1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Treino

História Together? Forever. - Camren - Treino


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia pessoal,trouxe atualização.

Capítulo 6 - Treino


P.O.V  Camila

- Camilita espero que se comporte com a Lauren.

Novamente aquela frase maldita que o Sam sempre solta,ontem quando a Lauren me trouxe ela conversou um pouco com ele e finalmente Sam deixou eu treinar com a Lolo,agora está aqui me enchendo o saco.Ainda por cima que ontem a noite eu tive que aguentar as mãos dele,que nojo.

- Ta bom – Falei com a voz baixa,estou tentando me recuperar de ontem.

- Mas antes de descer quero fazer isso – Ele se aproximou de mim e eu apenas encoli meus ombros,sua boca nojenta foi de encontro com a minha sugando meus lábios fortes e deu uma mordida que me fez sentir o gosto do meu sangue. – Divirta-se meu amor,se eu ficar sabendo de alguma coisa eu acabo com você.

Apenas balancei a cabeça e fiz uma careta de dor por sentir ele apertando forte a minha cintura,o mesmo me soltou segundos depois e rapidamente sai daquele quarto.Meu Deus,eu sou muito infeliz mesmo.Sai do hotel encontrando Lauren encostada em seu carro clássico,um sorriso começou aparecer no meu rosto,só ela consegue deixar meu dia bom.Estou adorando como temos carinho uma pela a outra e até demos apelidos.

- Oi Lolo – Abracei ela.

- Oi Camz – Lauren retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa – Vamos?

- Vamos.

Ela abriu a porta para mim e eu agradeci com um sorriso,ela deu a volta para sentar no lado motorista e vi pela janela o babaca do Sam nos olhando.Revirei os olhos e dei graças a Deus que a Lauren começou a dirigir,fomos conversando no caminho e ao mesmo tempo eu olhava a cidade completamente iluminada.Paramos no estúdio da UFC e descemos do carro,é bem legal lá dentro e tem várias pessoas andando para lá e para cá.

- Esse ringue é para treino – Lauren abriu os braços mostrando o ringue a frente.

- Uau – Fiquei de boca aberta admirando o lugar,o ringue é branco com preto e tem patrocinios de alguns produtos.Ela abriu uma pequena porta de grade para entrarmos no ringue,antes de entrar eu tirei o chinelo assim como a Lauren. – Isso é muito legal.

- Concordo – Ela sorriu para mim e estendeu um par de luvas rosa –Tome essa é suas luvas.

Coloquei as luvas em minhas mãos ajustando na hora do aperto e a Lauren colocou suas luvas preta com branca,fiquei saltitando pelo ringue e a Jauregui começou a rir de mim.Qual é? É muito dificil de entrar em um ringue,ouvi alguns passos e logo vi a Dinah amiga da Lolo.Ela sorriu em nos ver.

- Cabello acaba com a fantasminha. – Dinah me incentivou.

- Claro que vou acabar com ela – Convenci – Você vai ver.

- Gostei de você – Dinah gargalhou e eu fui para perto dela só para nós bater um hive-five.

- Camz não se anima – Lauren piscou para mim.

Apenas mostrei a lingua para ela e a mesma se aproximou rindo de mim,ela começou a explicar sobre lutas e eu prestava atenção muito bem.Mas eu vivia fazendo pergunta,não entendo muita coisa.

- Então quando der um soco tem que esticar bem o braço? – Perguntei.

- Sim,olha só – Lauren fechou as mãos em punho e com um rapido golpe esticou seu braço direito dando um soco no ar,admirei o quão linda ela fica lutando.Essa mulher é uma perdição – Tente – Fiz igual ela fechando os braços em punho e com a mão direita estiquei meu braço dando um soco. – Isso mesmo,mas tem que ser mais rapida.Faz uma sequencia de direita e esquerda. – Erguei um pouco meus braços e senti as mãos de Lauren na minha cintura,uma corrente elétrica passou com tudo em meu corpo.O que é isso? Ela desceu suas mãos pela lateral do meu corpo e parou nas minhas coxas,senti um arrepio em mim e então Lolo abriu minhas pernas. – Fique nessa posição que é melhor,agora faz a sequencia. – Comecei dando chutes no ar,direita e esquerda.

- Camila você é boa nisso – Dinah me elogiou e eu pisquei para ela divetida.

- Quero aprender chutes. – Falei animada.

- Para aprender chutes,você tem que girar bem o quadril – Lauren se afastou de mim e rapidamente girou seu quadril dando um chute no alto – Tem que ter equilibrio.

Lauren foi me ensinando a dar chutes e algumas vezes cai no chão,eu sou um desastre.Mas finalmente consegui dar um chute bonito sem cair no chão,apenas girei meu quadril levantando minha perna direita para dar o chute no ar,tambem tentei com a esquerda mas não foi muito bom.Mas consegui levantar a perna até onde eu posso,porque se eu levantar muito começa a doer e acho que sairia alejada daqui.

- Agora Cabello,vamos a luta – Lauren falou divertida.

- Se prepare Jauregui.

- Eu vou anuncia a luta – Dinah entrou no ringue e fechou sua mão esquerda fingindo que é um microfone – Senhoras e Senhores,hoje em Las Vegas temos a luta do ano.Que aposta....Qual é a aposta?

- Se eu ganhar eu levo a Camila no parque aquatico – Lauren propos.

- Se eu ganhar,eu levo a Lauren para um piquenique – Falei a aposta.

- Então a aposta é isso – Dinah voltou a falar – ENTÃO QUE COMECE A LUTA.

Dinah rapidamente se grudou na grande ficando longe de nós e eu estou de frente pra Lolo,comecei a correr que nem louca pela ringue e acabei dando risada vendo a cara da Lauren.Ela começou a vir atrás de mim e até que eu parei de correr virando para trás,acabei acertando um soco na sua barriga,gargalhei correndo longe dela e vi a Dinah gritando meu nome.Senti braços fortes rodeando minha cintura tirando meus pés do chão e eu comecei a gritar.

- SOLTA LOO – Gritei entre risadas – Você vai ver.

- Eu vou ganhar Cabello.

Ela me deitou no chão e tentou me imobilizar,rolei pelo ringue e consegui passar uma rasteira muito doida que nem sei como consegui.Lauren caiu no ringue do meu lado e logo subi em cima dela me sentando em seu quadril,segurei suas mãos fortes e encarei seus olhos verdes brilhantes.Lolo é toda bonita,mas eu adoro seus olhos e o jeito que ela me olha.Nunca senti alguem me olhando igual ela me olha,eu sinto que tenho força quando ela está comigo.

- Eu acho que você perdeu – Lauren sussurrou.

- O que?

- Assim – Lauren me girou fazendo eu ficar embaixo dela e ela sentada no meu quadril imobilizando meus braços. – Não se distraia Cabello.

- Eu acho que você me deve um passeio no parque aquatico – Falei divertida assim que sai dos meus pensamentos.

- Ai meu Deus que briga mais besta – Ouvi outra voz no ringue e virei vendo que é a Vero – Mas a proposta é boa,oi gente.

- Sai daqui velcronica – Lauren gritou rindo.

- Oi Vero – Cumprimentei.

- Mila a Lauren tem um ponto fraco – Vero diz e a Dinah começou a rir,essas duas devem ser loucas juntas. – Cócegas.

- NÃAAAAO – Lauren gritou assim que coloquei minhas mãos em sua barriga fazendo um ataque de cócegas.


Notas Finais


Essas duas vão sair de novo.U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...