1. Spirit Fanfics >
  2. Together forever >
  3. Passeio pelo hotel !

História Together forever - Passeio pelo hotel !


Escrita por: RockySeny

Notas do Autor


Ola leitores lindo !! Aqui eh a Thay da pagina Thay. A desenhista!! do face !! Trago a vocês mais um capitulo da historia !!
espero que gostem !!

Capítulo 2 - Passeio pelo hotel !


Fanfic / Fanfiction Together forever - Passeio pelo hotel !

Na manhã seguinte acordei com singelas lambidas de Saymon uns minutos antes do despertador tocar. Me levantei tirei minha roupa, entrei no banheiro e tomei um banho quente e revigorante. Sai do banho enrolada em uma toalha, entrei no quarto, me sequei e coloquei meu uniforme. Desci as escadas, fui até a cozinha preparei meu café da manhã, o comi e terminei de me arrumar pra ir para o hotel,antes de sair coloquei água e comida a Saymon. Sai de casa e entrei no hotel. Kayo, zedy haviam passado a noite ali então pedi para que ambos fossem a um quarto vago e fossem dormir. Eles assim fizeram. Conforme os funcionários foram chegando eles foram se posicionando e fazendo seus trabalhos. Um sempre ajudando o outro. E então segui nossa manhã. Quando chegou a hora do almoço pedi para Daisy ir acordar os rapazes para almoçarem e continuarem o trabalho.

Quando eles apareceram na cozinha com as caras ‘’amasadas’’,bocejando,e com aquela cara de sono com olheiras levemente profundas e desanimadinhos. Me partiu o coração. Mas não podia dispensa-los. Não temos mais seguranças e muito menos porteiro. E Não havia ninguém para subistituilos.

 Almoçamos, todos juntos na mesa,  com calma e tranquilidade. Deixei um avizo em todos os cantos de que ficaríamos uma hora sem funcionamento. Apenas emergência ! Ver todos ali reunidos a mesa me encheu de alegria. Fazia muito tempo que todos meus amigos nãos nos reuníamos assim. Nem comi direito, fiquei parada olhando eles interagirem . Kayo implicando com as meninas, Brayan  implicando com os quadrigêmeos de cabelos rosados, Ryuka e Leon rindo de tudo aquilo, Bruno cutucando o Zédy e fazendo ele passar vergonha, Zédy brigando com Bruno. Hikky Fazendo suas piadas e gracinhas. Todos juntos novamente.

 Depois que almoçamos ficamos ainda na mesa, comemos uma sobremesa que Brayan fez pra nós.Torta de pêcego .  Aproveitamos os últimos minutos de folga deliciando aquela torta maravilhosa, mas o despertador da cozinha disparou,indicando que a hora do ‘’intervalo’’ havia acabado e que deveríamos voltar ao trabalho.

Já era mais de meio dia, então os funcionários da tarde chegaram. Jacob irmão do Zédy, e os quadrigêmeos. Ah ! Me lembrei que vocês não o conhecem! Foi mal ..  Kenan, eh mais tímido, porem bem ativo, esta sempre querendo fazer alguma coisa,tem pele clara,bochechinhas rosadinhas, cabelos rosa escuro na altura dos ombros,olhos azuis. Kevin já eh mais sério,da dele,quase não fala, mas eh determinodo e muito esforçado, seus cabelos também são rosa escuro,ondulado comprido ate abaixo do ombro, ele sempre o amarra com um elástico nas pontas e deixa o cabelo de lado. Esse são os ajudantes das camareiras, as ajudam a servir  e cuidar dos quartos e da arrumação.  Allan eh meio tímido, mas também bem centrado,eh na dele,mas esta sempre procurando aprender, e se esforça bastante, ele ajuda o Brayan na confeitaria, seus cabelos são de um rosa claro, tem o tom mais claro de todos os 4,compridos ate os ombros, e com franja meio comprida que lhe cobre a testa  e um pouco dos olhos. E Alexy, ele eh bem mais agitado, animado,falante,bem determinado,porem meio desatrado. Seus cabelos também são rosados, um corte mais repicado de comprimento também ate os ombros.. mas ele sempre prende a franja com uns grampos bem divertidos. Ele ajuda o Draik da cozinha. Os dois brigam bastante.. mas não vivem sem a ajuda um do outro.

Todos devidamente apresentados(eu acho)   Cada um foi para suas tarefas. Bruno foi fazer um passeio turístico pela cidade com  alguns turistas que vão se hospedar aqui no hotel . Kayo foi para portaria, Zédy foi vigiar os corredores,Eu para o meu escritório arrumar as papeladas, Hikky atrás da bancada de recepção atendendo telefones,as camareiras Daisy e Kelly arrumando os quartos junto de seus ajudantes Kenan e Kevin. Draik da cozinha com o Alexy e brayan na confeitaria com o Allan.  Jacob  ajuda na recepição com as malas e guiando os clientes ate seus quartos e ajudando onde precisar também .

 E agora estou eu sentada na minha cadeira ,com um pilha enorme de papeis para carimbar e autorizar. Depois de carimbar tudo e resolver essa papelada, preciso pegar minha prancheta e analizar o andamento do hotel, anotar criticas e ver como os funcionários estão indo, verificar se á problemas, se houver.. resolve-lo o mais rápido possível .

 Andando pelos corredores analizando tudo , me lembreo que Ryuka e Leon nunca tinham visto o hotel antes. Então resolvi ir até o quarto deles pra chama-los pra dar uma volta para conhecerem o hotel.  Peguei o elevador,apertei  o botão e subi ate o ultimo andar. Quando parou e abriu as portas,desci e andei um pouco pelo corredor até que cheguei na porta grande da suíte presidencial.  Do lado de fora escutava uma leve melodia tocar. Bati na porta, sem respostas. Bati novamente. Ouço a musica parar de tocar e em seguida a maçaneta da porta girar, e em seguida abrir.

_ Olaaa ! – Falei animada e sorrindo—

_Thay? O que foi? - Leon falou com uma voz preocupado.

_Aconteceu algo Thay-nee? - Ryuka falou com olhinhos de cachorrinhos.

 Notei que ambos estavam usando roupas bem confortáveis e não tão coloridas, o que é incomum vindo deles

_  Não aconteceu nada .. vim aqui porque queria saber se vocês gostariam de fazer um passeio aqui pelo hotel e pelo quintal do hotel ?—disse bem animada e sorrindo a eles—

_Tais bem animadinha... saiu da TMP? - Leon falou mas Ryuka deu um tapa na cabeça dele e disse :

_SIIM!! Queremos!! - -Ela disse super animada—

_ Então.. estão prontos? Ou vão se arrumar ainda? – perguntei já entrando no quarto e me sentando em uma das camas.—

No quarto vi o violão de Leon e partituras amassadas em forma de bolinhas no chão e algumas em cima das duas camas, uma verdadeira bagunça.

_Bem eu acho que está bom assim pra mim. - Ryuka disse analisando sua própria roupa, um all star roxo comum, um short jeans azul claro meio rasgado e uma blusa bem grandona que ficou bem fofa nela, e o cabelos dela estava em um coque bem frouxo.

-Pra mim estou bem assim também. - Leon disse coçando seu peito por cima da camisa, ele usava uma camisa bem larga tbm, uma calça jeans azul escura rasgadinha e all star pretos normais.

_Thay-nee!! Queres ouvir um pouco da nossa música nova?? - Ryuka perguntou com os olhinhos brilhando

Olhai pro relógio em meu pulso, e olhei pra ela. Estava com os horários meio apertados.. mas porque não. Acho que mereço passar um tempinho relaxando com meus primos. Afinal trabalho o dia todo quase sem folga por aqui.

_ Hum.. Por que não?.. Manda vê ae !!—Disse enquanto deixava minha pasta de lado e me acomodando mais na cama.—

Ryuka pulou na cama dela e Leon pegou o violão, ele tocou algumas cortas antes de começar a melodia.

_Não acredite, que a ponte que nos liga, em algum momento desaparecerá. Não dê ouvidos aos sussurros dizendo coisas que eu nunca lhe disse... porque não há nada que você poderia fazer... que me faria virar as minhas costas pra você! - Ryuka começou a cantar enquanto Leon tocava o violão

Fiquei sentado com as costas escoradas na cabeceira da cama, Leon estava sentado nos pés da cama com o violão apoiado em suas pernas, Ryuka começou a cantar, a melodia e as letras eram lindas. Fechei meus olhos e fiquei apreciando o som que ouvia .

Eles cantaram com uma incrivel sincronia e harmonia, ambos colocavam verdadeiros sentimentos em suas músicas, tanto tocando quantocantando, quando a música acabou eu tinha ficado tão relaxada por causa da música e do talento desses dois.

_ Você são realmente incríveis !! A musica eh incrível, a letra, a melodia.. tudo perfect !!!! Estão de parabéns !!

_ Obrigadinha !!—Disse Ryuka sorrindo e dando uma piscadela—

_ Sabemos que somos de mais !! – Falou Leons colocando seu violão sobre a cama .—

_ Bem.. Desculpa estragar esse climinha adorável.. mas preciso voltar a realidade !!  Vamos dar uma volta então ?.. Estou cheia de coisas pra fazer.. então vamos de pressa  !—Disse me levantando da cama e indo em direção a porta .—

Ambos me seguirão bem animadinhos, mais Ryuka do que o Leon, como de costume. No andar em que estávamos só tinha três portas..a da suíte deles de outros dois quartos Vips . Pegamos os elevador e descemos para o andar de baixo, que era onde ficavam as famílias que moram aqui. Nesse andar  não tem só quartos, tem apartamentos, pequenos, mas muito confortáveis e com cômodos bem distribuídos. E são poucas famílias que moram realmente no hotel. Se for contar todas as famílias acho que da umas dez.. no Maximo.

Depois de andar sobre aquele andar descemos mais um abaixo, onde ficava as suítes, tanto as mais simples quanto as mais carinhas. Todas sempre bem arrumadas espaçosas e confortáveis. Mostrei tudo ali ao Leon e Ryuka.   Em todos os andares e corredores eu optei por colocar essas maquinas de bebidas e comidas. Essas maquinas sempre são úteis em emergências .

Leon parou pra comprar um refri em uma das maquinas,ele também compro água pra mim e um suco pra Ryuka.  Continuamos andando, pegamos de novo o elevador e desemos para o penúltimo andar do hotel, nesse andar temos uma pequena academia  bem equipada,uma piscina internas e ao lado hidromassagens . Nesse andar também temos um mini cinema. Uma sala não muito grande com alguns sofás,e poltronas  alinhadas, e um telão. Algumas pessoas costumão alugar pra assistirem filmes.

Pegamos o elevador novamente e descemos ao ultimo andar. No ultimo andar temos a recepção, a sala de espera,  e ao lado um enorme salão de festas. Aos fundos do salão ficam as cozinhas e do outro lado a confeitaria.  Como ambos ficam bem aos fundos do salão então sempre nos reunimos aqui  em uma área que fica no meio entre a cozinha e a confeitaria, uma pequena salinha com um mesa e sofás. Em folgas ou trocas de horários sempre ficamos aqui. 

Agora era hora de ver  o cômodo dos funcionários. Aos fundos do hotel tem um cômodo, na verdade eh mais um extenção do hotel.  Nesse cômodo ah três quartos,cada um deles com três camas e vários colchões  encostadinhos na parede.  Tem também banheiros dentro dos quartos e um frigobarzinho em cada quarto. Na outra parte dessa extenção  temos uma pequena sala com dois sofá enormes, e ao lado temos o closeti.. no closete tem as araras com os uniformes..armarios pros pertences , e duas divizorias que servem de provadores, pra eles se trocarem. Bem tudo isso eh tipo uma casinha, que da acesso ao hotel.

_ Então eh aqui que sempre ficamos e descansamos nas trocas de horários. Então se não nos encontrarem La na cozinha.. estaremos aqui.—Disse mostrando todo o local a eles--

_Legal!! Ehehe - Ryuka disse toda animadinha.

 _Parece bem confortavel isso tudo. - Leon Comentou dando uma olhada pra tudo aquilo—

_ Srsrsr vocês ainda não viram nada !! Agora vou mostrar a você o nosso ‘’ quintal’’—Disse a eles saindo da frente—

Eles olharam entre si, e fizeram que não estavam entendendo nada.. Mas ao me seguirem eles viram a parte dos fundo do hotel !

_ Uaaallll ! Thay-neee.. não sabíamos que seu hotel tinha tudo isso !! Que incrível!!—Falou Ryuca deslumbrada com que via—

_ Ual !! Até que não eh nada mal isso aqui não.. já quero dar uns mergulhos. !!—Falou Leon enquanto olhava a enorme piscina.—

_Bem.. Aos fundos podemos ver a enorme piscina ,com toboágua e uma pequena cascata de água nas predarias artificiais. Ao lado protegida por uma pequena cerca vemos a piscina infantil,também com um pequeno toboágua. Todo revestido por um material macio , para segurança das crianças.  Pra lá podemos ver uma cerca grande.. lá eh uma pequena termas com águas medicinais e relachantes, separadas entre masculino e feminino. E deste lado temos  duas quadras.. uma normal  e uma de campo. Essa normal ecoberta, mas sem paredes como vcs podem observar.  E nesse canto temos esses lindo sofás, bancos, almofadas pufs.. ao lado de um pequeno barzinho com água de coco e bebidas avontade.—Disse enquanto mostrava cada cantinho externo do hotel—

_ Agora entendo porque Titio e titia fora procurar por funcionários fora.—Falou ryuka—

_ Sim.. em apenas dois anos ampliamos bastante e conseguimos avançar muito aqui no hotel.. transformamos ele em um hotel 3 estrelas !!   Mas o numero de funcionários eh muito pouco,perto de tudo que necessitamos.. e sem contar que precisamos de folgas.. estamos a dois anos sem folgas,férias .. nada !! Então papai e Mamãe foram falar com um amigo dels que tem uma rede de hotéis espalhados por ae.. pra que ele recomendaçe funcionários já experientes que possam ficar aqui trabalhando conosco ..  para que possamos tirar pelo menos um ou dois meses de férias.. e depois quando voltarmos ao trabalho..  teremoas mais pessoa spra nos ajudar e assim não fica tão corrido. – Expliquei a eles—

_Nossa !! Dois anos sem férias !!!!  Como vocês sobreviveram?.—Exclamou Leon com cara de espanto—

_Nossa Thay-Nee.. !!! Tudo isso !!—Disse Ryuka

_ Sim.. Sobrevivemos por que temo um ao outro aqui. Um sempre ajuda o outro.. assim não pesa tanto pra ninguém.. Mas eu percebi que todos estão exaustos. Por isso Mãe e Pai.. saíram..   E mesmo sendo apenas nós.. com nossos esforços conseguimos fazer esse hotel avançar !! E estou muito orgulhada disso !

_ Sim.. nee.. Vocês estão de parabéns !! Tio e Tia ficaram orgulhosos quando virem !!—Falou Ryuka. Ele veio para perto de mim e me deu um abraço.—

Depois que ela me soltou olhei para o relógio, era 16:00 Horas, precisava voltar pro meu escritório e fazer o relatório, mas antes tinha que avizar o pessoal para  agilizarem  as coisas e irem fazendo as pausas pro café da tarde.

_ Bom.. Vamos voltar.. esse eh o horário mais corrido.. pois um de cada vez faz pausas pra tomar o café, então acaba saindo de suas funções por um tempinho,outro fica em seu lugar, até que volte.

_ Nossa você penca em tudo mesmo.. ta explicado porque ES tão doida !!—Falou Leon em tom de hironia.—

_Rarara !! Idiota !!...—Mostrei a língua a ele— _ Agora vamos...—Disse me virando de costas e andando a frente deles .—

 Peguei meu radio de comunicação, e apertei o numero do kayo.. Ele atendeu.

KAYO:_ Kayo Falando.. Cambio.!!

THAY:_ Já falei que não precisa desse negocio de cambio.. Vê se cresce !!

KAYO:_ Já tenho 2,08 de altura!! Quer que eu cresça mais o que?

THAY:_ Afee !! Bem.. esta na hora do seu lanche...  você tem uma horinha de descanço.

KAYO:_ Blz.. vou indo pra cozinha . Aviza o zédy pra vir aqui..

THAY:_ Ok..

Desliguei a chamada com o Kayo e liguei pro Zédy.

ZÉDY:_ Que foi nanica !?

THAY:_ Eu ainda vou socar essa sua cara!!

ZÉDY:_ Quero ver eh alcançar srrsrsrsrsrsr !!!

THAY:_ Afe !!! ... Vai lá na portaria ficar no lugar do Kayo. Assim que ele voltar do lanche você vai.

ZÉDY:_ Ok..  Fla pra quele paspalho não se atrasar !

THAY:_ Vai logo !!

Desliguei a chamada com o Zédy.

_Como você decide as ordens de quem toma o lanche primeiro?—Perguntou Ryuka me olhando meio séria.—

_ Simples... Por quem chega primeiro.  Kayo, ele passa a noite aqui. As vezes junto do Zédy. Então quando amanhece, ele descança um pouco, depois toma seu café e volta a ficar de pé  quase o dia todo Só palsa pro almoço.... Isso quando não tem que sair pra buscar alguma coisa. Então ele é o primeiro a tomar o lanche da tarde pois fica a maior parte do tempo sem comer. Depois eh o Zédy, por eh a mesma coisa.. os que ficam mais ativos.—Expliquei enquanto entravamos no elevador –

_ Entendi!.. Zédy passa as noites aqui então ?—Falou ela—

_ Vixi.. Lá vem o Zédy ... zédy aqui.. zédy lá... Por que quer tanto saber !!—Falou Leon..—

_Porque ele é meu amigo !! Agora pare de se intrometer !! –Bleeeh..(mostrou a,linga a ele)—

_ Bem...  Ele tem os horários.. três vezes por semana, ele vem com o Kayo, eles revezão o horário pra passar a noite aqui .—falei..  a porta do elevador se abriu, estávamos no segundo andar.Descemos—

_ Porque estamos no 2° ndar?—perguntou Leon—

_ Na minha prancheta.. tem um reclamação. Um hospede que alugou um quarto se queicha que a cama faz muito barulho. Preciso dar uma olhada. 

_ Nossa!! Mas porque você não manda uma das camareiras vir ver?—Disse Leon—

_Porque Esse ehe o meu trabalho !!—Disse—

 Bati na porta do quarto descrita nas minhas folhas. Um jovem a abriu. Me olhou meio sério,parecia irritado !

_ Boa tarde ! Meu nome é Thay.. Sou a gerente do Hotel !! Fui informada de uma queixa . Poderia me explicar melhor?—falei educadamente ao rapaz.—

_ Nossa mas que demora !!!  Informei essa queixa ontem anoite !!  .. Mas bem.. A Cama faz uns barulhos.. Acho que os parafusos estão soltos !... Vim para esse hotel pois eh perto do  local onde tenho reuniões..   então preciso de uma boa noite de sono.. e com esse barulho eh impossível !!—falou ele meio esaltado—

_ Entendo !.. Posso entrar pra dar uma olhada?—Falei—

_ Sim.. já estava na hora!!—falou ele—

Entrei no quarto, estava uma bagunça.  Fui até a cama. Me sentei.. e realmente fazia um pequeno barulhinho. Coisa leve..   No meu casaco, sempre carrego algumas chavinhas de fendas, e alicates pequenos dentro dos bolsos.  Peguei um deles, me agachei e apertei o pequeno parafuso da cama.. Depois me levantei, me sentei novamente nela.. e pronto mais nenhum barulho.

_ Prontinho.. Poderia esperimentar ?—falei enquanto guardava a chavinha de fenda de volta ao bolso—

Ele se sentou na cama, e se mecheu um pouco..  e mais nenhum ruído saiu da cama.

_ Assim esta bem melhor... Quando devo e isso?—falou ele com  acemblante mais aliado e alegre—

_ Não eh nada !! Tudo por conta da casa !!  Esperamos ter resolvido e lhe atendido adequadamente !! Qualquer novo problema é só nos informar !!  Obrigada !!

Ele agradeceu e então saímos do quarto e descemos até a sala de recepção.

_ Uaal !! Que cara mais mal educado !!  Eu chingaria ele !! – Falou Ryuka—

_ Eu nem arrumaria.—Disse Leon –

_ Bem.. Também não gosto de ser tratada assim !!.. Mas eles são nosso clientes.. não podemos faltar com respeito!.. Devemos mostrar a eles como somos superiores a eles, sem ser rudes ou arrogantes !!—falei.—

_ Tens razão !—Disse ela se aproximando bem pertinho de mim.. colocou a mão em meu ombro.—_ Eai.. Thay.. o que vamos fazer agora?- Perguntou ela com um sorrizo no rosto—

_ Vou no meu escritório escrever esse relatoria e depois podemos dar uma volta pela cidade. Tenho mesmo que comprar algumas coisas aqui pro hotel.. Querem ir ?

_ Thay.. Você não se diverte não?.. Parece que tudo que você faz eh trabalhar.. ou eh relacionado ao trabalho!!—Falou Leon cruzando os braços –

_ Bem.. Essa eh minha vidinha rsrsr.. fazer o que.. alguém tem que fazer. – Disse piscando—

  Depois de escrever meu relatório, peguei o carro do hotel, entramos nele e seguimos pela cidade, fui em algumas lojas comprar o que era necessário, depois demos uma pequena pausa numa lanchonetezinha , pedimos café e ficamos batendo papo . Depois de um tempo ali juntos.. olhei pro relógio.. e já estava mais que da hora de voltar pro hotel. Saimos da lanchonetezinha, entramos no carro que estava com o portamalas e um pouco do banco de trás cheios de coisas. Leon que estava sentado atrás,ficava tentando segurar as caixas para que elas não caísse em cima dele.

_ Calma Leon... Já estamos chegando!! – Disse olhando pra ele atravez do retrovezor do carro. Confeço que dei um pequena risadinha de canto de boca quando ele me olhou com cara de bravo—

Assim que chegamos, estacionamos o carro,descemos,pedi pro kayo me ajudar com as caixas. Ele veio e ficou se exibindo e se achando por que podia carregar varias caixas ao mesmo tempo por ele ser bem forte e grande. Leon também ajudou.(com cara emburradinho.. mas ajudou)

 Os rapases entraram a nossa frente e seguiram para cozinha.. eu e Ryuka logo atrás, eu  estava com uma caixa nas mãos.. Ao entrar vimos que o Derik já havia chegado  e estava na recepição.. tinha uma garota junto com ele.. devia ser sua irmãzinha.

_E é por essa razão que passamos tantas horas provando vários figurinos! - Ryuka fala e da uma piscadela pra mim.—`

_ E você poderia me ajudar com essa caixa neeh??—disse olhando pra ela –

 

Ela deu um suspiro "cansado" e quando ela ia falar alguma coisa..

 -AAAAAAAAHHHHHHH!! - Ouvimos um berro fino e feminino. A irmã de  Derik ---

Veio correndo em nossa direção e deu um abraço de urso em Ryuka que estava em choque, muitos que estavam na entrada do Hotel olharam para ver se alguém tinha se machucado e ficaram encarando com expressões desentendidas quando viram a menina abraçando Ryuka tão desesperadamente, seu irmão, Derik, esfregou a palma de sua mão em sua testa, como se ela tivesse feito algo que ele disse para não fazer.

_Ai meu deus!! Ryuka!! É você!! É você mesmo!! - A menina dizia quase aos prantos de tanta felicidade.

 Nesse instante Zédy aparece vindo do corredor com cara de espanto,todo em alerta,procurando saber de onde veio o escândalo!.  Quando percebeu que era apenas uma mini fã abraçando Ryuka. Ficou com cara séria e revirou os olhos. Eu vendo tudo aquilo, percebi que algumas pessoas ficaram agitadas com o que estava acontecendo. Cheguei até Zédy  e ‘’joguei’’ a caixa em suas mãos.

_ Zédy ainda bem que chego !! Leva essa caixa pesada pra mim até a cozinha ! Faz favor !! Anda logo !!—falei a ele dando um sorrizo de canto de boca—

_ Sua folgada !! – disse El bem sério..  suspirando fundo—

Ele se virou e foi a cozinha, eu fui empurrando as meninas pro corredor e levando elas até a cozinha, tirando elas de perto da porta para que não ocorresse uma confusão maior. Hikky foi na portaria vigiar até que kayo voltasse.

 Chegando na cozinha , vio o Kayo  e Leon arumando as caixas no chão,e o zédy colocando uma caixa em sima do balcão amarelo da cozinha. Kayo então deu um aceno de mão e saiu da cozinha voltando ao seu posto. Leon ficou olhando com cara de  confuso. Derik chegou logo atrás de nós e deu um forte suspiro,e olhou sério para sua irmã que ainda estava agarrada a Ryuka.

_Estella, antes de virmos para cá você prometeu que ia se comportar. - Ele disse olhando com raiva para sua irmã.

_Eu... sim, mas... – Ela disse envergonhada.

_Mais nada, já sabias da presença deles no Hotel e me prometesse que não ias me fazer passar vergonha agindo como uma fã estérica! - Ele engrossou sua voz—

_ Mas agora você vai se comportar não vai !? – disse olhando a garora que estava com olhinhos marejados e envergonhada—

Ela fez um sim com a cabeça e  ficou com uma carinha mais animadinha. Eu peguei um pequeno bloquinho de papel e um caneta na minha bolsinha e entreguei pra menina !!

_ Por que você já não aproveita e pede aquele autografo maroto !!—ela me olhou com uma carinha tão feliz e animada, deu leves pulinhos.. e depois estendeu os bracinhos com o bloquinho em mãos em direção a Ryuka.--

_O.K!! - Ryuka disse e piscou para a menina que ficou muito feliz ao ver ela ganhando um Autógrafo da Ryuka.

_Tava demorando... - Leon disse super baixo perto de mim.—

_ Seus fãns são sempre ‘’animados’’ desse jeito ??—Perguntou Zédy que estava em pé encostado na porta da cozinha.—

_Esses casos são os médios, tem casos mais extremos. Teve uma vez em que estávamos no nosso camarim e Ryuka estava se trocando, um fã invadiu o nosso camarim e começou a agarrar a Ryuka, gritando "Ryuka eu te amo!". - Leon disse e ele pareceu desconfortável ao falar sobre isso.

_ Nossa que loucura !!- Disse depois de ouvir o que ele falou..—

Olhei discretamente para o Zédy.. e vi ele de cara fechada,ele estava de braços cruzados, e com uma cara nada boa.

_ Mas vocês tem varias seguranças neeh?— falei olhando para os gêmeos—

_Sim, temos, mas você sabem que qualquer homem idiota caí por um rabo de saia. - Leon fala e suspirou irritado. - Quando interrogado, ele confessou o plano dele, ele contratou garotas para seduzirem os seguranças para ele ter caminho livre até nosso camarim.—completou Leon—

_ Seguranças  de verdade.. não caem em planinhos sujos.. e não se rebaixa a qualquer rabo de saia !!  Um segurança de verdade.. jamais teria feito algo tão baixo.. como sair do posto por causa de mulher !.—falou Zédy seio a nós—

_Concordo plenamente. - Leon disse irritado.—

 _Nossos seguranças foram trocados depois disso, não sabemos quem contratou aqueles caras, mas nosso pai contratou novos, se não me engano eles foram treinados pelo exército e coisas do tipo. Só de olhar pra cara deles já ficamos com medo. Ahaha! - Ryuka disse tentando descontrair aquele ar pesado—

_Zédy foi treinado pelo Kayo para se tornar um bom segurança.. e Kayo como sabem já fez parte e trabalhou no exercito !.. Por isso confio nos meus meninos.—falei a eles rindo—

_Vai te catar !! – Zédy vem e bagunça todo meu cabelo com suas mãos. Fico emburrada e olho séria pra ele, que tira sarro  da minha cara, e todos riem da sena.—

_Ryuka... - Stella chamou Ryuka que olhou para a menina com um sorriso. - Sei que é um pedido estúpido... mas... p-posso ver vocês ensaiarem? - A menina perguntou com olhos esperançosos.

_Stella... - Seu irmão a "repreendeu"

_Pera lá! - Ryuka fez um "Pare" com sua mão para ele. - Hn... acho que se prometer ficar quieta e não gravar nenhum vídeo e não tirar nenhuma foto, acho que tudo bem! - Ryuka disse sorridente. --

_Sério?!!? - Ela perguntou toda feliz. --

_Sim, é só fazer o que a Ryuka disse. - Leon disse sorrindoo para a menina que pulou de alegria.—

_E vocês.. pretendem voltar pro Japão algum dia?—perguntei aos gêmeos –

_Por enquanto não, depois desse nosso albúm ainda temos uma turne mundial para fazer, só depois disso voltaremos ao Japão. - Leon fala e fala com um pesar de não poder voltar rápido—

-Ryuka, vamos. - Leon disse e pegou no braço de Ryuka. - Temos uma música a terminar.

-Perai Leon! - Ryuka parou antes de sair pela cozinha. - Queres vir ver? - Ryuka perguntou a menina que olhou para o irmão pedindo permissão. Derick fez um sim com a cabeça e ela foi com Ryuka e Leon para o quarto deles.

Eu bati palmas para chamara a tenção do pessoal,eles assim que olharam ja entenderam o recado e voltaram pra seus fazeres. Eu inclusive também voltei !.

...continua....

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal !! Bjokas e ate o proximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...