História Together Forever ( Lutteo, Simbar e Gastina) - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Visualizações 234
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 39 - Cap 39


Mansão Balsano

*Ambar*

Cheguei em casa com um sorriso estampado no rosto e fui arrumar minhas coisas para ir pra praia, a Luna me chamou para ir passar essa semana na casa dela... Na verdade ela chamou o Simon e o Matteo também, ainda bem que o Simon vai não aguentaria ficar mais nenhum segundo longe dele

Sr Balsano: Filha já arrumou suas coisas? 

Ambar: Sim

Sr Balsano: Estou te esperando lá embaixo, chama o Matteo 

Ambar: Ok, daqui apouco agente desce 

Peguei minha bolsa e meu celular e li a mensagem que o Simon me enviou “estou com saudades já loira” sorri com a mensagem e fui chamar o Matteo 

Matteo: Tá feliz porque ? 

Ambar: Nada - falo sorrindo 

Matteo: Deixa eu adivinhar você comeu morango com chocolate ? 

Ambar: Não - falo dando risada- é uma coisa bem melhor

Matteo: Ata, então se trata do Simon 

Ambar: Talvez- falo sorrindo

Matteo: Posso saber oque está acontecendo entre vocês? 

Ambar: Te conto depois, agora vamos que o papai está esperando agente 

*Casa de praia*

*Nina*

O Gaston anda muito tarado, ele fica querendo que eu tome banho com ele, ontem lá fora agente quase tranzou dentro do mar

Gaston: Tá pensando em que ? 

Nina: Tô pensando no quanto você está tarado 

Gaston: Eiii... 

Nina: Eii nada... É verdade 

Gaston: Tá... É que é difícil eu me controlar com você do meu lado 

Nina: Humm...

Gaston: Oque acha de darmos uma volta pela praia? 

Nina: A Luna vai ficar aqui sozinha ? 

Gaston: Ela está trancada no quarto, perguntei pra ela se ela queria dar uma volta ela disse que não, diz ela que estava cansada

Nina: Que estranho... Será que aconteceu alguma coisa? 

Gaston: Acho que não, ela deve estar cansada mesmo... Aliás ela vive cansada - nós rimos- e aí vamos ou não ?

Nina: Vamos, mas vamos ficar lá só um pouco porque daqui apouco meu irmão a Ambar e o Matteo chegam

Gaston: Okk 

*Luna*

Fiquei pensando a manhã toda em Matteo, se vale a pena estar com ele ou se ele será mais um daqueles caras que ilude e depois vai embora, a verdade é que eu não suportaria ficar sem ele... Eu o amo de verdade só não sei se ele sente o mesmo que eu sinto por ele, eu sei que ele já me falou que gosta de mim, mas eu não sei se eu confio, como a Ambar diz “eu sou muito insegura"

Fui na sacada do meu quarto e vi Nina e Gaston se divertindo, é bom saber que eles estão juntos eu sempre soube que eles se gostavam mais eram teimosos demais e ficavam negando...

Xxx: Tá pensando em que ? 

Luna: Oque está fazendo aqui ? 

Xxx: Esqueceu que eu vou ficar uma semana com seus pais, meus mais estão em New York ainda 

Luna: Ata, aonde você vai estudar Delfi?

Delfi: No Blake, aii sabe eu já tenho um novo crush 

Luna: Bacana 

Delfi: Nossa, tá destraida né... 

Luna: Um pouco... Sabe eu encontrei uma pessoa da minha família, na verdade duas

Delfi: Quem?

Luna: Minha prima é minha tia, bom na verdade eu encontrei minha prima primeiro ela é a minha vizinha e alguns meses atrás conhecemos nossa tia 

Delfi: Sabe, por mais que vocês não gostem muito de mim eu sempre gostei de você e do Gaston... Você é a única pessoa que sabe que eu não tenho amigos e essa vida que eu tenho de ficar com muitos garotos é porque meus pais não me dão atenção 

Luna: Eu sei disso, as vezes eu sinto raiva de você mas eu sei como você sofre por não receber atenção dos seus pais 

Delfi: Eles estão sempre viajando, nunca tem tempo pra mim... Eu sempre quis contar alguma coisa que eu fazia na escola mas eles sempre falavam para mim sair fazer compras, desde os meus nove anos são assim

Luna: Você tem aos meus pais, você sabe que eles gostam de você como se fosse filha deles né 

Delfi: É eu sei

Olhei pra baixo e vi Matteo e Ambar chegando e logo Simon chegou também vi eles indo em direção ao mar encontrar Nina e Gaston 

Delfi: Gosta dele? 

Luna: De quem? 

Delfi: Matteo... Acho que é esse o nome dele 

Luna: Gosto... Eu não queria mas eu gosto 

Delfi: Eii ele não vai fazer com você oque aquele idiota fez... De longe ele parece ser um cara legal 

Luna: Difícil esquecer o passado né... Eu não consigo confiar, e eu queria te agradecer por não ter contado isso para ninguém 

Delfi: Luna eu posso ser a pior pessoa do mundo mas eu nunca iria espalhar seus segredos

Luna: Eu acho que eu não consigo confiar mais em ninguém... 

Delfi: Eu acho que você deveria confiar, se der certo deu se não deu não era pra ser...

Luna: Você tem razão... 

Delfi: Eu vou te deixar sozinha aqui mas se precisar de mim vou estar no quarto ao lado 

Luna: Tá bom - Delfi saiu e eu fiquei olhando eles brincando na areia pareciam crianças, até que Matteo olhou pra cima e me viu, sai da sacada e deitei na cama e acabei dormindo 

*Nina*

Ambar nos contou que ela e Simon estão namorando, tem notícia melhor? Pelo menos agora ele acertou na namorada, mas oque me preocupa mesmo é a Delfi estando daqui eu sei como ela é todo mundo sabe e eu tenho medo vai que ela queira separar um de nós

Gaston: NINAA... PLANETA TERRA CHAMANDO

Nina: Aii... Não precisa gritar

Ambar: Você estava na lua 

Simon: Vamos entrar logo gente, tô com fome 

Ambar: Fome? 

Simon: Claro... Você acha que um sorvete me sustenta

Ambar: Eu achava que sim 

Nina: Vamos logo casaal, Matteo você não vem? 

Matteo: Vou ficar aqui mais um pouco

Simon: Cuidado com as mulheres aqui em... 

Matteo: Não preciso tomar cuidado já tem alguém com o meu coração

Ambar: Uii tá todo apaixonado 

Gaston: Tá bom gente, vamos deixar o senhor apaixonado pela minha irmã aí 

Simon: Como assim a sua irmã?

Gaston: Tá desligado em Simon, Ambar atualiza seu namorado aí 

Ambar: Aii meu Deus... Vamos logo comer VAMOOOS COMEEERRR 

Nina: Credo Ambar... Grita mais baixo

Gaston: Queee? Como assim gritar mais baixo ? 

Nina: Vamos logo...

*Luna*

Acordei já eram sete da noite, desci e ouvi algumas risadas passei na cozinha e vi Simbar e Gastina comendo e sai um pouco para fora, vi Matteo sentado na areia e fui até ele me sentando do seu lado 

Luna: Oi 

Matteo: Oi 

Luna: Tá pensando em que ? 

Matteo: Nada

Ficamos olhando para o mar em silêncio e eu estava pensando no que a Delfi me falou, talvez ele seja diferente, vejo ele levantando e indo em direção a casa acho que ele não queria minha companhia 

Luna: Oi Delfi- vejo ela se sentando ao meu lado 

Delfi: Falou com ele ? - ela perguntou me olhando 

Luna: Não, acho que ele não estava a fim de falar comigo 

Delfi: Porque ? 

Luna: Sei lá... Cheguei aqui só falamos um Oi e ficamos olhando para o mar e logo depois ele entrou sem me falar nada

Delfi: Lembre-se do que eu te disse se der certo deu se não der segue sua vida tá... Eu vou dar uma volta 

Luna: okk 


Notas Finais


Ué, oque será que aconteceu com Matteo?
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...