1. Spirit Fanfics >
  2. Together forever >
  3. Sábado corrido.

História Together forever - Sábado corrido.


Escrita por: RockySeny

Notas do Autor


Oia eu aqui de novo!!
Mais um capítulo entregue ! Espero que gostem !

PS:.. Esse na foto de capa eh o Kayo. (Eu que desenhei pra fixa dele la na page do face) Como ele vai ter um ''foco'' hoje no capítulo, e estava com preguiça de fazer a capa do capítulo, então resolvi colocar uma fotinhu dele. Pra quem quiser saber um teco a mais dele, vou deixar link da fixa dele nas notas finais. Bora ler neh?.. Bora !

Capítulo 4 - Sábado corrido.


Fanfic / Fanfiction Together forever - Sábado corrido.

Na manhã seguinte acordei com o cheiro delicioso do café da manhã, me levanto na cama, e vejo que ambos não estão no quarto.. saymon e Hikky,me levanto então e vou ate a cozinha, na porta vejo os dois na maior bagunça,Hikki estava dando pãezinhos ao say, enquanto pedia sua patinha.

_Que fofo.—falei me revelando—

_ Te acordei?—perguntou ele,enquanto colocava algumas coisas na mesa—

_O cheiro do café acordou rsrsrs.-disse enquanto me sentava em uma cadeira—

Say veio e repousou o focinho na minha perna a procura de carinho, eu fiz um afago em sua cabeça,depois ele saiu, foi comer sua ração no pote. Hikky se aproximou com uma frigideira na mão e uma espátula na outra.

_Panquecas?—ofereceu ele. Fiz que sim com a cabeça, ele então me serviu panquecas, eu coloquei calda de caramelo por cima. Ele se serviu e fez o mesmo,logo se sentou e começamos a comer juntos. Depois de comer,limpamos a louça,e a cozinha,eu coloquei uma bandana no pescoço de Say e sua coleira,hoje ele vai ficar no hotel com a gente. Por ser final de semana, as crianças ficam em suas casas, e elas adoram brincar com nosso grandão peludo.E é claro, ele adora uma farra.

Eu e Hikky, nos trocamos,nos arrumamos ,claro antes de fazer tudo oficialmente,brincamos e rimos o tempo todo com as gracinhas um do outro,já estávamos atrasados,mesmo que hoje nós entramos as 8:30,por ser sábado,nós não podíamos nos atrasar,afinal os finais de semana que ele fica mais movimentado.

_Vamos?—o chamei perguntando se já estava pronto.—

_Sim!.. Você leva o Say?—falou e perguntou ele,enquanto terminava de ajustar a gravata,e dava uma ultima olhada no espelho,para conferir se tudo estava apresentável.—

_Pode deixar que eu o levo.—Coloquei a guia em sua coleira,afaguei sua cabeça e fiz um carinho atrás das orelhas que ele ama, e então saímos da minha casa e fomos ao hotel,dessa vez entramos pela porta da frente,usando as digitais no identificador para entrar. Com esse sistema de segurança novo, estávamos muito mais seguros.

Assim que entramos acendemos,todas as luzes,Hikky foi atrás do balcão,ele verificou as papeladas e as reservas e tudo os pedidos,eu olhei com ele e trocamos uma idéia sobre o assunto. Não demorou muito Zédy chegou  com Jacob,Bruno e Daisy atrás dele. Daisy e bruno estavam com aquela carinha de ressaca,pelo dia anterior.Zédy estava com ar cansado,aposto que todos dormiram na casa dele, e ele que teve que ajudar as ’’crianças’’ .

_Bom dia meninos e Daisy.!! Dormiram bem?...—Perguntei em seguida de um risinho de canto de boca—

_ Como um anjo.—Ironizou Zédy ao me olhar com a típica cara de serio dele .( ¬¬).—

_Eu não me lembro de muita coisa de ontem...—Falou  Bruno,com ar de confuso,enquanto coçava a cabeça.—

_ Eu.. eu juro.. juro que nunca mais irei beber.—Falou Daisy enquanto  massageava suas têmporas e com cara de dor.—

_Sabemos que isso não eh verdade Daisy.. Desista.—disse—

Rimos  disso, logo depois chegaram  Brayan,Kayo ,Kelly e Derick,Kayo parecia bem,Brayan  não da pra saber, porque sua cara de tédio de sempre nos confundiu.. não conseguíamos saber se ele estava ou não de ressaca. Já a Kelly estava na cara que ela estava acabada rsrsrs ...Estranhamos Derick chegar, ele mora aqui no hotel.

_Derick?.. Não dormiu aqui no hotel ontem?—Perguntou Hikky a ele—

_Eu dormi,só sai cedinho para buscar umas cartas no correio que ficaram por La,como me mudei e não avisei o endereço ainda, as cartas ficaram no correio.—Explicou ele—

_Entendi..  Bom pessoal.. Os quadrigêmeos  me avizaram ontem que eles chegaram mais tarde porque tem um trabalho da escola pra fazer hoje. Então borá todos se arrumarem e irem ao trabalho. Logo logo começa as ligações.—falei enquanto andava na frente deles distribuindo o papel com as coisas que eles tinham que fazer hoje.  Todos se dispersaram, cada um pro seus afazeres,finalmente abrimos as portas do hotel, não demorou muito as ligações começaram, nos finais de semana a maioria dos hospedes preferem tomar café nos quartos ou em seus apartamentos, então a correria começou , as nove e pouco da manhã. Logo a criançada começou a descer as escadas, e vieram ate a recepção a procura do Say, é claro.  Vi o Bruno passar por perto, e o chamei.

_ Bruno.. faz um favorzinho?—pedi—

_ Já sei o que é.. pode deixar comigo.—Ele foi até as crianças,pegou a guia de say e foram com elas ate os fundos do hotel,onde tinha uma caixa d areia e um pequeno espaço para as crianças. Ele ficava de olho nelas enquanto elas brincavam com o Say. Eu fiquei na recepção  junto de Hikky, ele estava a olhar o registro de saída e entrada dos funcionários no computador, ele avizava quem entrava e saia do prédio usando as digitais.

_ Mor.. quer dizer.. Thay.. Olha aqui.—Ele falou apontando PA uma linha no computador. Eu me aproximei para ler.—

_ Hum..?...—Comecei a ler-- _ Nossa. Por que será que eles saíram tão cedo? Foi antes de chegarmos aqui.—disse depois de ler –

_Devem  estar fazendo algo do trabalho deles.—Disse ele—

_É  Deve ser.—Voltei a minha papelada.—

  Depois de um tempo ali ajudando Hikky,três mulheres apareceram na recepção,eram as mães das crianças que estavam La fora com o Bruno.

_ Menina.. essas crianças são terríveis... saíram correndo logo cedo, nem tomaram café direito.—Falou uma delas—

_ Meu minino ama cachorro,vim perguntar se esse hotel aceita cães nos apartamentos.?—perguntou a outra.—

_ Sim aceitamos cães.—Eu procurei uma folha em uma gaveta,tirei e entreguei a ela--_ Só precisa seguir essas regrinhas aqui. As regras facilitam o convívio entre os outros moradores. –

_Oh ! Certo..  Vou conversar com meu marido, e ver o que ele acha.—Falou ela—

_Certo. Espero que de certo.—Sorri—

Todas elas foram ate os fundos e voltaram com seus filhos,eles estavam sujinhos de terra e com carinhas de choro, por ter que  parar de brincar pra ir pra dentro.  Voltei ao trabalho, logo percebi que os gêmeos ainda não voltaram, resolvi mandar uma mensagem pra perguntar  sobre eles.

 Não demorou muito  eles responderam. Mandaram um vídeo deles dançando,estavam suados,mas não pareciam estar cansados, no fundo dava pra ouvir a nova musicas deles. Pareciam bem ocupados.

_ Viu.. não disse que era algo do trabalho deles.—falou Hikki a mim-

_ Foi que imaginei também..—falei—

_ Eu acho que você se preocupa de mais....—ele segurou minha mão—Não precisa ser ‘’mãezona’’  Não precisa se esforçar demais ...—falava ele enquanto acariciava as costas da minha mão com os dedos.—

_ Impossivel—ri—  Ficamos ali ate quase a hora do almoso. Me levantei e fui ate a cozinha,avisar  Derick que logo todos desceriam pra almoçar. Ele então começou a fazer o nosso almoço. Eu comecei a agilizar as coisas,e a deixar o recado da hora do almoço, avizando que pausaríamos os serviços pro almoço. Logo os Quadrigêmeos chegam, com cara de cansadinhos e pareciam com fome.

_ Desculpa gerente-san... depois do trabalho, tivemos que fazer uma prova no cursinho.—Falou o Kenan.

_ Estou faminto.. nem tivemos tempo de irmos almoçar.—Falou Alexy, Kevim e Alan concordaram com a cabeça.—

_ Chegaram bem na hora meninos.. O almoço, logo vai ser servido, vão indo pra cozinha e coloquem a mesa. Logo todos vão pra La.—disse a eles—

Eles então foram, eu fui ate a portaria, vi kayo La conversando um uma garota,esperei logo depois fui falar com ele.

_Paquerando no trabalho de novo?—falei enquanto cruzava os braços--

_ Eu.. magina... a moça que veio pedir informação.—disse ele com ar de quem estava mentindo discaradamente.—

_ A ta... sei.. Logo é hora do almoço, não esqueça de fechar a porta quando sair do posto.—

_Ok.. general..—ele faz continência enquanto falava.—

Sorri pra ele e fui andando até a confeitaria, chegando perto escuto Brayan conversando, me aproximo e vejo ele falando ao telefone, ele parecia bem animado, ele estava sentado de costas pra porta, com o peito encostado no encosto da cadeira, ele todo curvado ,uma mão no celular e outra com uma barra de chocolate.

BRAYAN:_ Ethanzinho... quando é que vai  vir pra Ca?...... Esquecestes de seu irmão eh..... hm.... esse seu trabalho.. te toma muito tempo..... sim... espero que esteja cuidando bem de você ae.... hm..... estou no trabalho...l ogo aquela general brigona deve aparecer....  ta.. ta..  tudo bem... ok.. ok então.. tchau.. bjokas...

Ele desligou o celular,terminou de comer sua barra de chocolate, se levantou da cadeira e quando se virou, ele fez uma cara de espanto, logo depois cosou a nuca.

_Des de quando esta ae?—perguntou ele,meio que sem graça.—

_O suficiente...

_He He He... to fudido?

_ Um pouco.. por que não vai la na cozinha.. o almoso esta ficando pronto. – Me virei de costas—_Ah ! É melhor ter sorvete de sobremesa..  a general  brigona aqui...necessita   –falei enquanto saia dando risada escondido—

_Certo...—ele riu—

 Fui até a cozinha, quase todos já estavam sentados, faltando somente Derick e o Brayan. Me sentei,Derick logo apareceu com uma panela nãos mãos,colocou na mesa . sai de novo e retornou co mais duas panelas menores.

_ O almoço esta servido. Hoje temos arroz temperado, bife e fritas. E quem gosta de salada, já deixei na mesa antes de todos sentarem.—Falava ele enquanto desamarrava o avental e se sentava na mesa. Logo o Brayam apareceu, ele deu uma piscada pra mim e se sentou na mesa.—

_O cheio esta bom.. Muito bom !!—Falou ele—

Todos elogiaram a comida do Derick, realmente era bem gostosa, seu tempero era único. Todos começamos a comer, conversar ,rir,   falávamos sobre assuntos descontraídos, ate que Stellinha, perguntou dos gêmeos.

_ Hoje Ryuka e Leon não vem almoçar com a gente.?

_isso que ia perguntar.--falou Zédy.—

_ Eu mandei mensagem a eles antes de vir pra cá, eles estavam ensaiando, e depois do ensario foram comer em uma conveniência, parece que só vem  mais a tarde.—disse a eles---

_Entendi...—Falou zédy que voltou a comer.—

_ Eles me mandaram um pequeno vídeo do ensaio deles, querem ver?

Todos queriam ver, o celular foi passando de mão em mão, todos viram.. quando Zédy pegou o celular, ele ficou La com olhinhos brilhando,pra sacane-alo eu pedi o celular de volta antes dele terminar o vídeo.  Ele me devolveu e fez bico por alguns segundo, mas logo voltou ao normal.

_ Pessoal sei que a comida esta realmente maravilhosa.. mas deixem espaço pra sobremesa, hoje temos sorvete. Não eh Brayan?..—Olhei pra ele--

 _ O que foi que aprontastes dessa vez Bray?—Perguntou Bruno—

_ Só pode ter aprontado alguma NE... rararara.—Ri Daisy—

_Certeza—Fala Kelly---

Todos riram. Ele se levantou emburradinho, saiu da cozinha, Depois de todos comerem Derick recolheu as coisas da mesa e colocou na pia. Logo o Brayam aparece com uma bandeja grande nas mãos. Distribuiu as taças com sorvete,morangos e mini bis  na cobertura. Depois de todos servidos, começamos a comer. Estava uma delicia. Amo sorvete. Quem não ama .. não eh mesmo.?

 Depois de tomarmos e ajudarmos o derick na cozinha, descansamos um pouco, e logo voltamos ao trabalho, eu fui ajudar Hikky nos telefonemas, mas hoje estava mais tranqüilo, poucas ligações tivemos. Até que o telefone toca, eu atendo.

_ PARADISE DREAM HOTEL ! Boa tarde!

_ Boa tarde, aqui é a Agente Megan, dos estúdios Saiko, com quem estou falando?

_ Com a Thay.. Gerente do Hotel. Em que posso ajuda-la?

_Boa tarde senhorita Thay, eu sou a Agente e empresária dos StarTwins, já ouviu falar de mim?

_Sim.. os gemes me falaram de você.. O que deseja?

_O lançamento do novo album deles será em uma semana, como sempre, uma semana antes do lançamento do album, nós sempre fazemos um encontro deles com os fas, tenho uma proposta a você.

_ Sim?.. Pode falar.

_Os gêmeos falaram que um bom lugar para fazerem esse encontro, seria no seu hotel, claro, nós pagaremos uma boa quantia por causa do transotorno que um monte de fãs poderá causar aos funcionários e aos outros hospedes.

_  Sim.. estamos disponíveis, temos  funcionários bem qualificados. Podem contar conosco. Estamos a sua disposição.

_o que acha do encontro ser amanha? começando logo pela manha?

_Perfeito..

_Bem, permita-me lhe explicar tudo o que precisas saber. –ela suspirou antes de continuar a falar. –_ antes de todos os encontros, os estilistas dos gêmeos trabalham em mais uma de suas obras-primas para que os gêmeos estejam prontos para receber os seus fãs, então, ainda hoje, eles iram visitar os gêmeos e vão começar a trabalhar no figurinos dos gêmeos. As  4 da manha, uma equipe de cenaristas irá até o hotel, para começar a arrumar tudo até as 6 horas, pois as 8 da manha a sessão começará. Peço que mande os seus seguranças estarem a tentos, pois assim que nós anunciarmos o local da sessão, os fãs farão uma fila imensa e alguns fãs são... meio sem cabeça, se é que me entende.

_Entendi... eu tenho um segurança perfeito para essas ocasiões. Não se peocupe.

_sessão durará das 8 da manha até as 6 da tarde, e como sempre, os gemeos sorteão entre os fãs, 20 convites dourados, esses convites dourados vão permitir que 20 dos fãs passem mais tempo com os gemeos, como por um exemplo, um jantar com os gemeos em um restaurante da cidade. – Ela levou um tempinho para voltar a falar. –_ Depois da sessão, eu vou até o hotel e conversar pessoalmente com você para negociar o preço.

_Perfeito !—Desliguei o telefone.--_ Hikky.. Se prepare, amanhã os gêmeos teram encontro de fãs aqui no nosso hotel. A grana vai ser boa, e estamos precisando.—

_ Certo.—ele sorriu—

Reuni todo mundo pelo radio,disse para todos vieram ate a recepção, assim que todos chegaram, falei a eles o que iria acontecer amanhã. Todos concordaram com as novas regras e tudo mais.Depois dispensei todos, ficando só o Kayo comigo.

_Kayo.. quero que fique de olho na portaria, com a chegada dos gêmeos com SOS estilistas, a portaria ficara uma zona. ..

_Certo Nanica.. farei o meu melhor..—fala ele sorrindo, co a mão na cintura,e uma postura de mais relaxado—

_ Que bom poder contar com você.—Pisquei pra ele—

KAYO POV

Parece que hoje e amanhã vai ser um dia cheio.  E esse tipo de dias que eu adoro. Ficar parado sem fazer nada, não é de meu agrado. Estive no exercito e nem mesmo La me dava ao luxo de ficar parado. Fiz ate varias ‘’faculdades’’ que eram oferecidas La,sempre ia quando não tinha expedições pra fazer,ou treinamento ou qualquer coisa. Fiquei 5 anos no exercito,mas sai quando atinge uma conta bancaria bem bacana, e também pra rever minha família, e poder administrar minha fortuna.  Mas confesso que se não fosse o pedido de minha irmã adotiva Thay, eu estaria no tédio.  Ajudar ela aqui no hotel tem sido cansativo,porem divertido, é sempre movimentado e aqui converso com bastante gente o tempo todo. E ver ela pegando no meu pé as vezes é  bem legal, acho que gosto mesmo eh de estar entre eles.

 Parece que hoje os primos de Thay terão um dia cheio, já esta  de tarde, e da portaria vejo um carro parar,dele desce os  gêmeos, e atrás deles dois caras,mas eles discutiam um com o outro sem parar, os gêmeos pareciam abatidos. Logo que eles saíram do carro,alguns fãs vieram  se aproximaram rápido, eu lógico apartei com meu braço, acho que meu tamanho e porte físico os afastaram um pouco, Leon Ryuka, e os caras entraram no hotel. Fechei a porta e fiquei pro lado de dentro. Ryuka e Leon foram ate o balcão..

_ Thay, desculpa preocupar você, nosso dia hoje foi cheio.—falava Ryuka enquato encostava seu tronco no balcão, enquanto isso os dói estranho continuavam a falar um com o outro.--_ Thay... poderia mandar água,e comida pra gente La em sima?  Com esses dois aqui, a tarde vai ser longa.—

_Claro.. pode deixar.—daí da uma piscada a ela—

_ Lá vamos nós.—Diz Leon com uma cara desanimada.--_ Ah ! Thay.. poderia pedir pro Brayan fazer aquela bebida que adoro.... Vou precisar.—Completa ele e todos pegam o elevador e sobem ate seus quartos.

Já que agora temos alarme, eu resolvi não ficar na porta do lado de fora,isso so causaria amis tumulto. Deixando a porta fexada, as pessoas com o tempo iriam embora. Eu então fui fazer a ronda por todo o Hotel, sei que Zédy esta trabalhando nisso, mas uma ajuda, sempre cai bem, e como hoje eh sábado, vários hospedes gostam de usar  as piscinas e o cinema, então a movimentação era um pouco mais agitada  do que o de costume.Enquanto andava pelo corredor vejo Daisy e minha Irma voltando com um carrinho. Quando as vi me aproximei.

_ Boa tarde ladys... Trabalhando muito?

_ Nós sim.. e você—responde minha irmã Kelly—

_ Thay pediu pra deixar as portas fechadas,pra amenizar as coisas La fora,por causa dos primos dela. Etão resolvi dar uma olhada.—falei enquanto jogava meus cabelos ondulados para trás.

_ Rum.. Você eh vai assustar as pessoas com essa cara de gorila—falou Daisy com a cara emburrada,mas com um ar hironico.—

_ E você deveria olhar por onde anda.. alguém pode pensar que eh uma barata e acabar pisando em você.

_ Vai começar..—diz minha irmã com cara de tédio—

Pra minha sorte o meu radio tocou,atendi , era Thay, ela me chamava na recepção,respondi que logo iria, me despedi das meninas com apenas um aceno e sai do corredor, ao entrar no elevador, vejo Saymon junto de duas menininhas, que quando eu entrei, elas meio que se prensaram encolhidas no cantinho com medo de mim.. Me agachei e fui brincar com o Say.

_ Ola garotão, como tem ido?... estais cuidando bem das pequeninas?-Afaguei seu pelo, ele na hora abana seu rabo be animado, e logo se deita de barriga pra cima pedindo seu carinho favorito.—

_O moço, eh o porteiro  não eh?—pergunta uma delas.—

_ Sim.. sou eu mesmo..

_ O que o môo tomou pra ficar ta grande?.. Sua mamãe te deu bastante leite?—falou ela mais animada e com menos medo—

_Sim.. Tomei bastante leite quando era pequeno. –Me aproximei delas como se fosse contar um segredo--_  Cá entre nós.. eu acho que minha mãe colocava algo a mais no meu leite. O que vocÊs acham que era?

_Hihi.. será que era algum pó mágico?—disse a outra curiosa.—

_ talvez.. quem sabe..—sorri—

A porta do elevador se abriu e La foram elas correndo e co say atrás delas. Eu deci mais um andar e cheguei a recpção.

_Ta atrasado..—Resmunga Thay.—

_ E você esta com uma sujeirinha aqui—apontei para sua blusa, ela instintivamente olhou e caiu no truque. Ergui meu dedo e apertei seu naris.—

_ Ahh!! Não acredito que cai de novo.—resmunga ela enquanto aperta seu naris—

_ O que quer  baixinha?

Logo em seguida aparece Daisy na recepção sem o avental  de camareira, e com o cabelo solto. Ela me olha,ao me ver mostra a língua. Eu retribuo com uma piscadela, ela corou , mas logo empinou o nariz e se aproximou de Thay.

_ Estou pronta. Onde quer que eu vá mesmo?--- falou ela—

_ Quero que vá com Kayo no mercado, por causa de amanhã preciso que comprem essas coisas pra mim.   Como vai ter muitas caixas, ele será de ótima ajuda. Já que ele se perde fácil em mercado.. Inutil que so por Jesus.. Você será responsável pelas compras.- Thay falava enquanto entregava,uma lista de coisas nas mãos dela, e uma chaves em minha mão.

_ ta de brincadeira neh?—remunga ela—

_ Não temos outra pessoa.. tem que ser vocês.. agora vê se se entendem e vão rápido antes que fechem ..—Ela nos empurrou em direção a porta..--_ Anda..  e vê se não esqueçam de nada. Aqui o cartão !—ela entrega o cartão de credito—

Saimos do hotel, ela emburrada, com o rosto levemente corado, mas com um bico na cara. Fomos a garagem,entramos no carro, ela em silencio o tempo todo. Suspirei fundo, liguei o carro e fomos em direção ao mercado.

_ O que tem na lista?—Perguntei pra cortar o silencio—

_ Rum.. –Ela pega a lista e começa a olhar--_ Temos de pegar alimentos, alguns produtos....—Ela falou tudo que estava na lista, e não foi pouca coisa.—

_ Esta com a identidade  no jeito?.. Não quero passar por pedófilo como da ultima vez.—Falei me referindo a uma vez que fomos a uma balada juntos e eu quase fui preso porque pensaram que  era um pedófilo,por estará acompanhado dela, na qual todos acharam que era menor de idade. Por sorte tudo foi resolvido,naquele dia nem curtimos a balada, fomos embora logo depois disso tudo.—

_ Se não tivesse essa cara  King Kong.. nada daquilo teria acontecido.—fala ela seria, olhando pra frente e com nariz levemente epinado.—

_ É.. mas bem que tu gostou do  corpo do ‘’ King Kong’’,enquanto arranhava minhas costas na cama aquela noite.—Me refi   a uma noite em especial... bem especial.. Ela meio que se engasgou, tossiu,  sua cara estava extremamente rubra, vermelhinha como um pimentão.—

_ S..se..se.se..seu PEVERTIDO !!—Ela grita e começa a me dar soquinhos no ombro. Quando se ‘’acalmou’’(se cansou) ela virou a cara,mas de canto de olhoconseguia ver suas orelhas ainda vermelhas.. Ri nazalmente e segui dirigindo ate o supermercado. Estacionei e entramos. Ela raspa a garganta ao parar de frente pra mim.—

_ Primeiro.. vê se não se perde.. segundo.. vamos começar a pegar as coisas mais pesadas, depis vamos as outras coisas.

_Okay..—Pegue o carrinho e começamos a andar pelos corredores do mercado, ela foi me mostrando o que tinha de pegar, eu fui pegando e colocando no carrinho,e ela brigava se eu colocava’’ errado’’,mas em fim, fizemos a enorme compra,e  enquanto  conferíamos as coisas, algumas pessoas olhavam torto pra nos , vi em seus rosto que ela parecia incomodada,suas sobrancelhas estavam levemente franzidas.

_ Sera que algumas pessoas não tem o que fazer.?.. Pra ficar encarando... deve ter muito tempo livre.—Falei no ar, mandando diretamente uma indireta. A mulheres se encolheram e saíram de perto rapidamente.—

_Porque fez isso?—perguntou ela a mim, mas seus olhos desviavam um pouco—

_Hum.?... Por que odeio pessoas me encarando..   me faz lembrar dos conflitos no exercito..—Ela me olhou, apenas com os olhinho pra cima..  mas logo virou a cara.—_ Esta terminando de conferir isso?

_ Já estou acabando.—Ela fala  com uma expressão de sem paciência.—

Depois de conferirmos tudo, passamos as compras ,pagamos e colocamos tudo dentro do carro, que era uma saveiro. Colocamos tudo atrás, fechamos a lona e entramos no carro, no caminho seguimos em silencio, somente com o som do radio.

_O...Obrigada..—ela fala com o rostinho levemente virado.. e bem coradinha.—

_Que fofa...—Passei a mão em sua cabeça. Ela emburrou na hora..—_ Não precisa agradecer..—Voltei a mão no volante, O rosto dela se suavizou, e de canto de olho, vi um leve sorrisinho de canto de boca.—

Quando chegamos no hotel, Thay não estava  na recepção, Daisy entrou na frente, entregou as folhas e a nota pro Hikky, e saiu dali saltitando e entrou do elevador. Antes das portas fecharem, ela me mostrou a linga.

_ O que houve?—Pergunta Hikky andando em minha direção

_Também quero saber... Há há há .. Me ajuda com as caixas?

_ Claro, vamos lá.—Ele dobra as mangas da sua camisa e me segue ate  a garagem, entramos com as coisas pelas portas dos fundos, uma das portas que levam direto a cozinha. Descarregamos o carro  e deixamos as caixas lá na cozinha. Não sabíamos onde era nada, então  resolvemos deixar pra quem entende.  Na volta pra recepção, encontro Thay andando depressa ,com uns papeis nas mãos.

_ Já voltou kayo? Cade a Daisy?—perguntou ela ,suas respiração estava meio ofegante.—

_ Assim que cheguei ela pegou o elevador e não vi mais... Alias.. deixamos as coisas La na cozinha.

_Ok.. Jaja vou La..—ela sai andando depressa, Hikki corre atrás dela—

_Mor... quer dizer.. Thay.. espere.. vou te ajudar...—e ambos saíram as pressas.—

 Comecei a dar uma volta pelo lado de fora do Hotel, a piscina estava com pessoas,uma família pra ser mais exato, e o Say estava La com as crianças, estava ele e mais um cão.. que não sei da onde veio ou de quem é. E apesar de estar escurecendo,esta fazendo calor. E a família já parecia estar arrumando algumas coisas para saírem. Bom, os deixei em paz,voltei pra dentro do hotel, encontro o Zédy  num corredor, ao me ver vira a cara levemente. É... parece que ainda guarda magoas daquela vez...

_  Eai.. – acenei com a mão—

_Yo..—Responde ele.—

_ Esta mais movimentado hoje neh?

_ Sim..  as crianças estão correndo por todos os cantos.. E acabei de descer dos quartos, Ryuka e os caras La, parecem estar acabando. – fala ele já com um leve e discreto sorrisinho—

_ Já vou voltar a portaria,ficar de olho.—Até mais..—sai andando enquanto acenava—

Desci ate a portaria,  Fiquei na porta, alguns hospedes entraram,outros saíram.  Logo escuto o barulho do elevador, e dele vejo sair os dois esquisitos de hoje a tarde, eles pareciam bem contentes,sorridente e amigos,bem diferente de quando os vi chegar.

Depois de mais um tempo ali, Thay nos chama pelo radio dizendo que iria ter a pausa pro jantar, Estava morrendo de fome, então fui depressa, chegando na cozinha,  quase todos já haviam chegado e estavam se sentando. Me sentei, logo senti alguém puxar a cadeira ao meu lado, era Daisy, ela se senta, quando olha pro lado e me vê, já franzi as sobrancelhas. Depois de todos se sentarem e se servir, começamos a comer. A comida desse cara é boa de mais.  Enquanto comíamos, Thay falou que o dia iria começar cedinho amanhã, e que amanha seria uma correria danada o dia todo. Também falou pro cozinheiro, que era pra ele preparar lanches  pra servir aos fãs amanhã. E pro Brayan, fazer algum doce para servir também. Falou Pros quadrigêmeos chegarem cedo, pra ajudarem. 

Ryuka e Leon estavam na ponta de mesa comendo bastante, eles pereciam bem abatidos e cansados. Thay também parecia meio abatida com uma olheira levemente profunda abaixo dos olhos.  Depois de terminarmos  de jantar e tomar a sobremesa, Ajudamos a arrumar a cozinha. Depois de tudo Limpo, nos despedimos uns dos outros e  cada um foi para suas casas. Chamei minha Irmã Kelly para irmos embora, ela peou seu casaco e me seguiu ate a saída. Fomos embora pra minha casa, entra entrou no seu quarto e eu no meu. Me taque na cama e parecia que toda a gravidade estava nas minhas costas. Adormeci rapidamente.

THAY POV

 Assim que cheguei em casa, Say entra correndo na frente, ele de branquinho ficou marrom,de tão sujo. Hikky chegou logo atrás, jogou a mochila dele no chão, afrouxou a gravata, se jogou no sofá da sala.  Coloquei um pano Pro Say dormi na sala, depois eu e Hikky subimos pro quarto, trocamos de roupa, colocando uma mas leve, colocamos o celular pra despertar, e nos deitamos.  Adormecemos juntos, abraçados.

..continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...