1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Juntas? Pra Sempre

História Together? Forever. - Camren - Juntas? Pra Sempre


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Preparados para a final dessa fanfic? Eu amo vocês.

Capítulo 69 - Juntas? Pra Sempre


P.O.V  Camila

Natal.

Ah velho e o bom natal,onde se ajunta toda a família e se comemora esse grande dia com muitas conversas animadas e risadas.Mas não para por ai,tem também a troca de presentes e a mesa farta de comida.Ultimamente estávamos tão ocupados com as coisas que até esquecemos de comprar presente,na meu caso sou eu e os meus filhos.Não sei se a Lauren já comprou o dela,me sinto envergonhada sobre isso.

- Vamos mama antes que a Mommy acorde – Megan me puxou pelo braço e o Liam acabava de colocar seu sobretudo.

- Vamos.

Lá fora já cai neve e da para ver algumas crianças se divertindo,entramos no meu carro e eu comecei a dirigir para o shopping.Eu apenas deixei um recado com a Lauren dizendo que eu vou passar no mercado para comprar um alimento que está faltando,obvio que eu mentir.Estacionei em frente ao shopping onde está completamente lotado,saímos as pressas e começamos a andar por cada corredor.

- Mama eu vou por esse corredor – Megan avisou apontando para um corredor de shopping.

- Okay,apenas tome cuidado – Entreguei um pouco de dinheiro aos dois – Qual corredor você vai Liam?

- Ainda estou vendo – Logo ele apontou para outra direção – Vou lá.

- Sim,me encontre na praça de alimentação.

Corri as pressas pelo shopping tentando achar algum presente para os meus filhos e para a Lauren,meus filhos acham que eu já comprei presente a eles e então dou graças a Deus por nós ter nos separado aqui no shopping.Entrei numa loja de roupa e vi uma jaqueta de couro preta com alguns detalhes pratas,é masculino.Comprei para o Liam e comecei a ver alguma coisa para a Megan,ai senhor o que ela gosta mesmo?

- Hey – Senti alguém tocando o meu ombro e eu me virei quase caindo pra trás de susto.

- Vero sua idiota vai assustar sua mãe – Reclamei fazendo bico.

- Agora não da pra assustar a minha mãe,ela deve ta dormindo e pode me bater – Vero exclamou rindo – O que faz aqui?

- Vim comprar presentes para o meu filho e para a Lauren – Sussurrei – Vê se não abre a boca pra eles viu.

- Minha boca é um túmulo – Vero disse brincando – Eu acabei de comprar presentes pra Lucy e pra Jennifer,estou igual a você nesse requisito.

- O que eu dou pra Megan?

- Sei lá,algo que ela queira – Deu de ombros.

- JÁ SEI.

Corri para a loja eletrônica junto com a Vero e comecei a ver tablets da Apple,Megan estava querendo faz dias isso e então comprei.Liam já tem um e a Megan tinha só que o dela quebrou,tive uma idéia para comprar um presente pra minha esposa e puxei a Vero comigo pelos corredores.Achei loja que vende carros,motos,lanchas,Jet ski e assim vai.Mas só tem as fotos deles e ai tem que comprar que mandam para casa.

- Você vai comprar o que pra Lauren? – Vero ficou de boca aberta olhando para cada foto exposta.

- Você vai ver – Pisquei e uma mulher veio em minha direção – Moça,me mostre os Jet ski.

- Vem dar uma olhada.

Comecei a ver as fotos que a funcionaria me mostrava e cada um mais lindo que o outro,achei muito lindo um verde com branco que parece a cor dos olhos de Lauren.Fiz o negocio com a moça e ela avisou que logo chegara em casa,agora sim ficou bom.

- Mila casa comigo,eu nunca te pedi nada – Vero implorou brincando.

- Interesseira – Brinquei. – Agora vamos para a praça de alimentação.

P.O.V  Lauren

Assim que a Camila saiu de casa,eu aproveitei para sair também porque tenho que comprar um presente para ela.Para os meus filhos eu comprei dias atrás e pra Camz eu não sabia o que dar então eu enrolei,vesti um casaco quentinho e minhas botas.Corri para o meu carro e eu liguei para a Ally já que ela vai comigo,pelo jeito a baixinha está brava por eu ter acordado ela cedo.Parei em frente a casa de Ally e buzinei.

- Já vai caralho – Ally disse fechando a porta de casa e entrando no meu carro – Que pressa meu Deus.

- Camila foi no mercado comprar algumas coisas que faltaram e eu preciso comprar o presente dela – Falei tudo de uma vez.

- Fala devagar branquela,ta com o The Flash na boca? – Ally zoou e eu a fuzilei – Okay,vamos logo.

Dirigi em alta velocidade pelas ruas de Miami que estão cobertas de gelo e fiz o trajeto para concessionária de carro,peguei o meu celular e conectei ele com o carro.Entreguei para a Ally fazer a chamada com a Camz,meu Deus o que eu falo onde to? Já sei,a chamada foi atendida por uma Camila ofegante.

- Amor?

- Oi Lolo.

- Camz eu to na casa da Ally ajudando ela em algumas coisas – Menti e vi que a Ally está tentando não rir – Vou demorar um pouquinho.

- Tudo bem Lolo – Ela suspirou – Preciso terminar aqui,tchau amor.

- Tchau Camz.

- É uma mentirosa mesmo – Ally me zoou.

Dei de ombros e parei em frente a concessionária,rapidamente desci do carro e fui entrando vendo os carros em exposição.Ally murmurava algumas coisas babando pelos carros e eu achei uma BMW linda,é a cara de Camila.Um homem se aproximou de mim e começou a explicar sobre o carro e o quanto é confortável,eu ouvi cada mínimo detalhe.

- Eu vou querer mas pelo amor de Ally,quero pra hoje em minha casa – Falei assinando alguns papeis.

- É a sua filha? – O homem apontou para uma Ally olhando em volta.

- COMO É? – Ally se virou para o homem e vi a baixinha ficando irritada – Sei que sou pequena mas isso já é demais moço.

- Deus me livre ser a minha filha – Revirei os olhos rindo.

- Desculpa senhorita...

- Minha mão vai decolar e pousar na tua cara – Ally quis avançar no homem mas eu a segurei – Me solta Lauren.

- Fica na sua Ally – Empurrei a baixinha – Moço está concluído a compra?

- Sim senhora – O homem balançou a cabeça com medo da baixinha – Seu carro chegaram na sua casa hoje.

- Obrigada. – Abracei os ombros de Ally e puxei comigo.

O caminho todo foi da Ally reclamando do homem e dizendo que se eu não tivesse a segurado,ela teria tacado a sandália na cara dele e ainda dado um tapa.Posso dizer que o caminho todo foi eu dando risada de uma Ally reclamona,deixei a baixinha em sua casa e eu fui para a minha vendo que a Camila já está em casa com os nossos filhos.

- QUERIDA CHEGUEI – Gritei atraindo atenção deles que estão na cozinha.                   

- Oi amor – Camila disse vindo em minha direção e me abraçando. – Feliz natal.

- Feliz natal linda.

Agarrei a cintura da minha mulher e trouxe para mim para colarmos os nossos lábios,começamos um beijo lento e carinhoso transmitindo todo o amor que existe.Eu amo essa época do ano onde a família fica toda reunida e logo estará aqui as meninas com os meus pais e os meus sogros.Chupei seus lábios vagarosamente e ficamos nessa troca de lábios até que o ar nos faz falta.

- Oi campeão – Foi até o meu filho puxando para um abraço forte – Feliz natal filho.

- Feliz natal Mommy.

- Mommy – Megan pulou em meus braços e eu lotei sua bochecha de beijos – Feliz natal.

- Feliz natal princesa – Falei toda feliz.

- Mas que família linda – Meus pais chegam na cozinha.

- PAI – Pulei nos braços no meu pai recebendo um abraço de urso – Feliz natal Papai e mamãe.

Minha mãe me deu um abraço forte e me desejou tudo de bom,meu pai começou a esmagar a minha mulher com o seu abraço e eu achei fofo a cena.Puxei Taylor e Chris para um abraço de irmãos e ficamos conversando nesse momento em família,a provocação começou e demos muitas risadas até os meus sogros chegarem em casa.

P.O.V  Camila

- PAPA – Pulei no colo do meu pai e ele lotou meu rosto de beijos – Feliz natal.

- Feliz natal querida.

- Feliz natal mi hija – Mama me deu um abraço e um beijo na minha testa.

- Feliz natal – Puxei a minha irmã para um abraço – Oi Sofi.

- Oi Kaki – Sofia se aconchegou em mim e ficamos abraçadas.

Minha mãe e a Clara começaram a me ajudar com o Peru,ficamos conversando e rindo ao mesmo tempo que fazíamos a receita.Taylor contava as novidades e o tempo foi passando,Lauren,Liam,Megan,Alejandro e Mike,se sentaram na cadeira e abriram um vinho.Claro que meus filhos não tomaram,só apenas os adultos.Não demorou muito e as minhas amigas loucas chegaram,começou aqueles abraços apertados e falando coisas carinhosas.

- Eu trouxe uma lasanha – Ally comentou animada e deixou a lasanha na mesa.

- Olha só o que temos aqui – Vero disse entrando com uma sacola cheio de vodka e vinho – Vamos comemorar.

- Não quero ninguém bêbado hoje – Fuzilei cada um.

- Isso ai bota ordem no barraco – Dinah disse animada – Gente que horas que vai sair a comida?

- Olha a esfomeada – Lauren brincou e riu com o meu pai.

- Hansen agora são onze da manha então espera pelo menos as meio dia. – Mani fuzilou a sua mulher.

- Vai com calma.

Começamos a rir e logo senti braços fortes rodearem a minha cintura,adivinha quem é? Isso mesmo o Logan,comecei  rir quando o meu sobrinho começou a falar besteiras no meu ouvido só pra provocar a Lauren.Abracei ele com força e depois puxei a Jennifer para um abraço,minha mulher apenas bufava fuzilando o Logan que ria.

- Gente,acho que chegou um... – Coloquei a minha mão na boca de Lucy para ela não terminar a frase,acho que o presente de Lauren chegou e ela não pode acabar com a surpresa.

- EU VOU LÁ VER – Gritei deixando a minha amiga confusa.

Corri para a entrada de casa vendo o Jet ski que eu comprei em cima de uma caminhonete,assinei um papel do homem e o mesmo deixou o meu Jet ski na garagem ao lado do carro de Lauren.Respirei aliviada e entrei na cozinha vendo que todo mundo falava ao mesmo tempo,uma hora a língua deles vão cair porque meu Deus.

- Mila,é meio dia e a comida está pronta – Mani disse para mim mas a Dinah ouviu.

- COMIDA.

- Calem a boca e vamos comer – Comecei a colocar as comidas na mesa e a Lauren me ajudou – Como a Dinah que está muito atrevida,quero que comece a agradecer.

- Tudo bem – Dinah sorriu – Eu agradeço por estar no meio dessa família maravilhosa cheio de amor e carinho,claro que algumas vezes tem aquele desentendimento mas sempre resolvemos com alguns socos.Mentira,a base da conversa é sempre bem vinda em nossa família.Então obrigada por essa família e por essa comida.

- Amém

Começamos a comer entre conversas e risadas,Dinah parecia uma gulosa junto com a Vero.Lucy e Mani tentavam repreender mas não adiantava nada.Ouvi a campainha sendo tocada e a Lauren saiu depressa para atender,dei de ombros e bebi um gole do vinho.Hilary falava animada sobre a sua carreira de médica que cada dia fica melhor,Ally falava que está orgulhosa de Hilary e a Lauren voltou para a mesa alegando que era engano a pessoa.

P.O.V  Lauren

Finalmente a minha BMW chegou e eu posso dar de presente pra Camz,depois de almoçarmos.Fomos para a sala onde está enfeitado com uma bela arvore de natal,fui até o quarto e peguei gorros de papai Noel.Distribui para cada um e ficaram brincando um com o outro,mas a parte legal começou,hora dos presentes.

- Filhos vocês estavam querendo tanto que eu comprei – Falei olhando para os meus lindos filhos – Aproveitem.

- MEU DEUS IPHONE 7 – Megan e Liam gritaram ao mesmo tempo – OBRIGADA MOMMY.

- Minha vez – Camila estendeu um embrulho para o Liam e outro pra Megan.

- QUE JAQUETA MARAVILHOSA – Os olhos de Liam brilharam vendo a jaqueta de couro.

- UM TABLET QUE EU TAVA QUERENDO.

Megan e Liam lotaram a Camila de beijos,começamos a rir e continuamos com a troca de presentes.As meninas tem bons gostos para presentes e ficamos assim até que chegou na minha hora de dar pra Camila,me levantei e chameis as meninas com o dedo.Todas começaram a me seguir até que paramos em frente a casa onde o carro está coberto por um pano e um grande laço vermelho.

- Camz esse é o seu presente – Ajudei ela a tirar o pano do carro.

- UMA BMW – Camila ficou de boca aberta – AMOR EU AMEI.

- Que ótimo linda – Abracei ela por trás.

- Mas ainda falta o meu – Camz sorriu de lado e nos levou para a garagem – Veja.

- MEU DEUS – Levei minha mão na boca vendo o Jet Ski verde com branco – Amor é um sonho ter isso.

Rodeei a minha mulher no ar e começamos a rir como bobas apaixonadas,Vero abriu uma sacola e começou a distribuir lubrificantes para todos menos para as crianças.Isso nos causou uma risada alta e escandalosa da parte de Dinah,essas duas apenas aprontam.Meus pais ficaram vermelhos e os meus sogros também.

- Tio Ale,sua bengala ainda sobe? – Vero perguntou rindo.

- CALA A BOCA VELCRO – Ale ameaçou.

- ACHO QUE A BENGALA DO TIO MIKE TAMBEM NÃO SOBE – Dinah cantarolou.

- É GUERRA.

Alejandro e meu pai pegaram neve e fizeram bolas,começou a tacar em Dinah e Vero que caíram com tudo na neve quando se desequilibraram.Comecei a gargalhar tanto que tive que segurar na grade da minha garagem,mas logo fomos para o meio da rua começar com a guerra de neves.Liam e Logan atiravam com tudo contra Megan e Jennifer,Sofia apenas corria para o colo do meu irmão e esfregava a neve com tudo na cara de Chris.Eu apenas senti uma bole de neve acertar com tudo minha cabeça.

- HEAD SHOT – Normani gritou.

- Mexeu com a pessoa errada Kordei – Taquei com tudo uma bola acertando a sua barriga.

- SOCORRO – Me virei para a Ally que está com o rosto enterrado na neve e a Lucy afundava mais ainda.

- SAI DE PERTO DA MINHA AMIGA – Camila entrou em ação tacando as cinco bolinhas de neve na Lucy que caiu para o lado.

- MÃOS PRO ALTO CAMILA – Hilary gritou divertida e atingiu três bolas de uma vez no rosto da minha mulher.

- NÃO MEXA COM A MINHA MULHER – Eu parecia uma metralhadora de tanta bolinhas que eu jogava na Hilary que não agüentou e caiu com tudo no chão.

Senti uma movimentação atrás de mim e vi que a Vero apareceu na minha frente com um sorriso maldoso,nem tive tempo de fazer nada.Minha amiga louca me empurrou com tudo e eu cai para trás depois que eu tropecei na Dinah que ficou de quatro só pra mim cair,comecei a rir alto e fui formando bolinhas de neves.Sinu e Clara entraram numa briga de neve contra o Alejandro e Mike.

- Ai senhor fiquei até tonta – Ouvi a voz de Camila que está deitada na neva toda esparramada.

- TOMA ESSA VERONICA – Acertei uma bolinha em cheio na boca da Vero que soltou uma gargalha mas reclamou – AGORA CHUPA ESSA DINAH – Mirei bem e acertei o nariz da grandona que reclamou alto.

I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree

Olhei surpresa para a Camila que começou a cantar,todos na mesma hora pararam a guerra e olharam para a minha mulher que tem um sorriso no rosto.Camila se sentou no chão e estralou os dedos para criar algum som,sua cabeça balançou lentamente e então...

Oh, I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true, yeah
All I want for Christmas
Is you, ooh

Eu continuei a parte junto com a Dinah que me olhou surpresa,eu nunca fui de cantar assim para todos ouvirem.Igual nesse momento,então por isso é uma surpresa.

I don't want a lot for christmas
There is just one thing I need
Don't care about the presents
Underneath the Christmas tree

Alejandro,meu pai,Sinu e minha mãe cantaram juntos deixando bem legal as vozes juntas.Na ultima parte onde fala “Christmas Tree” Logan,Sofi,Liam,Megan,Taylor,Chris e Jennifer juntaram as vozes como se fosse um coral.Me aproximei da minha mulher e passei meus braços ao seu redor,sua cabeça deitou no meu ombro e num piscar de olhos.Todos sentaram na neve criando uma rodinha.

I don't need to hang my stocking
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas Day

Então nessa parte as vozes ajuntaram.Normani,Lucy,Ally,Hilary e Vero todos balançavam a cabeça ouvindo elas,nós nos olhamos como se comunicasse alguma coisa.Fizemos a coisa mais linda,demos as mãos concluindo o circulo fechado,foi ai que eu me arrepiei todinha quando...

 just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you

You, baby

Nossas vozes cantaram em plenos pulmões juntando a harmonia que temos e o amor ao redor,saiu um belo coro da musica e eu senti meus olhos marejarem com a maravilha dessa família.Mas não apenas eu que estou com os olhos marejados,sim todos nós estamos.A Ally já chorava que nem um bebê.

- Eu grávida. – Ally anunciou depois que concluímos a musica – EU FINALMENTE ESTOU GRAVIDA.

- OH MEU DEUS ALLY – Nem precisamos dizer que foi felicidade para todos os lados.

- Eu amo você Lolo – Camz disse em meu ouvido.

- Eu te amo Camz – Beijei seu nariz e virei para os meus filhos – Eu amo vocês meus preciosos e eu amo a minha família.

- NÓS AMAMOS VOCÊS – Falaram em conjunto.

- UM FELIZ NATAL A TODOS E QUE TENHA MUITO MAIS DE NÓS JUNTOS EM HAMORNIA – Ally falava alto e todos murmuravam de felicidade,praticamente já chorando – UM FELIZ NATAL.

- FELIZ NATAL.

- Lolo – Eu olhei para a Camila que está já chorando e eu a puxei para um abraço apertado,é tanta felicidade que todas estão chorando – Estaremos juntas?

- Pra sempre.

Together? Forever.


Notas Finais


Só pra avisar,segunda posto uma nova fanfic para animar vocês e espero muito que vocês leiam a nova fanfic. Eu amo vocês de coração,não me abandone.Então é isso,fanfic concluída.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...