1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Me Solta.

História Together? Forever. - Camren - Me Solta.


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Olha quem chegou com mais um cap hihi

Capítulo 9 - Me Solta.


P.O.V  Lauren

Camila ficou meio estranha depois que eu disse aquilo,eu não entendi muito bem mas vamos seguir em frente.Depois de um tempo no hotel dela eu voltei para casa,olhei em meu celular e vi que são dez horas da noite.Sam sempre da uma sumida e eu não sei o que ele tanto faz,algo me diz que ele está aprontando,eu necessito ir amanha no encontro de fãs que a Camila está fazendo e uma coisa eu descobri.Estou apaixonada por ela,isso mesmo quem diria não é? Minha cabeça está bem confusa e eu não faço a minima ideia do que fazer.

Estacionei o carro em frente do meu apartamente e entrei vendo as luzes acesas,meus pais e meus irmãos estão na sala assistindo TV e conversando alto como sempre.Me aproximei sentando ao lado da Taylor que deu um pulo de susto quando me viu.

- Pensei que estivessem dormindo – Falei relaxando meu corpo no sofá macio.

- Estamos de férias,temos que aproveitar – Minha mãe fala divertida e meu pai concorda.

- Laur tem mais uma pista que vi no twitter lá na tag – Taylor disse sacando seu celular e digirando alguma coisa – Olha isso.

Peguei seu celular e tem uma foto com a qualidade ruim já que é um print,o print é de um video da Camila que do lado da cama tem uma espingarda.Arregalei os olhos analisando aquilo,eu conheço a Camz muito bem e sei que eka nunca teria uma arma.Tay passou para o tweet de Camila dizendo sobre o encontro de fãs.

- Olha só,você acha mesmo que a Camila iria marcar para encontrar com os fãs as seis horas da manha? – Taylor me perguntou – Ela nunca fez isso e então quis marca cedo? Você não acha suspeito?

- Isso é ridiculo. – Chris se intrometeu.

- Cala a boca – Ordenei e me virei para a Tay – Isso é muito sério,vou tentar descobrir mais coisas.

- Filha isso é perigoso – Meu pai disse.

- É verdade,não vai arranjar encrenca – Minha mãe falou séria.

- Não esquenta comigo,agora vou dormi.

Fui para o meu quarto e fechei a porta,escovei meus dentes e me deitei na cama.Coloquei meu celular para despertar as cinco e meia da manha,fiquei pensando em tudo que está acontecendo e acabei dormindo.

[...]

Acordei com o meu celular apitando e me levantei num pulo indo para o banheiro fazer minha higiene,fui para o meu closet escolhendo uma roupa.Coloquei uma calça preta,uma camisa qualquer e um moletom cinza com capuz.Peguei um ray ban e coloquei nos olhos,sai de casa sem fazer barulho e dirigir até o local de encontro.Parei o carro uma quadra antes e comecei a ver no twitter a tag SaveCamilaCabello,cliquei na tag e vi os fãs dizendo que não era para ir no local de encontro.

Coloquei meu celular no bolso da calça e coloquei o capuz na minha cabeça para ninguem percebe que sou eu,sai do carro e tranquei o mesmo.Comecei a andar pela calçada discretamente e parei atrás de uma arvore,logo a frente é o local de encontro que tem umas duas pessoas.É uma pracinha bem vazia que é muito raro alguem ir,isso é mais um ponto suspeito.Meu celular começou a tocar e vi o nome da Vero brilhando nele,atendi rapidamente.

- Alo?

- Jauregui,onde você está?

- Vero carai,o que você quer? To querendo prestar atenção em um negocio importante – Falei rapido.

- Porra,sua irmã me falou o que está acontecendo e ela viu você saindo do apartamente-  Ela falou em um folego só – Estou chegando ai.

- Estou no local de encontro que a Camila tweetou – Falei.

- Ok.

Desligamos a chamada e então prestei atenção um cara com capuz e de cabeça baixo chegando na pracinha,foquei meus olhos nele porque achei muito suspeito.Fiquei um tempo observando quando sinto uma mão em meu ombro fazendo eu levar o maior susto da vida,me virei rapidamente vendo que é a minha amiga.

- Porra mulher.

- Foi mal Jauregay – Vero se desculpou – Tay tava me contando tudinho ontem quando você não estava em casa.

- Presta atenção naquele cara – Apontei para o homem de cabeça baixa.

- Espera olha isso – Ela apontou para a mão dele – Ele está mexendo em algo nas suas costas,aquilo é uma espingarda?

- CARAMBA – Fiquei de boca aberta – VERO É A ESPINGARDA DO VIDEIO PORRA.

- O que vamos fazer?

- É A PORRA DO SAM SMITH – Falei ainda apavorada – Puta merda,eu sabia que aquele traste é um psicopata.

- Olha a Camila ali – Vero falou baixo.

Segui os olhos de Vero e vi a Camila no beco escuro olhando para o Sam,parece que está  se escondendo dele.Droga,voltei o meu olhar para o Smith que está alisando a sua arma.Esse lugar não tem ninguem então para ele está de boa,vi duas meninas conversando animadamente logo a frente e chegou um menino que tem jeito de gay começou a falar com eles.Deve ser fãs.

- Vero,liga pra policia vir o mais rapido possivel aqui – Mandei.

- Onde você vai?

- Atrás de Camila.

Respondi rapidamente e comecei a andar como se nada tivesse acontecendo,o Sam está tão concentrado naquelas meninas que nem vê o outro lado da rua.Depois de andar um pouco conseguir atravessar a rua e entrei com tudo no beco vendo que a Camila levou um susto ao me ver.

- Camila o que faz aqui? – Perguntei fingindo.

- É o encontro de fãs – Ela sorriu,eu sabia que ela estava mentindo.

- Por favor sai daqui – Falei tudo rapido – Eu sei o que está acontecendo.

- Não Lauren você não sabe,por favor vai embora.

- Não vou te deixar aqui sozinha,vamos Camila – Peguei em seus braços.

- Me solta.

Ela começou a me empurrar tentando se soltar de mim mas eu fui firme e segurei com um pouco de força,ela me olhou fazendo careta de dor e eu senti meu coração doendo só de ver seu rostinho.Levantei seus braços para cima e beijei cada pulso dela,abracei ela com tudo fazendo seu corpo colidir com o meu e aspirei seu cheiro maravilhoso.

- Me beija.

Ela pediu fazendo eu me separar minimamente dela e olhei em seus olhos,coloquei uma mão em seu queixo e alisei o lugar.Um sorriso parou no meu rosto e comecei acariciar seu rosto fazendo a Camila fechar os olhos,devagar fui aproximando meu rosto do dela sentindo meu coração errar uma batida e então nossas bocas colaram.Uma explosão de sentimentos cresceu dentro de mim,movi meus lábios sobre os dela com lentidão.Suguei eles e logo minha lingua passou pela sua boca tocando em sua lingua maravilhosa,o seu gosto é tão bom que eu quero beijar ela para sempre.Nossas linguas começaram a brincar uma com a outra e eu senti paixão,carinho e muito mais que não sei explicar.Nos separamos assim que o ar fez falta e eu segurei firme na sua cintura mas com cuidado.

- Por favor,vamos embora – Sussurrei.

- Vamos.


Notas Finais


Finalmente o primeiro beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...