1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Será o nosso segredo.

História Together //Stefonnie - Será o nosso segredo.


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Eu já tinha postado essa fic mas ele desapareceu 😑 Então reescrevi ❤ Espero que gostem !

Capítulo 2 - Será o nosso segredo.


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Será o nosso segredo.

|Pov Bonnie|

Acordei de bom humor, me levantei e fui tomar um banho.

Desci e preparei um pequeno-almoço para Stefan e eu mesmo se ele se alimentava somente de sangue. Enquanto esperava que ele acordasse assisti um pouco de TV o único problema era que era em Italiano e eu não entendi nada.

-Bom dia Bon . - disse se espreguiçando e descendo as escadas. Ele tinha apenas uma calça moletom. Dei um breve olhar para seu abdômen e voltei a encarar a TV.

-Bom dia. -digo. -Mas ficaria melhor se você tivesse posto uma t-short. -aviso e o ouvi soltar uma gargalhada.
Me levantei para ir comer,sentei na mesa e me servi.

-A sua "marca" está cicatrizada. -comento vendo o "x" no peitoral dele.

-Sim, isso quer dizer que Rayna está longe. -declarou aliviado.

-Bom é melhor fazer um feitiço de camuflagem na mesma. -digo me sentindo insegura.

-Você que decide. -disse levantando as mãos em sinal de rendição. Ri com a sua atitude infantil e lavei a loiça em seguida.

-Que tal a gente visitar a cidade? -propôs indo para seu quarto.

-Okay. -grito para que ele possa ouvir.

-Bonnie eu sou um vampiro, certo?-perguntou voltando já vestido . -Então sendo um vampiro eu posso ouvir de longe não era preciso gritar baixinha. -soltou rindo.

-Eu não sou baixinha, idiota. -murmuro com a cara fechada.

-É sim! Baixinha! - disse soltando várias gargalhadas e me enervando. Odeio quando dizem que eu sou baixinha... Lhe deu as costas e sai de casa. Andei pelo campo admirando a paisagem e as lembranças do meu primeiro beijo com Damon me veio a mente.

Flashback on

-Amsterdão é definitivamente a cidade mais bonita de Europa. -digo enquanto visitava ao lado de Damon.

-Verdade. -afirmou dando um suspiro. -Stefan ligou. -disse em seguida parando de andar. Parei também e o encarei.

-O que ele queria? -perguntei perplexa.

-Que a gente volte ... -murmurou bufando.

-Então a gente vai voltar. -digo mas ele não me ouvia. -Damon ...Damon. -o chamou mais mesmo assim nada. De repente senti o meu corpo ser pressionado contra um carro e outro passando ao meu lado em alta velocidade. Olhei para ele assustada e o abracei. Ele tinha me salvado.

-Obrigado . - agradeço e o abraço com mais força.

-De nada Bon.- disse se libertando do abraço. -Mas prefiro que me agradeça assim. - murmurou juntando os nossos lábios...

FLASHBACK OFF

Percebi que lágrimas ameaçavam de cair e as deixei. Eu precisava de chorar, de virar a página.

Senti braços se envolverem em volta da minha cintura. Eu sabia que era Stefan... o reconheci o perfume dele e era o única pessoa que estava presente no momento.

-Eu também sinto a falta dele Bon. - disse. Me virei para o encarar e o abracei chorando mais. -Eu sei que o amava como mulher e não amiga. -acrescentou acariciando meus cabelos.

-Por favor não. -sursuro, a verdade era muito dura para ser ouvida. -Me leva para casa só isso. -digo fraca.
Ele pegou me ao colo, me levou até casa e deitou me na minha cama. -Fica. -peço vendo ir embora. Recuei na cama o dando espaço para se deitar. Ele me abraçou por trás e disse que tudo iria ficar bem e me adormeci nos seus braços.

|1 mês depois|

-23 horas da noite-

Acordei com uma dor de cabeça horrível, me virei na esperança de ver Stefan ao meu lado como todos os dias desde daquele aonde eu lembrei de Damon mas como sempre ele não estava. Ele tem sido aquele que me ajudava e sempre está aqui quando preciso. Me sento em segurança quando ele estava por perto e aquilo não me deixava insensível.

Decidi descer para beber algo e encontro Stefan na sala, ele estava sentado na mesa e no chão estava uma montanha de folhas amassadas.

Me aproximei e vi que ele estava tentando escrever uma carta para Caroline.

-Que tal começar assim "Querida Caroline eu quero que saiba que eu te amo." -digo me sentando em cima da mesa .

-Bonnie, prefiro que se sente numa cadeira. -disse suspirando.

-Porquê ?- pergunto confusa.

-Suas pernas estão completamente expostas e eu sou homem. - falou me encarando pela primeira vez.

-Ah, desculpa. -digo corando e me sentando na cadeira ao seu lado.

-Eu gostei do início... pode continuar por favor? -questionou ainda me observando.

-Claro.- respondo baixando a cabeça, meu coração estava a mil ! Ele ainda me encarava de uma forma esquisita. Maliciosa. -"Eu também quero que saiba que estou entre boas mãos, Bonnie está me acompanhando, a gente está tentando se ajudar um ao outro , juntos, como verdadeiros amigos. Se eu pudesse fazer o tempo voltar atrás, Eu teria o feito somente para te ter nos meus braços por instantes e poder sentir o gosto da sua boca e o calor dos nossos corpos juntos. Eu tenho saudades suas e dos nossos momentos. Eu te amo . Stefan Salvatore." - dito as palavras lentamente. Eu pensava em Damon ao ditando aquela carta. Era como seu eu estevesse a escrevendo para ele.

-Bonnie. - chamou Stefan acariando meu braço. Aproveitei o calor e o reconforto que o seu toque me davam e fechei os olhos.

-Eu sou quero ser amada pelo menos uma vez.-suspiro deixando uma lágrima escapar.

Senti ele a enxugar e me pegar nos seus braços. Olhei para ele e ele sorriu para mim.

-Então eu vou te amar hoje. -sursurou me pousando já no meu quarto.

Seus braços deram a volta a minha cintura me puxando para mais perto dele. Sua respiração quente batia contra meu pescoço e o seu nariz tocava o mesmo sentindo o meu perfume me causando arrepios. Com cuidado ele me deitou sobre a cama e me beijou pela primeira vez. As nossas bocas se moviam numa perfeita sinfonia me levando a loucura. Por falta de ar elas se separaram me deixando então tempo para recuperar meu fôlego quanto a Stefan, seus lábios sugavam e mordiscavam o meu pescoço e o início dos meus seios.

-A gente não deveria... -digo com dificuldade a falar .

-Shiiiu... será o nosso segredo.- sussurrou tirando sua t-shirt expondo o seu abdômen.

Mordi o meu lábio e me deixei levar por aquele erro. Despi a minha camisa e o deixei remover o meu sutiã dando assim a vista do mais seios para ele.

-Agora sei porquê ele não conseguiu resistir. -murmurou admirando o meus seios. Depositou beijos e carícias nos dois me fazendo gemer pela primeira vez.

Desajeitadamente consegui tirar sua calça apenas o deixando de boxer. Sua excitação era visível, muito visível.

-É agora ou nunca Bon. -disse me encarando. Como resposta o beijei com vontade. Afinal eu era apenas uma mulher que precisava de amor e carinho e ele estava me dando aquilo.
Minha calcinha deslizou pelas minhas pernas e senti o seu membro roçar contra o meu.

Arranhei suas costas quando o ele finalmente penetrou em mim lentamente, os movimentos era lento mas fortes, a mistura perfeita.

Meus lábios encontraram os deles e iniciamos outro beijo mas esse era diferente... Era um beijo feroz e necessário. Passei as pernas em volta da sua cintura o incentivando a ir mais rápido e ele pareceu perceber.
Agora as estocadas eram de cada vez mais rápidas e os nossos gemidos mais altos. Chegamos ao ápice juntos minutos depois e me deitei sobre ele completamente exausta. Aquilo foi apenas sexo sem importância.

-Isso não deveria ter acontecido. -digo suspirando e me adormecendo logo depois .

-Não devia mesmo... Agora tenho medo de te perder Bonnie Bennett. -sursurou Stefan beijando a testa de Bonnie.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...