História Together? Forever. - Camren - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Aventura, Camren, Drama, Romance
Exibições 758
Palavras 1.054
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei mais cedo hoje eeeh

Capítulo 66 - Modo protetor


P.O.V  Camila

Vi que a minha filha dormia lindamente em seu berço depois de uma tarde agitada no sitio da Mani,aproveitamos bastante lá e tenho certeza que Megan se cansou apenas de olhar porque ela entrou em um sono profundo.Deixei um leve beijo em sua bochecha fofa para não acordá-la,fui para o meu quarto encontrando a Lauren mexendo em seu celular.Sorri maliciosa vendo que ainda ela não me viu.Comecei a tirar minha roupa sem fazer barulho e até que fiquei completamente nua.

- Hey Lolo.

Lauren me olhou e eu vi sua boca ficando aberta aos poucos,seus olhos queimavam minha pele e eu adorei isso.Tenho que aproveitar antes que a Megan acorde ou o Liam,sem nem deixar que a Lauren fale alguma coisa,eu fui em sua direção e me sentei no seu colo.Tirei o celular de sua mão e coloquei na mesinha ao lado da cama,segurei o seu queixo e a mesma me olhava ainda sem dizer alguma coisa.

- Gostou da vista? – Sussurrei.

- Amei – Ela falou com sua voz rouca e arrastada – Melhor visão.

Meu corpo se arrepiou completamente e ataquei seus lábios sentindo a maciez de sua boca quente cobrindo a minha,começamos um beijo intenso e as mãos de Lauren já pararam em minha cintura segurando com força mas sem machucar,rebolei em seu colo aproveitando nossa aproximação e dei um mordida em seu lábio puxando para mim.Puxei a blusa de Lauren e eu comecei a arrancar toda sua roupa enquanto ela tentava chupar meu seio.Ora conseguia ora não.

Soltei um grito surpresa quando ela me jogou com tudo na cama e sua boca foi logo de encontro ao meu seio,segurei seus cabelos e mordi seu ombro.Meus gemidos começaram a surgir e sem enrolar,Lauren abocanhou minha intimidade me deixando completamente louca.Agarrei o lençol puxando com força.

- ISSO.

Joguei minha cabeça para trás e arqueei minhas costas,Lauren mordeu minha intimidade e passou a língua explorando.Senti seus dedos me penetrando e isso foi o meu fim,um grito escapou dos meus lábios e eu tive que morder meu lábio para conter o próximo gemido alto que iria sair,seus dedos faziam um vai e vem lento que logo ficou intenso.O meu orgasmo se aproximou e com mais uma estocada forte,eu gozei intensamente em seus dedos e na mesma hora ouvi o choro de Megan soar pela baba eletrônica.

- Só porque eu iria querer o segundo round – Lauren brincou e se levantou colocando um roupão – Deixa que eu vou lá.

Soltei um riso fraco e minha respiração ofegante não me ajudava muito,me levantei da cama e fui ao banheiro tomar um bom banho gelado.Depois de banho tomado,coloquei um pijama e sai do banheiro vendo a Lauren com Megan no colo.

- O que houve? – Perguntei me deitando na cama ao seu lado.

- Não sei,quando eu a peguei no colo a mesma parou de chorar – Lauren deu de ombros – Depois que eu ia colocar ela no berço novamente,Megan voltou a chorar.

- Vai tomar um banho,eu fico com ela.

Lauren acenou para mim e entrou no banheiro depois que deixou Megan em meu colo.Minha pequena se agitou nos meus braços e arregalou os olhos me encarando,minha mão passeava pelo seu rosto fazendo pequenas caricias e logo a mesma abriu a boca para chorar alto novamente.Comecei a ninar e nada dela se calar.

- Oh minha querida,o que você tem? – Beijei sua testa. – Só pode ser cólica.

- Porque ela ta chorando? – Lauren saiu do banheiro já vestida e com uma cara preocupada,seu modo protetor foi ativado e eu acho isso tão fofo.

- Acho que é apenas cólica.

- Vamos ao medico.

- Não Lolo – Soltei um riso – É normal um bebê ter cólica e não tem o que fazer,passa sozinho.

- Mas...

- Mas nada – Mexi minha mão gesticulando para ela ficar quieta – Agora senta aqui e vamos fazer carinho em Megan que logo ela vai ficar quieta.

Sem dizer mais nada,Lauren se deita na cama e eu deixo a Megan entre nós.A pequena ainda chorava e o seu rosto banhado em lagrimas,comecei a acariciar sua barriguinha branquinha e a Lauren apenas olhava com dó mas também fazia caricias nos ralos cabelos de nossa filha.Aos poucos Megan foi parando de chorar mas apenas soluçava baixo,a porta foi aberta revelando o Liam coçando os olhos.

- Não consegue dormir filho? – Lauren perguntou.

- Eu ouvi choro – Resmungou e fechou os olhos lentamente – Então vir aqui.

- Vem deita aqui – Chamei ele e o mesmo correu para o nosso meio tendo cuidado com a Megan.

- Porque ela está chorando?

- Sua irmã está com dorzinha mas já ta passando – Afaguei seus cabelos arrepiados – Tente dormir querido.

Megan soluçou mais alto e voltou ao choro de antes,fui até um bolsinha e peguei uma chupeta colorida.Voltei para a cama e coloquei na boca da pequena que começou a chupar,soltei um riso da fofura de minha filha.Liam apenas pegou o celular de Lauren e começou a jogar alguma coisa atraindo atenção da bebê que arregalou os olhos olhando curiosa para o Liam.

- Parece que nossa pequena quer ver o celular – Lauren comentou risonha – Mostra a ela Liam.

- Olha – Liam mostrou a Megan e a mesma ficou encarando aquilo,então finalmente o choro acabou.

- Minha filha vai ficar viciada em celular – Revirei os olhos – Já estou até vendo.

- Pelo menos ela parou de chorar – Lauren abraçou o corpinho da nossa pequena – But you’re pretty fucking dope.

Lauren cantarolou alguns trechos e a Megan ficava olhando para a minha mulher,não demorou muito até que nossa filha pegou no sono.Mandei o Liam abaixar o volume do jogo para não acordar Megan e então eu pisquei pra Lolo que me olhava,passei a mão em sua cintura começando uma caricia e me aproximei devagar tendo cuidado para não acordar a pequena.Deixei um selinho carinhoso em seus lábios.

- Parem com isso – Liam fez bico nos olhando.

- Calma garotão – Lauren disse risonha.

- Mama é minha.

- Eu sou de todos – Pisquei.

- Todos nada – Lauren me fuzilou – É só minha e do Liam.

- Foi isso que eu quis referir sua ciumenta – Mordi seu bico.

- MAMA MINHA.

- É MINHA.

- Seus pestinhas calem a boca porque se acordar a Megan ai a casa cai pro lado de vocês – Fuzilei os dois que se encolheram – Agora vão dormir.


Notas Finais


Camila mandona U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...