1. Spirit Fanfics >
  2. Together //Stefonnie >
  3. Porquê?

História Together //Stefonnie - Porquê?


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Desculpa a demora ❤

Capítulo 9 - Porquê?


Fanfic / Fanfiction Together //Stefonnie - Porquê?

|Capitulo anterior|

Corri até o quarto de Kai e bati a porta. Ele rapidamente abriu e se assustou ao me ver naquele estado.

De repente senti seus braços me envolverem num abraço aconchegante.

-Eu vou cuidar de você. -murmurou e eu o apertei mais contra mim.

Depois de estar mais calma Kai me deu uma t-shirt dele ainda com o seu cheiro impregnado. Tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto ele preparava o sofá que estava a frente da cama.

-Eu posso fazer isso. -murmuro e ele me encarou. 

-Você vai dormir na cama Bonnie. -disse e pegou uma almofada.

-Não, é seu quarto... Eu não quero incomodar. -digo mas sou interrompida por um suspiro.

-Eu já disse que vai dormir na cama. -disse e eu assenti. Me deitei na sua cama e ele no sofá. Ficamos longos minutos no silêncio até ele falar.

-Posso saber o que aconteceu? -pergunto baixo como um murmúrio.

-Stefan e eu.... "terminamos". -digo e ele não disse mais nada durante outros longos minutos.

-Você o ama ?-perguntou e eu me sentei na cama.

-Não sei. -digo e minha voz quebrou levemente por causa do choro que iria chegar a qualquer momento.

Kai imediatamente se levantou e me encarou.

-Você está bem?- perguntou preocupado.

-Não. -sussurro e deixei as lágrimas voltarem. Soluçava alto enquanto Kai hesitava a se aproximar de mim. Quando ele o finalemente o fez me desfiz nos seus braços.

-Porquê ele faz isso ?  -soluço e ele acariciou meu cabelo cabelo tentando me acalmar.

-Porque ele é um idiota como o irmão dele -disse e eu ri levemente.

-Dorme aqui. -peço e ele me encarou nervoso.

-Acho melhor não. -disse e eu bufei o puxando até ele se deitar. Me adormeci agarrada a ele mas pode o sentir sair da cama no meio da noite.

[...]

Acordei com o barulho da chuva batendo contra a janela e abri os olhos devagarinho. Vi que Kai estava dormindo no sofá apenas com uma calça moleton. Estava frio e sua pele estava toda arrepiada, peguei o cobertor da cama e o meti em cima dele. Em seguida fui até o banheiro e tomei um banho rapidamente.

Depois de tomar banho peguei outra t-shirt dele e me sentei na cama.

Peguei meu celular e vi várias mensagens. Jane.

Ela dizia que eu tinha apenas 2 dias par trazer Kai.  Olhei para ele dormindo feito um ango e suspirei.

Eu não iria o entregar. 

Descalça, andei até meu quarto e me vesti de verdade. Stefan não estava la portanto me vesti no quarto mesmo. Joguei a camisa de Kai sobre a cama e me deitei sobre ela cansada.

-Aonde passou a noite? -perguntou Stefan entrando no quarto.

Ignorei a sua pergunta e me levantei.

-Eu encontrei a solução para seu problema. -digo e ele me encarou supreso. -Daqui a 3 dias tudo voltará a ser como antes. Nossos caminhos irão se separar e você poderá voltar para Caroline.-acresento e ele revirou os olhos.

-Conte mais sobre essa "famosa solução".

-Un feitiço, duas Bennett. -resumo e ele franziu o cenho.

-Você é a última Bennett viva.-disse confuso.

-Não...na verdade somos três.-murmuro. -Conheci uma ontem em Paris. Uma Bennett/Gemini.

-Gemini? O clã de Kai?

-Sim, ela quis Kai em troca do feitiço mas eu não irei entregar Kai!- aviso.

-Então como vai fazer?

-Kai conhece o feitiço, eu irei usar uma armadilha contra Jane e problema resolvido.

-Jane né?

-Sim.-respondo e ele abana a cabeça, pensando.

-Tem mais alguma informação sobre ela? Morada? Número? -perguntou sendo curioso até demais.

-Tenho mas não irei partilhar essa informação com você. -digo sendo direta.

-Como desejar. -retrucou.

Deixei meu celular em cima da cama e fui buscar algo mais confortável para vestir quando voltei o meu celular voltou a tocar e desta vez não era Jane mas Caroline.

Encarei Stefan preocupada e atendi sem delongas. Foi deixado claro a Caroline de ligar somente em caso de extrema urgência.

|Ligação on|

-Alô? Caroline?

-Bonnie! Você precisa vir agora! Rayna tem as minhas garotas ! -disse desesperada. Olhei para Stefan com os olhos arregalados e sentia  meu coração bater a uma velocidade indescritível.

-Caroline respira! Conta o que aconteceu exatamente...

-Ela veio aqui a casa em plena noite... Eu tentei me defender porém não consegui e Ric não estava em casa naquele momento! Ela me disse coisas em qual eu me recusei acreditar! Ela até me pediu ajuda para vos enganar mas eu neguei e ela quebrou meu pescoço. Quando acordei no dia seguinte as meninas não estavam mais aqui. - disse chorando.

-A gente está indo para ai agora! Eu prometo que vamos encontrar suas meninas Car. -digo com firmeza. -Não saia daí, ligue para Ric, Tyler e Matt! Amanhã de manhã temos que estar todos na sua casa as 9 horas. Vamos apanhar essa desgraçada!

-Até breve. -mumrurou e desligou.

|Ligação off|

Uma vez a ligação terminada joguei o celular na cama e senti o olhar de Stefan sobre mim.

-Faça suas malas. -digo. -Vamos pegar o próximo vôo para Mystic Fall's.-acrescento e pego minha mala, arrumei toda mimha roupa e sai indo ter com Kai.

Bati a porta do seu quarto mas não obtive resposta, liguei e também não tive nenhuma resposta.

Eu não podia ir sem ele! Mas também não podia ficar... Escrevi uma letra e a depositei de baixo da sua porta.

Stefan chamou um táxi e fomos até o aeroporto Paris Orly, aonde pegamos o primeiro vôo. O mesmo durou umas horas e a única coisa que eu tinha em mente era Kai Parker. Ter ido embora sem me despedir...

Peguei no sono minutos depois e só acordei quando a gente finalmente chegou.

Chegamos a casa de Caroline exatamente as 9h01. Todos já estavam lá. Cumprimentei todos e finalmente abracei Caroline com força, eu tinha saudades dela mas ela parecia tão distante.

Olhei para meu celular na esperança de ver alguma notícia de Kai porém não tinha nada.

Me acomodei no quarto de hóspedes de Caroline e voltei para a sala.

Logo uma conversa o nosso plano para encontrar Rayna começou.

-Ela pode estar tão longe agora. -murmurou Caroline abraçada a Stefan. Revirei os olhos vendo aquela cena tão hipócrita da parte dele!

-Não, ela deve estar perto! Ela fez isso para fazer Stefan voltar... Ela vai atacar em breve.-disse Matt e eu concordei.

-E quando ela atacar a gente não vai ter como combater.-acrescentou Ric.

-Eu sei como. -murmuro e todos olharam para mim.

-Eu conheci uma Bennett em Paris, ela disse que tem um feitiço que pode acabar com Rayna mas ela quer algo em retorno que eu não irei lhe ceder!

-Que feitiço?-perguntou Caroline me encarando.

-Isso ela não me disse mas Kai também o conhece! Eu só preciso de uma segunda Bennett e Kai.

-Kai? Esse desgraçado não está morto?! -exclamou Ric fora de si.

-Ele quer ajudar! -disse e ele me encarou incrédulo.

-ELE MATOU A MINHA MULHER!- gritou e eu baixei a cabeça perdida.

-Aonde está ele?

-Eu não sei... A última vez que o vi foi ontem de manhã dormindo. -disse com um ton triste e todos me encaram

confusos menos Stefan que me encarava com raiva.

-Como assim dormindo?! -perguntou Tyler.

-Isso não importa! -declaro e senti meu celular tocar. O peguei e vi o nome "Jane" aparecer na tela do écran.

|Ligação on|

-Olá Bonnie, eu só queria agradecer! Você cumpriu a sua palavra e me livrou Kai.... Agora para fazer o feitiço eu preciso de você aonde está?

-Você tem Kai? Como? -pergunto com a voz trêmula.

-Bem eu recebi sua mensagem com o nome do hotel e o número da porta. -disse e eu encarei Stefan com raiva.

-Eu já não estou em Paris... Venha para Mystic Fall's com sua filha,me ajude com o feitiço e estamos quites. -murmuro com a voz quebrada.

-Estarei ai amanhã.-disse e desligou.

|ligação off|

-Você! -digo apontando para Stefan.  -Eu juro que se Kai estiver magoado ou morto... -murmuro deixando uma lágrima escapar. -Você vai se arrepender. -digo me aproximando dele ficando cara a cara. - Nem que seja só um arranhão. - termino e caminho até o quarto.

Quando adentrei nele, fechei a porta devagar e me encostei contra ela deixando algumas lágrimas se manifestarem. Kai nunca iria me perdoar... Por algo que ainda por cima eu não cometi!

Ele cuidou de mim quando eu precisava e eu não posso fazer nada para o salvar. Mas é tão errado em pensar nisso afinal porquê eu estou tão preocupada com Kai? Kai Parker...o cara que destruiu a minha vida e de Elena ...

Eu deveria o detestar! Querer a morte dele e estar festejando o fato de ele estar preso com uma louca pronta para o matar...

Mas eu não estou, eu estou sofrendo por ele, por Kai Parker.


Notas Finais


Esperoque tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...