1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Ameaça

História Together? Forever. - Camren - Ameaça


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura meus amores

Capítulo 8 - Ameaça


P.O.V  Camila

Hoje eu descobri uma coisa,estou me apaixonando pela Lauren e isso não vai ser bom.O motivo é que eu tenho o Sam e não posso largar dele pelo certo motivo,eu não sei o que eu faço mais da minha vida.Sam vai acabar comigo se descobrir que gosto da Lolo e isso está me deixando nervosa,hoje ela foi tão carinhosa comigo no parque áquatico que fiquei encantada.Agora estou aqui jogada na cama olhando para o teto.

O babaca do Sam saiu para não sei onde,ele nunca vai me falar e isso me preocupa sobre o que ele está aprontando.De repente a porta foi aberta pelo idiota que está vestindo um terno cinza forte e um cheiro de perfume diferente entrou em minhas narinas.

- Aproveitou o dia docinho? – Perguntou debochado. – Você tem sorte que eu gostei da Lauren.

- Ela é uma otima amiga.

- Nisso eu concordo com você Camilita – Ele veio até mim me dando um beijo forte mordendo meu lábio até eu sentir o gosto do meu sangue – Amo tirar seu sangue,só vou tomar um banho e então vamos brincar.

Ele entrou no banheiro e meu coração acelerou com tudo,essa é a pior parte.Tinha que ser ele para estragar meu dia,afundei meu rosto no travisseiro e as lagrimas escaparam dos meus olhos,mas que porra de vida é essa que eu tenho? Eu já tentei me matar,mas sempre o infeliz chega na hora.Todas as irmagens dos meus pais veio na minha cabeça e isso me fez chorar mais,minha irmã deve está grandona.Eles devem pensar que é eu que não quero os ver,mas na verdade Sam não deixa eu ver eles.A imagem na Lauren veio na minha cabeça o quão linda ela é,seus olhos verdes me fitando intensamente e ela é tão cheirosa.

- Docinho,vamos brincar.

- P-por f-favor,n-não faç-ça isso – Gaguejei entre o pedido.

- Chorando de novo? – Sam subiu na cama roçando seu membro duro na minha bunda – Vou te mostrar uma coisa.

Ele me virou com tudo fazendo eu ficar de frente para ele,sua boca foi de encontro com a minha e senti o nojo.Suas mãos começaram a segurar as minhas com forças me fazendo gemer de dor e logo ele começou a maltratar meu pescoço,eu não tinha forças para o empurrar.Sam é bem mais forte do que eu,então suas mãos começaram a me enforcar e o ar foi sumindo.

- Adoro te fazer sofrer – Ele sussurrou – Essa sua bunda merece ser comida bem gostoso e com muito mais muita força.

Pude respirar assim que ele me soltou quando a campainha soou pelo nosso quarto,levei minha mão ao local que ele aperto e comecei a massagear.Sam se levantou indo até a porta e abrindo,arregalei os olhos vendo que é a policia olhando atentamente.

- Olá senhor – Sam falou,ele está bem palido.

- Olá,sou o policial James e você quem é?

- Me chamo Sam – O babaca disse nervoso – O que houve?

- Uma denuncia anonima foi feita,disseram que a senhorita Cabello está sofrendo abuso. – O policial falou.

- É mentira senhor – Sam falou rapido – Pergunte a ela mesma.

- É mentira – Menti – Estou muito bem policial.

O policial falou mais algumas coisas e verificou o quarto para ver se encontrasse algo suspeito,então foi embora e eu me joguei na cama querendo chorar novamente.Meu Deus agora vou sofrer mais depois dessa denuncia,uma batida na porta soou e como o Sam está proximo ele abriu dando de cara com a Lauren.Meu coração logo errou uma batida só de ver ela.

- Entra ai Laur – Sam falou sorridente.

- Valeu cara – Lauren entrou e me olhou sorrindo – Oi Camz.

- Oi Lolo.

- Quer ver um filme Lauren? – Sam perguntou.

- Eu acho uma otima ideia.

- Então escolha um – Sam piscou – Camila meu amor,vem cá.

Abaixei a cabeça e comecei a seguir ele,senti os olhos da Lauren queimando meu corpo.Entrei no banheiro e logo o Sam fechou,encoli meu corpo na parede quando ele se aproximou e segurou com tudo meus braços fazendo doer.

- Pode me explicar porque a policia veio aqui?

- Eu juro que não sei – Falei rapidamente – Você já viu o twitter que a tag está em primeiro lugar.

- São seus malditos fãs,pois eles vão ver o que vai acontecer – Sam disse furioso – Mas se eu descobrir que foi você que denunciou,saiba que você vai pagar por isso Camila.

Como sempre me ameaçou e senti meus olhos querendo chorar,limpei as lagrimas assim que ele soltou o meu braço e começou a digitar algo no seu celular.Eu tenho um celular mas não fica comigo porque ele tem medo que eu o denuncie,eu sou infeliz mesmo meu Deus.Sam esticou o braço mostrando para mim que está na minha conta do twitter e tweetou uma coisa.

- Veja isso.

No tweet que ele postou na minha conta está escrito “ Vou fazer um encontro de fãs amanha em Las Vegas,encontro vocês naquela rua perto do parque de skate as seis horas da manha”,engoli em seco só de ler aquilo.Meu Deus os meus fãs vão para lá e eu não vou estar lá,que merda eles pensam que é eu que tweetou aquilo.

- Depois você vai ver o noticiario – Ele piscou para mim e saiu do banheiro.

Demorei um pouco no banheiro e sai tambem de lá vendo a Lauren assistindo um filme com o Sam do seu lado,me sentei na cama e vi que ela me olhou.Apenas sorri para ela e deixei minha cabeça voar pelo planeta,o que Sam vai aprontar amanha? Eu estou morrendo de medo do que ele possa fazer com meus fãs.

- Camila você está com seu celular? Poderia me passar seu numero? – Lauren pediu.

- Eu...

- Ela tem sim,deixa que eu pego – Sam me cortou e foi até a sua mala.

Passei o meu numero para a Lauren e o Sam me olhou como se dissesse “ vou te  deixar usar o celular mas se algo acontecer eu te mato”,acabei salvando o numero dela no meu tambem.Vi que meu celular tem 200 mensagens dos meus pais e várias ligações.

- Já volto gente,tenho que conversar com um amigo no celular – Sam avisou saindo do quarto.

- Camz que legal,você vai fazer encontro de fãs amnha – Lauren disse animada olhando para o seu twitter.

- Pois é,é bom fazer um agrado para os fãs – Falei um pouco nervosa.

- Então amanha eu estarei lá as seis horas.


Notas Finais


Lauren pelo amor de Deus,não vá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...