História Together? Forever. - Camren - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Aventura, Camren, Drama, Romance
Exibições 746
Palavras 1.140
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O tempo na fic vai passar,tenham uma boa leitura.
NOTAS FINAIS.

Capítulo 67 - Adolescentes


P.O.V  Lauren

Peguei meu carro na garagem e entrei em movimento na rua,estou indo buscar os meus filhos na escola.Sim,anos já se passaram e agora Liam tem 16 anos,Megan tem 14 anos.Passam tão rápido que num piscar de olhos já estamos vendo os nossos filhos crescendo,agora está começando essa fase adolescente.Posso dizer que os dois dão trabalho,brigam mais do que tudo e a minha latina falta pouco arrancar os cabelos quando ver eles brigando.Tem vez que eu nem ligo mas claro que tenho que tomar alguma atitude.

Minha vida de casada está sendo muito bom,claro que de vez em quando acontece algumas brigas entre mim e a Camila mas tudo se resolve com uma boa conversa e um bom sexo depois.Estacionei o carro em frente a escola e desci me encostando na porta,logo o sinal bateu e vi vários alunos saindo.Eu continuo treinando luta e de vez em quando luto no octógono,mas não sou que nem antes que vivia lutando.Minha vida agora é com responsabilidades e eu tenho que dar atenção aos meus filhos e minha esposa.

- Mommy – Liam chegou e bateu hi-five comigo,desde pequeno ele me chama assim e pelo jeito sempre vai continuar – Vamos que eu estou morrendo de fome.

- Novidade – Revirei os olhos – Espera a sua irmã.

- Estou aqui – Megan apareceu com uma menina do seu lado maior que ela e a mesma me encarava,eu já estava me incomodando com isso – Mommy essa é a Pia Mia.

- Prazer – Estendi a minha mão e a mesma pegou dando um leve aperto mas permaneceu segurando-a – Você é da mesma classe que a minha filha?

- Muito prazer senhorita – Pia Mia sorriu largo para mim – Não sou,eu tenho 16 anos e estou avançada.

- Ah sim – Soltei minha mão da dela – Agora vamos.

Liam bufou impaciente e entrou com tudo dentro do carro,Pia e Megan foram no banco de trás.Liguei o som e deixei que meu filho colocasse em alguma musica boa enquanto eu dirigia,olhei pelo retrovisor vendo que a tal Pia Mia me encarava.Essa menina é possessiva por mim? Alguém chama a Allyluia pra me dar aquela ajuda,o caminho todo foi entre conversas animadas e a Pia tentando puxar assunto comigo,claro que eu respondia,sou educada.

- Fique a vontade Pia – Falei para a garota quando saiu do meu carro junto com a minha filha.

- Obrigada Lauren. – Ela sorriu de lado – Meu pai assistia muito você nas lutas,você é um arraso.

- Ah...Obrigada.

Megan puxou a Pia para dentro de casa e o Liam saiu correndo atrás de comida,neguei com a cabeça rindo e fechei o portão da garagem.Cumprimentei meus seguranças que ficam rodeando os portões e os mesmo acenaram para mim,entrei dentro de casa e vi a minha Camila colocando comida na mesa.

- Oi meu amor – Abracei ela por trás e senti olhos nos queimando. – Eu estava com saudades.

- Lolo você só foi buscar os meninos – Camz disse brincalhona – Mas eu também senti saudades.

Virei a minha britânica para mim e a puxei para um beijo carinhoso,segurei firme em sua cintura e senti suas mãos fazendo leves carinhos em minha nuca.Ficamos um tempo assim nos beijando até que nos separamos vendo que nossos filhos e a Pia Mia nos olhava,dei de ombros e me sentei na cadeira começando a fazer meu prato.

- Então querida,como fez amizade com a Pia Mia ? – Camila perguntou sentando do meu lado e começando a comer.

- É porque a escola está fazendo uma apresentação e então está incluindo varias séries,ai colocaram eu para ajudar a Pia Mia – Minha filha contava sorrindo e a Pia soltou um riso.

- É verdade,foi bem legal nos colocaram em dupla.

- Como foi seu dia campeão? – Perguntei ao meu filho que atacava a comida.

- Ótimo,tive educação física hoje e nós praticamos basquete.Fiz três cestas.

- Parabéns – Camila sorriu e voltou a comer.

- Mommy,quero treinar luta hoje.

- Tudo bem filho,vamos treinar depois do almoço.

Comemos entre conversas mas eu me sentia sendo observada e claro que é pela Pia Mia,depois do almoço eu fui para a área do fundo com o Liam onde tem uma grande piscina.Comecei a explicar para ele cada movimento mas claro que são os básicos primeiro,de vez em quando Liam faz academia aqui em casa mesmo e por isso tem alguns músculos.Ouvi passos e vi que são Megan e Pia descendo de biquíni,Pia Mia fez questão de passar do meu lado para chamar atenção.

- Mommy – Liam se aproximou – Eu não vou com a cara dessa Pia Mia.

- Nem eu to gostando dela – Cochichei – Mas é amiga da sua irmã,então não vamos fazer nada.

- Hey Lauren – Ouvi a garota me chamando e me virei para olhá-la – Essa piscina é muito boa,entre aqui com nós.

- Mais tarde – Respondi simples e voltei minha atenção ao meu filho – Liam você tem que aprender a se defender,levante os braços.

Comecei ajudar meu filho a se defender e fiz que seus braços cobrissem seu rosto,fui explicando cada detalhe e ele pegava as coisas fáceis.Vi uma movimentação e eu olhei para o lado vendo que a Pia Mia está na borda da piscina em pé,prestes a pular dentro dela novamente.Ela curvou o corpo deixando sua bunda empinada para chamar minha atenção,essa garota não é feia mas eu nunca iria ficar com ela.Eu pertenço a Camz e só quero a minha britânica,olhei para Megan que mexia no celular ainda dentro da piscina.

- Ai meu Deus – Levei um susto quando ouviu a voz da minha mulher e a mesma fuzilava a garota que nem sequer reparou.Pia Mia pulou com tudo na piscina se mostrando – Ninguém merece.

- Tenho até medo da cara da Mama – Liam exclamou ao meu lado.

- Eu também.

Camila tirou sua blusa e short ficando de biquíni vermelho com alguns detalhes,pode passar anos mas eu sempre vou babar pela minha mulher.Sorri de lado vendo-a correr com tudo e pular na piscina deixando uma Pia Mia de boca aberta,olhei para o Liam que deu de ombros e pulou na piscina também.Só resta eu,tirei minha blusa e meu short ficando de biquíni preto atraindo atenção da Pia,pulei com tudo na piscina também.

- Amor,você está tão linda – Mordisquei seu queixo – Pode se passar anos,mas eu sempre vou te achar linda.

- Meu Deus Lolo,você me deixa tão vermelha – Camz soltou um riso – Eu te amo.

- Eu também te amo princesa – É como se nós revivesse o passado com nossas palavras carinhosas.

- Megan,eu vou ao banheiro. – Pia anunciou saindo da piscina e se mandou para dentro de casa.

- Megan Cabello Jauregui – Camila falou entre os dentes que até a minha filha colocou o celular na toalha que tem no chão,Megan ficou encarando a minha mulher – Eu quero que essa Pia de banheiro saia daqui agora,não aceito uma garota atirada dentro da minha casa.


Notas Finais


Essa fic eu vou encerrar ela na sexta ou no sabado,sim essa fanfic será terminada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...