1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Diversão em família

História Together? Forever. - Camren - Diversão em família


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde

Capítulo 65 - Diversão em família


P.O.V  Lauren

- Ta bom,não deve ser tão difícil assim.

Falei comigo mesmo e observei a minha filha apenas me olhando,soltei um riso e neguei com a cabeça.Estou tentando dar banho em minha menina mas é complicado,tenho medo de algo acontecer com ela.Camila está tomando banho junto com o Liam e da para ouvir alguns barulhos de bagunças dos dois.

Peguei a Megan já nua e deitei ela devagar na banheira que está em cima da cama,com a água morna na temperatura ideal.Comecei ensaboar o seu corpo com cuidado e a mesma me encarava franzindo o nariz do jeito que a Camz faz,logo abriu um pequeno sorriso pra mim e isso me deixou toda boba.Passei a mão levemente em seus ralos cabelos e dei um beijo em sua testa.

- Mas é a coisa mais linda mesmo – Comentei fazendo voz de bebê – Quem é a filha da Mommy? Quem é? – Megan se agitou ouvindo minha voz e eu apenas encarava com emoção,minha pequena é linda mesmo – Isso é a Megan!

Tirei ela da banheira depois de tomada banho e deitei na toalha que está na cama,comecei a secar Megan e depois peguei uma pomada passando em seu bumbum,talco e botei uma fralda para depois colocar uma calcinha.Peguei um estilo macacão rosa e a vesti,senti seu cheiro de neném reinando o quarto e eu lotei sua mãozinha de beijos.Peguei minha filha no colo e fiquei balançando o seu corpo esperando pela Camz que logo saiu do banheiro com Liam.

- Amor – Camz me chamou e eu a olhei – Dinah mandou mensagem dizendo que está saindo de casa.

- Tudo bem,nós estamos prontas.Só falta vocês – Comentei me sentando na cama.

- Mommy,a mama não respondeu porque eu tenho um piu piu e ela tem um girassol – Liam falou pegando a roupa que a Camila deixou na cama.

- O QUE? – Me engasguei .

- Lolo esse menino faz cada pergunta – Camila respondeu soltando um riso nervoso.

- Um dia te explico filho,mas hoje nós vamos ao sitio da tia Mani.

[...]

- UAU.

Exclamei vendo o grande sitio dos pais da Mani e é enorme,tem um lago logo a frente e estamos indo em direção a ele.Liam corria com a Jennifer e Logan,os dois pulavam nas arvores pegando cipó e se balançavam.Dinah e Vero incentivavam e brincavam com eles,Mani e Lucy apenas iam na frente conversando com uma Ally animada.

- Que rio maravilhoso – Hilary comentou assim que ficamos próximo a ele e ela correu dando um pulo dentro do lago. – Essa água está maravilhosa.

Soltei um riso vendo a Hilary animada nadando e logo um choro alto invadiu o lugar,Megan começou a chorar no colo de Camz e isso fez meu coração se partir,é tão ruim ouvir choro dos meus amores.Meu modo proteção se ativou e eu fui até a minha filha que está de boca aberta chorando,Camila apenas me olhou sorrindo para me confortar e se sentou na toalha estendida no chão que as meninas colocaram.

- Não se preocupe amor,é apenas fome – Camz disse colocando um peito para fora e dando pra Megan que começou a sugar – Viu?

- Que peitinho hein Mila – Vero falou e deu uma piscada.

- VOCÊ NÃO FALOU ISSO – Gritei e comecei a correr atrás dela.

Vero correu com tudo e eu estava quase alcançando ela,mas a mesma pulou no lago e começou a rir que nem uma hiena.Tirei a minha blusa e o meu short ficando apenas de biquíni preto,me joguei com tudo no rio e agarrei o seu corpo começando a afogá-la.Vero se debatia e eu ria sem parar com uma Dinah que acabou de se jogar na água.

- Bem feito – Falei depois que a levantei.

- Miserável – Vero me fuzilou.

- Tia Mila,você está tão linda – Ouvi Logan falando com a minha mulher e o mesmo encarava o peito de Camila que está na boca de Megan.

- PIRRALHO – Gritei em sua direção – Sai de perto da minha mulher.

- Lo,deixa ele.

Fiz bico vendo que o Logan sentou ao lado de Camila e os dois conversavam sobre alguma coisa,fiz bico e fiquei nadando no lago ouvindo as meninas me zoarem.Liam foi para o colo de Dinah para os dois poderem nadar e eu peguei a Jennifer que logo começou a fazer a festa,Ally,Lucy e Mani apenas se deitaram na toalha e ficaram conversando animadas.

- Tia Lo – Jennifer me chamou – Eu to assistindo uma série legal na Netflix.

- É meu amor? – balançou que sim – Que série?

- Orange Is The New Black – Assim que ela respondeu,eu comecei a tossir.

- O QUE? – Fiquei de boca aberta – Sua mãe sabe que você assisti isso?

- Ela assisti comigo.

- VERONICA – Repreendi a minha amiga que me olhou confusa – Como você deixa uma menina de cinco anos assisti uma série lésbica cheio de pornôs?

- Nós gosta ué. – Vero da de ombros.

- LUCY? VOCÊ OUVIU ISSO? – Olhei para a minha amiga.

- Eu não posso fazer nada,já tentei deixar a Vero de greve de sexo mas eu não consigo ficar sem ela.

- Mãe,o que é sexo? – Jennifer perguntou pra Lu.

- Nada querida,é uma coisa de adultos – Lucy respondeu rapidamente.

Dinah explodiu em risadas fazendo ser contagiadas por todas e eu apenas neguei com a cabeça,coitada da Jennifer que vai ser criada em meio as loucuras com safadezas.Entreguei a minha sobrinha pra Vero que pediu e eu peguei o Liam no colo,começamos a nadar com ele em minhas costas.Ficamos alguns minutos nos divertindo e eu sai da água indo sentar ao lado da minha mulher.

- Quer dar um mergulho? – Perguntei assim que me sentei. – A água está boa.

- Vamos tia,ai você me pega no colo – Logan sorriu de lado.

- Tem certeza amor? – Camila perguntou em minha direção.

- Sim querida,mas não sei agora que o Logan quer ir com você  - Resmunguei e ela riu.

- Para com isso Lolo – Ela me deu um selinho – Segura a Megan então.

Lotei a boca de Camz com selinhos e peguei a Megan no colo,Logan logo agarrou a mão de Camz e os dois pularam no rio.Vero apenas ria olhando para mim e eu neguei com a cabeça,balancei o corpo de Megan para ninar ela e a mesma fechava os olhos e abria,logo logo ela dorme.

- Dorme neném,neném do cu cagado.Mama foi na roça e a mommy montou no viado. – Dinah cantarolou zoando.

- Ninguém merece – Balancei a cabeça.


Notas Finais


Coitada kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...