1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Somente amigos

História Together //Stefonnie - Somente amigos


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Somente amigos


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Somente amigos

|Pov Bonnie|

Acordei com o meu corpo enrolado nos meus lençóis. Abri os olhos e vi Stefan descoberto ao meu lado.
Ele tinha a aparência de um bebê dormindo com o cabelo despenteado, sorri feito uma boba e me levantei, dirigi me até a casa de banho e tomei uma ducha, escolhi uma roupa fresca e vesti. Ao voltar para o quarto não tinha mais um traço de Sefan.

Desci e o encontrei bebendo bourbon de pé a frente da janela. O observei de mais perto e vi que o seu cabelo estava húmido, sinal que tinha tomando um banho.

-Bom dia. -digo baixinho. Eu não tinha idéia como ele ia reagir depois do que aconteceu ontem.

-Bom dia. -retrucou ainda olhando para a janela.

-Jura que você vai agir assim?! -pergunto.

-Como? Como eu devo agir depois de ter transado com uma amiga ?! -questionou se virando e me encarando. -Me diz Bonnie ! Como eu deveria agir?! -acresentou se aproximando.

-Como se nada tivessse acontecido como o seu irmão fez! -grito.

-O problema é que eu não sou ele.- retrucou gritando também.

-Aquilo não deveria ter acontecido. -murmuro deixando a sala arrependida de ter me livrado a ele.

-Não mesmo- respondeu jogando o copo de bourbon no chão e o partindo em pedaços.

|1 semana depois|


7 dias .
7 dias trancada no meu quarto.
7 dias sem falar com Stefan.
7 dias de arrependimento.
7 dias que eu estou me culpando.

Olhei para o relógio ao meu lado e marcava 15 H. Soltei um longo suspiro e afoguei o meu rosto na almofada. Não dava mais para viver assim. Se calhar a melhor opção é de voltar para Mystic Fall's ou viajar.

Ultimamente também tive pensando ... Eu traí Caroline! Eu fui para cama com Stefan... mas o que me atormentava mais era o fato que eu tinha gostado.

Peguei a minha mala e meti toda a minha roupa nela. Desci e a pousei a frente da porta. A figura de Stefan apareceu minutos depois. O seu olhar foi diretamente para a mala e depois para mim.

-O que é isso ?!- perguntou pasmo e avançou em minha direção. - Você vai embora? -acresentou parando a uma distância razoável.

-Sim. -digo simplesmente.

-Para aonde ? -perguntou a aproximando.

-Não sei. -digo me afastando dele.

- Você não po.... -disse mas fomos interrompidos por uma explosão forte vindo lá de fora. Meu corpo foi voou mas Stefan me pegou antes que eu caísse no chão. Olhei para ele e vi a sua camisa começando a fica manchada de sangue.

-Rayna está aqui. -digo assustada. -A gente tem que ir embora! -grito entrando em pânico.

-Bonnie calma! -berrou me trazendo a realidade. -Não me larga. -disse me pegando ao colo. Me agarrei a ele com todas as minhas forças e fechei os olhos. Senti o vento batendo com força contra o meu corpo e comecei a chorar. De repente Stefan parou de correr me pousando no chão.

Estávamos numa estação de serviço não muito longe de casa, eu podia a ver donde estava pegando fogo .

-Fica aqui.- mandou me deixando sozinha. Olhei ao meu redor e não vi ninguém. Segundos depois ele chegou com uma carro, me apressei de entrar e pegamos a estrada outra vez.

-Pega a bolsa que está no banco de trás. -pediu mordendo o seu lábio inferior. Fiz o que ele mandou e o olhei. Abri a bolsa, a vi que era uma bolsa de primeiro socorros. -Preciso que limpe a marca. -disse concentrado na estrada.

Fiz o que ele mandou. Comecei por arrrancar a camisa dele. Olhei para o seu peito que se movia rapidamente por causa da sua respiração acelerada como se alguma coisa o pertubasse, o meu toque sobre sua pele se calhar... afastei todos os meus pensamentos estúpidos e foquei no que estava fazendo, limpei todo o sangue e pus o corativo. Gardei a bolsa e toquei a marca com a ponta dos dedos.

-Phasmatus ....- cantei um feitiço de camuflagem que nos permitia de fugir sem ser localizados pedante 24 horas.

-O que você fez ? -perguntou me encarando.

-Nada de mais... temos 24h para ir bem longe daqui. -digo encostando à minha cabeça contra o vídeo do carro.

-Desculpa por ter agido assim com você, eu não sabia como lidar com aquela situação. -disse suspirando.

-Desculpas aceitas. Somentes amigos ?

-Somente amigos. -concordou puxando minha bochecha. Ri com a sua acção e admirei a paisagem.

-Que tal a gente ir por Brasil? -propôs me encarando.

-Brasil... está decidido. -digo fechando os olhos e me adormencendo.


Notas Finais


Vou postar todos os caps que eu tinha escrevido❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...