1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Daughter

História Together? Forever. - Camren - Daughter


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Tenham uma boa sexta feira.

Capítulo 64 - Daughter


P.O.V  Camila

Uns dias se passaram e eu finalmente sai do hospital com a minha filha linda,valeu apena toda dor que eu senti no parto.Megan é a coisa mais fofa do mundo,estou sendo mãe outra vez e isso é inexplicável.Meu coração está cheio de alegria,cada vez está sendo melhor.Sai do carro de Lauren que me buscou do hospital e eu tomei cuidado com a nossa filha que está dormindo em meus braços,minha mulher abriu a porta de casa pra nós entrarmos e eu soltei um riso vendo a Megan mexer os lábios em forma de preguiça.

- Mommy,a Megan é minha irmã? – Ouvi Liam perguntando.

- É sim meu amor – Lauren respondeu e sentou no sofá – Amor,me de a nossa filha?

Sorri toda bobona e entreguei o nosso bebê embrulhado na manta para a Lolo que aninhou em seus braços,saquei o meu celular e bati uma foto das minhas lindas.Fiquei satisfeita e o Liam começou a encher a Lauren de perguntas sobre a nova bebê,fui para a cozinha e vi banana na fruteira.Fui logo comendo,senti falta dessa fruta.

- Mama,quero Danone – Liam chegou na cozinha.

- Tome querido – Estendi o Danone assim que peguei da geladeira.

- As vovós Clara e Sinu chegaram com os vovôs Mike e Ale – Liam disse e saiu comendo o seu Danone.

Terminei de comer a banana e voltei para a sala vendo os meus sogros com os meus pais,abracei cada um e vi que meu queria pegar a Megan no colo mas a Lauren não deixa.Olha o ciúmes,minha mulher é tão ciumenta.Sentei ao lado dela e peguei a nossa filha para passar pro meu pai que sorriu satisfeito.

- Amor – Lauren resmungou.

- Lo fica quieta,você ninou ela o bastante e agora deixa os nossos pais a pegarem – Fuzilei ela que se calou.

- Que coisa mais linda do vô.

Meu pai ficou algum tempo beijando a minha filha e depois foi a vez de Mike que babava,Liam sentou no meu colo e deitou sua cabeça em meus seios.Logo o mesmo voltava a tomar o seu Danone,acariciei seus cabelos arrepiados como a Lauren costuma deixar nele e beijei sua bochecha fofa.Toda hora eu ouvia a minha mulher resmungar querendo a nossa filha,mas ainda Megan estava no colo de Clara e logo estaria no colo de  minha mãe.

- As meninas estão vindo pra cá – Lauren comentou depois que guardou o celular.

- Ótimo – Acenei e logo ouvi o choro da minha pequena soando pela sala – Hey pequena,calma.

- Tome querida,ela está com fome – Clara me passou a Megan.

Liam sentou no colo de Lauren para me dar espaço e sem me preocupar com alguma coisa,abaixei uma alça do meu vestido e depois a do sutiã até que tive o meu seio direito a mostra.Deixei a pequena de maneira confortável em meus braços e direcionei o meu seio em sua boquinha,senti as sugadas em meu bico e deu uma pequena cosquinha com dor.Os meus seios estão sensíveis por conta da gravidez mas logo eu me acostumo com isso,meus pais e os meus sogros se despediram e foram embora depois que a Lolo levaram eles até a porta.Minha mulher entrou com as meninas que acabaram de chegar.

- Minha sobrinha é tão linda – Hilary comentou encantada – Ally,deveríamos ter um.

- Ta cedo Duff – Ally revirou os olhos e sorriu em minha direção – Mila,ela tem o seu nariz.

- É verdade – Lauren me deu um selinho e acariciou os cabelos da nossa menina – É perfeita essa pequena.

- Essa garotinha vai encantar muitos com essa beleza – Lucy disse e a Lauren a fuzilou – O que?

- Minha filha vai namorar com 30 anos e transar com 40.

- HÁ HÁ HÁ – Dinah fingiu uma risada forçada – Senta lá e espera.

- Mas é uma trouxa mesmo – Vero revirou os olhos.

Começamos a rir e senti a boca da minha filha soltar do meu peito,olhei para a pequena que fazia algumas caretas.Arrumei o sutiã e o vestido,senti um leve fedo e então soube que a Megan fez coco.Me levantei para ir ao quarto e a Mani,Ally e Lucy me seguiram entre conversas,deitei a pequena na minha cama e peguei os pertences para limpa-la.

- Como está Logan e Jennifer? – Perguntei puxando assunto.

- Logan como sempre lindo porem está viciado em vídeo games – Mani revirou os olhos.

- Jennifer quis ficar em casa pra assistir desenhos,Vero colocou Netflix em casa e agora a nossa filha não desgruda da TV – Lucy resmungou.

- Seus filhos estão perdidos – Soltei um riso e tirei a fralda suja da minha filha,passei um pano próprio para limpar bebê no bumbum de Megan que olhava para mim atenta a qualquer movimento. – E você Ally? Não quer ter algum filho?

- Eu acho muito cedo Mila – Ally murmurou.

- Cedo? – Mani soltou um riso sarcástico – Não está cedo,Hilary te ama e você a ama.Tem que dar o próximo passo.

- É complicado.

- Insegurança? – Perguntei e a Ally acenou que sim,peguei a pomada e passei na minha filha para depois passar talco – Insegurança é o meu sobrenome,mas eu te entendo Ally.Só que se você realmente a ama,você deveria confiar.Eu tenho muito insegurança e eu confio na Lauren,está vendo onde chegamos?

- Mila está certo – Lucy apertou o ombro da baixinha.

- Você tem razão – Ally suspirou e sorriu – Obrigada Mila.

- Disponha – Pisquei e coloquei uma nova fralda em Megan que sorriu. – Né gracinha? Mama sempre está certa.

- Acho que a Ally deveria pegar a pequena – Lucy propôs.

- O que?

- Pega Ally – Estendi a minha filha pra baixinha que pegou meio hesitante e depois sorriu acomodando Megan em seu colo – Isso.

- Tão leve e cheirosa – Murmurou.

Soltei um riso e negamos com a cabeça,logo descemos as escadas indo de encontro com as meninas na sala.Liam jogava o Xbox com a Dinah,Vero tomava cerveja e a Lauren apenas observava.Me aproximei e sentei no colo da minha mulher,juntei nossos lábios em um beijo demorando aproveitando uma a outra.Chupei seus lábios para depois solta-los,mas Lauren fez questão de deixar uma mordida.

- Linda – Murmurou em meu ouvido.

- Você – Beijei sua bochecha – Nossa filha é um poço de doçura.

- Puxou a mãe aqui – Apontou pra ela mesma.

- A humildade mandou lembranças – Falei e revirei os olhos pra ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...