História Together? Forever. - Camren - Capítulo 68


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Aventura, Camren, Drama, Romance
Exibições 797
Palavras 1.250
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Treta em família U.u

Capítulo 68 - Go Out?


P.O.V  Camila

Não acredito que a Megan fez uma amizade com a piranha da Pia Mia,aquela garota é atirada pra cima da Lauren e isso me irritou por completo.Eu já estava percebendo desde da hora em que estávamos almoçando mas pensei que era coisa da minha cabeça,mas quando eu vi ela se mostrando só pra pular na piscina.O meu sangue ferveu e essa vadia tem que sair da minha casa agora antes que eu bata nela,olhei para a minha filha que me encarava como se eu fosse louca.

- Sair? – Perguntou indignada – Ela não vai sair.

- Ah mas vai,ela tem que sair.

- PORQUE A MINHA AMIGA VAI SAIR DE MINHA CASA?

- Abaixa o tom Megan Cabello Jauregui – Lauren mandou.

- Abaixar? Qual o problema de vocês?

- O PROBLEMA É QUE SUA AMIGA FICA DANDO EM CIMA DA LAUREN NA CARA DURA. – Gritei.

- EU NÃO PERCEBI NADA DEMAIS.

- NADA DEMAIS? – Fiquei incrédula – VOCÊ FICOU O TEMPO TODO NESSA PORRA DE CELULAR E POR ISSO QUE NÃO PERCEBEU.

- MENTIROSA.

- Megan cala a boca – Liam mandou fuzilando a irmã – Você está errada.

- Cala a boca você seu adotado.

- Adotado?

Todas nós ficamos quietas e eu senti a Lauren apertar a minha cintura em forma de medo,minha respiração ofegou e vi que o Liam nos encarava de olhos arregalados.Porque a minha filha tinha que ter aberto a boca? Uma vez estava eu e a Lauren conversando sobre a doção de Liam,ai bem na hora a Megan entra em nosso quarto para contar alguma novidade só que ela tinha ouvido bem a parte em que nós falava.Ai tivemos que explicar para ela e agora a mesma abriu a boca para soltar isso.

- Sim querido – Lauren disse tentando se aproximar de Liam que se afastou – Liam não fica assim.

- Porque ela sabe e eu não?

- Ela ouviu a conversa uma vez – Lauren explicou – Nós íamos contar para você.

- Quando? – Vi os olhos do meu filho marejarem – Quando que iam me contar? Iam ficar guardando isso por quanto tempo?

- Desculpa filho – Abaixei a cabeça.

- VOCÊS ME ESCONDERAM ISSO – Liam saiu da piscina – ESCONDERAM – Então entrou dentro de casa.

- Mama...

- Megan é melhor você calar a sua boca – Apontei para a minha filha – Ta de castigo.

- O QUE?

- TA DE CASTIGO E AGORA TIRA AQUELA IMUNDA DAQUI.

- Amor...

- SAI LAUREN.

Sai da piscina as pressas e coloquei um roupão em meu corpo,entrei dentro de casa e fui para o quanto de Liam encontrando o mesmo deitada na cama chorando.Mas também lá dentro está a Pia Mia tentando puxar assunto com o meu filho,minhas veias parecia que iam estourar de tão irritada que eu estou.Só que eu não posso fazer nada com aquela garota pelo simples fato dela ser de menor,só quero que ela saia.

- Pia Mia,saia da minha casa – Puxei todo o ar possível.

- Porque?

- Garota não se faz de cínica,você ficou dando em cima da minha mulher – Falei entre os dentes – SAIA DA MINHA CASA.

- Tia? – Olhei para trás vendo a Jennifer – O que houve?

- ESSA GAROTA IDIOTA NÃO SAI DA MINHA CASA – Gritei com raiva – FICA DANDO EM CIMA DA MULHER DOS OUTROS.

- Oh piranha – Jennifer chegou e puxou a Pia Mia pela mão – Sai daqui encosto – Jennifer puxou a garota para fora do quarto – Tia eu vou levar ela para fora.

Só assim eu soltei um riso vendo a minha sobrinha levando as forças a Pia Mia para fora de casa,Jennifer cresceu tanto ela agora está com seus 19 anos assim como o Logan.Os dois são muito bonitos e pegaram as manias das mães,minha sobrinha tem cada mania igual da Vero que chega ser engraçado e o Logan com a mania de Dinah.Meu sobrinho fica dando em cima de mim desde pequeno e a Lauren fica louca com isso.

- Hey filho – Me sentei na cama ao seu lado e acariciei seus cabelos – Me perdoe por não contar sobre isso.

- Porque meus pais biológicos me abandonaram?

- Eu não sei querido – Beijei sua testa.

- Como me adotaram?

- Uma vez,eu e a Lauren decidimos ir fazer caridade no orfanato e lá tinha uma senhora com um bebê ao seu lado.Fiquei brincando com esse bebê e a Lauren também se encantou por ele – Sorri me lembrando – Então a senhora disse que o neném se chama Liam e o meu coração encheu de amores,dias depois a Lauren me pediu em casamento lá no orfanato e você segurava uma plaquinha escrita “Me adota?” Lauren preparou tudo e eu claro que aceitei,finalmente tivemos você como filho.

- Eu te amo Mama – Liam me abraçou e eu retribui.

- Eu te amo filho e me desculpe por esconder isso de você – Beijei o topo da sua cabeça.

- Tudo bem. – Liam sorriu – MOMMY.

Olhei para trás vendo uma Lauren emocionada e eu sorri para a mesma,deixei o quarto para os dois ficarem a sós e eu fui para a cozinha ouvindo vozes de minha filha com alguém.Assim que entrei avistei Megan conversando com o Logan,nenhum sinal de Jennifer.Bom aquela garota sabe bem o que faz e sei que não iria fazer nada de errado.Minha sobrinha é uma fofa.

- Oi gatinha – Logan disse brincando e me puxou para um abraço – Eu não recebo beijo?

- AH recebe – Lotei sua bochecha de beijos – Como você está Logan?

- Bem tia – Logan sorriu – Hey pirralha,acho que você deveria começar a falar – Logan disse olhando diretamente para a minha filha que suspirou pesadamente,fiquei em pé segurando na mesa para esperar a sua fala e o Logan aproveitou para me abraçar por trás.Esse meu sobrinho não vale nada.

- Mama me desculpa por causar tudo isso – Megan disse limpando uma lagrima que caiu – Eu pensei que ser amiga de Pia Mia iria ser legal e eu podia me enturmar mais com a turma avançada,mas eu estava errada esse tempo todo.Pia Mia não vale nada e me desculpa por ela ter dando em cima da Mommy,prometo que não ira se repetir isso.

- Olha Megan suas palavras são verdadeiras  e eu acredito em você mas saiba que ainda estará de castigo – Alertei e a mesma acenou que sim – Você não precisar ser amigo da turma avançada,você tem seus amigos e não precisa de mais ninguém.Seja você e não eles.

- Obrigada Mama – Megan me abraçou mesmo que o Logan esteja me abraçando por trás – Eu te amo.

- Eu também te amo princesa – Beijei sua testa – Agora vai lá no quarto do Liam e peça desculpas para a Mommy e pro seu irmão.

- Tudo bem.

Logan começou a fazer massagem em minhas costas e eu soltei um riso,ele é safado igual Norminah.Jennifer e Logan sabem que são adotados e felizmente não ficaram chateados com a noticia,logo a minha sobrinha apareceu com um sorriso satisfeito e ela começou a contar que deixou a Pia Mia com o guarda.Soltei um riso vendo as suas caretas e ouvi passos entrando na cozinha,Logan fez questão de me abraçar com mais força por trás quando a Lauren entrou na cozinha junto com Megan e Liam,todos sorridentes.

- PIRRALHO SOLTA A MINHA MULHER – Lauren gritou nos causando ataque de risadas – Logan ta muito safado.

- Com essa mulher gostosa perto de mim – Logan se abanou – Quer ver o meu pau pra ver como está duro?

- De curto já abasta a minha vida – Lauren resmungou.

- TIA – Logan fuzilou ela.


Notas Finais


Ultimo cap amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...