1. Spirit Fanfics >
  2. Together- Imagine Kai- EXO >
  3. Capítulo 8

História Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 8


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura 📖

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 8

Mas você me faz querer ser um homem melhor
Você me faz renascer como um verdadeiro homem
Você, que chamou meu nome
Você é fantástica
A razão pela qual eu escolhi você
É porque você é o maior dom da minha vida
Porque você me levanta
Será fantástico

 

 

 


P.O.V JONGIN 

 

Após a nossa noite cheia de prazeres, acordo um pouco contra minha vontade, percebo que S/N não está na cama. Ela deve estar lá embaixo.

 


[...]

 

Após descer as escadas e ir em direção a cozinha, vejo ela de costas preparando o café, me pergunto como ela conseguia ser bonita até mesmo de costas.


É Jongin acho que ela conseguiu pegar seu coração de jeito.


Quando S/N falou que precisava sair, pensei em um jeito de agradar ela. Fui para o seu quarto (que daqui a pouco será nosso) e vi a bagunça que estava, roupas espalhadas pelo chão, os lençóis da cama tiveram o mesmo destino.
Estava uma zona.

Após arrumar o quarto fiquei sentado na cama pensando, até ser interrompido pelo celular de S/N, vi pela tela que era Baekhyun.


Chamada on 

—Alô Baek?

Kai o que você está fazendo com o celular da S/N? Pera não vai me dizer.... aish não acredito.

—Ei calma não fizemos nada de mais- falo dando risada do seu desespero.

Nada de mais né?! Sei bem o que os dois fizeram... sem vergonhas.

—Ya Baek não precisa falar assim também, vai falar que você nunca fez?

Olha eu não liguei pra falar disso viu, liguei pra avisar que vou demorar um pouco pra levar o Kwan aí.

—Tá bom eu aviso pra S/N... mais alguma coisa senhor certinho?

Ya não comece com seus apelidos Jongin, e era só isso mesmo agora eu preciso ir, tchau Kim Jongin.

—Tchau Byun Baekhyun.

Chamada off


As vezes me pergunto como eu conseguia ser amigo do Baekhyun, bom tenho que pegar o Min na casa do Jongdae, tô com saudades do meu pequeno.

Sorte que eu levo uma roupa extra em meu carro, após pegar a roupa vou no banheiro tomar um banho.

A casa de Jongdae era um pouco longe, mas pelo jeito S/N vai demorar. Mulher teimosa, nem deixou eu ir com ela pra ajudar.

Depois de tomar banho e me trocar, fecho a casa e vou em direção ao meu carro.

 

[...]

 

—Veio cedo em Kai- Jongdae apareceu na porta apenas de bermuda.

—Se eu fosse mulher eu pegava você em Chen.

—Começou com as brincadeiras né... entra aí- deu espaço pra que eu entrasse em sua casa. Para uma pessoa que vive sozinha a casa de Chen era muito grande.

—Cadê o Min?

—Está dormindo ainda, aquela criança tem energia de sobra em.

—Eu que o diga... vou pegar ele, preciso voltar logo pra casa da S/N.

—Então você tá com ela mesmo... sortudo em, mais Chanyeol está sabendo?

—Ainda não, e espero que continue assim.

 

[...]

 

Cheguei na casa de S/N e percebi que a mesma ainda não chegou, estou começando a ficar preocupado. Coloco Min em um dos quartos de hóspedes, e escuto a porta da frente sendo aberta.


—S/N ainda bem que você che...- uma voz grossa se fez presente na sala.

—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JONGIN? 

 

Era Chanyeol


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...