1. Spirit Fanfics >
  2. Together, They Destroy Our Lives >
  3. Slytherins...

História Together, They Destroy Our Lives - Slytherins...


Escrita por: SweetMadness99

Capítulo 11 - Slytherins...


POV Narrador

Finalmente era hora do jantar, e Draco mal podia esperar para ver a irmã. O ar no castelo estava estranhamente mais leve. Mas a magia estava pesada. Como um presságio. Umbridge estaria parecendo um ratinho essa noite, e o loiro sabia disso. Marie tinha doçura e crueldade igualmente dosados em seu ser. Mas há muito o lado alfa mais primitivo da irmã não saia para brincar. Foi uma surpresa para ele encontrar seus pais conversando com Severus, próximos à entrada da Sonserina.

—Mãe! Pai!-O rapaz ergue Bellatrix pela cintura, antes de abraçar o pai.-O que vieram fazer aqui?

—Ah, o corpo docente de Hogwarts irá sofrer algumas alterações drásticas, cortesia da sua irmã, é claro.-Explicou o loiro mais velho.-Sua mãe irá chefiar o grupo de duelos, junto comigo, Potter e Black.

Draco deu um olhar significativo à sua mãe, que apenas acenou positivamente, ato que não passou despercebido por Lucius ou Severus. 

—Bom, eu ia falar com a sua irmã, quer vir comigo? Seu pai e seu padrinho tem coisas a acertar.

—Claro, mãe.

Os dois se retiraram sob o olhar dos dois homens.

—Eles estão tramando contra mim.

—Eu concordo plenamente.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Os alunos ficaram admirados com a composição repentinamente nova na mesa dos docentes. Em pé, ao lado de Dumbledore estava a mesma moça que havia interrompido a sapa cor de rosa na aula de Snape. Os Sonserinos sorriam para a loira, sabendo de quem se tratava, diferente da maioria dos alunos.

—Boa noite, pessoal. Sei que estão com fome, vou tentar ser breve. Sou Mary Elizabeth Malfoy, e sou a nova orientadora de vocês. Como puderam ver, o professor Dumbledore me permitiu fazer algumas alterações no corpo docente. Professora Lilian Potter, de transfiguração, e os professores James Potter, feitiços, Sirius Black e Remus Lupin, Defesa Contra as artes das trevas, Charles Weasley, com Trato das Criaturas Mágicas.. Também declaro aberto o Clube de Duelos, que terá como mestres, Harry e James Potter, Sirius e Bellatrix Black, Lucius, Mary e Draco Malfoy. As aulas ocorrerão todos os dias, após o jantar. Só se juntem a nós quando estiverem realmente dispostos. Boa noite. 

O jantar foi servido, e os docentes se acomodaram nas mesas de suas respectivas casas, deixando a mesa no tablado vazia, e o burburinho entre os alunos estava extremamente animado. Lucius sorriu orgulhoso para a filha, que se sentou ao seu lado.

—Você é completamente louca, Marie. 

—Cortesia do padrinho lobisomem.

Cutucou Severus, antes de ganhar um beijo na bochecha, da sobrinha

—Vocês dois já podem parar de fingir que se odeiam, tio.

—É verdade, padrinho. Isso é chato. Todo mundo sabe que Fenrir lambe o chão que você pisa.

Completou Draco. Severus fez um esforço descomunal para não ficar vermelho.

—Ora, calem a boca, vocês dois.-Ralhou o pocionista, exatamente como quando eles eram crianças.-Quem lhes deu o direito de falar assim comigo?

Lucius e Bella riam baixo do constrangimento do amigo. Seus filhos podiam ser terríveis quando se dispunham. Durante o jantar, Charlie, da mesa da grifinória, e Marie, acomodada ma mesa da sonserina, flertavam, coisa que não passou despercebido ao olhar as serpentes e Alvo Dumbledore.

—Nem parece que namoram.-Implicou Draco, antes de acertar um cutucão no pai.-Você e mamãe também são um problema.

—Vamos levar Percy pra jantar conosco semana que vem.-Cutucou a irmã.-Quer ir?

Blaise riu da cara do amigo, que torceu o nariz. 

—Vá se ferrar, Marie.

—Não te eduquei assim! 

Brigaram os três mais velhos, o que ocasionou gargalhadas. Quando dizem que Sonserinos sempre tem uma saída... Bem, na verdade temos, pelo menos, sete.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Charlie deu um sorriso de canto. Havia escapulido da torre da Grifinória e se escondeu nas masmorras, em um já conhecido quarto. Mas quem estava acomodado na cama era Lucian, coberto apenas da cintura pra baixo pela manta felpuda.

—Você sabe que ela detesta que eu te toque.-Comentou o loiro, enquanto assistia Charlie remover o pijama, ficando apenas com a boxer.-Não deveria ficar tão tentador perto de mim.

—Nós dois sabemos bem que se eu disser que não quero que me toque, você não faria nada.-Replicou o ruivo, antes de se acomodar sob a manta, colocando o livro que o mais velho lia anteriormente sobre o criado mudo.-Dê mais atenção à mim do que aos romances que vocês tanto adoram, sim?

—Bom, parte de meu precioso tempo pode ser devidamente negociado.-O loiro apagou as luzes, e apenas a lua, refletida no lago negro, iluminava o ambiente.-Dê seu lance, senhor Weasley.

—Me dê um bebê, senhor Malfoy. 

Os olhos azuis ficaram inteiramente negros, e a magia alfa do maior ricocheteou por todo o aposento.

—Você não tem juízo algum, Charles!-Ele subiu sobre o outro, o predendo contra a cama.-Ela vai te matar pela manhã.

—Não vai não. Agora, menos conversa e mais ação. Você só tem três noites.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...