1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Parque aquático

História Together? Forever. - Camren - Parque aquático


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde.

Capítulo 7 - Parque aquático


P.O.V  Lauren

- Laur,olha isso aqui.

Taylor entrou no meu quarto com o celular na mão e a expressão dela é de assustada,minha irmã se sentou na minha cama e eu terminei de colocar meu biquini.Hoje vou no parque aquático com a Camz,peguei meu short desfiado e a minha blusa cavada.Fui para perto da Tay e ao mesmo tempo tentando colocar o resto das roupas.

- O que? – Perguntei.

- Ontem a Camila postou um video novo no youtube dela mostrando sobre seu vestido,teve uma hora que ela fez uma cara de espanto – Taylor explicou – A tag no twitter está em primeiro lugar no mundo todo,a suspeitas que o namorado dela está violentando ela.

- O QUE? – Dei um grito – Mostr o video.

- Presta atenção.

Taylor colocou o celular na minha frente e deu play,o video começou tudo normal da Camz se apresentando e dizendo algumas coisas engraçadas.Até que ela se levantou da cadeira e começou a girar seu corpo apontando para o seu vestido rosa,achei uma gracinha o jeito que ela esté.Ela é uma britânica perfeita,ultimamente estou sentindo algumas coisas que eu nem como explicar.

- Olha,agora veja em camera lenta com detalhes – Taylor apontou para a imagem na minha frente onde os braços de Camila estão roxos,a perna dela está vermelha. – Olha isso como a cara dela fica – Prestei atenção depois que a Camz deu uma rodadinha e então arregalou os olhos olhando para alguem atrás da camera,meu Deus eu to dizendo que tem algo de errado – Viu,disseram que em 2014 ela sofreu abuso.

- Mas isso é verdade? – Perguntei de boca aberta.

- Não sei Laur,pode ser verdade ou rumores.

Meu Deus,Camila Cabello pode está correndo perigo.Tenho uma idéia,depois que chegar do parque vou ligar para a policia ir no hotel conferir tudo.Despedi de Tay ainda atordoada e sai de casa indo para o meu carro,não demorou muito e parei em frente ao hotel já encontrando a Camz me esperando.

- Oi Camz – Cumprimentei dando um beijo na sua bochecha assim que ela entrou no meu carro.

- Oi Lolo.

Ela está vestindo um macaquinho jeans e deu para ver que já está de biquini,voltei a dirigir pensando no que vi.Será que é verdade? Se Camila sofre abuso porque nunca denunciou? Isso só está me deixando na vontade de perguntar e de descobrir mais,é tanto mistério e segredo.Mas e se os povos estão inventando isso? Não sei mais o que pensar,mal nem vi que estacionei em frente ao grande parque.

- Meu Deus,que lugar maravilhoso – Camila comentou de boca aberta – Hoje vamos nos diverti.

- Então vamos – Me permiti esquecer do video que vi e agora é só aproveitar sua companhia.

Paguei a nossa entrada mas a Camz ficou reclamando dizendo que queria pagar,claro que eu nem deixei.Assim que entramos ficamos de boca aberta,é tudo colorido e tem varias piscinas com brinquedos.Puxei Camila para um armario que deixa nossas coisas,tirei minhas roupas ficando apenas de biquini assim como ela.Reparei em suas belas curvas e as pintinhas que a deixa com charme,seus cabelos ao vento me deixando babando por ela.O que?

- Vamos no toboagua – Camila disse animada.

- Vamos – Peguei em sua mão sentindo um leve choque mas ignorei.

Camila foi me puxando para um toboagua enorme que usa boia para dois,acabei vendo suas coxas roxas no tom claro e umas marcas em seus braços.Eu preciso perguntar o que é isso,assim que esperamos na fila um salvavida nos levou até o topo do toboagua e colocou uma grande boia para dois.

- Camz – Chamei baixinho quanto isso o salvavidas ajustava algumas coisas.

- Oi Lo

- Porque você está cheia de marcas? – Perguntei pousando minha mão em sua cintura.

- É que eu sou muito desastrada,acredita que eu cai e acabou fazendo esse estrago? – Eu não acredito.Algo me diz que tem coisas por trás,mas apenas balancei a cabeça – Agora vamos aproveitar.

Subimos na grande boia e o moço nos empurrou fazendo a boia escorregar pelo grande toboagua,Camila começou a gritar assim como eu.Segurei firme nas laterais e a minha outra mão segurou na Camz,demos varias voltas e no final a boia deu um giro que me deixou tonta.Acabou que caimos na piscina que é o final da diversão,emergir dando risada e logo a britânica apareceu gargalhando e com os cabelos cobrindo seu rosto.

- Parece a Samara do “ O chamado” – Zoei.

- Você vai ver só Jauregui.

Camila sorriu maligna para mim e quando fui ver,já estava embaixo d’agua com ela empurrando meu corpo.Puxei seus braços tirando do meu corpo e joguei ela tambem fazendo nós duas rir,comecei a correr longe dela e pulei em outra piscina do lado.

- LAUREN OLHA ISSO – Camila gritou e eu olhei vendo que tem um brinquedo como se fosse uma privada – Vamos,ele gira.

Comecei a ir atrás dela e fomos para a fila do brinquedo,seus braços foram para os meus ombros me abraçando de lado e eu segurei firme na sua cintura macia.Quem vê pensa que somos um casal,bem que eu....Lauren você está ficando louca,andamos mais um pouco e até que chegou na nossa vez.Mal pisamos no brinquedo e começou a girar junto com os jatos de agua,é igual uma privada quando da descarga.Começou a girar tão rapido que só deu tempo de prender o ar e fechar a boca,nem vi onde a Camila está.Dei umas engolidas de agua sem querer e quando o brinquedo parou,respirei fundo pegando todos os ar e fiquei olhando,nada de Camz.

- Camila? – Chamei. – CAMILA.

Nadei vendo um corpo na agua e rapidamente peguei vendo que é da britânica,sai do brinquedo com ela no meu colo desacordada.Deitei a mesma no chão e comecei fazer massagem em seu peito,ora apertando para fazer ela voltar a respirar.

- Vamos – Falei já desesperada – Por favor,Camz.

Eu poderia fazer respiração boca a boca,mas vou deixar isso para o final caso não de certo.Pressionei mais seu coração e então ela abriu a boca deixando aguas sairem,fiz mais um pouco de pressão e até que ela se bateu começando a tossir.

- Você está bem? – Perguntei assim que ela me olhou.

- O que houve?

- Você se afogou – Falei e depois suspirei aliviada por ela ter acordado.

- Ai meu Deus,eu só trago problemas – Se levantou andando de um lado para o outro – Me Deusculpe e muito obrigada Lo.

- Não foi nada Camz,eu tambem engoli agua aquele brinquedo é perigoso – Falei abraçando ela fazendo a mesma se acalmar – Está tudo bem.

- Você é a minha heroina Lolo – Camila começou a dar beijos na minha bochecha me fazendo soltar um riso de vergonha – Que bonitinha.

- Vou sempre te salvar.


Notas Finais


Huuum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...