1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End - HIATUS >
  3. Festa

História Together Until The End - HIATUS - Festa


Escrita por: JhuS2Jhu

Notas do Autor


Oi pochetes!
Eu sei que era para ter postado no fim de semana, mas eu acabei esquecendo. E também, eu estava editando a minha nova fanfic.
Se quiser dar uma olhadinha, é a : I will always protect you.
É de The walking dead. :-D
Da uma passada e vê se gosta!
Enfim.
Aproveitem o cap!

Capítulo 7 - Festa


Fanfic / Fanfiction Together Until The End - HIATUS - Festa

- oii! - falo me aproximando de Lydia, Alisson, Jackson e Stiles. Scott, não ia poder vir, por causa das notas. Mas eu acho que ele vai tentar vir de todo jeito.

- vamos dançar? - Pérola pergunta. Nem Lydia, nem Stiles queriam, então ficaram na mesa.

Começou a tocar 'Chasing The sun' - The wanted, a gente foi para pista.

Depois de um tempo Lydia acabou indo para pista junto com Stiles. Dançamos varias músicas, Jackson saiu para dar uma volta e provavelmente beber, já que ele disse que não queria lembrar de nada. Lydia foi procura-lo. A gente sentou na mesa, eu, Stiles, Pérola, Scott( que acabou vindo escondido) e Allison (que parecia estar de bem com Scott de novo).

Já estava tarde e meu tio perguntou de que horas eu iria. Lhe mandei uma mensagem. " sei lá, a festa tá boa. Talvez eu volte com Pérola."  Ele respondeu "ok, tome cuidado"

A casa dele não era tão longe, mas não era caminho para Pérola.

Scott e Alisson saíram para namorar e eu e Pérola fomos no banheiro, deixando Stiles sozinho, que aproveitou para ir procurar Lydia, que estava demorando.

No banheiro, recebo um mensagem. "O que você quer de aniversário?" Era da minha prima. Respondo. "Um unicórnio"

" Hahaha! Ta bom!"

Conversamos mais um pouco e ela disse que viria me visitar no meu aniversário. Perola notou que eu fiquei muito feliz e perguntou o por que.

- Anna vem pro meu aniversário!!!!! - falo pulando de alegria.

- sério? Meu deus!!! - ela pulou junto comigo. - faz quanto tempo, heim?

- 2 anos. - Anna, era a minha prima preferida. Ela é filha do Pedro. Da ultima vez que eu a vi, ela estava saindo do país para estudar fora. O pai dela foi junto com a vovó, aí depois de um ano eles votaram, mas ela não. Anna, não pode vir para o enterro da minha mãe, por que estava tendo um temporal ou algo assim, não lembro.

Saímos do banheiro e vimos um aglomerado de pessoas na entrada da escola. Fomos até lá e vimos Jackson trazendo Lydia nos braços, ela estava com sangue em algumas parte do corpo e vestido. Aquilo me fez lembrar da minha mãe, quando ela foi mordida. Será que aconteceu o mesmo?

Fomos até Jackson.

- o que houve? - falo angustiada.

- eu não sei. Chama a ambulância!! - ele fala também angustiado.

...

- como ela tá? - Jackson pergunta pela 5 vez ao médico.

- ainda estão fazendo exames, mais ela vai ficar bem. - era sempre a mesma resposta. Me sento num dos bancos e Pérola senta ao meu lado.

- Já sei! - falo virando para Pérola, mas Jackson fica prestando atenção. - eu posso falar com meu pai, hoje é dia de plantão.

- seu pai trabalha aqui? - Jackson pergunta com raiva.  - por que você não falou isso antes?

- ei, não levanta a voz para mim. - falo séria. - e eu não falei por que eu não lembrei.

Me levanto e vou ate uma das enfermeiras, que logo me diz onde meu pai estava. Vou ate ele, que parecia estar bem sério.

- Isabel? - me olha confuso. - o que faz aqui? E vestida assim?

- é que eu estava numa festa na escola. Uma amiga minha veio parar no hospital, tem como o senhor saber como ela está?

- .... - ele respirou fundo. - tá, eu vou o que posso fazer.

- valeu pai! - lhe dou uma abraço.

- Isabel? - ele me chama antes e eu sair. - ele esta pegando muito pesado?

- um pouco, mas tudo bem. - olho para o meu braço, onde antes havia uma marca roxa, agora só havia minha pele branca.

- qualquer coisa me avise.

- ta! Chau, pai!

Vou para sala de espera. Era perto do quarto onde Lydia estava, a gente não podia entrar para vê-la, só podia olhar pela janela.

Fui até Pérola e Jackson expliquei tudo a eles e depois de uns 10 minutos, já estávamos tendo noticias de Lydia.

O xerife logo que chegou, ficou fazendo varias perguntas, mas o nosso depoimento era praticamente inútil, por que a gente não viu nada. E Jackson falou que não sabia o que tinha acontecido e que era para o xerife perguntar para Stiles, já que ele era que tinha acompanhado Lydia até a festa.

Eu e Pérola  saímos para tomar um café, quando voltamos Stiles havia chegado e estava conversando com seu pai. Sentamos nos bancos e esperamos. Não havia mais nada a ser feito. Fiquei pensando no que poderia acontecer com Lydia. Será que ela vai virar uma lobisomem? Ou seu corpo vai rejeitar a mordida?

Acabei dormindo no ombro de Pérola, acordei com a mesma me chamando para ir para casa, que já estava tarde. Eram 4h30, me despedi do meu pai e fui para casa e Pérola.

...

Duas semanas depois.

Lydia havia melhorado e não se transformou. Quer dizer, não sabemos ainda.

Estávamos no intervalo, ate que muita gente começa a falar e olhar para a porta. Uma garota loira, muio bonita, entra no recinto. Ela estava com uma calça preta, uma blusa cinza e uma jaqueta de couro, seus saltos, provavelmente "15", eram de oncinha. Todos estavam olhando para ela.

- o que é isso? - Lydia apoia as mãos na mesa e encara a garota loira, andar até uma mesa, pegar a maça da bandeja de um garoto, dar uma mordida e sair dali.

- é a Erica! - Scott fala surpreso. Erica era uma aluna la da escola, ela é... ou pelo menos era, epilética. E digamos assim, bem anti social. Mas parece que o jogo virou.

Scott se levanta rápido junto com Stiles e vai atras dela, eu como não sou besta, vou junto.

Quando abrimos a porta de entrada da escola, Erica esta entrando no carro de Derek. E ele estava dando um sorriso. Fazia umas duas semanas que eu não o via. Scott me contou o que ocorreu na noite do baile.

Peter, o "ex-cadeirante", era o alfa. Exatamente. O alfa que mordeu a minha mãe. E ninguém me contou isso. Enfim. Peter, estava querendo matar todos que tinham haver com o incêndio da mansão dos Hale, por que ele é um Hale, ou pelo menos era. Então, ele tentou se juntar a Derek e a Scott (cujo ele mordeu) pra matar as pessoas envolvidas. Ou seja, a familia de Alisson. Só que para se tornar Alfa, ele matou a própria sobrinha, e quando Derek descobriu o matou.

O que mais me deixa indignada, é o fato de ninguém ter me contado, que foi ele. Derek achou melhor eu não saber, por que talvez Peter quisesse me matar.

Derek olha para a gente, parando o olhar em mim e fechando a cara. Então ele da partida no carro e vai embora.

- o que aconteceu? - pergunto olhando para Scott, enquanto a gente entra na escola.

- depois que ele se tornou alfa, ele esta transformando algumas pessoas, para aumentar seu poder.

- isso vai dar em merda. Principalmente, se ou os Argent descobrir, ou meu tio. E digo....

- panda - escuto o apelido que minha prima me deu e me viro vendo Anna.

- o que você ta fazendo aqui? - lhe dou um abraço. Ela estava linda. Havia mudado bastante. Cabelo loiro e lisom Uma altura de 1,75. Estava mais alta  que eu, coisa que não é difícil.

- eu me mudei para cá!

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Esta chegando uma nova treta! (Uhahahaha)(kkkks)
Não se esqueçam de dar uma passadinha na outra fic.
Um BJ, pochetes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...