agora estão os dois em minha frente.

- Lauren vai dar banho nele porque nós temos que ir a consulta – Falei encarando os dois.

- Ta bom Camz – Lolo veio em minha direção e me deu um selinho – Vamos campeão.

- EU CONSIGO VOAR – Liam murmurou animado.

Soltei um riso e comecei a me vestir,coloquei uma calça jeans azul e uma camiseta preta.Não me ajeitei muito porque vou ao consultório da Hilary,voltei para a cama e vi que o meu vídeo foi postado.Sai da minha conta e desliguei o notebook,a porta do banheiro se abriu relevando o Liam pelado e correndo.

- Vem cá,deixa eu te trocar – Falei e o mesmo veio em minha direção – Hum,que cheiroso.

- To cheiloso.

- Que gato esse meu filho – Cheirei seu pescoço e deitei ele na cama – Tão gostosão.

Liam soltou uma risada gostosa e ficou se mexendo na cama enquanto eu pegava roupa para ele,voltei ao seu lado e coloquei um short jeans nele,uma camisa pólo branca e tênis em seus pés.Dei uma arrumada em seu cabelo e pronto.Meu filho como sempre lindo,Lauren saiu do banheiro já se trocada e com os cabelos molhados.

- Vamos? – Chamei.

- Vamos.

Saímos de casa e entramos no caro,coloquei o Liam na cadeirinha e a Lauren começou dirigir.Nosso caminho foi divertido entre musicas e conversas,nosso filho a maioria das vezes gritava tentando fazer as vozes dos cantores.Assim que paramos em frente ao consultório,peguei meu filho no colo e entramos.

- Tenho uma consulta marcada pra agora – Falei com a recepcionista.

- Qual seu nome?

- Camila Cabello.

- A doutora Duff está com um paciente e logo você entra – Avisou e eu acenei.

Liam foi para o colo de Lauren e nos sentamos na sala de espera,deitei minha cabeça no ombro da minha esposa e sorrimos ao mesmo tempo.Como é bom ficar assim com ela,enchi sua boca de beijos e ela quis aprofundar.Na hora que começamos um beijo cheio de carinho,o nosso filho nos atrapalha nos empurrando.

- Beijo não – Cruzou os braços – Mama só minha.

- Divide ela comigo? – Lauren perguntou.

- Só minha.

- Liam não seja assim – Fiz bico pro meu filho – A mommy quer cuidar de mim.

- Beijo não. – Resmungou.

- Senhorita Cabello – Ouvi  a recepcionista chamar – Pode entrar.

Caminhamos pelo corredor e entramos na sala da Hilary,a mesma está como sempre linda e sorridente.Primeiro deu um abraço no meu filho e veio nos abraçar,assim que nos cumprimentamos,nos sentamos nas cadeiras disponíveis.

- Então mamãe,como está essa barriguinha? – Hilary perguntou carinhosa.

- Esses dias deu trabalho – Fiz careta – Tive enjôos.

- É normal Mila,vou te receitar vitaminas – A Duff começou escrever no papel – Tome todos os dias,ai você fica melhor com o estar.

- Obrigada – Agradeci.

- Hilary vamos logo com isso – Lauren falou impaciente – Quero ver a sementinha.

- Eita menina apressada – Hilary reclamou – Como a barriga está pequena ainda,só vai ver mesmo a “sementinha”.Camila deite-se na cama.

Me levantei e me sentei na cama que tem alguns aparelhos a frente,Liam ficou me encarando curioso e eu apenas sorri.Desabotoei minha calça e abaixei pouquinho,ergui a minha blusa deixando a minha barriga completamente a mostra.Hilary começou a passar o gel pelo local todo e depois pegou a maquina passando em minha barriga,na tela apareceu tudo escuro e dava para ver somente uma “sementinha” mas não muita coisa.

- Olha só,cresceu mais um pouco – Duff sorriu olhando para a tela – Esse é o bebê,Lauren.

- É tão lindo – Vi a minha esposa limpando a lagrima. – Amor,olha nosso bebê.

- Laur,só é um borrão  - Resmunguei – Logo vai se formar.

- Eu sei mas vai ser lindo.

- Bom,Camila você está de dois meses agora – Hilary comentou e eu sorri – Quero que você tome cuidado com exercícios,evite fazer coisas perigosas porque se não você sofre aborto.Inda mais que você é novinha,vou explicar para vocês o que fazerem.

Lauren me entregou um papel e eu comecei a limpar minha barriga,depois ajeitei a minha roupa e voltei para as cadeiras.Liam sentou no meu colo e a Hilary estendeu um pirulito para ele,nem preciso dizer que o meu filho se animou com isso.A nossa amiga começou a escrever em um bloquinho e depois nos olhou.

- Mila,quero que você come coisas saudáveis – Hilary disse estralando seus dedos – Tipo,frutas,legumes e saladas.Se for fritura,não abuse.Sua gravidez está saudável e tem que manter assim até a ultima gestação.

- Quanto ao sexo? – Lauren perguntou sorrindo de lado.

- Safadas – A doutora riu – Podem fazer,mas tomem cuidado.Não seja selvagem.

- O que é sexo? – Liam perguntou.

- Nada querido – Minhas bochechas coraram – É só uma coisa nossa.

- Mudando de assuntou – Lauren pigarreou – Como está indo com a Ally?

- Sabe que já mudados para o condomínio,né? – Acenamos que sim – Foi difícil de convencer a baixinha,tivemos até um briga por conta disso.Ela acha que estamos indo rápido demais,mas nós se resolvemos.

- Ally gosta de tudo em seu tempo – Comentei – Ela não quer nada apressado.

- Eu quero pedi ela em casamento,mas eu até desisti.

- Eu te entendo – Lauren sorriu – Mas vai com calma,daqui a pouco ela aceita.

- Eu espero – Suspirou e logo sorriu – Lauren eu te digo boa sorte.

- Porque? – Perguntei curiosa.

- Porque ela vai agüentar sua mudança de humor.

- To ferrada.


Notas Finais


Se ferrou Lauren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...