1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Paraíso... só que não

História Together //Stefonnie - Paraíso... só que não


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 5 - Paraíso... só que não


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Paraíso... só que não

|Pov Bonnie |

Acordei nos braços de Stefan e me levantei devagar para não o acordar. Preparei a minha mala, tomei um banho, vesti e pedi o pequeno almoço. Minutos se passaram e o pequeno almoço chegou, agradeci e dei uma gorjeta ao empregado. Antes de comer verifiquei a que horas tinha o autocarro para Caraíva, neste caso o nosso era daqui 1 hora.
Tempo suficiente para fazer tudo, finalmente comecei a comer e Stefan despertou segundos depois.

-Bom dia. - digo dando uma mordida no pão francês com manteiga.

-Bom dia . -retrucou sorrindo e se dirigindo a casa de banho.

Quando acabei a minha refeição, li um pouco e preparei a mala de Stefan já que ele estava ainda trancado na casa de banho e faltava 20 minutos.

-Stefan, a gente tem que ir! - dou batidas leves na porta mas não tive nenhuma resposta. -Stefan!- levanto a voz mas ainda nada.- ABRE A PORTA STEFAN . -berro chutando contra a porta. Porquê ele não está respondendo? Será que Rayna está aqui? E se ele estiver morto?! Senti os meus olhos lacrimejaram e meu coração accelarou com aqueles pensamentos. -Stefan, responde por favor.... -desesperada continuei a bater contra a porta e chamava o seu nome, minha voz acabou por falhar ao ouvir um gemido de dor vindo de Stefan. A porta foi aberta pouco a pouco e o que mais temia estava acontecendo! A sua cicatriz estava se abrindo.

-Merda!- murmuro ajundando Stefan a se deitar na cama. Ele estava muito fraco e mal conseguia falar. Andei de um lado pro outro tentando achar uma maldita solução.

-Ela... não ...presa...visão... -a voz quase inaudível de Stefan soava pelo quarto e ele parecia sereno. Me ajoelhei ao seu lado e tentei curar a sua cicatriz.

-Ela está...presa Bon. -murmurou Stefan com dificuldade. Mas aquilo era impossível!

-Se ela está presa como isso está aberto? -aponto para seu peito e suspiro.

-Ela entrou na minha mente e eu senti o seu sofrimento... Eu estava de uma forma tendo um contato com ela... Ela foi presa por a Arsenal...- tudo que ele dizia não fazia sentido mas saber que ela estava longe me aliviou.

-A gente não pode ficar mais assim! Aproveitando das férias... esse não é o objetivo desta viagem, a gente tem que encontrar a solução para o seu problema! -Stefan aproximou o seu rosto e colou as nossas testas.

-A gente vai encontrar o problema aqui, no Brasil Bon.- disse confiante. -Agora vamos pegar o nosso autocarro e não pensar a Rayna por enquanto.

[...]

-Stefan Salvatore e Bonnie Bennett. -informou Stefan a recepcionista que procurava a reserva na sua computador. -Hum era dois quartos, se isso pode ajudar. -acrescentou sorrindo para ela.

Espera aí... 2 quartos ?! Isso quer dizer que não vamos dormir juntos? Que não vou ver a sua cara de bebé de manhã ao acordar? Que não vou sentir as suas mãos bobas de madrugada?!

- Porquê reservou 2 quartos ?- pergunto o encarnando e sendo grossa.

-Bem, eu pensei que você quisesse um pouco de sossego. -declarou perplexo esfregando o sua nunca em sinal de desconforto.

-Pensou errado...quer dizer certo.-forçei um sorriso e levei o meu olhar até as minhas mãos trêmulas. Se controla Bonnie!

-As chaves dos quartos. - disse a recepcionista entregando uma chave a mim e Stefan. Segundos depois a vi lançar um olhar malicioso à Stefan e ele retribuiu com um sorriso. Peguei a minha mala, a chave e fui embora sem esperar Stefan.

Entrei no meu quarto e arrumei tudo no lugar e decidi ir a famosa "Praia do Espelho" sozinha. Vesti o meu biquini preto e meti um vestido curto, caminhei até a praia que era a 5 minutos do hotel e mergulhei na água depois de despir o meu vestido.
A água quente deixou o meu corpo relaxado e me perdi nas minhas memórias... de Damon.

|Flashback on|

-Você é uma das coisas mais importantes da minha vida Bonnie Bennett. -sussurrou Damon olhando para as estrelas daquela noite.

-Você também é . -retruquei depositando um selinho nos seus lábios.

A gente estava numa praia no sul da França e amanhã voltariamos para Mystic Fall's... Iríamos voltar para a realidade e para Elena de uma certa forma e tudo isto iria acabar...
Eu estava deitada ao seu lado na areia apenas de biquini e ele de calção. Estava muito calor e tive voltando de ir nadar outra vez.

-Vamos nadar.- pedi o puxando. Ele se levantou e fomos mergulhar.

Minutos depois senti os seus braços envolta da minha cintura, sorri e passei as minhas pernas em volta da sua. E os meus braços na sua nuca .

-Se somente eu tivesse te conhecido antes dela. -murmurou me encarando. - Eu não te mereço Bonbon...

O interrompi com um beijo apaixonado e urgente. Mas eu queria mas do quê beijos... eu o queria dentro de mim, eu queria ser de Damon a 100% e seria hoje! Longe de tudo e de todos... Eu queria ser a única mulher na sua mente hoje.

-Me leva para o quarto. -mando depositando beijos no seu maxilar e descendo até o seu pescoço o fazendo gemer.

Num estalar de dedos estavamos no nosso quarto. Ele atacou a minha boca com carinho e arrancou a parte de cima do meu bikini dando assim visão ao meu peito.

-Como eu não a notei antes? -perguntou a si mesmo. -Hoje eu irei de fazer minha Bonnie...

|Flashback off|

-Eu te detesto Damon...- lágrimas insistiam em cair mas eu não deixei, sai da água e voltei para o hotel. Fui até o bar e pedi um coktail forte.
Hoje eu queria esquecer tudo.Ouvi uma risada familiar e virei o meu rosto em sua direção. Era Stefan e a recepcionista Mariana. Bufei ao ver aquela cena ridícula e prestei atenção a bebida a minha frente.

-Problemas de coração? - uma voz ainda mais familiar soou. Não! NÃO E NÃO AQUILO NÃO PODIA ESTAR ACONTECENDO! DAMON O MATOU!!!

-Kai...- levantei o meu rosto e o vi com o seu sorriso sarcástico nos lábios.

-Supresa! - levantou os braços ao ar e os abanou como uma criança . -Você pensou mesmo que eu... Kai Parker iria morrer daquela maneira Bonbon.- ele se sentou ao meu lado e eu comecei a sentir medo. Pensei em gritar para atrair a atenção de Stefan mas não era a melhor ideia.

-Desaparece ou eu te mato. -sussurro o ameaçando.

-Você não fará isso. - declarou rindo. -Porque eu tenho a solução para salvar o seu querido amigo Stefan. -acresentou apontando para Stefan. -Garçom um igual para mim.- pediu sorrindo e me encarando intensamente tentando me seduzir mas eu queria vomitar, isso sim!

-O quê você quer em troca?- pergunto porque era óbvio que ele não irá ajudar por vontade própria.

-Por enquanto nada, amor. - sussurrou se aproximando de mim e parando a uma distância perigosa.

-Eu mesma irei te matar quando encontrar a solução. - o aviso me aproximando também.

-Me matar?! Eu te fiz um favor Bonnie! -exclamou rindo. -Graças a mim, você pôde viver uma aventura com Damon... teu sonho mais obscuro. -completou tomando um gol da sua bebida.

-Eu não vou perder o meu tempo com você. E não vou repetir... fuge senão eu te mato- me retirei e fui para o meu quarto. Como aquelo diabo ainda estava vivo?! Antes tinha um problema agora tenho dois!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...