1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Desejo

História Together? Forever. - Camren - Desejo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde

Capítulo 62 - Desejo


P.O.V  Camila

- Toma Camz.

Tenho certeza que meus olhos brilharam quando a Lauren me estendeu um cacho de bananas,agarrei com firmeza a fruta e babei nela.Meu Deus como eu amo essa fruta,percebi meus pais e os meus sogros me olhando atentamente.Estou com 8 meses de gravidez beirando aos 9,meus pais estão super ansiosos assim como os Jauregui’s.Lauren está sempre cuidando de mim mesmo que as vezes eu fico bravo com ela,essa mudança de humor me mata.

Descasquei uma banana e dei uma bela mordida,me deliciei com aquela banana e senti as mãos macias da Lolo acariciando minha enorme barriga,minha filho deu um chute que a Lauren sorriu animada.Comecei a comer as outras bananas e a Clara com a minha mãe sorria animada me vendo comer,não sei o que tem graça me vendo comer.

- O que? – Perguntei engolindo um pedaço de banana.

- Você tem que está forte – Clara sorriu docemente.

- Ah sim – Sorri sem graça – Me sinto tão gorda.

- Filha não pense assim – Minha mãe disse me admirando.

 - Lo to com desejo – Resmunguei.

- Diga meu amor – Lauren disse me dando um beijo na testa e acariciou minha barriga mais uma vez.

- Quero comer pão com melancia e nutella.

Lauren arregalou os olhos e me olhou fazendo careta,fuzilei ela e a mesma saiu praticamente correndo até a cozinha.Liam apareceu na minha frente apenas de cueca e começou a passar a mão na minha barriga,ele pegou essa mania igual da Lauren.Meus pais sorriam lindamente e o meu sogro pegou o meu filho no colo e ficou brincando com o mesmo.

 - Mas que raio de desejo é esse? – Meu pai exclamou fazendo careta.

- Só deu vontade – Dei de ombros.

- Lembro uma vez quando a Clara estava grávida e ela me acordou no meio da noite para pedi comida chinesa com brigadeiro por cima – Mike comentou – Fiquei horrorizado com aquilo,mas realizei o desejo dela.

- Eu juro que estava bom – Clara se defendeu – Mas hoje em dia,eu não como mais isso.

- Normal – Meu pai deu de ombros – Sinu já me pediu brócolis passado no leite ninho.

- Misericórdia – Todos da sala explodiram em risadas.

Até mesmo o meu filho soltou um riso com um pequeno grito,é um bobinho mesmo.Logo chegou a minha mulher com um prato em mãos,meu estomago resmungou alto causando risadas na minha família e eu vi o pão com melancia e nutella.Isso é as mil maravilhas,agarrei logo o prato e ataquei o alimento.Senti o maravilhoso gostos dos três em minha boca e cada abocanhada eu me deliciava mais,todos me olhavam fazendo caretas e até meu filho fez.Fuzilei ele e logo todos voltaram a ficar normal até que eu  terminei de comer.

- Uma delicia – Deixei o prato na mesinha da sala.

- Ai amor,só você mesmo – Lauren negou com a cabeça e sorriu – Como está a nossa filha?

- Bem alimentada – Sorri olhando para a minha barriga – Ela está agradecendo por isso.

- Fofa – Lolo me deu um selinho e ficamos por alguns segundos assim.

- Nem comecem pelo amor – Alejandro resmungou.

Soltei uma risada e fiquei encarando a minha barriga,então a mudança de humor começa.Senti meus olhos marejando e eu me sentia feia.Porque a Lauren me quer com essa barriga enorme? Olha só como eu estou horrorosa,meus cabelos estão que nem de loucas todo desarrumado e eu vivo com vestido solto para não apertar minha barriga e tem essa barriga grande.Eu simplesmente estou ridícula,como alguém me quer assim?

- Camz? – Ouvi Lauren me chamando – Você está chorando?

- Eu to feia – Murmurei chorosa.

- O que? Ta ficando louca?

- Olha só pra mim – Apontei pra mim mesma – Eu vivo desarrumada e com essa barriga enorme,estou feia.

- Mas de novo amor?

- VOCÊ SABE QUE EU SOU INSEGURA – Fechei os olhos tentando me controlar.

- Hey – Senti suas mãos firmes segurando as minhas – Eu sei como você é e eu não estou reclamando,sabe porque?

- Porque?

- Porque eu te amo acima de tudo,você está linda com essa barriga enorme de grávida.Camila você realizou o meu sonho,sabe qual é o meu sonho? – Neguei com a cabeça para ela – Meu sonho era te ver grávida e olha só? Você está,cada dia que passa eu fico mais admirada com sua barriga.

- Mas meu corpo não está moldado.

- Está sim e aceita isso,Camila suas curvas são maravilhosas você estando grávida ou não – Lauren passou a mão em minha cintura – Sua bunda como sempre me fascina e os seus seios que cada dia cresce mais? Meu Deus,eu fico perdida com você.Você é a garota perfeita e eu não tenho duvidas,essa gravidez te deixa mais bonita do que já é.Essa barriga linda onde está a nossa pequena,logo logo estará em nossos braços e chorando por cada canto da casa.Essa é a nossa família perfeita.

- Você é perfeita.

Comecei a chorar como uma boba apaixonada e foi ai que eu apaixonei mais uma vez pela Lauren,ela tem as melhores palavras e sempre sabe acabar com a minha insegurança.Ninguém nunca me falou coisas tão bonitas assim e ela mais uma vez roubou o meu coração,agarrei o seu corpo e abracei da maneira que podia tomando cuidado com a minha barriga.Essa é a mulher da minha vida e eu a amo.

- Eu te amo Lolo – Sussurrei.

- Eu te amo Camz,não se esqueça disso – Sorri ouvindo sua voz rouca em meu ouvido. – Linda.

- Ai Lolo,assim me deixa toda sem jeito – Senti minhas bochechas corando e vi que meus pais estão nos olhando assim como os meus sogros.

- Eu amo te ver corada – Lauren me deu um selinho e acariciou meus cabelos.

Meus sogros sorriam que nem bobos e eu via o meu pai querendo chorar assim como o Mike,ficamos conversando depois da minha insegurança e eu senti uma pontada no meu ventre.Fiz uma careta e outra pontada forte se fez presente novamente,soltei um gemido de dor e um liquido começou escorrer pelas minhas pernas.

- MAMA FEZ XIXI – Liam começou a gargalha.

- AMOR? – Lauren ficou desesperada me olhando.

- A BOLSA ESTOUROU – Falei entre os dentes.


Notas Finais


Uiia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...