1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Girl

História Together? Forever. - Camren - Girl


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura kids

Capítulo 61 - Girl


P.O.V  Lauren

Senti um ar quente batendo em meu rosto e alguém se remexendo do meu lado,continuei de olhos fechados tentando buscar mais o sono.Ontem eu brinquei tanto com o Liam e realizei alguns desejos da Camila que estou completamente cansada,cuidar de um filho e de uma grávida não é fácil.Minha vida de casada está sendo as mil maravilhas,eu sempre achava que iria ser chato essa vida mas quando conheci a Camila,é tudo diferente.Eu consigo sorrir apenas em ouvir a sua fala,eu estou como uma boba apaixonada.

Senti a cama se afundando mais dos dois lados e um barulho na cabeceira da cama,a Camila deve ta com formiga na bunda porque né.Assim que abri os olhos,soltei um gritinho de susto.Meu Deus,a intimidade da minha mulher está em minha cara e ela está segurando a cabeceira da cama para sustentar a posição.

- Lo,to com desejo – A voz da Camz saiu manhosa – Me chupa.

- Meu Deus Camz.

- VAI LOGO JAUREGUI.

Me assustei e logo segurei com carinho o seu quadril,ergui um pouco o meu tronco e colei meus lábios em sua intimidade.Mordi seus lábios inferiores e chupei sentindo seu gosto agridoce,minha língua começou passear pelo seu sexo que ficou encharcado em segundos.Deixei seu clitóris entre meus dentes enquanto sugava o mesmo,Camila gemia e isso me deixou mais animada em ouvir meu som preferido.

Soltei seu clitóris para deixar uma mordida no final e uma chupada,minha língua achou sua entrada e eu comecei a penetrar sem parar.Dei uma bela lambida de baixo para cima,logo voltei no que estava fazendo entes.Camila me enlouquece com os seus gemidos,dei uma apertada na sua bunda grande que parece que cada dia cresce mais.Puxei novamente o clitóris entre meus dentes e a minha língua ficou brincando com ele,suguei para depois largá-lo.Penetrei meu nervo na sua entrada apertada e logo senti suas paredes internas apertando a minha língua,até que o gozo preencheu minha boca.Tomei tudo.

- Uma delicia – Murmurei e ajudei ela a se sentar na cama. – Gostou?

- Cumpriu o desejo – Camz sorriu lindamente e me deu um selinho.

- MAMA – Ouvi a voz do nosso filho de fora do nosso quarto.

- Amor,tome um banho e eu preparo o café da manha – Falei e a minha esposa acenou.

- Liam,espera um pouco.

Entramos no banheiro e eu fiz a higiene matinal,Camila entrou no banheiro e eu abri o box apenas para roubar um selinho seu.Puxei seu corpo com cuidado e colei nossos lábios,era para ser um selinho mas tratamos de se tornar um beijo.Ficamos com a troca de lábios uma sentindo a outra,é tão bom como a boca dela me aquece.Acariciei seu rosto e logo nos separamos entre selinhos.

- Vai lá – Falou rindo e voltou ao banho.

Sai do banheiro e abri a porta encontrando o meu filho com um bico enorme,peguei o mesmo no colo que se aninhou em meu corpo e descemos as escadas.Paramos na cozinha e deixei o mesmo sentado na cadeira,comecei a preparar ovos mexidos com bacon.

- O que você vai querer filho? – Perguntei enquanto preparava os ovos.

- Bulacha – Murmurou e logo sorriu – Leite com tocolate.

- É bolacha e Leite com chocolate – Corrigi – É pra já capitão.

Meu filho gargalhou animado e ficou mexendo com as coisas que tem na mesa,terminei de fazer os ovos e fiz um suco natural.Logo entreguei a bolacha e leite com chocolate para o meu filho que começou a devorar,Camila entrou na cozinha toda cheirosa e me deu um selinho.Logo foi beijar o Liam,começamos a tomar um café da manha animado.

- Hoje nós vamos no consultório da Hilary – Camila comentou bebendo seu suco.

- Finalmente vamos ver o sexo do nosso bebê – Acariciei sua barriga já que ela está do meu lado.

- O tempo passa tão rápido.

- É verdade,você já está de quatro meses – Suspirei – Logo estaremos com o nosso bebê.

- Mama – Liam chamou nossa atenção – Tia Vero,disse que você engoliu uma melancia.

- Porque? – Minha esposa perguntou confusa.

- Porque você ta com essa barriga – Liam comentou – Porque engoliu a melancia?

- Ai meu amor – Camila negou com a cabeça enquanto ria – Você vai ter um bebê pra brincar e ele está aqui – Apontou pra barriga.

- Bebê?

- Isso filho,um bebê.

Liam ficou mudo por alguns minutos mas logo sorriu animado com a idéia de ter alguém pra brincar com ele,soltei um riso e neguei com a cabeça.Assim que terminamos de tomar o café da manha,subimos para o quarto e nos trocamos para ir ao consultório.

[...]

- Liam para de fazer birra.

É a terceira vez que ouço a Camila repreendendo o nosso filho,estamos no consultório esperando que a Hilary nos chame para a sua sala.Liam está fazendo birra porque ele quer água mas é pra brincar,minha mulher já está ficando irritada com isso porque o nosso filho já molhou a própria blusa e ainda por cima Liam quer tira-la.

- Quelo água – Resmungou fazendo bico.

- Mas a água é pra beber e não brincar – Repreendi.

- Ta molhado – Apontou para a própria blusa e tentou tirar.

- LIAM CABELLO JAUREGUI – Minha mulher está irritada – Para com isso agora.

Nem preciso dizer que isso fez o meu filho chorar? Pois é,Liam se jogou no meu colo e começou a chorar alto.Arrumei o mesmo aninhando em meu corpo e tentei acalmá-lo,um tempo depois o mesmo se calou e então eu entreguei a chupeta para ele que pediu,tenho que tirar esse costumei.

- Camila Cabello,pode entrar na sala da Doutora Duff.

A recepcionista anunciou e nós se levantamos,caminhamos pelo corredor e logo entramos na sala onde está a Hilary com jaleco branco.Ela como sempre sendo uma amor de pessoa e nos abraçou cumprimentando,Liam abriu um sorriso para ela e logo recebeu um pirulito da doutora.Meu filho é um safado mesmo,adora vir aqui por conta dos pirulitos.

- Camilita,pode deitar – Hilary disse animada – Hey Laur,pronta para descobrir?

- Acho que hoje vou morrer do coração – Falei divertida arrancando risadas – Manda ver doutora.

Camz ergueu seu vestido até abaixo dos peitos e eu vi sua calcinha preta com alguns desenhos de bananas,soltei um riso e a mesma me fuzilou.Fiquei quieta na hora,Liam está sentado na cadeira chupando o pirulito e então segurei a mão da minha esposa.Hilary começou a passar o gel na barriga de Camila e logo colocou o aparelho em cima.

- Olha só os batimentos cardíacos,estão saudáveis – Hilary sorriu e eu já sentia uma lagrima escorrer dos meus olhos – Camila,está tomando as vitaminas?

- Estou tomando certinho – Camz sorriu.

- Isso é ótimo – Hilary sorriu – Que sorte de vocês,a perna do bebê está aberta e então é uma menina.


Notas Finais


Que nome do a filha de Camren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...