1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End - HIATUS >
  3. Annabel Suzak

História Together Until The End - HIATUS - Annabel Suzak


Escrita por: JhuS2Jhu

Notas do Autor


Oi pochetes! Tudo bom?
Então, aqui esta mais um cap para vcs.
Espero que gostem.
Bjs.

Capítulo 8 - Annabel Suzak


Fanfic / Fanfiction Together Until The End - HIATUS - Annabel Suzak

...

- eu me mudei para cá! - ela fala com um enorme e sorriso.

- sério?? - falo a abraçando de novo.

- sim!

- ... - Stiles da uma tossida básica, para mostrar que estavam ali.

- ah sim! Anna, esses são Scott e Stiles. - eles se cumprimentam.

- você já se matriculou? - pergunto a ela.

- já! Eu vou começar amanhã. Só vim aqui para falar com você.

- você tem algum lugar para ir agora? - ela nega com a cabeça. - ótimo, vou te apresentar para o povo. Assim, amanhã você não vai ficar tão deslocada.

- ta! - ela coloca o braço ao redor do meu ombro e vamos para o refeitório, onde todos estavam.

Ao entrar, muita gente fica olhando para a gente. Me lembrei que era por que ela é novata. Fomos até a nossa mesa.

- gente, essa é a minha prima, Annabel. Anna, essas são Alisson e Lydia. - Alisson deu um leve aceno, já Lydia a olhou de cima a baixo e depois deu um sorriso.

- você é de que turma?

- a mesma da panda. - ela fala apoiando o braço no meu ombro.

- Anna! - Pérola chega abraçando Anna.

- cake, quanto tempo! - ela se desfaz do abraço. Cake, vem de cupcake, era como Anna chamava Pérola, por que perola ama cupcake.

- pois é!

O sinal toca para a gente ir para sala.

- tu vai para casa do Pedro, né?

- vou! Antes eu tenho que resolver uns negócios... você tem como ir para casa?

- tenho, to de moto.

- o fê te deu a dele?

- foi, ele voltou para casa dele e deixou para mim.

- isa, a gente tem que ir. - Stiles fala, todos os outros estavam já na porta do refeitório, me esperando.

- tá! Chau Anna! - lhe dou um abraço e vou para perto dos meus amigos e minha prima vai embora.

...

- tu vai fazer festa? - Alisson pergunta, se sentando na minha frente. Essa era a única aula que estávamos todos juntos, a de história. Lydia senta ao lado direito de Alisson.

- claro que ela vai!- Lydia e Perola, que estava sentada ao meu lado e atras de Lydia, falam ao mesmo tempo.

- vai o que? - Stiles fala se sentando atras de mim.

- fazer uma festa de aniversário. - Lydia fala.

- é seu aniversário? - Scott pergunta se sentando ao lado de Stiles.

- ainda não. - respondo. - Lydia quer que eu faça a festa.

- e por que você não vai fazer? - Stiles pergunta.

- eu não disse que não ia. Eu ainda não sei.

- sua casa é grande, Isa. Da para fazer um festão. E alem do que, seu pai quase nunca esta em casa.

- tá! Eu vou fazer, mas não vou chamar muita gente!

- claro, só os mais próximos! - ela concorda e se vira quando o professor entra.

...

Chego em casa e vou para meu quarto, quando entro vejo um unicórnio de pelúcia em cima da minha cama. Ele era rosa claro, tinha dois corações pequenos na bunda e o chifre, as patas e o rabo dele eram rosa escuro (foto) . Pulei na cama, em cima dele e o abracei.

- pelo visto você gostou? - Anna estava em pé na porta. Vou ate ela e lhe dou um abraço.

- amei.

- você disse que queria um unicórnio, mas o de verdade ta caro. - ela riu. - tenho outra coisa para te dar.

- sério? - ela pega uma caixa, que estava no chão do lado de fora do quarto e me da. Coloco a caixa em cima da cama e a abro, vendo um casaco branco e com os braços e os bolsos da frente pretos. O tiro da caixa e percebo que tinha um capuz de panda (foto). - AI MEU DEUS! - grito e pulo de alegria. - valeu!!!

- que bom que você gostou! - ela fala rindo.

- você vai dormir aqui hoje? Eu vou chamar a pérola!

- ótimo, noite das garotas!!


                            *POV Annabel Suzak ON*

Já faz 1 ano que eu não vejo minha prima. Era para eu ter voltado, quando teve o enterro da minha tia, mas eu não consegui. O aeroporto ficou fechado por causa da neve e eu fiquei presa lá o dia todo....pelo menos é o que pensam.

Na verdade, eu não fui por que eu estava aprendendo a me controlar ainda. Um mês antes da morte de Luiza, eu estava voltando para casa de bicicleta e algo bateu em mim. Eu cai na calçada e antes que eu conseguisse me levantar, senti uma mordida no meu braço. A partir dali eu era uma lobisomem. Um cara chamado Jordan me mordeu. Ele me ensinou a me controlar e tudo o que eu precisava saber.

A dois meses atras ele foi morto por outro alfa, então eu resolvi ir embora. Como era aniversário da panda, fui para Beacon Hills.

Chegando lá, soube que tinha um alfa aumentando seu grupo, então vou tentar me juntar a ele e se ele não quiser eu o mato e viro alfa.

Agora eu só preciso saber onde esse tal de Hale está.

...


Notas Finais


E essa Anna, em? Vem treta por aí!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima, pochetes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...