1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Bennett

História Together //Stefonnie - Bennett


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Desculpa a demora de 5 MESES!!!! Que vergonha.... boa leitura ❤

Capítulo 8 - Bennett


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Bennett

|Capitulo anterior|

Você... você é uma bruxa. -digo assustada. Ela olhou para os lados e me deu um papel com o seu número.

-Eu sei o que te preocupa... Rayna !- disse com uma expressão raivosa . -Eu vou ajudar você, ligue para mim as 17h -acrescentou voltado para as suas funções.

Eu fiquei naquele café até as 17h, eu queria saber como ela podia me ajudar a acabar com aquela vagabunda.

De longe a vi saindo pelas portas do fundo e fui até ela.

-Você .-digo e ela se virou para me encarar.

-Bonnie Bennett. -disse e sorriu. -Venha vamos falar num lugar mais calmo. -acresentou e me fez sinal de a seguir.

-Não antes de saber quem você é. -recuso e ela suspirou.

-Jane Bennett. -disse e eu a encarei supresa.

-Impossivél! Eu sou a unica Bennett em vida. -digo e ela riu.

-Não, na verdade somos 3. Eu, você e minha filha. -disse e revirou os olhos. -Quer uma explicação? Me siga.

Eu não tinha nenhuma alternativa, decidi a seguir e ouvir o que ela tinha para me dizer.

-Pode começar. -digo enquanto caminhavamos.

-Vou ser bem direta. Meu avô era um Bennett mas foi afastado do clã por ter se envolvido com minha mãe... De outro clã porém não qualquer um... O clã Parke. Nossos piores inimigos desde sempre. -disse e eu arregalei os olhos supresa. -Quando ao seu problema com Rayna eu tenho uma solução.

-Espera. -digo parando a sua frente e a impedido de andar. -Como você está viva se Kai Parker matou todo o seu clã? -pergunto confusa. Ao ouvir o nome de Kai, Jane mudou completamente de expressão e me encarou com raiva.

-Você sabe aonde ele está?-perguntou e eu neguei.-Não minta!- gritou e se aproximou de mim. -Eu te dou 3 dias para que você traga Kai Parker aqui e resolvo seu problema de Rayna num instante.

-Como posso te fazer confiança?- pergunto desconfiada.

-Eu sou uma Bennett, sempre cumpro as minhas promessas. -disse e a vi se afastar.

Voltei pro hotel com uma única coisa em mente... Kai Parker.

Será que eu deveria o entragar? Se eu o fizesse o problema de Stefan iria acabar mas o que Jane faria com Kai en seguida?

Entrei no meu quarto e vi Stefan na varanda bebendo bourbon. Fingi que não o vi e ele fez o mesmo. Abri minha mala, peguei um vestido preto entrei na casa de banho, tomei uma banho demorado e vesti o vestido, alisei os meus cabelos loiros que tinha feito no Brasil e meti um batom nude bem simples. Sai da casa de banho e meti meus sapatos.

E me olhei uma ultima vez no grande espelho integrado na porta do quarto.

-Aonde vai vestida assim? - a voz rouca de Stefan soou e eu revirei os olhos.

-Jantar. -digo simplesmente e saí do quarto. Caminhei até o outro lado do corredor e bati na porta do quarto de Kai. Segundos depois ele abriu a porta e me analisou de cima a baixo.

Também o analisei e sorri de lado. Ele estava bem vestido e elegante.

-Sim?- perguntou e eu suspirei.

-Vir te convidar a jantar. -murmuro e ele sorriu.

-Você está falando sério? -questionou e eu assenti já sem paciência.

-Você vem ou fica?- pergunto já aborrecida.

-Vamos. -disse saindo todo sorridente.

Peguei seu braço e caminhamos até a saída do hotel. Um carro do hotel nos conduziu até o restaurante mais famoso de Paris e fomos levados até uma mesa que dava vista da Torre Effiel.

-Porquê me trouxe aqui?- perguntou e eu o encarei.

-Para conversar. -digo e o encarei com intensidade. Ele se remexeu na cadeira desconfortável e eu sorri vitoriosa.

-Sobre?

-Como você pode me ajudar com o problema de Stefan. -respondo e foi a vez dele de me encarar com intensidade porém não mostrei nenhum sinal de desconforto.

-Preciso de 2 Bennett apenas. -disse e bebeu um gole do seu vinho. -O feitiço era tirar a marca de Stefan e Rayna o deixará em paz. -finalizou e me encarou.

-Aonde eu posso encontrar outra Bennett? Esqueceu que sou a última? -pergunto e ele sorriu de lado.

-Existe outros Bennett Bonnie. -murmurou e mordeu o lábio inferior prendendo uma risada.

-Impossível. -digo fingindo estar chocada.

-Bem o seu clã nunca gostou de se envolver com outros. -disse e avançou o seu corpo metendo os cotevelos na mesa. -E cada Bennett que se envolvia com alguém de outro clã era afastado.-declarou e eu me lembrei da historia de Jane... Era verdade.

-O que quer em troca? -pergunto e ele riu e me encarou ou melhor me admirou.

-Você. -respondeu e eu revirei os olhos. -Estou brincando. -riu e deu uma mordida no seu hambúrguer.

-Ainda não acredito que você pediu um hambúrguer num restaurante deste. -murmuro e ele riu. 

-Voltando ao assunto, eu não quero nada. -disse e eu o encarei desconfiada. - Eu já te expliquei o porquê de eu estar aqui... Solidão. E enquanto vocês estiverem aqui eu não me aborreço. -disse e eu assenti.

Depois do jantar voltamos para o hotel e fui até meu quarto. Ao entrar não vi nem um traço de Stefan. Ignorei e vesti meu pijama. Antes de ir me deitar fui até a varanda para pegar um ar fresco. Ao virar meu rosto vi Kai fazendo a mesma coisa da sua varanda. Ri e ele me notou.

-Boa noite Bennett. -gritou e voltou para dentro. Fiquei mais uns minutos e fui me deitar. Ainda pensando na escolha que deveria fazer daqui a 3 dias.

[...]

Eram 4 da manhã quando fui acordada pelo barulho de alguém no meu quarto. Abri a luz e vi Stefan num estado horrível. Cheio de sague e bêbado.

Me levantei e ele me encarou.

-Bonnie Bennettttttt. -gritou rindo e tentou me abraçar porém caiu ao tentar.

-Stefan!Me diga que não bebeu sangue humano. -digo desesperada.

-Não! Eu apenas lutei com uns caras ai. -disse e eu o ajudei a levantar do chão. O joguei na cama e fui preparar um banho gelado para ele. Quando acabei voltei para o quarto e o despi o deixando apenas de boxer. O levei até a banheira e o meti la dentro.

-MAS QUE MERDA BONNIEEEE!- gritou e eu revirei os olhos.

-Melhor você calar sua boca Stefan Salvatore porque eu não deveria estar fazendo isso por você.-digo sendo e ele me encarou com raiva.

De repente senti meu corpo entrar naquela água gelada e segurei o grito.

Encarei Stefan com raiva mas fui surpreendida aos sentir seus lábios doces sobres os meus de forma bruta.

Seus braços musculosos deram a volta da minha cintura e me apertaram me fazendo um pouco mal.

Separei nossos lábios frustrada e dei um tapa no seu rosto.

-Você não tem o direito de me magoar e depois me beijar como se não tivesse acontecido nada! -digo e saí da banheira toda molhada.

Ele fez o mesmo e me pegou pelo braço me puxando mais contra ele.

-Eu te amo Bonnie. -murmurou e eu arregalei os olhos supresa. -Eu te amo porra! Será que você me entende agora?! Como eu faço agora?!  Como eu vou fazer com Caroline ou até mesmo Damon?!

-Você não me ama... -sussurro e deixo uma lágrima escapar. -Se você realmente me amasse Caroline e Damon não seriam um problema. -digo e me afasto dele. -"A gente é só sexo"- uso a frase que ele utilizou mais cedo e saí do quarto em rastos.

Corri até o quarto de Kai e bati a porta. Ele rapidamente abriu e se assustou ao me ver naquele estado.

De repente senti seus braços me envolverem num abraço aconchegante.

-Eu vou cuidar de você. -murmurou e eu o apertei mais contra mim.



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...