1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Perdida...

História Together //Stefonnie - Perdida...


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura meus amores❤

Capítulo 7 - Perdida...


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Perdida...

|Pov Bonnie |

O resto do trajeto foi sobre um silêncio mortal, quando chegamos me dirigi até o quarto e peguei o resto e minha roupa, eu não iria dormir com Stefan hoje, não depois de ele ter me acusado de querer Kai aqui.

-Não tem mais quartos disponíveis. - disse Stefan, parei de arrumar a minha roupa e olhei para ele.

-E como você sabe ? -pergunto ríspida

-Eu fui pedir um para mim mas Kai pegou o último. -respondeu com desdém.

-Não quero saber eu vou para outro hotel! -resmungo fechando a minha mala. Quando terminei o encarei novamente. -Stefan... a sua camisa. -murmuro preocupada com o nódoa de sangue que começou a manchar sua camisa.

-Merda! Ela está sempre atrás de nós. - resmungou pegando sua mala e fiz o mesmo. Saímos dos quartos as pressas e avistei Kai no bar, Stefan negou com a cabeça e pegou a minha mão me puxando para o carro mais próximo.

-Kai! -gritei com todas as minhas forças para que ele possa me ouvir e ele o fez. Os nossos olhares se cruzaram e ele ficou confuso mas antes que eu possa dizer algo Stefan já tinha me levado.

-Vai buscar ele! -grito me debatendo.-Por favor! -suplico. Ele me encarou com raiva e voltou para o hotel.

Se Rayna está aqui ela iria o matar!
Pus as nossas malas no banco de trás e esperei por eles rezando, segundos depois os vi correr em minha direção. Stefan se sentou no lugar de condutor e começou a conduzir em alta velocidade.

-Obrigado. -agradeço e toco sua mão suavemente.

-De nada mas por amor de deus faça algo. -pediu sempre olhando para trás.

Arranquei sua t-shirt, toquei sua cicatriz e comecei a murmurar um feitiço de última hora. Kai apenas nos observava e refletia.
Quando terminei o celular de Stefan tocou e o peguei.

-Alô. -digo nervosa.

-Então é verdade, a bruxinha está ajudando Stefan. - a voz de Rayna soou do outro lado da linha.

-Ouça bem o que eu vou dizer. -declaro.-Eu vou acabar com você sua...

-Querida antes que você acabe com a sua ameaça quero falar com Stefan se não se importa. -disse rindo.

Passei o celular a Stefan e disse que era Rayna , ele hesitou mas pegou.  Eles falaram por pouco tempo mas Stefan apenas respondia sim ou não ou que me deixou muito curiosa.

-Informações importantes ? -pergunto frustrada .

-Não , desculpa. -disse voltado sua atenção para a estrada. -Tenta comprar uma passagem para Rio de Janeiro. -acrescentou apontando para o celular.

[...]

Ultima chamada para o vôo 455 em direção de Rio de Janeiro...

Peguei a minha mala e me dirigi até o check-in, Stefan e Kai  estavam a minha trás mas não diziam nada.

[...]

O vôo não foi longo, e eu estranhei. Se estávamos fugindo de Rayna porquê estamos tão perto dela?

-Porquê ainda estamos aqui?-pergunto.

-Estamos a espera do nosso vôo para França. -disse calmamente.

-França? Isso é sério?! -digo contente mesmo depois de tudo.

-Paris. -acresentou Kai. -Sempre sonhei de ir a Paris .

Sorri ao ouvir seu comentário e me sentei ao lado de Stefan mas ele parecia perdido, confuso.

-Caroline está em perigo. -murmurou preocupado.

-Não! - digo acariciando seu rosto.

-Eu sinto que algo não esta bem.- declarou me encarando.

-Ela está bem.-digo firme.

-Se eu perder ela não terei mais ninguém. -disse dessesperado...aquilo tinha me magoado tanto.

-Você tem a mim. -murmuro aproximando nossos rostos, uma vontade de juntar nossos lábios me prendeu mas eu me afastei -Sempre terá .- olhei para o chão.

-Vocês são muito próximo. - disse Kai nos observando.

-Agora não Kai. - aviso e pego a minha mala. - O nosso vôo embarqua daqui alguns minutos. - acrescento caminhando até a sala de embarque.

[...]
 
-Bonjour et soyez les bienvenues.* - a recepcionista do famoso Hotel Park Hyatt Vendôme disse com um sorriso amarelo.

*Bom dia e bem-vindos

-Bonjour mademoiselle. -disse Kai desta vez. - On voudrait les clés pour nos deux chambre. - sorriu.

A mulher se virou e pegou duas chaves dentro de uma gaveta antes de nós entregar.

-Merci. -agradeceu Stefan pegando uma chave e as nossas malas.

Subimos de elevador e entramos no nosso quarto, um vez a porta fechada fui em sua direção e o beijei, ele retribuiu e me pressou contra a porta.

-Bonnie... -murmurou contra o meu ouvido. -Eu preciso falar com você. -acrescentou se afastando de mim.

-Eu fiz algo errado? -questiono me sentando na cama.

-Nos fizemos... a gente se envolveu e eu acho que... a gente deveria parar. -disse se sentando na cama.

-Continua. -sussurro com a voz quebrada.

-Nos viemos nesta viagem para fugir de Rayna e encontrar uma solução para mim mas invés disso a gente vai para cama e nada mais.

-Eu vejo... -digo sorrindo para não chorar . - Você tem toda razão! A gente nunca deveria ter se relacionado. -acresento me levantando ao ver ele se aproximar. -Eu deveria ter mantido distância mas não! Eu me apaixonei por você.  -confesso rindo sem graça .

-Bonnie...

-Não Stefan. Essa é bem feita para mim! Secalhar desta vez eu pare de gostar dos namorados da minhas melhores amigas.

-Para! -disse me abraçando.

-PARAR?! EU ESTOU DESTRUÍDA STEFAN! DEPOIS DO SEU IRMÃO EU PENSEI QUE NUNCA PODERIA GOSTAR DE ALGUÉM E AÍ VEIO VOCÊ! MAS VOCÊ AMA MINHA MELHOR AMIGA! SE METE NO MEU LUGAR. -grito tentando o empurrar mas ele era muito mas forte que eu.

-Eu nunca menti para você. -murmurou. -Eu sempre deixei claro que nos era só sexo! Você deveria ter me avisado que estava se apaixonando.

-Nos era só sexo?!Então me explica porquê depois da nossa primeira vez você murmurou "Agora eu tenho medo de te perder"?! E a nossa segunda noite em Porto Seguro?! QUANDO VOCÊ DISSE QUE EU ERA "SUA"? ! E porque os seus ciúmes por Kai ?! Me explica Stefan!

-Eu não sei! Talvez disse isso de boca para fora . -confessou sério .

-Eu estava tentando não me apaixonar porque eu já tive meu coração quebrado e eu prometi a mim mesma que nunca deixaria me machucar. -digo deixando lágrimas salgadas molharem o meu rosto. -Até para isso eu não sirvo. -acrescento enxugando minhas lágrimas. Peguei o meu casaco e sai às pressas do hotel.

As ruas de Paris estavam inodandas de mundo, andei sem destino e apercebi o Torre Effiel de longe. Me sentei num café e pedi um suco.
A conversa que tive com Stefan me veio a mente, soltei um suspiro e levei as minhas mãos até a minha testa.

Como eu não percebi que Stefan e eu não seria nada além de sexo?! Porquê fui logo me apaixonar por ele... um amigo de confiança, namorado da minha melhor amiga! 

Fui arrancada dos meus devaneios pela garçonete com o meu pedido, Peguei o suco da sua mão mas ao sentir o contato da sua pele senti um arrepio e tive uma visão estranha .

-Bonnie me ajuda! -gritou Caroline correndo em minha direção com a roupa manchada de sangue.

-Eu estou aqui. -murmuro mas ela não me ouviu e nem olhava em minha direção, ela olhava para trás de mim. Virei meu corpo e me vi, mas aquela versão de mim era maléfica, aquele olhar... Ela levantou a mão, cantou um feitiço e quebrou os ossos de Caroline fazendo com que ela caísse no chão. Gritei vendo a minha melhor amiga sofrer e me aproximei dela .

-Não me abandones.-gritou Caroline novamente. -Eu não tinha escolha! Ela tinha as minhas crianças como reféns... - urrou e a outra versão de mim avançou friamente até ela, se ajoelhou e a pegou pelo queixo.

-Eu o amava e você o levou para longe de mim... sofra as consequências.- disse sorrindo desdém e se afastou.

Abri os olhos brutalmente e larguei a mão da garçonete.

-Você... você é uma bruxa. -digo assustada. Ela olhou para os lados e me deu um papel com o seu número.

-Eu sei o que te preocupa... Rayna !- disse com uma expressão raivosa . -Eu vou ajudar você, ligue para mim as 17h -acrescentou voltado para as suas funções.




Notas Finais


Oi gente ❤ Desculpa pela demora mas para compensar o próximo cap vai chegar logo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...