1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. -Eu te odeio! -Eu também te odeio.

História Together //Stefonnie - -Eu te odeio! -Eu também te odeio.


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura 🙌

Capítulo 6 - -Eu te odeio! -Eu também te odeio.


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - -Eu te odeio! -Eu também te odeio.

|Pov Bonnie |

Enquanto caminhava até o meu quarto vi vários panfletos anunciando uma festa hoje na praia, era bem isso que eu precisava, esvaziar a minha cabeça. Faltava 4 horas para a festa então dava tempo para ir cabeleireiro da cidade. Pedi uma táxi a recepção e fiquei a espera a frente do hotel.

-Você vai sair sem mim? -a voz de Stefan soou.

-Vou.- respondo ríspida sem olhar para ele .

-E posso saber aonde você vai ? -perguntou pegando o meu braço e me obrigando a olhar para ele.

-Vou ao cabeleireiro! Agora me larga e vai ter com a sua Mariana. - digo o empurrando e entro no táxi antes que ele possa falar.

-Ela...

[...]

De volta ao hotel, fui para meu quarto e comecei a me preparar, quando terminei me dirigi ao restaurante do hotel, me sentei numa mesa ao fundo, longe de todos e fiz o meu pedido. Olhei as pessoas em volta de mim, elas riam,  conversavam, se divertiam e eu estava sozinha, triste e sem companhia.
Soltei uma gargalhada sem graça quando avistei Kai me observando e caminhando em minha direção . Até aqui esse desgraçado me segue...

-Posso me sentar aqui? -perguntou educadamente o que me espantou.

-Se eu disser não, você vai embora? -pergunto com esperança que ele diga sim.

-Claro que não. - respondeu soltando uma gargalhada e se sentando.

-Eu já vi eu você quer mesmo morrer. -comento bebendo um gole de vinho. -Ainda está aqui... olha que eu estou te dando uma chance de ir embora e ter uma vida em paz .- digo o encarando.

- Porquê você ainda não me pediu para salvar Elena? Porquê você não tem mais medo de mim? Porquê está agindo como uma pessoa que suporta a minha presença? -perguntou supreso.

-Porque eu estou cansada Kai... -confesso tomando outro gole de vinho. -Eu estou farta da vida e bem digamos que trazer Elena e Damon de volta não iria arranjar as coisas, quanto a você, por mais incrível que pareça é o único que esta disponível para me fazer companhia . -digo bufando .

-Eu também estou farto da vida... -confessou baixando a cabeça. - Fazer amigos é mais complicado que eu imaginava, desde do dia em que ressuscitei estou vagando pelo mundo sozinho então decidi vir atrás a vocês para não me aborecer.  -disse rindo.-E se a gente fosse amigos somente estes dois dias.- propôs.

-Definitivamente não! -repondo rindo. -Apenas nos suportamos, mais nada.

[...]

Era bizarro estar conversando com Kai! Eu deveria estar tentando o matar mas se o matasse não teria companhia, já que Stefan desapareceu do mapa...

-Vamos? Estou louco para beber uns drinks! -disse Kai animado para a festa. Assenti e fomos juntos até a praia.

A praia estava cheia de gente e músicas ritmadas tocavam, fui diretamente para o bar e pedi um sex on the beach quanto a Kai ele pediu uma garrafa de vodka... hoje ele iria ficar bêbado.

-Anda dançar. - ele me puxou até a pista e começamos a dançar ao som de Cold Water -Justin Bieber. Peguei a garrafa de vodka e deu vários goles.

-Hoje é para aproveitar! -grito balançando o meu quadril.

[...]

Eu já havia perdido a conta de quantos copos de bebida eu tinha ingerido. Meu corpo se movia descontralamente juntamente ao de Kai. Era como se naquele éramos apenas dois adultos dançando e não Bonni e Kai, os inimigos mortais.

-Eu te odeio, sabe né . -grito rindo.

-Eu também te odeio Bonster. -retrucou rindo.

-Você é tão lindo...parecia uma criança no Outro Lado mas quando eu voltei você tinha mudado, você tinha a postura de um homem. -confesso caindo na gargalhada.- Eu até tinha um crush em você mas eu queria me vingar de você por tudo que você me infligiu! -acresento com raiva.

Eu não tinha noção do que estava falando, apenas falava tudo o que tinha no coração , aquilo era definitivamente efeitos da bebida...

-Eu sempre te achei gostosa mas você só tinha olhos para Damon, ele nunca iria escolher ficar com você e largar Elena... Você é muito burra! -retrucou sorrindo e tomando outro gole de bebida.

-EU TE ODEIO MAS QUE TUDO MALACHAI !- berro o empurrando na brincadeira e começando a saltar a cada batida da música.

-Desculpa BonBon. - disse arrependido.

-Ah amanhã a gente resolve isso, vamos aproveitar porque isso só vai acontecer uma vez.-murmuro movendo o meu corpo as músicas latinas que passavam.

- VOCÊ BÊBADA É BIPOLAR! -disse passando o seu braço em volta da minha cintura

-Eu sei...- sussuro no seu ouvido. Juntei os nossos corpos e  sensualmente começamos a dançar, o clima ficou quente demais e em questão de segundos os nossos lábios de devoravam. Eu sabia que iria me arrepender amanhã ...

- MAS QUE PORRA É ESSA?! -Stefan apareceu acompanhado da Mariana e empurrou Kai longe de mim. Toda as pessoas a nossa volta pararam de dançar e comecaram a olhar para a cena.

-Stefan o que você está fazendo?!- urro indo ajudar Kai a se levantar.

-Não Bonnie! A pergunta é O QUÊ QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! A AINDA POR CIMA COM KAI! -berrou

-Você ficou louco? Eu faço o que eu quiser e com quem eu quiser ! -respondo pegando Kai e tentando sair da festa.

-Você vai comigo. - disse pegando o meu braço com força.

-Não, ela vai comigo idiota. -interveniu Kai pegando o meu outro braço.

Aquilo já estava passando dos limites! Deu um anervnismo*** aos dois e sai da festa correndo em direção do meu quarto.

Me tranquei nele e fui tomar um banho gelado para que o efeito da bebida passe. Vesti uma camisa a dormir e me deitei...

[...]

Já eram 3 horas da manhã e eu ainda não tinha fechado os olhos. Me levantei e fui até a varanda. Mais ninguém estava na praia e o silêncio reinava na cidade. Eu precisava falar com Stefan, me desculpar senão não iria pregar o olho durante a noite toda. Sai e fui até o seu quarto, o hotel estava completamente vazio e comecei a ter medo, depois de alguns  corredores encontrei o quarto dele.

Tentei abrir a porta mas ela estava trancada, recitei um feitiço e abri a mesma. Sem fazer muito barulho entrei mas não tinha ninguém na cama, estranhei e fui até a varanda, o encontrei sentado bebendo uma bolsa de sangue e admirando a paisagem.

-O que você quer?

-Me desculpar e te contar uma coisa. - digo me sentando na cadeira ao lado e sua.

-Eu não vou te desculpar até eu saber o motivo da tua loucura e porquê eu não sabia que Kai estava aqui... senão pode contar o que tem a me dizer.

-Primeiramente, eu estava bêbada. Seguidamente, Kai chegou hoje e eu não tive tempo de te contar porque você estava com a sua Marianazinha. -começo, recebendo um olhar convencido da sua parte.

-Você está com ciúmes da Mariana? -pergunta sorrindo.

-Não. -respondo seca. -Enfim a coisa que eu tinha para te contar é que Kai tem a solução para o teu problema. Agora só falta saber o que ele quer em troca. -digo me levantando para ir embora.

-Desculpas aceitas e eu acho que nós sabemos o que ele quer...- bufou aparencendo a minha frente e me impedindo de avançar

-E o que ele quer ? -pergunto confusa.

-Você... Kai quer você! - murmurou com raiva.

-Não..você está errado .-ri cruzando os braços.

-Eu não vou deixar você ir... -

-Eu não iria de qualquer forma. Ele é Kai Parker e eu o detesto.

- Você o beijou hoje Bonnie! - berrou a aproximando de mim e me prezando contra a parede mais próxima.

-Eu não estava SÓBRIA! - me defendo. 

-Amanhã a gente vai embora e nem se atreva a avisar Kai. -disse sério ficando a poucos centímetros do meu rosto.

-Mas ele tem a solução! - murmuro tentando me controlar para o beijar.

-Prefiro morrer que o ter perto de nós, de você! -confessou mordendo o seu lábio inferior.

Sem delongas ele juntou os seus lábios quentes e macios sobre os meus. O beijo que era no início calmo virou feroz e urgente. Ele me jogou na cama sem nenhuma delicadeza e voltou a atacar os meus lábios.

- Você não tinha o direito de o beijar Bonnie. - murmurou com a voz rouca.

-Você provocou Stefan. -retruco tirando o seu boxer.

As suas mãos ágeis foram ao encontro dos meus seios e gemidos altos eram ouvidos pelo quarto.

-Mariana é  apenas uma amiga. - disse arrancando a minha camisa de noite .-Sem sutiã ? Queria vir me provacar? -sussurrou se posicionando entre as minhas pernas.

-Não, apenas me desculpar.- respondo sugando o seu pescoço e arrancando um gemido dele. Em um fragmeto de segundo, ele penetrou em mim sem dó me levando ao Paraíso de uma só vez.

As estocadas dele eram lentas e sem muita força, ele estava me castigando mas eu estava amando aquilo, minutos depois chegamos  ao nosso ápice completamente cansados e sem forças. Tive somente o tempo de deitar sobre o seu peito antes de cair num sono.

[...]

Acordei com os fracos raios de sol que passavam pelas cortinas, me levantei e comecei a procurar as minha roupa pelo quarto, achei a minha calcinha e o que tinha sobrado da minha camisa de noite. Eu tinha que parar o sexo com Stefan...Bufei e peguei uma camisa de Stefan na sua mala. Sem fazer barulho para não o acordar sai do quarto devagar, fechei a porta e andei discretamente até o meu quarto. Recebi muitos olhares maliciosos vindo dos homens e olhares de inveja vindo de mulheres... Entrei no meu quarto e me despi, entrei na banheira e tomei uma ducha rápida, enrolei a toalha e volta do meu corpo e sai da casa de banho.

-SAI DAQUI AGORA MDS! -grito vendo Kai deitado sobre minha cama.

-Calma BonBon. - disse com um sorriso malicioso.

-Eu juro que eu te mato se você não sair daqui. - o aviso fora de mim.

-Promessas que não vai cumprir, que coisa feia Bonnie. - aquilo foi a gota de água de mais, senti a minha magia percorrer sobre o meu corpo e sorri maldosa.

-Motus. - murmurrei e ver Kai voar de uma parede a outra foi a melhor imagem até agora de hoje. - Da próxima vez vai ser mais doloroso é mortal . -digo enquanto ele se levantava com uma expressão de dor.

Sem dizer nada ele saiu furioso e bateu com a porta, idiota. Suspirei e comecei a arrumar todas as minhas coisas. Fui até o quarto e Stefan já preparada para ir embora, bati a porta e ele a abri ainda com cara de sono.

-Você ainda não está pronto?! - entrei no quarto e comecei a arrumar a mala dele, isso de eu fazer tudo para ele vai acabar.

-Eu estou cansado de ontem por mais incrível que pareça. - riu entrando na casa a banho.

Foi uns minutos até ele sair pronto. Eu ja tinha arrumado tudo agora era só ir embora. Descemos e decidimos ir a táxi até Porto Seguro. 

-Não vai se despedir, Stefan? - perguntou Mariana aparecendo do nada

-Era só isso que me faltava..  - murmuro entrando no táxi para não ver aquela cena. Segundos depois Stefan entrou no carro e o taxista nos perguntou o destino.

-Porto Seguro .- respondi calmamente.

-Vocês iam mesmo embora sem mim?- questionou Kai entrando no carro e se sentando ao lado do motorista com a sua mochila.

Stefan imediatamente olhou para mim com raiva e eu olhei para Kai com a mesma expressão.

-Eu não disse nada! - digo enquanto o taxista começou a conduzir.

-Não sei porquê mais não acredito em você. -disse irônico.

-O quê você está insinuado? - pergunto indignada. - Quê eu queria que ele viesse?! -acresento abismada com Stefan.

-Hey não é preciso discutir por causa de minha pessoa. -zombou Kai

-Cala a boca! -gritamos em uníssono.


Notas Finais


Kai voltou 🙌❤😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...