História Together Forever - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Erika, Ezarel, Iris, Jamon, Kentin, Keroshane, Leiftan, Li, Lysandre, Miiko, Nathaniel, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Visualizações 29
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente logo logo colocarei as aparências das meninas.

Capítulo 2 - Are we from another world?


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Capítulo 2 - Are we from another world?

Com um certo receio seguimos o homem, que ia em direção a um grande "carro", como eles chamavam aqui. Ele mandou entrarmos e que nos levaríamos até essas garotas. 

O céu estava escurecendo, o que significava que iria anoitecer. Depois de uns 15 minutos, quando estava basicamente a noite, o homem parou em frente a um grande portão, onde clicou em um botão e falou um código, que eu não entendi muito bem. Após isso o portão se abriu, revelando uma grande casa branca, com um outro carro mas amarelo, e uma fonte no meio. Enfim, linda. Descemos do carro, quando um outro homem nos chamou. 

- Estava esperando por vocês - Ele também vestia um terno, mas ele era branco, careca e usava óculos de lente - Imagino que vieram buscar as meninas para levá-las ao mundo verdadeiro delas. Entrem - Ele abriu a porta. 

Quando entramos, havia vários móveis brancos, e alguns em tons de marrom. 

- Bem vindos a minha casa. Meu nome é Ryan e eu cuido das garotas, desde que nasceram. Vou leva-los até elas, mas cuidado, elas estão bagunçando, são três pestes - Ele foi em direção a uma porta a direita, onde quando abriu, uma sala enorme, quase do tamanho da casa, o lugar era cheio de "brinquedos", e no meio da sala, um grande  trampolim, onde uma garota ruiva, de cabelos soltos e outra, de cabelos alaranjados em uma trança, ficavam se encarando pulando e se desafiando.

- Eu vou ganhar de voce! - A de traças fez uma posição de ataque ainda pulando.

-  Hahaha! Não me faça rir! - A outra também fez uma posição de ataque.

Derrepente, três dardos de borracha atravessaram na frente das duas, as afastando.

- Pff, vocês não são pareas para ganhar de mim! - Olhamos na direção de onde os dardos vieram. Era a mesma garota que me ajudou.

- Ah é assim? - A de trança pegou um travesseiro e jogou na loira, que se esquivou.

- Meninas? - Ryan as chamou - Deixem essa guerra para depois, venham ver os nossos convidados que irão leva-las de volta para o mundo de vocês. 

- Aquele mundo que o senhor sempre fala? - A ruiva com cabelos soltos se pronunciou, colocando o travesseiro atrás nas costas.

- Sim esse. Venham todos comigo, irei explica-los tudo - O Homem se retirou, indo em direção a porta, onde as três garotas o seguiram. Nos olhamos entre nós e fomos atrás deles.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...