História Nunca te deixarei


Escrita por: ~


Sinopse:
A morte da mãe e a culpa, a levou para um mundo que muitos consideram sem volta, ela foi para o mundo dos suicidas, das pessoas que se alto mutilam. E em meio a tanta tristeza só uma pessoa foi capaz de arrancar-lhe um sorriso, Justin Bieber. Mas ela não se achava boa o bastante para ele, ela achava que ele merecia uma mulher de verdade e não uma garotinha fraca e estúpida. E por esse motivo quando ele a pediu em namoro ela disse não.
O loiro ficou arrasado, afinal tinha plena certeza que o amor da sua vida não o amava. E em meio a tanta tristeza o único modo que ele achou de esquecer foi com uma coisinha chamada droga.
Ele é um viciado, ela uma suicida, e eles dois apaixonados. Ela terá que ser forte e salvar os dois desse mundo de solidão e tristeza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 1.386
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nunca te deixarei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
1
20
1.386

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.