1. Spirit Fanfics >
  2. Together- Imagine Kai- EXO >
  3. Capítulo 6

História Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 6


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Obrigada pelos 52 favoritos ❤️❤️❤️

Boa leitura ❤️

Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 6

Você não me diz, mas quer que eu saiba.Você pensa que foi a única que deu Palavras que você jogou contra mim, me diga o que fazer
Palavras indiferentes e dolorosas que deixou cicatrizes profundas naquele dia Palavras que me fizeram perceber que eu ainda sou um idiota

 

 

 


                       P.O.V CHANYEOL

 

 


—No que tanto pensa Chany?- Yang mi estava me enchendo, não sei porque não terminei com ela ainda.

—Olha Yang Mi, não é só porque estamos juntos e eu nem sei porque estamos, que eu lhe devo satisfação- eu já estava ficando irritado.

—Aigoo... é por causa da S/N? Não sei porque você ainda pensa nela, vai negar que não era bom.... quando estávamos só nós dois... em um quarto... se amando- foi se sentando em meu colo.

—Era bom sim, mais eu estava "cego" e agora que eu voltei a "enxergar" vi a burrada que eu fiz, deixando ela pra ficar com você- digo tirando a mesma do meu colo.

—E o que você vai fazer agora? Voltar pra ela?! Ela já deve ter achado outro Chanyeol e você tá ai pensando nela.

—Dá pra calar a boca, eu já falei que não lhe devo satisfação, agora saia da minha casa, e o que nós tínhamos não existe mais! -falo vendo ela ficar com mais raiva do que já estava.

—Se é assim que você quer Chanyeol, mas fique sabendo que eu não vou mais voltar pra você, faça seu papel de trouxa como sempre, vai lá correr atrás dela- saiu batendo a porta da frente.

Depois dessa discussão estava precisando esfriar a cabeça, resolvi ir em um bar e chamei Suho e Kyungsoo pra conversar, eles como ninguém sabem o que eu passando.

 

[...]

 

—Então Chanyeol, porque chamou a gente aqui?- diz Suho, o mais velho entre nós três e o mais experiente, digamos assim.

—Estava precisando conversar, além de ter me divorciado, briguei com Yang Mi.

—Estava na cara que isso ia acontecer, você achou mesmo que Yang Mi era a pessoa certa pra você?- foi a vez de Kyungsoo se pronunciar.

—Eu sinceramente não achei nada, não sabia o que estava fazendo mais agora que eu vi que cometi o maior erro.

—Ainda bem que você sabe disso... mas você foi ver como a   S/N está? Se encontrou outra pessoa ou algo do tipo?- Suho me fez lembrar que ela poderia muito bem está com Jongin, desgraçado.

—Da ultima vez que eu a vi, ela estava com Jongin, aquele desgraçado.

—Pera aí, você disse Jongin? O Kai que trabalha na nossa empresa?- Kyungsoo parecia surpreso, até parece que ele não sabia da "fama" de Jongin.

—O próprio- falei com desdém, lembrando quando ele me falou que estava interessado em uma mulher.

 

Flashback on 


Estava em minha sala quando escuto batidas na mesma, com a pouca paciência que me restava pedi pra que a pessoa entrasse.
Ainda bem que era Jongin, estava precisando desabafar com alguém mesmo que eu não fosse esse tipo de pessoa, eu estava passando por um momento difícil e ninguém é de ferro pra ficar guardando as coisas pra si mesmo.

—Está ocupado Chanyeol?

—Não, sente-se, estava precisando mesmo falar com alguém- o mesmo senta na poltrona na minha frente e fez um sinal para que eu começasse a falar.

—Bom você sabe que eu estou passando por um momento ruim em meu casamento, eu não aguento mais ficar longe dela, eu sei que errei mas ela nem me dá chances- Jongin prestava atenção em minhas palavras.

—Chanyeol... se coloca no lugar dela, não ia ser fácil ver a mulher que você ama com outro, foi o que aconteceu com ela, pelo o que você me falava ela te amava muito, então você pode ter certeza que não esta sendo fácil pra ela também. Deixa ela pensa um pouco também depois vocês conversam e se tudo der certo vocês vão voltar, além do mais vocês tem um filho.

Você tem razão, Kwan e ela são as pessoas que eu mais amo... mas então porque você veio aqui?- as vezes me impressionava com Kai, mesmo com a sua fama de mulherengo ele tinha habilidade com as palavras.

Acho que vou dar um jeito na minha vida.

—Como assim Jongin?- falei acompanhado de uma risada, ele nunca falou coisa do tipo.

—Conheci uma mulher, e acho que ela é a pessoa certa, mesmo tendo um filho.

Não vai me dizer que está se envolvendo com uma mulher casada? 

—Não, eu nunca faria isso- quem não te conhece que te compre Jongin- ela está divorciada, e pelo que eu vi o ex-marido é um babaca, e não tem mais chances de voltar com ela.

—Nossa... ela é bonita?

—Acho que é a mulher mais bela que já vi- enquanto ele estava falando dava pra ver o brilho nos olhos dele, parece que alguém conseguiu laçar o coração bandido dele.

Vê bem aonde você tá entrando... mas pelo jeito que você fala, está realmente gostando dela... saiba que se precisar de ajuda com ela eu estou aqui- mesmo eu estando divorciado isso não me impede de ajudar meus amigos com as mulheres né?!

 

Flashback off

 

—Nossa nunca pensei que Jongin poderia fazer uma coisa dessas- Suho estava realmente impressionado com a atitude de nosso "amigo".

—E como você sabe que ele estava falando da sua mulher Chanyeol?

—Simples Kyungsoo, eu tinha ido na casa da S/N pra avisar que Kwan estava na casa da minha mãe, aí depois de procurar na casa inteira fui na cozinha- respirei fundo ao lembrar da cena- chegando na cozinha vejo os dois se beijando, não um simples beijo mais AQUELE beijo. 

—Mas você ainda gosta dela?

—Eu não gosto Suho, e a amo- falei com convicção.

—Mas e se ela não te amar mais, você não pode simplesmente obrigá-lá te amar de novo- aí Kyungsoo, eu faria e farei de tudo pra ter ela de volta.

—Eu sei que não posso obrigá-lá a nada, mas nós dois temos uma história, ela não pode esquecer assim. Ela vai voltar pra mim vocês vão ver.

—Só não vai fazer uma coisa que possa te complicar e nem machucar ela... e não se esqueça de Kwan, aquele menino te ama Chanyeol- fica tranquilo Suho eu sei o que faço.

—Não se preocupe, eu sei o que vou fazer- sorri ladinho.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...