1. Spirit Fanfics >
  2. Together forever >
  3. Paradise Dream Hotel !!

História Together forever - Paradise Dream Hotel !!


Escrita por: RockySeny

Notas do Autor


Olaa !! Meus lindo e Lindas !! Aqui eh a Thay da pagina Thay. A Desenhista ! No facebook.
E como prometido aqui esta a história de meus OC's !!
Vai ser uma história bem emocionante e divertida ! Com muita comédia, romance,aventura,um teco de drama, e muitas risadas com essa turma !!!

Aos novatos que não conhecem minha page e nem meus ocs.. não se preocupem .. iram conhece-los em breve !! Espero que também gostem !!! Bjokas e vamos pro capitulo neh !!

Capítulo 1 - Paradise Dream Hotel !!


Fanfic / Fanfiction Together forever - Paradise Dream Hotel !!

São cinco horas da manhã,o despertador tocou,eu já estava acordada,mas  continuei na cama só esperando o despertador tocar. Me levantei,fui ao banheiro  fiz minha higiene pessoal,sequei meu rosto molhado e me olhei no espelho, e olhando para mim eu disse. -‘’ Eu consigo.’’-   Desci as escadas ,fui até a cozinha, preparei um bom e reforçado café da manhã, e comi acompanhada de meu fiel escudeiro,o meu cãozinho Saymon.  Papai e mamãe haviam viajado do dia anterior, eles foram buscar funcionários novos temporários,para ficar no nosso lugar para que possamos tirar férias.  Então enquanto eles não voltam, eu tenho que dar conta de um hotel sozinha. Bem.. sozinha não, eu tenho meus amigos.

A historia é meio longa mas vou tentar resumir a vocês.  Meu pai e minha mãe resolveram  comprar um hotel a dois anos atrás, e assim foi, eles compraram, nessa época não tínhamos  funcionários, então meus amigos começaram ajudando, e hoje acabaram se tornando funcionários de verdade, e acredite, mesmo esse trabalho sendo bem corrido, ninguém reclama, todos amamos o que fazemos. E agora com meus pais longe, temos  de dar conta sozinhos, e o trabalho vai duplicar quando meus primos chegarem... Mas enfim... vocês ficaram sabendo de tudo no decorrer dessa história.

Depois de tomar meu café da manhã, deixei tudo arrumado para o Saymon, e então coloquei meu lindo uniforme. Uma saia preta de cintura alta, uma blusa vermelha por dentro da saia, um cinto dourado,uma blaizer  preto por cima, e não podia esquecer dos meu sapatos de salto alto.  Prendi metade do meu cabelo em um rabo de cavalo, e deichei a outra metade solta. Peguei minha pasta que estava no sofá da sala, sai da minha casa e fui para o meu hotel trabalhar. Por sorte o meu Hotel ficava ao lado da minha casa.

 O dia estava começando a clarear, eu entrei pelas porta dos fundos, acendi todas as luzes e fui para o meu escritório escrever o planer para estipular os horários e a função de cada um naquele dia. O dia ia ser bem corrido. Já era seis horas da manhã e o pessoal começou a chegar, o primeiro a chegar foi o Kayo e sua Irma mais nova Kelly , Kayo é o nosso segurança e também nosso porteiro,por ele medir 2,08 de altura e ser bem forte, e ter olhos serrados cinzas,cabelos curtos negros e um olhar sério, ele era perfeito pro papel. Mas eh só na aparência.  Sua personalidade não tem nada a ver com sua aparência.(em breve vão conhece-lo melhor..) Kelly eh a nossa camareira. Ela eh a irmã mais nova de Kayo.  Sua aparência adorável  e delicada chama muita a atenção. Cabelos castanhos escuros onduladinhos,olhos verdes claros,corpo escultural,pele clara e um sorrizo cativante,faz dela  uma perfeita camareira. Mas assim como seu irmão as aparências enganam. Mas ela se dedica muito ao trabalho e é educada com os clientes. Então é perfeita ,assim digamos. Logo depois chegou o Hikky que é meu namorado e também o nosso recepcionista.Ele entrou usando seu terno,sua gravata vermelha, ajeitou seus cabelos castanhos escuros,os óculos e se sentou atrás da bancada de recepção. Seus olhos amendoados,seu sorrizo cativante, seu bom humor e seu porte físico bem alinhado forte e alto, chamava a atenção, e ele é bem comunicativo, então eh perfeito pro trabalho.( E modéstia aparte.. ele eh mais que perfeito srsrs) Depois chegou o Zédy,Bruno e Daisy. Zédy eh o nosso segurança de dentro do Hotel, Ele já estrou usando seu uniforme cinza e preto de segurança,usando seu gorro(que eh inseparável) com seu porte fizico bem forte e másculo,seus 1,98 de altura, seus cabelos negros meio compridos meio bagunçados por debaixo do gorro e seu olhar serio com seus lindo olhos verdes, davam uma leve impreção de intimidação.  Mas seu bom humor faziam as pessoas os respeitarem mais ainda. Ele vigia os corredores e sempre procura ajudar as  famílias hospedadas aqui. Bruno é o nosso guia turístico e guia de trilhas, Apezar se ser o mais baixo da turma,1.70 de altura, ele eh muito ágil, agitado, bem humorado e aventureiro. Seus cabelinhos louros compridos e lindos olhos azuis, cativam cada um que o conhece. Daisy eh a nossa segunda camareira. Irmã mais velha doBruno, e a mais velha da turma toda. Com seus 28 anos..(shiii não conta pra ela que falei) Ela apesar da idade, tem uma aparencia bem jovem. Ela eh bem confiável e sabe fazer de um tudo, sempre salvando a gente.  Muito madura e inteligente, mas muitas das vezes eh infantil. Mas seus longos cabelos louros vibrantes e ondulados, seus olhos azuis e sua carinha jovem, ela cativa e atrai todo mundo.E por ultimo chegou o Brayan, que é nosso confeiteiro, mas por enquanto esta fazendo bico de cozinheiro no hotel,pois estamos sem cozinheiro, precisamos achar um depressa . Apesar de sua aparência. 2,02 de altura, corpo grande e atlético, cabelos ruivo compridos ate o ombro, que esta sempre amarrado em um rabo de cavalo, cara fechada quase sempre , ele eh um excelente confeiteiro, e concelheiro.

 Depois   da turma da manhã ter chegado, nos conversamos no meu escritório e vimos tudo o que tínhamos que fazer, cada um iria ter de duas a mais funções alem das suas, para poder atender melhor os hóspedes, e os que iriam chegar, ate os assistentes  da turma da tarde chegarem e nos aliviarem um pouquinho.

E então o nosso dia no PARADISE DREAM HOTEL  começou ! Cada um foi para suas funções , já são sete horas da manhã, e alguns hóspedes levantam cedinho para tomar seu café da manhã, outro já preferem seu café da manhã no quarto. E as ligações começaram, Hikky e eu atendíamos os telefonemas, e as camareira, mais o Bruno iam levar as coisa,afinal Bruno não tinha trila e nem nada agora de manhã, então ele nos ajudava. Zédy, já que o segurança interior do hotel, sempre estava andando por ae, então sempre pedíamos favores pra ele. Dayse nossa camareira,pedimos pra que ela fosse ajudar Brayan na cozinha, afinal aquele paspalho passava mais tempo comendo do que fazendo a comida.  Eu como gerente fui La falar com ele.   Entrei na cozinha e fui falar diretamente com ele, peguei um banquinho, subi nele e ainda não fiquei na altura exata dele, então coloquei uma caixa abaixo do banquinho e subi novamente. Pronto fique olho no olho com  aquele  ruivo(original) com cara de poker face.

_  Brayan ! Os Clientes estão ligando reclamando de atrasos  ! Por favor, pare de ficar comendo doces e faça alguma coisa ! – Olhei séria para ele.—

_  Certo. – Ele coçou a cabeça, mastigou seu ultimo pedaço de doce e foi para atrás do balcão e começou seu trabalho.—

Eu então desci dos banquinhos e colei o cardápio do dia na parede, e os pedidos ao lado.

_ Daisy, sei que esta corrido pra você, mas seguras as pontas por enquanto. Os estagiários chegam meio dia. – disse olhando  para ela enquanto ela estava mechendo a panela.—

_ Certo gerente ! – Disse ela  concentrada em seu trabalho. Nem sequer olhou para o lado.—

 Eu me virei , sai da cozinha e fui dar uma conferida por todo o hotel pra ver se estava tudo ok. Passei por todos os corredores, e o hotel estava bem agitado. Hóspedes andando pra lá e pra cá em suas rotinas, mais os funcionários fazendo seus trabalhos, crianças correndo pelos corredores todos animados e sorridentes. Eu andando por aqueles corredores cheios de apartamentos com suas famílias felizes, pra mim era uma realização.

Eu estava andando distraída por um corredor  quando trombo em alguém,  ergo minha cabeça e me deparo com o Zédy. Ele m olhou ergueu uma sobrancelha  e disse:

_ Ah ! É só você nanica.—falou ele enquanto media nossa altura com as mãos.—

_ Isso é jeito de se falar com sua gerente?—Disse já cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.—

_ Tanto faz.  E o que você esta fazendo aqui? Não deveria ficar La no escritório verificando aquela enorme pasta de papeis?—Disse ele com o seu olhar autoritário.—

_ Você como sempre acha que pode mandar em mim. Fique Tranqüilo que eu sei que estou fazendo.—respondi—

_ Ok ! Só tome cuidado por onde anda, alguém pode pisar em você sem querer.—Falou ele se referindo a nossa diferença de altura e em tom de ironia, e rindo da minha cara—

Eu apenas o ignorei(com certa dificuldade confesso),e sai dali indo rumo a entrada do hotel,chegando no Hall de entrada do hotel consigo ver uma enorme multidão lá fora gritando ‘’Os StarTwins!!...’’ Kayo estava lá fora tentando segurar as pontas. Fui ate Hikky que estava atrás da bancada de recepção e olhei pra ele, sua mesa estava lotada de pedidos e reservas pra essa semana, todas de fãs que querem ficar perto dos Gêmeos.

_ Esta puxado hoje, né ? –Afirmei a ele.—

_ Esta sim. Mas pode deixar que estou selecionando certinho os hóspedes,para que não haja problemas enquanto os gêmeos estiverem aqui.—Disse ele enquanto arrumava os papeis em sua mesa.—

Nesse instante recebo uma ligação, eh o Zédy falando que os assistentes chegaram. Graças a Deus eles chegaram a tempo.

_ Vamos todos fazer uma pausa. Quero explicar algumas coisas, e dar novas regras provisórias em quanto as estrelas estiverem por aqui. – Disse ao telefone—

O Zédy reuniu todos pelo radio, então nos reunimos no meu escritório, todos estava em volta da minha mesa, eu então ditei as novas regras, e o que deveria ser feito a partir de agora. No meio da conversa um de meus assistente. ( Não sei dizer qual foi ao certo pois eles são quadrigêmeos ..) Falou.

_ Que multidão é aquela toda lá fora? E quem são esses "StarTwins" que você ta falando gerente?—perguntou ele inocentemente e desinformado—

_Como assim quem são?—Retrucou Zédy—Vai me dizer que você nunca ouviu falar na Ryuka? Ou do Leon?..

_ Não mesmo.—respondeu o assistente— Zédy começou a falar da revista e da Ryuka, todo empolgado... daê Bruno foi até o assistente e sussurrou em seu ouvido.—

_ Não escute ele falar.. ele é a apaixonado por ela, e ele tem vários poster dela espalhados pelo quarto.(essa ultima parte ele disse em voz alta e em bom tom.)

_ Bruno seu nanico eu vou te matar !..—Gritou Zédy que correu em direção ao Bruno.—

Bem, os dois saíram correndo e nos deixaram finalmente conversar em paz. Estávamos conversando quando a porta se abre. Era o Jaicob. O irmão mais novo do Zédy. Um rapazinho de 16 anos, 1,72 de altura cabelos negros onduladinho, olhos verdes claros,pequenas sardinhas no rosto,pele clara e um sorriso gentil. Uma gracinha !!!

_ Thay.. Eles chegaram.. estão na entrada do hotel !—falou ele enquanto terminava de abrir a porta.—

 _ Ok!! Vamos recebe-los.—Disse—

Descemos e fomos ate a entrada do Hotel, Kayo e Zédy e Bruno foram segurar a multidão em volta da entrada. Os gêmeos então chegaram , fizeram algumas poses para os fotógrafos e falaram um pouco com seus fãs e finalmente resolveram entrar no hotel. Assim que Ryuka bateu os olhos em mim, resolveu vir correndo pra cima de mim pulando em meu tronco.

 _ PRIMINHAAAAAA !!! – Gritou ela enquanto pulava em cima de mim.—

Enquanto ela me abraçava, os rapazes fechavam a porta de entrada do hotel, assim abafou o barulho e pude escutar os gritos da Ryuka enquanto ainda me abraçava.

_ Ok.. Ok.. Também fiquei com saudades de você !.. ta.. Agora desce de cima de mim. – disse a ela—

Os quadrigêmeos (assistentes novatos, estão trabalhando com a gente a apenas uma semana) me olhara com olhos arregalados e disseram em conjunto.

_ ELES SÃO SEUS PRIMOS !!!!!!!

_ Sim.. essas estrelas aqui são meus priminhos ! – respondi a eles piscando um olho—

Leon veio me cumprimentar quando Ryuka me soltou, ele me apertou na cintura e me deu um abraço de urso me fazendo ate levantar do chão.

_ Que saudades de você minha priminha ! – Ele me soltou e me olhou de cima em baixo.—_ É impressão minha ou você deu uma engordadinha?—Disse ele –

_ É impressão sua !—Falei meio séria—

Todos se cumprimentaram e mataram a saudade, pelo menos de inicio. Depois de eu apresentar eles aos novatos, e tudo mais, eu os levei para a suíte presidencial do hotel, que eh a suíte master e cheia de regalias. Meus primos vieram aqui mais a trabalho, mas fizeram questão de se hospedar no meu hotel para ficar perto de mim e dos amigos. Depois de deixa-los acomodados na suíte, todos nós voltamos ao trabalho, cada um voltou ao seu posto e começamos a trabalhar, hoje é um dia de muito trabalho.

ZÉDY POV .

Thay mandou que nós voltássemos ao trabalho, affs.. nem tive tempo de cumprimentar direito a Ryuka. Fui até o banheiro Masculino pra me arrumar melhor, afinal ela esta aqui agora. Eu arrumei meu cabelos negros levemente compridos e desfiados,coloquei meu gorro,afinal não consigo ficar sem ele,meu cabelo bagunça muito fácil e com o gorro não tem erro. Arrumei meu uniforme de segurança interno no meu corpo alto e sarado ,conferi meu material de segurança e então me olhei mais uma vez ao espelho, olhei fixamente para meu olhos verdes,e disse a mim mesmo olhando para o espelho.

 _ Tenha atitude! Você eh um homem moreno de olhos verdes, de 1,98 de altura,corpo forte e sarado. Não precisa ser tímido! Não seja tímido!! Seja Homem !! –Dei leves tapinhas na minha cara—

Sai do banheiro confiante e fui fazer meu plantão nos corredores do hotel. Passei por cada corredor, ate que finalmente cheguei ao que queria, o corredor da suíte presidencial, eu queria entrar lá e falar com ela, mas não podia, enquanto estou no trabalho devo manter a postura, ser um guarda e segurança do local, não devo demonstrar fraqueza e nem preocupações. Estava andando tranquilamente pelo corredor quando escuto uma porta se abrir e passos até minha direção, quando me viro Ryuka pula em cima de mim.

_ Zéeedyyyy ! –Gritou ela quando pulou em mim e me agarrou. Parecia que ela acabara de sair do banho, ainda estava com os cabelos bem molhados.

— Fiquei muito feliz de ver que ela estava animada. Mas tinha que manter a postura, não poda deixar que outro hóspedes nos visse assim tão íntimos. Eu a afastei do meu corpo e a levei até a porta de seu quarto.

_ Ryuka, vá secar seus cabelos, ou você pegará um resfriado. – Disse a ela –

Ela me abraçou de novo, agarrou minha cintura e apertou seu corpo contra o meu. Eu senti meu rosto queimar de vergonha. Eu estava tão feliz que podia desmaiar.

_ Ah !.. Ry.. Ryu.. Ryuka...

_ Eu morri de saudades de você grandão! Não pude te cumprimentar direito na frente dos outros e com aquela confusão toda. Então pensei em tomar banho e me arrumar o mais rápido que podia pra ir te procurar e te abraçar... Mas por sorte você estava logo ali no corredor! Não me contive ! – Ela me apertava mais e mais forte.—

_ Eu.. Eu também senti sua falta.—Disse isso com uma das mãos tampando meu rosto inteiro. A outra mão eu afaguei seus cabelos molhados.—

Mas não podia deixar ela ali, então me afastei dela e abri a porta de seu quarto, indicando pra que ela entrasse.

_ Você tem que secar esse cabelo direito. E eu tenho que voltar ao trabalho.—Disse desviando os olhos dela, estava com tanta vergonha que não conseguia encara-la.—

Ela concordou e então entrou em seu quarto e fechou a porta. E eu então me encostei na parede para não cair de emoção, estava tão feliz que voltei ao trabalho todo animado, até assoviava pelo corredor em quando vigiava o local, estava tão empolgado que acabei esbarrando no Bruno que não me viu porque estava olhando um mapa.

_ Ah ! Qualé zédy não olha mais por onde anda?—Falou ele recolhendo o mapa todo amaçado do chão.—

_ Desculpa...

_ Que cara de feliz é essa aê?—Falou Bruno com aquela cara de quem adora zoar tudo.—

_ Não é nada !—Disse a ele desviando o olhar.—

_ Não pense que me engana. Essa cara é cara de quem encontrou o amor de sua vida ! – falou ele rindo sarcástico—

_ Ah ! Bruno não enche.—respondi sério e virando o rosto—

_ Olha lá quem é que ficou com vergonha e esta com a cara toda vermelhinha ! Hihiihihi.

 _ Oras seuuu.—Prensei ele na parede—

_ Vamos parar com as brincadeira e voltar ao trabalho?—Disse thay nos olhando brava e com os braços cruzados e batendo a ponta do pé no chão fazendo barulho.—

_ Sim senhora.—Disse bruno—

_ Ok...- disse soltando o bruno –

_ Bom mesmo ! Esse lugar esta lotado e bem agitado. – Disse thay.—

Ela se virou pegou o elevador e desceu até a recepção.

THAY POV..

Subo até o ultimo andar pra ver como anda as coisas e de cara pego Bruno e Zédy brincando no horário de trabalho, fiz logo eles pararem e voltarem ao trabalho, depois tomei o elevador e desci ate a recepção, estávamos com problemas, um Homem queria um quarto sem ter feito reserva, e dizia que havia feito reservas. Falei com ele e então ele foi embora. Essas pessoas vem com essa desculpa para poderem entrar e espionar meus primos modelos. Ele foi o quinto esse dia. E pra piorar estávamos lotados, e sem cozinheiro profissional, apenas os conhecimentos de Daisy e os de Bayan. Coloquei um aviso de ‘’PRECISA-SE DE COZINHEIROS EXPERIENTES’’ e ficamos aguardando pra ver se alguém nos ligava pra poder fazer o teste. Estávamos quase desistindo quando derepente aparece um cara todo tatuado, cabelos vermelhos repicados, roupas vermelhas e jaqueta de couro, ele possuía heterocromia, um olho violeta e outro dourado. Ele carregava uma guitarra nos ombros e na outra mão uma mochila. Jacob pegou os restos das malas dele no Taxi colocou num carrinho pra carregar malas. O rapaz veio até nós e disse:

 _ Liguei aqui ontem reservando um quarto pequeno. Meu Nome eh Draike Max.—Falou ele olhando  apreencivo para nós--

Confirmamos seu nome na lista e então pedi para o Jacob levar suas malas e ajudar o rapaz ir até seu quarto. Um tempo depois ele desce e me procura. Eu vou falar com ele e então ele me mostra o cartas de Procura- se cozinheiro.

_ Estou interessado no emprego. Ainda ah vagas?—Perguntou ele olhando diretamente para meus olhos com olhar serio.—

_ Sim! Ainda ah vagas. Poderia me acompanhar para fazer um pequeno teste.

Chamei Daisy e Brayam pelo radio e pedi pra que eles ficassem em seus posto na cozinha. Chamei também os ajudantes da cozinha. Pedi para que o Rapaz me seguisse ate a cozinha, mostrei a cozinha a ele e deixei o resto para Brayan e Daisy. Pedimos para que ele fizesse os pratos do menu do jantar dessa noite. Bem... como posso explicar. O cara arrazou em tudo ! Quando fomos experimentar a comida... quase caimos de emoção. A comida estava expetacular

 _ Bem.. Você esta contratado !—Disse a ele—

_ Mais do que contratado eu diria.—Falou a Daisy.—

Expliquei a ele os horários e tudo que ele precisava saber sobre o hotel. E então damos um uniforme temporário a ele, e ele já começou a trabalhar desde já.

_ Posso pedir uma coisa? – Falou o Draike o nosso mais novo cozinheiro.—

_ Claro que pode ! O que deseja.?—Perguntei.—

_ Bem Minha irmãzinha vai vir morar comigo amanhã.. então gostaria de pedir pra colocar uma cama a mais no meu quarto. Só fiquei sabendo que ela viria hoje de manhã depois que eu cheguei e me instalei aqui.—Disse ele enquanto amarrava o avental –

_ Sem problemas, faremos melhor que colocar uma cama, colocaremos vocês em um quarto maior e cobraremos o mesmo preço do quarto pequeno.—Disse a ele—

_ Uaal !! Isso vai ser ótimo.—Disse ele com um pequeno sorriso nos lábios—

Nesse momento ouso barulho da porta da cozinha se abrindo, era Ryuka e Leon.

_ Uaal !! Que cheiro bom é esse aqui !? O que esta acontecendo aqui?—Dizia ela toda animada.—

_ Oi pessoal ! – Falou Leon.—

_ Apresento a vocês o nosso novo cozinheiro. Draike ! – Falei a eles.—

_ Ah ! Você são os gêmeos !(gritou) Ah ! Minha irmã vai surta bonito quando ver vocês aqui !—Disse ele apontando o dedo para eles.— _

 Ah ! Isso sempre acontece mesmo kkkk !! Prazer em te conhecer senhor Cozinheiro !—Disse ela batendo continência para o Draike.—

Nos sentamos na mesa , Daisy não ficou com a gente pois tinha muito trabalho a fazer, então só ficou eu, Leon, Ryuka, Brayan e o Draike. Ficamos conversando enquanto comíamos um pouco da comida que Draike fizera pra nós. Brayan então depois fez sobremesas pra cada um de nós, ele deu um CupCake de chocolate com cobertura de mertilos para a Ryuka.

_ Eu lembrei que havia prometido lhe dar um desse quando você chegasse .—Disse Brayan entregando o doce com uma mão e comendo outro doce com a outra mão.—

_ AAAAAAAAHHHHHH !!!! Meu favorito !!! Obrigada !! Obrigada !! Obrigada !!

Ryuka ficou tão animada que pensei que ela iria explodir, Leon lembrou ela que se a assessorá dela descobrisse sobre os chocolates ela iria levar bronca, mas ela ta poco se fodendo pra eles, mostrou a língua pro Leon e falou seu ‘’foda-se’’

Depois de comermos, eu peguei alguns doces e sai da cozinha e conforme fui encontrando os funcionários dei um doce a cada um deles. O dia passou bem depressa, já era de noite, todos os hospedes já haviam ido dormir,a maioria dos funcionários foram pra suas casas, ficando apenas os seguranças, o porteiro eu e hikky.

Eu e hikky ficamos no escritório resolvendo alguns papeis e decidindo os horários e tudo que seria feito no dia seguinte. Depois de tudo pronto fomos embora, assim que saímos do portão do hotel me despedi de kayo o porteiro e fui pra minha casa e hikky foi para a casa dele no seu carro. Eu entrei em casa, assim que abri a porta fui recebida por Saymon meu cachorro,eu adentrei ascendi a luz da sala,tirei meus sapatos,pendurei minha bolsa no cabideiro e fui até a cozinha, já era bem tarde,apenas tomei leite, coloquei ração no pote do Saymon e subi as escadas ate meu quarto,entrei no quarto, tirei meu uniforme,coloquei um pijama super larguinho e confortável,me deitei na cama, apaguei a luz, logo em seguida sinto Saymon subir em minha cama e a se deitar nos pés da cama. 


Notas Finais


Compridinho neh ? Foi mal kkk mas espero que tenham gostado !! Eu e Minha Amiga Kamila nos dedicamos muito pra escrever esse capítulo a vcs !!

Minha page no facebook ! https://www.facebook.com/thayadesenhista/?fref=ts
Lá tem algumas fotinhas de alguns ocs que apareceram aqui rsrs .. caso queiram conhece-los eh só dar uma olhadinha !!
Bjokas a todos e até o proximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...