1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Cinturão

História Together? Forever. - Camren - Cinturão


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 59 - Cinturão


P.O.V  Lauren

Olhei no espelho e eu via o medo refletindo,meda porque eu estou assim? Eu nunca estive medo de lutar e agora estou assim? Peguei meu short colado vermelho com braço e vesti,peguei o top preto e coloquei.Olhei para as luvas jogadas na poltrona,estou no meu camarim me vestindo e hoje vou tentar recuperar o meu cinturão.

Minha família já  está lá na área vip e eu estou me vestindo ainda,passei a fita em volta das  minhas mãos e dei uma aquecida rápida.Olhei para o espelho novamente e lá estava o meu medo,porra a Keana não vai vencer novamente de mim,a porta se abriu revelando a minha mulher já de três meses.Pois é,o tempo cada vez passa rápido.

- Vim te desejar boa sorte – Camila disse vindo em minha direção.

- Ai amor – Sorri e abracei sua cintura – Você é linda.

- Olha só,nosso bebê vai torcer por você também – Camila fala e eu começo acariciar sua barriga – Né bebê?

- Eu amo vocês – Sussurrei.

- Nós te amamos.

Camila colou nossos lábios e eu aproveitei a nossa aproximação.Começamos um beijo lento e de repente o meu medo sumiu,deixei que ela dominasse o beijo e eu apenas agarrava mais ela puxando para mim.Nossas línguas massageavam uma a outra e eu chupei seus lábios para depois nos separar,sorrimos ao mesmo tempo.

- Boa sorte amor.

- Obrigada Camz.

Minha noiva se despediu de mim e saiu do meu camarim,peguei minhas luvas e coloquei em minhas mãos.Soltei um suspiro e sai de lá,cada vez que eu andava pelo corredor.Mais o meu coração acelerava,o medo voltou a tona e eu já estava pirando.Qual é Lauren? Não amarela,assim que passei de uma cortina os holofotes vieram em minha direção.Todos aplaudiam e gritavam meu nome,no ringue já está a Keana me olhando.Droga,parei em frente a Dinah que sorria pra mim.

- Como se sente Jauregui?

- To nervosa – Confessei.

- Me poupe – Dinah revirou os olhos – Lauren ela é apenas a Keana,você acha que você vai perder?

- Não sei.

- Para de ser burra – Olhei espantada para ela – Ela só venceu de você,porque você não estava preparada.Hoje você está e treinou muito.

- Mas...

- Sem mas sua cabrita – Dinah começou a passar o gel em meu rosto – Você está preparada e vai vencer ela,apenas confie em você mesmo.Lauren não faça aqueles treinos serem perdidos,você se dedicou tanto que eu tenho certeza que vai ganhar.Então grite “eu vou ganhar”.

- EU VOU GANHAR – Senti meu coração fervendo – SIM,EU VOU GANHAR.

- AGORA VAI PIRRALHA.

Dinah checou as minhas luvas e acenou para mim me empurrando,subi no octógono e o cara começou anunciar e patrocinar algumas coisas.Eu coloquei as meninas em um lugar bom onde eu possa ver e eu estou enxergando a minha esposa com o nosso filho no colo,sorri lindamente e voltei a me concentrar.

- HOJE É O GRANDE CINTURÃO,ENTÃO... – Só ouvi o barulho do sino – ROUND 1

Keana me olhava com um sorriso de lado e eu comecei a andar pelo octógono,meu coração quase para na minha boca e então ela tenta um golpe.Errou,outro golpe e novamente me desviei,joguei meu corpo para trás quando um chute quase me acerta,infelizmente fiquei presa na grade e a Keana começou com uma sequencia de socos.Levantei a guarda para me defender mas alguns socos acertavam minha cara ou barriga.

Por um momento consegui encaixar meu punho em seu queixo e ela se afastou,praticamente corri pelo octógono e rodeei seu corpo acertando um chute quando a enganei.Ponto pra mim,ficamos nessa troca de chutes e socos.Até que ela consegue me jogar no chão e monta em mim,acabei levando um soco no nariz que ardeu.Pude respirar aliviada quando o sino tocou.

- Lauren – Dinah começou a limpar meu nariz – Você no começo foi bem,mas no fim ficou ruim.

- Ela é rápida – Resmunguei e tomei um gole de água.

- Você tem que prestar atenção em seus movimentos – Dinah diz – Ela está jogando com você e até que você se ferra,perceba que ela adora uma sequencia.

- Mas o que eu faço?

- O mesmo.

- ROUND 2

Voltei ao centro do octógono e comecei a pular fazendo meu corpo ficar quente de adrenalina novamente,percebi o movimento de Keana que já se preparava para uma sequencia.Dei uma rápida olhada para trás vendo que estou perto da grade,dessa vez ela não vai me prender ali.Assim que sua sequencia de socos veio para cima de mim,eu apenas me esquivei e os seus punhos acertaram a grade.

Sorri animada e dei um chute em sua barriga,a torcida se animou e dava para ouvir os gritos da minha mulher.Keana me passou uma rasteira e eu cai no chão,senti minhas costas doerem na hora e ela foi para cima de mim acertando uma joelhada em minha costela.Gemi de dor e tentei agarrar seus braços,mas suas pernas continuavam trabalhar nos chutes.

Dei uma cotovelada em seu rosto pegando em cheio e aproveitei para me levantar,mas me arrependi na hora.Keana me deu um chute tão forte na minha perna direita que eu cai no chão,um grito de dor saiu pelos meus lábios e assim que ela foi pra cima de mim,o sino tocou.

- LAUREN – Dinah me ajudou a sentar no banquinho – Que vadia.

- Ta doendo muito DJ – Resmunguei olhando para a minha perna.

- Eu sei que dói,mas inda bem que não quebrou – Começou a passar uma pomada em minha perna – Você consegue continuar?

- Acho que sim – Encarei minha canela roxa,eu não vou desistir do meu cinturão. – Vou ganhar esse cinturão.

- Assim que eu gosto.

- LAUREN,ACABA COM ELA LOGO.SE NÃO EU TE MATO – Ouvi a voz da minha esposa e eu soltei um riso – Espero que você esteja bem.

- Eita troca de humor – Revirei os olhos,minha esposa chegou nessa fase.

- FINAL ROUND.

Me levantei mancando e fiquei no centro,minha perna doía como o inferno e a Keana soltou uma leve risada debochada.Parti pra cima dela e a mesma já foi me dando um chute na barriga,vou corpo foi para trás e com o pé esquerdo permaneci em pé.

Lembrei dos meus treinos,eu estava treinando muito a minha perna esquerda e vários flashes se passaram.Eu vou vencer ela por Camila e por Dinah,esse cinturão é meu.Avistei Keana vindo para cima de mim com mais um de seus golpes,dessa vez eu não deixei.Eu apenas desviei e com toda força que eu consegui,apliquei um chute com a minha perna esquerda acertando a sua costela.

Vamos lá,disparei sequencias de socos que acertaram todos em sua cara e usei meu pé esquerdo mais um vez.Consegui acertar sua barriga e suas pernas,dei uma cotovelada e a Keana já estava ficando tonta.Pisei meu pé direito no chão com todas as forças mesmo sentindo ele dor bastante,flexionei e dei um salto acertando seu rosto com  o meu pé esquerdo.

- LAUREN JAUREGUI – Ouvi a platéia gritando meu nome e então a Keana caiu do chão apagada.

- JAUREGUI RECUPEROU SEU CINTURÃO.


Notas Finais


Lauren você é a melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...