1. Spirit Fanfics >
  2. Together, They Destroy Our Lives >
  3. Mary Elizabeth Malfoy

História Together, They Destroy Our Lives - Mary Elizabeth Malfoy


Escrita por: SweetMadness99

Notas do Autor


Então galera, depois de alguns séculos, cá estou. Procurando fuçar no personagem menos explorado de J.K. Rolling, essa diva ruiva maravilhosa que todos amamos. Divirtam-se!
PS: Essa História também é postada no Nyah Fanfiction!
O Apelido dela se pronuncia Marrie

Capítulo 1 - Mary Elizabeth Malfoy


Fanfic / Fanfiction Together, They Destroy Our Lives - Mary Elizabeth Malfoy

POV Narrador

Charles e Bill sorriam como duas crianças ao chegarem ao castelo. Já eram quase cinco anos sem ver o castelo. Bill estava lá para evitar que algo amaldiçoado que inconvenientemente surgisse fizesse maiores estragos. Já Charles era o responsável por levar os quatro dragões da primeira prova. Eles se encontraram com Ron, Harry e Hermione em uma discussão com Draco Malfoy, onde Moody logo brotou do inferno, antes que os irmão chegassem até eles. Em algum momento, o Auror se irritou com o loiro e sacou a varinha. Quando os dois adultos iriam fazer o mesmo, uma mão delicada, com um imponente anel azul surgiu próximo ao rosto de Moody. As longas e afiadas unhas negras não lhe tocavam a pele por um triz, e as veias roxas e ressaltadas, de onde pulsava magia, tornava tudo mais assustador.

—Alastor, que bom revê-lo. Creio que mudou de ideia sobre apontar a varinha para o meu irmão, certo?-Todos sentiram um frio perigoso subir pela espinha. Aquela voz doce prometia um perigo surreal. Moody se viu obrigado a abaixar a varinha, colocando-a no lugar.-Que bom que nos entendemos. Creio que tenha uma reunião com os outros docentes agora.

Ela se afastou, assumindo uma pose que em tudo lhes lembrava a figura altiva de Lucius Malfoy.

—Você ainda é uma impertinente.

—Também a diplomata mais influente da Inglaterra e a Herdeira da Antiga e Gélida Casa Malfoy, não me provoque, não haverá um segundo confronto onde sairá ileso.-A garota deu um sorriso de deboche.-Leões, tão tolos e suscetíveis a seus medos... Patéticos. E não pense que nossa conversa se encerra aqui, Auror.

Moody se afastou, e os outros professores interromperam a trajetória que faziam em direção ao grupo, indo para junto do atual docente de Defesa Contra as Artes das Trevas.

—Lady Malfoy, sempre uma visão agradável e impertinente.-Provou Charlie, o que fez todos se voltarem para os dois.-Vejo que a visão tola em relação aos leões ainda prevalece.

—Senhor Weasley, estou surpresa em vê-lo. Mas creio que não sou a única que conserva visões do passado. Diga-me algo sobre as preciosas cobras de Salazar.

—Acredito que em sua maioria sejam rasteiras e sem coração, frias, sem graça, mas absurdamente inteligentes.

—Vocês dois vão se provocar o dia inteiro? Isso é muito chato.-Reclamou Bill, o que fez os dois segurarem o riso.-Anda, Marie! Sei que sou o irmão favorito, venha me cumprimentar.

—Bill... Você nunca foi meu irmão favorito. Todo mundo sabe que o meu Weasley favorito é o Percy.

—Mary Elizabeth.-Todos se voltaram para o grupo de seis homens, que incluia Lucius Malfoy, Albus Dumbledore, Bartô Crauch, o Ministro, Igor Karkarof e Severus Snape.-Vamos?

A loira sorriu largamente para o patriarca da família.

—Vamos levar as crianças pra fazer um piquenique. Já pedi ao Dobby que prepare.

Foi o decreto da loira, antes de ir até o grupo, colocando a mão delicada no braço do pai, e o grupo seguiu ao escritório de Albus Dumbledore. 

********

Charlie, Bill e as crianças, até mesmo Percy, estavam sob uma antiga macieira. Uma árvore tão antiga que nem ao menos dava frutos. Ao fim da tarde, Dobby havia colocado um imenso cobertor felpudo com um feitiço de aquecimento, e quatro sestas repletas de comidas. Seria uma noite gélida.

Iluminada pela luz alaranjada do sol poente, Marie sorria para o grupo. Os longos cabelos brancos se balançavam ao vento, um sorriso doce iluminava a face pálida. Ela estava com uma roupa diferente, e parecia mais a vontade com a troca. Ao lado da moça, Draco vinha segurando a mão da irmã mais velha. Os dois loiros se sentaram na ponta que sobrara, sendo Marie sentou muito próxima a Charlie.

—Percy! Soube que é o novo monitor-chefe da Grifinória.

—É bom revê-la, Marie.-O rapaz estava corado.-Sim, recebi a insignia esse ano.

—Molly deveria estar pulando de alegria. Ficou feliz quando Bill e Charlie foram monitores. Imagine você. Sempre disse que você seria o magistrado da família, diferente dos dois cabeças ocas.

—Não me ofenda!-Implicou Bill, puxando com carinho um dos cachinhos da amiga de infância.-Você só foi monitora porque era a princesinha da Sonserina.

—Pare de provocar, Bill.-Implicou Charlie.-E tire as mãos também. Marie Malfoy já é dona de alguém.

—Parem de brigar como garotos do sexto ano.-Repreendeu a loira, antes de sorrir aos jovens incrédulos.-Olá, sou Mary Elizabeth Malfoy, Marie. Vocês devem ser Fred e Jorge Weasley.-Os gêmeos acenaram positivamente.-Ron e Gina, os caçulas. Tia Molly falava muito de vocês.-Os ditos também acenaram positivamente.-Hermione Jean Granger, a garota mais inteligente de sua geração e com um gancho de esquerda que precisa melhorar um pouco.-A castanha corou fortemente, afinal, havia batido em Draco Malfoy no ano anterior.-E, finalmente, um dos atuais campeões de Hogawrts. Harry Potter. 

—É um prazer, senhorita Malfoy.

A loira piscou para o garoto, que ficou tão vermelho quanto todos os outros.

—Pare com isso, Marie. Está fazendo de propósito.

—E o que vai fazer? Contar ao papai que estou espalhando charme por ai?

Os irmãos se encararam, antes de rirem baixinho.

—Ele adoraria saber disso.

—Meu marido também. Por que não me denuncia pra ele? Assim posso levar um corretivo descente.-O loiro arregalou os olhos.-Calma, Dray. Nada ao estilo de Abraxas Malfoy, não é amor?

—Eu não sou nem louco de encostar na sua irmã. Ela tem uma leva de lobisomens ciumentos para protegê-la. 

—Aposto como Fenrir não gosta de você.

—Ele odeia o Charlie. Nada de ficar atiçando o lobo, Draco.-A loira estreitou os olhos pro caçula.-Essa reunião foi uma grandessíssima perda de tempo. Crauch está completamente pirado. E Karkarof não ajuda nem um pouco. Assim como esse comportamento esquisito do Moddy.

—Não que ele tenha sido normal alguma vez, mas costuma deixar vocês em paz.-Comentou Bill.-Fruto do seu nada nobre charme, imagino, Lady Malfoy.

—Por que não vai caçar uma veela? Está perdendo a corrida do ano parado aqui, Bill.

—Se levarmos em conta que meu irmão traidor roubou a minha... Deveria mandar ele fazer isso, enquanto aproveitamos o tempo livre.

O ruivo rosnou, ameaçador.

—Se insistir na ideia do dragão no quintal outra vez eu juro que vai dormir na casinha do Cérberus.

Brincadeiras não faltaram, e junto delas, histórias dos mais diversos tipos do trio mais velho em Hogwarts. Em algum ponto, Draco praticamente ronronava no colo da irmã mais velha, e eles foram gritados por um mal-humorado Filtch. Não que ele tenha bom humor, de qualquer forma...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...