1. Spirit Fanfics >
  2. Together forever >
  3. Entre amigos.

História Together forever - Entre amigos.


Escrita por: RockySeny

Notas do Autor


Ola queridinhos e queridinhas !!
Bora pra mais um capítulo?
Bora neeh !!
Esse desenho ae.. fui eu que fiz !! rsrsrs
Deixei a preguiça de lado e resolvi desenhar pro capitulo de hoje!.. u-u
Em breve farei a fixa dos personagem na minha pagina la no face.. Vou deixar o Link da pagina nas notas finais !!ok ? ;)
Agora bora ler neh..? Bora !!!

Capítulo 3 - Entre amigos.


Fanfic / Fanfiction Together forever - Entre amigos.

Na manha seguinte,quando entrei no hotel,e arrumo tudo que tenho que arruma, escrevo as planilhas e tudo mais, resolvo usar um dinheiro guardado pra deixar,o hotel mais seguro. Liguei pra uma companhia de segurança.. e mandei eles virem instalar câmeras e alarmes no prédio. Com isso os meninos não precisariam mais passar a noite aqui e correrem perigo.

A companhia foi rápida, chegou rápido e logo de manhã já começou a instalação das câmeras e dos alarmes. A companhia levou a manhã toda e um pedacinho da tarde pra instalar tudo e deixar tudo funcionando. Tudo estava perfeito.   No final da tarde marquei uma reunião de condomínio,para todos que moram no prédio, pra poder falar das mudanças feitas e das novas regras implantadas . Reuni todos no restaurante,fiz uma pequena palestra mostrando onde estavam as câmeras e os alarmes, e falei as novas regras. Pra sair do prédio a noite que vai ser quando os alarmes estarão ligados, eles teriam que fazer um registro digital de cada membro, assim quando precisassem sair ou entrar,eles só teriam que colocar a digital no identificador,pro portão abrir. Todos amaram a idéia e não tivemos nenhuma reclamação. O que foi Perfeito.

 

Depois de tudo arrumado e os hospedes irem pra seus apartamentos e quartos, nos todos finalmente relaxamos, estávamos sentados na pequena sala entre a cozinha e a confeitaria.Todos jogados nos sofá e nos pufs .Os quadrigêmeos assistentes e o Jacob,foram embora mais cedo,eles são de menos de idade ainda, e não podem ficar ate tarde trabalhando,pois estudam de manhã. Nos despedimos deles,que saíram pelas portas dos fundos.

_ Então hoje poderei dormir na minha casa?—perguntou Kayo,enquanto se espreguiçava com os braços pra cima.—

_Claro.  Com os alarmes e as câmeras, o hotel vai estar seguro.—Falei,logo m seguida alonguei meus braços e minhas costas.—

_Que tal sairmos pra tomar umazinha ? Amanhã é sábado, nos  vamos entrar mais tarde mesmo no expediente.—Fala Daisy,enquanto desamarra seu avental da cintura e solta seus cabelos loiros.—

_Parece uma ótima idéia,ririr.. to afim e relaxar um pouquinho.—Diz Kelly,enquanto coloca se braço apoiado nos ombro de Daisy,a mesma fez uma cara de furiosa.—

_Que tal chamarmos Ryuka e Leon, não vi eles o dia todo hoje.—Falou Zédy,com um ar preocupado.—

_Bem, Ryuka ligou varias vezes a recepção,pra levar lanches pro quarto. –Informou Hikky,enquanto ele afrouxava sua gravata.

_Ah !.. Então era ela que fazia os pedidos.—Falou Derick o cozinheiro.—

_Sera que eles ficaram ensaiando esse tempão todo.?—Diz sua irmãzinha Stella, enquanto ela segurava a mão do irmão.—

_Sim gente, eles ficaram ensaiando o dia todo, ela me avizou que não era pra deixar ninguém atrapalhar o ensaio deles, eles estão com o prazo apertado.---Todos fizeram cara de ‘’ ah então foi isso’’ .--_ Vou dar uma ligadinha Pro Leon, ver se eles já acabaram e querem sai com a gente.—Peguei o telefone e disquei os números,esperei atender.--

_... alô... - Leon atendeu, sua voz parecia cansada e ouvi um bocejo feminino vindo do fundo, parecia a Ryuka.

_Ah! Oi ...Leon.. Sei que devem estar casadérrimos.. Mas não querem relaxar com a gente? Nós vamos sair pra tomar alguma coisa. Querem vir?

_aham... - ele mesmo bocejou. -... quebramos tanto a cabeça que ficamos com enxaqueca... jah tomamos remédio e  estamos deitados a uma meia hora... - ele disse. –_eh a thay?... - ouvi a voz de ryuka—. _sim... – leon respondeu—_- a gente vai sim thay, soh vamos tomar um banho e nos arrumar rapidão, okay?

_Okay !! Vamos esperar vocês aqui na recepção.—respondi e desliguei a ligação.—_ Eles vão, eu disse ao restante do pessoal. Estamos Eu,Kayo,Brayan,Bruno,Zédy,Hikky ,Daisy,Kelly e Derick.  Derick por sinal,pediu pra sua irmãzinha ir pra cama dormir. Logo Ryuka e Leon chegariam.. e ela com certeza iria querer ir junto,mas não podia porque vamos a um barzinho que fica aqui perto.

Não demorou muito os gemes estava na recepção, Ryuka Usava uma camisetinha cinza claro,e uma jardineira jeans. Leon usava calça jeans pretas,uma camisa azul clara e ambos usavam gorros cinza em suas cabeças.

_Finalmente chegaram.—falei enquanto apontava pro relógio em meu pulso.—

_Desculpa... – Ryuka disse e coçou a nuca.—_Estamos um pouco tontos ainda... – ela disse e abraçou o braço do irmão, e como se ele fosse um ursinho, se aconchegou nele.—

_Vamos então?—Perguntou Hikky a todos,todos começaram a sair pela porta,depois de todos saírem,ligamos o alarme e fechamos a porta. Hikky colocou seu baço em meus ombros a volta de meu pescoço,eu aconcheguei minha cabeça em seu peito.—

Todos nós fomos andando até o barzinho,afinal ele não ficava muito longe. Fomos conversando,quando chegamos,entramos,nos sentamos no balcão mesmo,como eu Zedy e Hikky não somos de beber,pedimos apenas suco pra nós,já o restante cada um pediu sua bebida favorita. Porem, parecia que Ryuka e Leon não estavam lá muito motivados, pq pediram apenas um suco pra cada um.

Ficamos todos conversando sobre assuntos aleatórios , e ate bizarros, o tempo foi passando e continuávamos bebendo, a muito tempo não sentávamos todos assim pra beber. Daisy,enchia o copo toda hora,já dava pra perceber que iria dar ceninha no final,Bruno seu irmão tentava fazer ela diminuir toda hora,mas era tudo em vão.. ela tacou o foda-se pra tudo rsrs.. bem típico dela. Kelly não ficou de fora,competitiva,também enchia as canecas de shop toda hora. Kayo e Brayan estavam mais no cantinho aproveitando a vista e curtindo sua cervejinha e Brayan com seu drink mais doce. Zédy foi La falar com Ryuka e Leon. Eu então fiquei com meu namorado,conversávamos sobre qualquer assunto,enquanto tomávamos nosso suco. Derick era mais reservado,ficou no canto tomando whisky sentado com os cotovelos apoiados no balcão.

Nós  onze ficamos ate bem tarde no barzinho, até que kayo e Hikky começou a chamar todos para irem embora.  As meninas Kelly e Daisy estavam bem.. digamos que animadinhas.. Bruno estava com bastante sono,Zédy  estava carregando ele nas costas,pois ele não se agüentava em pé. Derick,Brayan e Kayo estavam de boas, Eu e Hikky  normais, só bebemos suco,nos andávamos de mãos dadas na rua enquanto eu apoiava minha cabeça em seu ombro. Mas o sossego acaba quando as duas começaram a sair andando na frente. Kelly  saltitante, e Daisy saiu em disparada e deu um pulo em cima da Kelly. Kelly eh a mais alta de nos,medindo  1,72 de altura. Ryuka parece ter se animado ao ver as meninas,saiu correndo pra junto delas.

Elas ficaram andando e saltitando enquanto falavam alto, e cantavam musicas que não dava pra decifrar qual era. Até que Kelly diz que é mais forte que os meninos, e diz pra Ryuka subir nas costas dela. Ryuka então topa,e assim faz, logo em seguida,Daisy  vê a sena e como tem um temperamento meio infantil soltou.. ‘’ Hum.. Eu também quero’’ E subiu encimas das costas da Ryuka que estava em cima das costas da Kelly. Foi a maior sena,Kelly tentando andar com as duas em cima dela,bom,ela cambaleava bastante.

Suspirei fundo,e fui lá tentar parar as três,e alertar que elas poderiam cair e se machucar. Os meninos nem se quer se moveram, já sabia que não adiantaria falar nada pra elas. Bom eu tinha que tentar, me aproximei delas. Deu ruim !! Daisy com o copo ainda nas mãos começou a pender para trás, enquanto cantava,mal ela sabia que estava era caindo. Ryuka rindo de tudo, e Kelly não conseguiu mais segurar. Aconteceu o que já imaginávamos ! Caimos todas no chão. Até os meninos, Kayo,Braya e Derick tentaram nos segurar,mais foi em vão. Detalhe.. todos no chão. Os único em pé foi Zédy e Bruno em suas costas e o Hikky.Eles tentaram ajudar,mas era tarde demais.

No chão,riamos muito da cena toda. Ninguém se machucou gravemente, apenas alguns arranhões e ralados.  Os rapazes ajudamos a nos levantar,Kayo carregou Kelly nas costas,Derick carregou a Daisy, e Ryuka consegua andar sozinha,mas ficou ao lado do irmão agarrada ao braço dele. Eu fiz o mesmo com meu namorado. Ao chegarmos na frente do Hotel, esperamos Ryuka,Leon e Derick entrarem, depois chamamos um taxi, cada um foi pra sua casa, Eu e Hikky fomos pra minha casa. Assim que chegamos nos jogamos na cama e dormimos. Saymon pulou em cima de nós. Dormiu com a gente. Foi duro aguentar o peso de um Husky Siberiano Branco enorme em sima da gente,mas estávamos cansados de mais pra empurrar ele .. rsrs

...continua....


Notas Finais


Eai.. gostaram ?Espero que sim.. criticas são bem vindas!! ;)

Aqui o link da minha pagina.. em breve ja vou fazer a fixa dos personagens pra que vocês conheçam melhor eles. Mas eh em breve... então carma ae rssrsrsr !!

https://www.facebook.com/thayadesenhista/?hc_ref=ARRv6CACseKp-CJE6KavpWH_NO4ZnWEb-4bzLGCmPDbueCrQB1DWYhM-vLltdIbyrqE&fref=nf

Thay.A Desenhista !

Aqui uma imagem de alguns dos meninos..
https://www.facebook.com/thayadesenhista/photos/a.1397987003813056.1073741827.1397979267147163/1773445676267185/?type=3&theater


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...