1. Spirit Fanfics >
  2. Together till after the end- CellTw >
  3. Comer Traquinas

História Together till after the end- CellTw - Comer Traquinas


Escrita por: Thami-NekoChan

Notas do Autor


Gente, eu tô sem net no pc, então estou postando esse cap pelo celular, só pra n deixar vcs sem

~historia revisada mas sempre escapa algo
~alguns erros são propositais, já outros n 😸

Capítulo 11 - Comer Traquinas


Fanfic / Fanfiction Together till after the end- CellTw - Comer Traquinas

                Pov’s Cell 


Pac.… então quer dizer que ele gosta de alguém? Esse alguém que ele falou pode ser eu a Maria ou o Mike, o Rezende não porquê... bem, porque é o Rezende né. Vamos ver os fatos, acho que eu não tenho nenhum, nem vi pra onde que ele estava olhando na hora que disse isso, já está chegando a minha vez. Nós híbridos temos que ter cuidado com essas coisas, saber deixar nossas emoções não subirem as alturas, pois se não podemos acabar revelando nossas orelhas, chifres, asas, tanto faz, nossas partes de híbridos, por isso temos que tomar cuidado, não queremos que todos aqui chamem o governo.

Cell- Pac, tô vendo que está com medo, não acha melhor você ir por último? Após ver todos pularem e saber que é seguro você deve se sentir melhor pra ir

Pac- s-sério? - Apenas concordei com a cabeça – Yupii, obrigado Cell

O Rezende foi primeiro, pra, como ele disse, “mostrar o quanto é macho”. Assim que chegou lá em cima e os caras prenderam ele, o retardado saltou em pé e fingiu estar tocando uma guitarra, não foi tão ruim assim, pensei que ele iria arregar, mas até que conseguiu, todas as pessoas que estavam assistindo foram a loucura, acho que esses são nossos “telespectadores”. Depois iria ser o Baixa, mas ele pediu pro Authentic ir primeiro, e ele foi, ao chegar lá em cima e ser prendido pelas cordas, ele pegou um aviãozinho de papel, e colocou algo dentro, e o vimos pender com fita adesiva, ele saltou girando, e só vimos o avião voar e cair direitinho na frente do pé do Baixa, que pegou o mesmo, e nele tinha uma rosa presa, realmente, isso foi impressionante. O Baixa adorou isso, quando Authentic chegou ganhou um abraço e muitas palmas pelo pulo incrível.

Enquanto eles estavam sensacionalizando com os saltos, eu estava pensando o que fazer, até que vi um cara, que não era nenhum de meus amigos, saltar, ao ficar de cabeça pra baixo e a corda pular, ele tentou a agarrar de novo, quando ele ia conseguir, caiu de novo, e isso gerou suspiros, acho que as pessoas acham que quem consegue fazer isso é uma pessoa incrível, deve ter muita pressão, por isso é tão difícil, já sei o que vou fazer. Chegou a vez do Baixa, ele apenas pulou todo encolhido, de uma forma, que acho que as pessoas acharam “fofa”, até fizeram um “owwwn”, após ele descer a abraçar o Authentic por ter conseguido, nossos outros amigos começaram a ir, cada um foi do seu jeito, o Jv fez flexões quando já estava pendurado, e isso arrancou algumas risadas do Batista, e assim foi indo, Felps pulou e mandou um beijo, não sei pra quem, mas chamou a atenção de muitas garotas, e o Mike ficou vermelho, então o Mike foi, ele deu uma cambalhota, nerd bom esse aí em, o da Maria foi o melhor, ao pular ela tentou fazer aquele negócio de segurar a corda novamente, e acabou ficando enroscada, kkkkkkk, todos riram, que garota escrota.

Até chegar a minha vez.


      Pov’s Pac

Todos estavam fazendo ótimos saltos, alguns melhores que outros, eu realmente me surpreendi com o do Authentic, seria legal uma homenagem assim. Até que chegou a vez do Cell, nessa eu me concentrei, depois dele sou eu, tenho que tomar coragem, e vai ser vendo o Cell pulando que isso vai acontecer. Ele subiu e os caras prenderam as cordas, o Cellbit parou um pouco, virou de costas e se jogou, todos arregalaram os olhos ao ver ele tentando agarrar a corda, Ele conseguiu, todos gritaram, e como se não bastasse, ele olhou pro lado, e começou a balançar a corda até uma roseira que estava na parede, chegou perto e pegou uma rosa, após fazer isso ele simplesmente desprendeu a corda e cruzou os braços, caindo no colchão gigante que tinha logo em baixo, deu pra ouvir algumas risadas dele, deve ter sido legal, ele desceu do colchão e veio até a gente, ao chegar perto de mim ele se curvou e me entregou a rosa, deu pra ver que ele estava com os dedos sangrando, mas a rosa estava sem nenhum espinho, ele deve ter tirado no caminho, ele é incrível.

Pac- ãn, o-obrigado Cellbit, eu adorei – eu disse o abraçando e pegando a rosa, ninguém nunca tinha feito uma homenagem dessas pra mim, eu estou realmente feliz

Cell- não quer que eu a segure? É a sua vez agora

Pac- não precisa, eu vou levar

Cell- então tá

Eu subi, minhas pernas estavam tremendo, mas ao perceber isso, um dos caras que estava prendendo as cordas em mim perguntou

Moço- primeira vez que está indo?

Pac- s-sim

Moço- Ei, tenho uma dica pra te dar, apenas, finja que não tem ninguém ali na frente, você está sozinho, lá em baixo está o seu lar, a pessoa que você quer proteger com todas as forças, finja que ele está lá, e apenas vá em direção a ele

Pac- uau, muito obrigado, já me sinto bem melhor – eu disse dando um sorriso – você é ótimo com conselhos

Moço- hehe, obrigado garoto

Após terminarem de me prender, eu fui até a ponta, e me lembrei do que o moço disse, a pessoa que eu quero proteger está lá em baixo, uma imagem do Cell veio em minha cabeça, NÃO, Ee-EU NÃO GOSTO DELE, ahhh que difícil. Essa pessoa que está lá em baixo me esperando, é ele? Pensando nisso, eu botei a rosa na minha boca, e saltei, sem pensar duas vezes, eu fiz uma, duas cambalhotas com um giro no final, todos se calaram, nem um som se quer, e de repente todos começaram a gritar, ouvia no meio dos gritos alguns, “Estou apaixonada”, “Fica comigo”, “Que bundão em”... desse último eu não me senti confortável. Assim que desci eu corri pra abraçar o Cell, eu estava muito, muito, muito animado, muito mesmo, eu podia explodir de animação, ao chegar nele eu saltei em seus braços, quase nos derrubando.

Pac- isso foi INCRIVEL, eu quero ir de novo, e de novo, e de novo, eu cheguei até a pessoa que eu queria proteger Cell, eu consegui

Cell- em? Essa última parte eu não entendi

Pac- ah, esquece, não é nada importante – eu olhei pro moço que me deu esse conselho lá em cima, e ele apenas fez um sinal positivo pra mim, eu sorri como agradecimento, mas eu estava tão animado que senti algumas coisas formigando, até tudo ficar em silêncio, eu olhei pro lado, e todos estavam me olhando.

Cell- Pac... estamos ferrados

Eu comecei a sentir alguma coisa balançando muito rápido olhei pra trás e vi a minha cauda, botei a mão na minha cabeça e senti as minha orelhas, essa não...

Pac- g-gente, eu, eu posso explicar isso, é...

Moça- e-eles são híbridos, isso é... MUITO FOFO, AHHHH QUE FOFURA

Me surpreendi com isso, e meus amigos também, várias pessoas chegaram perto e começaram a acariciar as minhas orelhas, eu estava me sentindo desconfortável com isso, e ao perceber o Cellbit chegou perto de mim e me puxou pra ele, tirando as pessoas de cima, que olharam pra ele

Moça¹- Você é hibrido de que?- uma mulher gritou lá de trás

Cell- e-eu sou hibrido de coelho

Moço- mostra aí

Cell- ãn, acho melhor não

Todos começaram a implorar pra ele mostrar, então ele suspirou e mostrou suas orelhinhas e seu rabinho, muito fofo, as pessoas foram a loucura, acho que somos admirados por alguns

Mulher – eu já liguei pro governo e avisei – todos olharam pra mulher que falou isso, ela estava de mãos dadas com uma criança, deve ser a filha dela

A criança que estava com a mulher soltou a mão da mãe, e veio na nossa direção, na do Cell pra ser mais especifico, ela olhou pra ele, com os olhos brilhando. A mãe dela de longe gritou

Mulher – Gaby, volte pra cá agora, não toque nele, vai ficar de castigo sem computador

A garota não ouviu o que a mãe disse, e então falou

Gaby (criança)- eu sempre quis ter um coelho

Ela falou, Cell abaixou pra ficar da sua altura, e então ela começou a mexer nas suas orelhas, e ele deu uma pequena risada (Autora: Imagina acontece igual a mordida de 87 *Five night’s at Freddy’s) e então se transformou em um coelho, ou seja, sua forma animal, a garota arregalou os olhos e pegou o Cell no colo, fazendo carinho, e então gritou pra mãe.

Gaby- mãe, por favor, vamos ficar com ele, eu gostei dele, ele é fofo e bonito, tem um pelo tão macio e

Mulher- Gaby, eu já te disse que sou alérgica a essas coisas, solte isso e vamos em bora que o governo já deve estar vindo

Gaby- t-tudo bem, eu nunca posso ter nada que eu gosto mesmo, já devia saber, é só com o trabalho que você se importa

Mulher- E EU SEMPRE QUIS TER UM GATO, mas também nunca pude, minha mãe era alérgica, e adorava coelhos, então eu tinha vários, e eu que tinha que cuidar deles, nunca gostei deles, eles sempre rasgavam meu trabalho da escola, comiam o que não devia e roíam tudo

Ao ouvir ela dizer isso, eu me transformei na minha forma de gato, e isso fez suas bochechas ficarem vermelhas, acho que ela realmente gosta de gatos, eu corri até ela, a moça se abaixou no chão e me pegou no colo me girando em seguida, como se já me conhecesse.

Mulher- m-me desculpa, me desculpa por ter chamado o governo Traquinas, me desculpa – Traquinas?

Pac- nyan?

Mulher- ah, eu sinto muito por esse nome, é que eu tinha um gato que eu mantinha escondido da minha mãe igual a você, seu nome era Traquinas, por favor, fujam, eles já devem estar vindo, corram, eu não dei a descrição de nenhum de vocês

Gaby- mãe...

Mulher- filha, vou te dar um coelho, mas é pra cuidar bem dele, tudo bem? E quero que o deixe longe de mim. Adeus, Traquinas – Traquinas de novo?

Gaby- Tchau Cueio

A mãe pegou a criança no colo e foi em bora. Logo eu e o Cell voltamos a nossa forma normal e sumimos com as nossas partes de animais e então começamos a correr, juntos com os nossos amigos, antes que o governo chegasse.

Rezende- cê só faz merda em Traquinas

Pac- ei, não me chama assim, e desculpa tá

Maria- não fale assim com o Pac

Cell- Vou comer Traquinas hoje *risos*

Pac- CELLBIT *cora*

Cell- mente maliciosa em, eu vou comer o biscoito Traquinas

Chegamos no carro do Rezende, e fomos direto pro internato, ao chegarmos Rezende estacionou seu carro e fomos pra dentro, andando normalmente, fingindo que nada tinha acontecido, até chegarmos no corredor dos quartos, e cada um foi pro seu, e ao entrar e o Cell trancar a porta, eu já sabia que iria levar bronca.






Notas Finais


Foi isso, espero q tenham gostado, bjins e eu lovu vcs 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...