1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Ele se foi...

História Together //Stefonnie - Ele se foi...


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Oi ❤ Espero que gostem da minha nova fic Stefonnie❤

Capítulo 1 - Ele se foi...


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Ele se foi...


|Pov Stefan |


Ele me abandonou. Eu fiz tudo por ele mas mesmo assim ele me deixou outra vez! Mas o que eu esperava? Que ele fosse "meu irmão" por uma vez?! Eu sou um idiota por ter pensado que ele mudou , e ele um cobarde por não ter enfrentado o medo que ele sentia ...


-Stefan eu não vou mais viajar com você. - disse Valerie arrumando suas roupas na sua mala.


-O quê ?! Por favor Val , eu preciso de você para escapar Rayna. -digo dessesperado.


-Adeus stefan. - murmurou indo embora.


-Apenas me diga porquê! -grito eufórico.


-Eu te amo Stefan mas você ama Caroline... Eu não posso suportar ver você chorando pelos cantos por ela.-murmurou batendo com a porta.


Desabei no chão e me permiti de chorar. Todos eles me abandonaram.


|Pov Bonnie |


-Damon por favor não me deixa, você é suposto ser meu melhor amigo! E melhores amigos não se abandonam! -soluço. - Meu único verdadeiro amigo... Eu te amo! Você vai mesmo me deixar ? Você já pensou no impacto que isso vai provocar no seu irmão e em MIM ?!


-Bonnie, não coloque meu irmão nessa historia...Você é minha amiga, minha confidente, aquela que me fez esquecer Elena e eu estou me odiando por ter que te virar as costas.


-Entao não o faça! -peço o abraçando.


-Desculpa Bonnie.- sursurou. Me afastei dele e enxugei as minhas lágrimas .


-Eu só quero te dizer uma coisa, enquanto você estiver se dessecando nesse caixão.- murmuro deixando outras lágrimas rolarem pelo meu rosto. -Eu quero que você se lembre que me maguoou e que nunca vou te perdoar. - o olhei uma última vez e fui embora.


|Pov Stefan |


Eu preciso de uma bruxa já que valerie foi embora. A minha única opção era a Bonnie mas eu estaria usando ela para meu bem como sempre fizeram. Se ela recusar eu vou compreender.
Fui até sua casa e entrei me derapando com ela chorando sentada no sofá abraçando os seus joelhos.


-Bonnie... você quer viajar comigo? -pergunto sem lenga-lenga. -Eu preciso que você me ajude com um feitiço contra a Rayna. -digo rapidamente. Ela ficou uma segundos em silêncio.


-Eu aceito, não tenho mais nada que me mantém presa aqui. -disse se levantando e enxugando suas lágrimas.


-Ótimo. - digo sorrindo. Um alívio me preencheu ouvindo aquilo.


-Então para aonde vamos ? -perguntou pegando sua bolsa e o seu casaco.


-Longe. -murmuro.


|Pov Bonnie |


Mais nada me mantinha presa em Mystic Fall's. Damon me abandonou, Caroline agora vive em Dallas juntamente com Alaric. Matt está vivendo a vida dele ao lado de Penny.
Todos felizes menos Eu.
Eu e Stefan.
Eu aceitei a sua proposta de viagem porque eu estava sozinha e quebrada.
Eu estava quebrada porque me apaixonei por um idiota chamado "Damon Salvatore", um idiota que me iludiu com palavras e promessas que ele nunca iria cumprir. E o melhor a fazer era esquecer ele. Esquecer todos os nossos momentos...


Preparei as minhas malas e desci ter com Stefan no carro. Ele tinha o olhar vazio. Pensativo.


-Você está bem ? -pergunto acariciando sua mão, mostrando compaixão.


-Estou. -respondeu dando um sorriso.


-Vamos para aonde primeiro ?- questiono mudando de assunto.


-Eu estava pensado que talvez fosse bom começar por Itália. -propôs.


-Gostei. -digo sorrindo.


[...]


Eram 10 horas da noite e o vôo 341 em direção Milan ainda não tinha decolado. Foram mais uns minutos de espera e fomos até a porta de embarque. Fizemos o check-in e nos sentamos ao nossos devidos lugares.
O piloto avisou a todos os passageiros para colocarem os cintos e desejou uma boa viagem.


[...]


Stefan não soltou nenhuma palavra pedante todo o vôo o que me deixou incomodada. O avião se pousou e decidimos de alugar um carro.


-Stefan ele se foi... -digo o trazendo a realidade.


-Eu sei. -murmurou. -Mas ...


-Nada de "mas" . -o interrompo. -Ele nos deixou Stefan! E se eu estou aqui contigo hoje é porque eu quero o esquecer! Então por favor o apaga da sua mente, enquanto estou ao teu lado. -desabafei deixando uma lágrima escapar.


-Ei.- sursurou enxugando a lágrima com o seu polegar. -Me desculpa okay?


- Eu te desculpo. -digo mordendo meu lábio inferior reprimindo um soluço.


Entramos no carro e a viagem durou uma hora. Chegamos a um campo, tinha uma casa não muito longe. Tudo parecia calmo e sereno.


-Essa casa pertence a minha família. -disse admirando a mesma.


-É linda. - declaro saindo do carro. Corri pelo o campo esquecendo todos os meus problemas e brincando com as flores até chegar a porta. Stefan apenas me assistia e sorria com a minha atitude.
Esperei que ele abrisse a porta e escolhi um quarto. Arrumei minha roupa, tomei uma banho e desci para comer algo.
Encontrei o mesmo cozinhando com gosto. Me sentei na mesa e o admirei.
Ele era lindo, isso eu tinha que admitir mas também era meu amigo que neste momento precisava de ajuda.


-Vai ficar babando em mim até quando ? -perguntou brincando.


-Até o fim dos meus dias. -digo com um tom de deboche.


-Cuidado para isso não acontecer mesmo. - sursurou rindo.
Sorri e balancei a cabeça negativamente. Ele pousou um prato de lasanha a minha frente e comemos lembrando os velhos tempos...




Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...